Boa noite,trago esse tópico no intuito de refutar certos membros que vejo nesse fórum dizendo que ninguém em naruto possui tal velocidade, então vim trazer fatos.
1- Desde o começo a velocidade da luz e citada em naruto, Começado por Haku..
Tá em inglês,porque tô com pregriça de ir Procura no mangá agr, mas acho que todo mundo já sabe isso.
Claramente Isso é hipérbole,Porque enfim..continuado
2- Kirin , a partir daí que podemos começar a levar sério sobre isso,no databook e dito que o Kirin e Lightspeed
3- lariat ( E dito também no databook que o lariat e Lightspeed)
A partir daí começa a fica mais consistente,Kakashi criança cortou um raio no meio,o Raikage claramente e 50× Ou mais,veloz que o Kakashi daquela época.
4- Naruto e minato desviaram de um golpe do Raikage em alta velocidade faltado poucos centímetros dos seus rosto, ou seja Outro feito que comprova VL.
5- Minato redireciona a bijuudama do juubi para o mar,e essa mesma bijuudama viajava continentes em segundos ,ou seja Outro feito.
6- Madara locomove os braços antes do golpe de Tsunade que estava usando o jutsu de mabui que transporta a pessoa a velocidade da luz instantaneamente
7- Sasuke reagi a luz do tsukuyomi e protegê o time 7,do genjutsu.
8- Naruto desvia tanto do laser do Madara quando da delta.
9- Naruto reagi a espada do toneri que cobriu a lua em segundos.
,10- Hagoromo ( ele designou metade de um meteorito ,e jogou em outra constelação, pode ser um feito de velocidade de percepção,não tenho foto mais está na novel Sasuke retsuden)
11- issen ( E dito que os ataques que os samurais usam e vl)
12- Naruto desvia de uma arma de fotons na novel mesmo na base e enfraquecido.
E por último principal,gai distorce o espaço com pura velocidade.
Ainda tem feitos de Madara e companhia reagindo ao Teleporte de Kaguya,minato,Tobirama etc..
Enfim acho que tá bom ne?kkk
Última edição por Alves_mcshayne em Qui 14 maio 2020, 16:37, editado 2 vez(es)
1- Desde o começo a velocidade da luz e citada em naruto, Começado por Haku..
Tá em inglês,porque tô com pregriça de ir Procura no mangá agr, mas acho que todo mundo já sabe isso.
Claramente Isso é hipérbole,Porque enfim..continuado
2- Kirin , a partir daí que podemos começar a levar sério sobre isso,no databook e dito que o Kirin e Lightspeed
3- lariat ( E dito também no databook que o lariat e Lightspeed)
A partir daí começa a fica mais consistente,Kakashi criança cortou um raio no meio,o Raikage claramente e 50× Ou mais,veloz que o Kakashi daquela época.
4- Naruto e minato desviaram de um golpe do Raikage em alta velocidade faltado poucos centímetros dos seus rosto, ou seja Outro feito que comprova VL.
5- Minato redireciona a bijuudama do juubi para o mar,e essa mesma bijuudama viajava continentes em segundos ,ou seja Outro feito.
6- Madara locomove os braços antes do golpe de Tsunade que estava usando o jutsu de mabui que transporta a pessoa a velocidade da luz instantaneamente
7- Sasuke reagi a luz do tsukuyomi e protegê o time 7,do genjutsu.
8- Naruto desvia tanto do laser do Madara quando da delta.
9- Naruto reagi a espada do toneri que cobriu a lua em segundos.
,10- Hagoromo ( ele designou metade de um meteorito ,e jogou em outra constelação, pode ser um feito de velocidade de percepção,não tenho foto mais está na novel Sasuke retsuden)
11- issen ( E dito que os ataques que os samurais usam e vl)
12- Naruto desvia de uma arma de fotons na novel mesmo na base e enfraquecido.
E por último principal,gai distorce o espaço com pura velocidade.
Ainda tem feitos de Madara e companhia reagindo ao Teleporte de Kaguya,minato,Tobirama etc..
Enfim acho que tá bom ne?kkk
Última edição por Alves_mcshayne em Qui 14 maio 2020, 16:37, editado 2 vez(es)