Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Velocidade da Luz em naruto >/

+12
brunozk
cahique07
Magon
Eli Marques
L
ShinobinoKami
Wayne
Clark_Kent
Yaku1
viniqueii
RobbenDestro
Alves_mcshayne
16 participantes

descriptionVelocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 EmptyRe: Velocidade da Luz em naruto >/

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@cahique07 foram as Bijuudamas chutadas pelo Naruto, e não viajaram continentes.

Staz escreveu:
O cara quer falar que o Kirin não tem velocidade da luz usando como exemplos raios da vida real.

O mangá refuta que o Kirin tenha velocidade da luz:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 340?cb=20170405084623

E quem compara o Kirin a um raio natural é o corpo do texto do Databook, e até onde eu sei raios naturais não tem a velocidade da luz.

Haku tem a velocidade da luz... :facepalm:

A questão não é a velocidade do golpe do Dosu, ou sua técnica, e sim sua frase, "Seus golpes são rápidos, mas os meus são supersônicos, e essa é uma barreira que você não pode romper com apenas esforço e trabalho duro".  Se genins tem a velocidade da luz, e segundo você Kishimoto quis passar isso, Dosu estava um pouco desatualizada, principalmente levando em conta que segundo sua pontuação no Databook, ele era tão rápido quanto esse Sasuke.

cahique07 escreveu:
Ok, mas você só "explicou" a parte do Haku, o restante continua entrando em conflito...

Ele não explicou nada, não caia nesse truque, Gai e Rock Lee interceptaram Haku Edo se movendo entre os espelhos:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 013
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 014

Se Haku tivesse a velocidade da luz, Naruto estava morto na primeira investida só pela força de impacto. Zabuza considerava tanto as habilidades do Haku porque aquilo era uma técnica que só ele podia aprender, sem "fraquezas" (no sentido que é necessário a chakra muito denso para quebrar os espelhos) e Haku é extremamente habilidoso em acertar os pontos vitais do inimigo, tanto que ele consegue em pleno movimento acertar o Sasuke em pontos que deixam ele em estado de morte, além do próprio Haku ser absurdamente rápido usando o Shunshin.

Na verdade, o mangá em momento algum diz que o Kirin não tem a velocidade da luz.
Zetsu Negro dá a informação que raios atingem o solo em 1 milésimo de segundo, só que o próprio nunca disse a distância da nuvem em relação ao solo.

Vi que o pessoal fez uns cálculos usando como base 2.000 m, mas existem cumulonimbus que atingem 12.000 m de altura, há registros de 21.000 m. O que alteraria completamente os cálculos.
E mesmo assim, não podemos aplicar a lógica do mundo real para o mundo de naruto, especialmente se estamos falando de um raio natural CAPAZ DE PULVERIZAR UMA MONTANHA.
Já que faz contas de velocidade, aproveite e faça as contas e veja quantos raios é necessário para explodir uma montanha inteira.

Eu nunca disse que Genins tem a velocidade da luz, tá me tirando? :lol:
O Kirin não é uma técnica de um genin, mas alguém com nível Kage.
E mesmo assim, seu argumento perde o valor quando percebemos que Mabui, alguém que deve ter o nível Iruka, possui uma técnica com a velocidade da luz.

"Seus golpes são rápidos, mas os meus são supersônicos, e essa é uma barreira que você não pode romper com apenas esforço e trabalho duro"
Dosu nunca disse isso.

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 019

Dosu diz: "Seus ataques são rápidos, mas os nossos são supersônicos e músculos sozinhos não podem quebrar...essa barreira sonora."

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 003

A questão aqui nunca foi velocidade, mas a eficiência do som em não poder ser bloqueado, além do mais, é um ataque invisível.

E quanto ao Gai e Lee defendendo o ataque do Haku, tem uma explicação lógica.

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 Images15

"Para Haku é possível SE DESLOCAR ENTRE OS ESPELHOS na velocidade da luz."

Destaquei a parte em negrito, para que fique claro que a velocidade só é acessada quando se desloca de um espelho pro outro.

A imagem em que Gai e Lee seguram o ataque do Haku, foi por que ela não estava se deslocando de um espelho pro outro.

Só lembrar a velocidade que Haku surge acima de Omoi, e Sai.

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 010
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 011
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 012

Nenhum deles percebeu Haku se deslocando de um espelho pro outro.

Agora, por que você não explica como Haku se deslocava de um espelho pro outro, com Naruto parado no ar?

Agora, eu nunca disse que Haku se deslocando de um espelho pro outro tem a velocidade da luz.
Só disse que tem uma lógica pra essa afirmação existir, e isso está no próprio mangá com as falas do Haku, comparando sua velocidade a teletransporte.

descriptionVelocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 EmptyRe: Velocidade da Luz em naruto >/

more_horiz
Vai jogar @Staz e está fazendo malabarismo, é óbvio que o Zetsu estava se referindo ao Kirin quando dá essa informação, é uma forma de passar ao leitor a velocidade do jutsu e porque ele é tão assustar. Além disso está errado, para o Kirin ter a velocidade da luz e atingir o solo em 1 milésimo, a cumulu nimbus teria que está a 300 km do solo, ou seja, na termosfera, fora de órbita onde nem tem nuvens, além do fato de que é bem visível o local onde está formado o Kirin e não tem 300km de altura ali.

Sobre os valores que você trouxe, "v=d/t", 21000/0,001 = 21.000.000m/s, a velocidade da luz é 300.000.000m/s. Se você for apelar para o argumento da ficção e dizer que as nuvens em Naruto ficam a 300km do solo, essa discussão não tem para onde ir, pois eu só posso provar que não por verosimilhança e você não pode provar uma afirmação dessas.

Novamente, pouco importa porque o golpe do Dosu foi eficiente, a própria frase dele é o ponto, eu usei a frase da versão da Viz, mas mesmo nessa da scan, em qualquer scan, o sentido da frase é o mesmo, a velocidade do Lee, que impressionou o Sasuke, não rompia a barreira do Som, a menos que Dosu fosse um esquizofrênico maluco que não sabe nada sobre o mundo ninja e estivesse vendo o Lee em câmera lenta.  

Mais malabarismo, na própria primeira scan que você trouxe Haku diz que se movimento através dos espelhos sua velocidade é equivalente ao teletransporte pois utiliza o reflexo do espelho, além disso não existe prova alguma que Haku não estivesse se movimentando de uma espelho para o outro, a cena é cortada, se ele só se move rapidamente quando vai de um espelho para o outro, por que c*ralhos estava se movendo com velocidade "normal"? Estava com preguiça de fazer outro espelho?

Se é para considerar a física, vamos lá então. Vou estabelecer alguns valores arbitrários para você ver como essa afirmação é absurda. Considere que essa gota de água está caindo em queda livre, ela está a 5cm do chão, então seu tempo de queda seria então de 0.1s, para Haku ter se deslocado na velocidade da luz, ele precisa ter realizado uma trajetória superior a 30.000.000 de metros.

É simplesmente absurdo considerar que Haku estava se movendo na velocidade da luz, a própria reação dos personagens prova isso, além deles nunca terem se impressionado com a velocidade do Haku, Sasuke já havia visto Haku se mover e fica impressionando com a velocidade do Lee, e ainda mais impressionado com a do Gai, Naruto ficou boquiaberto vendo Lee sem os pesos, depois ainda mais boquiaberto vendo eles com os portões abertos. E como se você tivesse corrido contra o Usain Bolt e se impressionasse apostado corrida com seu vizinho que treina uma vez por semana.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Vai jogar @Staz e está fazendo malabarismo, é óbvio que o Zetsu estava se referindo ao Kirin quando dá essa informação, é uma forma de passar ao leitor a velocidade do jutsu e porque ele é tão assustar. Além disso está errado, para o Kirin ter a velocidade da luz e atingir o solo em 1 milésimo, a cumulu nimbus teria que está a 300 km do solo, ou seja, na termosfera, fora de órbita onde nem tem nuvens, além do fato de que é bem visível o local onde está formado o Kirin e não tem 300km de altura ali.

Sobre os valores que você trouxe, "v=d/t", 21000/0,001 = 21.000.000m/s, a velocidade da luz é 300.000.000m/s. Se você for apelar para o argumento da ficção e dizer que as nuvens em Naruto ficam a 300km do solo, essa discussão não tem para onde ir, pois eu só posso provar que não por verosimilhança e você não pode provar uma afirmação dessas.

Novamente, pouco importa porque o golpe do Dosu foi eficiente, a própria frase dele é o ponto, eu usei a frase da versão da Viz, mas mesmo nessa da scan, em qualquer scan, o sentido da frase é o mesmo, a velocidade do Lee, que impressionou o Sasuke, não rompia a barreira do Som, a menos que Dosu fosse um esquizofrênico maluco que não sabe nada sobre o mundo ninja e estivesse vendo o Lee em câmera lenta.  

Mais malabarismo, na própria primeira scan que você trouxe Haku diz que se movimento através dos espelhos sua velocidade é equivalente ao teletransporte pois utiliza o reflexo do espelho, além disso não existe prova alguma que Haku não estivesse se movimentando de uma espelho para o outro, a cena é cortada, se ele só se move rapidamente quando vai de um espelho para o outro, por que c*ralhos estava se movendo com velocidade "normal"? Estava com preguiça de fazer outro espelho?

Se é para considerar a física, vamos lá então. Vou estabelecer alguns valores arbitrários para você ver como essa afirmação é absurda. Considere que essa gota de água está caindo em queda livre, ela está a 5cm do chão, então seu tempo de queda seria então de 0.1s, para Haku ter se deslocado na velocidade da luz, ele precisa ter realizado uma trajetória superior a 30.000.000 de metros.

É simplesmente absurdo considerar que Haku estava se movendo na velocidade da luz, a própria reação dos personagens prova isso, além deles nunca terem se impressionado com a velocidade do Haku, Sasuke já havia visto Haku se mover e fica impressionando com a velocidade do Lee, e ainda mais impressionado com a do Gai, Naruto ficou boquiaberto vendo Lee sem os pesos, depois ainda mais boquiaberto vendo eles com os portões abertos. E como se você tivesse corrido contra o Usain Bolt e se impressionasse apostado corrida com seu vizinho que treina uma vez por semana.

Ok, mas quem disse que em Naruto existe a termosfera?
E quem disse que a distância entre as camadas atmosféricas são iguais a nossa?

Acho que você ainda não entendeu.
No universo de Naruto, a lua foi criada por Hagoromo e Hamura, isso por si só é um absurdo, pelas implicações em não ter uma lua antes de criarem, e depois de inserirem uma lua num planeta que não tinha.
Os habitantes da terra devem amaldiçoar até hoje Hagoromo :lol:

E piora quando lembramos que Naruto e Toneri lutaram na lua...sem oxigênio.

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 Tenor

Pra que roupa espacial?

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 Aldrin_Apollo_11_cropped

Mas imaginemos que tenha uma explicação para isso, e que milagrosamente a lua tenha uma atmosfera (visualmente pela própria batalha, fica visível que não tem atmosfera alguma), mas imaginando que tenha.
Isso só reforça o fato de que o mundo de Naruto é diferente do nosso.

Não sabemos nem se a velocidade da luz é 300.000 km/s no universo de Naruto.

Não adianta fazer cálculos, sendo que várias regras lógicas são diferentes da nossa em Naruto.

Não entendi aonde você quer chegar com a fala do Dosu @Shinobinokami.

A frase do Dosu: "Seus ataques são rápidos, mas os nossos são supersônicos e músculos sozinhos não podem quebrar...essa barreira sonora."
Os ataques deles são "inevitáveis", enquanto que o Taijutsu "ultrapassado" do Lee não.
Ninguém está falando de velocidade aqui.
Você está se prendendo a uma tradução equivocada.

"na própria primeira scan que você trouxe Haku diz que se movimento através dos espelhos sua velocidade é equivalente ao teletransporte pois utiliza o reflexo do espelho"

E qual a velocidade do teletransporte @Shinobinokami?

Shinobinokami escreveu:

Como assim Sasuke e Naruto não se impressionaram com a velocidade do Haku???

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 016

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 007

Não é por que eu vi o melhor jogador de futebol do mundo atuando, que não posso elogiar e me impressionar com outro jogador, pela habilidade, mesmo que seja inferior ao melhor.
Uma coisa nada tem a ver com a outra.

Preciso destrinchar essas duas imagens, pelo visto você não entendeu.

Na imagem acima, quando Haku se deslocava para outro espelho, Naruto está imóvel, parado no ar.

Na imagem acima, Haku faz vários ataques nos clones das sombras, e era pra eles se desfazerem imediatamente não é?
Mas isso não acontece, pelo contrário, eles ficam todos parados e intactos.
É somente quando Haku para de atacar, entrando num espelho, ou seja, para de se deslocar de um espelho pro outro, que o tempo parece voltar a correr, os clones são desfeitos imediatamente, todos ao mesmo tempo, e a gota de água que antes estava parada em pleno ar, cai no chão.

Qual a lógica nos clones se desfazerem todos ao mesmo tempo, se Haku fez ataque em um primeiro, depois num segundo e assim em diante?

A velocidade do Haku transitando de um espelho para outro, é uma das maiores de todo o mangá.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Alves_mcshayne já te trouxe um link dizendo que lasers não explodem, se ele estava errado, você precisa refuta-lo com uma fonte de maior credibilidade.

Naruto E companhia tava reagido à juubidama do juubi que destruía cidades que estavam a vários km da guerra mano,Ruhum.

Sim, e não tem a velocidade da luz, por razões obvias. A espadada do Susanoo do Madara é mais rápida que uma Bijuudama, visto que cortava montanhas só com a onda de choque.

E os gennins do clássico já eram muito mais velozes que o som,Sasuke reagiu ao golpe de zaku,rock lee a areia de Gaara que já tinha reagido à explosões,Temari a flauta de tática etc.

Não. Todos feitos overreaction. A frase do Dosu deixa claro que não, essa frase foi escrita pelo Kishimoto, como certos membros aí adoram dizer, "É a intenção dele", está acima de qualquer interpretação de fã. Rock Lee só superou a velocidade do som com os portões (cones de mach para provar) e surpreendeu todo mundo.  

@cahique07 você tinha perguntado quando a Bijuudama viajou "continentes", eu respondi "foram as Bijuudamas chutadas pelo Naruto, e não viajaram continentes."

Essa sua pesquisa tá mal viu,se você pesquisa mais afundo vai encontra,Não tem como eu mostra algo pra você,porque não posso mandaaa linkkk,mais pesquisa aí laser explodido balão,aí vai mostra oque tô falando aki.

E Naruto desviou do lasers da arma de fótons,ou seja um feito complementa o outro.e isso ele fez na base.

E sim os gennins do clássico já eram hipersonicos.
Kakashi kid e inferior a alguns gennins do clássico, e ele já tem reação Hipersonico por corta o raio ,Ent...
E Sasuke reagiu ao golpe de zaku na velocidade do som,E não só reagiu,mais protegeu Naruto e Sakura enquanto o golpe estava em movimento.,e a areia de Gaara reagia à explosões e explosões tem velocidade de detonação na velocidade do som acho que você sabe né?E essa mesma areia de Gaara tava sendo burlado por rock lee e companhia.,

more_horiz
Zaku na verdade usava a pressão do ar.

E o raiton do C adquire a forma de luz. É como uma granada de atodoarmento ou um genjutsu não ocular. Não quer dizer que represente um jutsu impossível de desviar ou contornar. Basta fazer isso antes que C complete a técnica como toda técnica perigosa no mangá.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:

E o raiton do C adquire a forma de luz. É como uma granada de atodoarmento ou um genjutsu não ocular. Não quer dizer que represente um jutsu impossível de desviar ou contornar. Basta fazer isso antes que C complete a técnica como toda técnica perigosa no mangá.

Vários fontes falam que o golpe e supersonico cara,e deve ser mesmo porque o companheiro dele também usa golpes sonoros ,além deles serem da Vila do som.

Porque Sasuke desviaria de um golpe do zaku?sem sequer saber oque ele ia fazer?porque zaku podia fazer qualquer coisa,e ele não falou oque seu golpe ia fazer para Sasuke,para assim Sasuke pensa em algo e desviar,no anime mesmo foi nítido que Sasuke ajudou seus amigos,e ainda deu um blitz no zaku e quebrou seus braços kkk.

more_horiz
@Staz

Verossimilhança. Até porque, assim como você pode me dizer que que em Naruto as nuvems ficam a 300km, eu posso dizer que elas ficam a 300 metros. Se nenhum dos dois foi citado, é porque o que vale são os valores verídicos. É como eu dizer que romper uma parede de concreto em Naruto não é um grande feito, pois o concreto em Naruto tem uma dureza inferior ao real.

Não seja desonesto, nem na tradução dessa scan esse é o sentido da frase, Dosu se refere a velocidade do Rock Lee, é uma COMPARAÇÃO entre as velocidades, ele usa SUA VELOCIDADE, NOSSA VELOCIDADE, não tem nada a ver com o tipo de golpe que Lee usou e o que ele usou, ele só explica como o golpe dele funciona no capitulo seguinte, onde está sendo citada a palavra Inevitável aí? Onde ele diz algo sobre o tipo de taijutsu de golpe do Lee?

A frase dele é "Seus movimentos são rápidos, mas os nossos são supersônicos", qualquer um entende essa comparação e o sentido dela, o Lee se move rápido, mas é mais lento que um golpe supersônico. Além disso se o seu argumento estivesse correto, qual a lógica da segunda parte da frase "apenas músculos não podem quebrar a barreira do som"? É obvio para qualquer um o sentido dessa frase, qualquer um com uma minima capacidade de interpretação entende que essa frase deixa claro que Lee não se move de forma supersônica, na verdade, a primeira já deixa, essa é só uma pá de cal extra.

Se quiser eu trago a Raw aqui e provo Kanji por Kanji, Katakana por Katakana, que Dosu esta fazendo uma comparação entre a velocidade do Lee e a velocidade Supersônica, nada tem a ver com o fato do Lee usar um golpe físico, e ele controlar ondas sonoras.

Teletransportes são instantâneos, seria uma velocidade instantânea, que Haku não tem, pois foi parado por Gai e Lee.

Me diga onde nessas páginas você está vendo Sasuke ou Naruto se surpreendendo com a velocidade do Haku? Caso não saiba o que é se surpreender, é isso aqui:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 023

Ou isso:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 025

Quer um exemplo maior? Que tal isso:

Compare isso com Naruto vendo Haku se movendo na "velocidade da luz". Eles sequer citam a velocidade do Haku, ou fazem qualquer comparativa, por exemplo, quando viu Gai se mover, Sasuke disse que ele conseguia ser mais rápido do que Kakashi, deixando claro qual era o parâmetro máximo de velocidade dele naquele momento.  

Que lógica maravilhosa, então Sasuke e Naruto lutaram casualmente com alguém com a velocidade da luz, mas ficaram mais surpreso com alguém 100.000.000x mais lento, realmente, faz todo sentido.

Sasuke vendo e reagindo a Haku e sua "velocidade da luz":
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 003
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 005

Esse mesmo Sasuke contra Rock Lee:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 022
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 023

E e já vi que você tentou  dar uma desculpa esfarrapada para isso mentindo, vou responder com quote.
Staz escreveu:
A técnica consome uma enorme quantidade de chakra a cada utilização, e por isso a velocidade de Haku decai a cada uso.

E por isso que Sasuke foi capaz de enxergar Haku.
Ele já estava muito mais lento já que consumiu muito chakra, e Sasuke havia despertado o Sharingan, o que o ajudou.

Mentira, a frase do Haku é ""Eu não posso continuar mantendo essa luta. Meu jutsu exige uma grande quantidade de chakra, por isso há um limite do quanto eu posso usar!"

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 004

Deixando claro que existe um limite de quanto ele pode usar o jutsu, ele não diz em momento algum que esse limite está próximo, que ele está ficando cansado, ou nada do gênero, nada a ver com sua velocidade está diminuindo. Por que ele disse isso? Porque Sasuke já conseguia vê-lo e esquivou do seu golpe, tanto é que a frase seguinte é:

"Eu tenho certeza que essa luta se prolongará enquanto suas habilidades de perceber meus movimentos melhorarão! Especialmente agora que você certamente consegue me ver!" (Ele dizendo que agora que Sasuke consegue vê-lo, a luta irá demorar, o que é linkado com a frase anterior, deixando claro que ele não poderia manter o jutsu por muito tempo para finalizar o Sasuke.)

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 005

Haku nunca disse em momento algum que estava ficando mais lento, quando Sasuke desvia de seu golpe pela primeira vez, ele fica impressionado, quando Sasuke consegue atingi-lo em pleno movimento, ele fica impressionado, quando Naruto com o chakra da Kurama desvia de seu golpe, ele fica impressionado, quando seus adversários superam sua velocidade graças a buffs, ele fica impressionado, em momento algum culpa a diminuição de sua velocidade por isso.

Sua velocidade se mantinha a mesma, tanto é que ele foi capaz de perceber o Raikiri e os Nikens do Kakashi, parar o Naruto, se movimentar até o local onde ocorria Kakashi versus Zabuza, jogar senbons no pergaminho do Kakashi, criar um espelho e interceptar o Raikiri, esse que é o real maior feito dele, é não se compara a velocidade da luz.    

Seguindo a sua lógica todos os speedbliz são golpes na velocidade da luz, Sasuke se movendo na velocidade da luz:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 018

Qual a lógica nos clones se desfazerem todos ao mesmo tempo, se Sasuke fez ataque em um primeiro, depois num segundo e assim em diante?
Isso é simplesmente para dar um efeito maior de velocidade, como se o movimento fosse tão rápido que houve um delay entre o golpe e o dano, isso existe desde sempre em Naruto e em vários outros mangás.

Staz escreveu:
A velocidade do Haku transitando de um espelho para outro, é uma das maiores de todo o mangá.

Uma das maiores velocidades do mangá:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 017
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 018

" é uma das maiores de todo o mangá.":
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 006
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 007
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 008

Claro que é. Está no Top 10, emparelhado com Kira Ay Manto, Gai 7th Gates e Naruto KM.

@Alves_mcshayne

Essa sua pesquisa tá mal viu,se você pesquisa mais afundo vai encontra,Não tem como eu mostra algo pra você,porque não posso mandaaa linkkk,mais pesquisa aí laser explodido balão,aí vai mostra oque tô falando aki.

Isntituto Americano de Física:
"Os lasers têm tudo a ver com precisão em um ponto, e não com grandes explosões. Por exemplo: Um feixe pode ser direcionado para um ponto de cinco centímetros a até 2 quilômetros de distância. Os lasers aplicam calor ao alvo, causando várias falhas, como o derretimento. Se o alvo contiver um explosivo, o efeito do calor pode causar uma grande explosão." Árvores e braços não contém explosivos, caso seja preciso dizer.

E Naruto desviou do lasers da arma de fótons,ou seja um feito complementa o outro.e isso ele fez na base.

Não, não desviou, tal coisa não existe em nenhuma fonte oficial. E caso você me traga a página da novel com isso, o que vale mais o que está escrito em uma novel ou o que está no mangá?

E sim os gennins do clássico já eram hipersonicos.
Kakashi kid e inferior a alguns gennins do clássico, e ele já tem reação Hipersonico por corta o raio ,Ent...
E Sasuke reagiu ao golpe de zaku na velocidade do som,E não só reagiu,mais protegeu Naruto e Sakura enquanto o golpe estava em movimento.,e a areia de Gaara reagia à explosões e explosões tem velocidade de detonação na velocidade do som acho que você sabe né?E essa mesma areia de Gaara tava sendo burlado por rock lee e companhia.,

Não eram, a menos que você queira me dizer que a sua opinião está acima da intenção do autor, ou que Kishimoto estava delirando quando escreveu Dosu afirmando que os golpes do Lee eram inferiores a velocidade supersônicas.

Já expliquei isso em outros tópicos, não têm porque perder tempo aqui de novo, pesquise "genins sound speed naruto" no Google e você vai encontrar diversos links refutando isso. Todos essas são casos de overreaction. (Na verdade, algumas contradizem seu argumento, se Genins são hipersônico qual o sentido de Zaku ter alterado seu corpo para disparar balas de pressão com velocidade supersônica? Ele é retardado?)

Que é um exemplo em outro mangá? Em HunterxHunter, Uvogin pega uma bala de revolver com a boca:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 09_02_04

Isso significa que ele é tão rápido quanto uma bala (1000m/s)? Não, ele apenas precisou antecipar o movimento. Já Cheetu é mais rápido do que balas:
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 S0oyaKH

Como a areia do Gaara seria mais rápida do que uma explosão se nem Sasuke Hebi, Rock Lee, Gai ou Kakashi eram, todos top tier em velocidade que podiam dar blitz nela eram? Simples, ela não era, protegeu Gaara antes que as explosões começassem, pode pegar a cena e ver que ela é cortada, as bombas explodem e da fumaça aparece Gaara sendo protegido. Imagine, Deidara usa armas que são mais lentas que um Genin/Chuunin.

Apenas os Genins mais rápidos, como Rock Lee com os portões, Naruto com o chakra da Kurama, Sasuke com Juuin e Shairngan, alcançam esse patamar, tanto é que estão muito acima dos outros.

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
Nicckkokk escreveu:

Vários fontes falam que o golpe e supersonico cara,e deve ser mesmo porque o companheiro dele também usa golpes sonoros ,além deles serem da Vila do som.

Porque Sasuke desviaria de um golpe do zaku?sem sequer saber oque ele ia fazer?porque zaku podia fazer qualquer coisa,e ele não falou oque seu golpe ia fazer para Sasuke,para assim Sasuke pensa em algo e desviar,no anime mesmo foi nítido que Sasuke ajudou seus amigos,e ainda deu um blitz no zaku e quebrou seus braços kkk.

É verdade que o nome é sugestivo.

Exatamente porque Zaku carregava a "pressão do ar" usando as ondas sonoras que ele também podia controlar. Veja que ele disse que não tinha onda sonora alguma para ele executar o zankuuha.

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 06

Outro exemplo em que ele fala o que jogou. E explica que usa as duas - "Enviar ar por dentro da terra (...)".

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 06

Provavelmente Kishimoto se inspirou nas ondas de choque que ocorrem com a quebra da barreira do som feita por caças.

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcQP-tHZYnQhA0eZdi9dx72DLoKp9oJyeUd2cnJArceFpXfz9Z-v&usqp=CAU

more_horiz
@L
Velocidade de percurso é diferente de velocidade de combate ou mudança de posição.

@ShinobinoKami

Como sempre mentindo pra tentar manter suas pérolas.

Lee é muito superior ao som, temari sendo interior ao Lee rebateu ondas sonoras com a maior facilidade do mundo.

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 Image245
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 Image243
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 Image244

Sasuke desviou dia golpes supersônicos do zaku como se n fossem nada

Dosu disse uma coisa e foi mostrado que personagens bem inferiores ao Lee superam essa velocidade, aliás dosu era arrogante e n tinha conhecimento do potencial do lee.

Naruto n desviou do laser? Kkkkkkkkkkksua anta tapada mentirosa, n adianta mentir, vc será refutado toda vez que tentar:

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 16_212
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 16_112

Ele inclusive desviou de um golpe a queima roupa.

Oiii ninjas são mais lentos que explosões?kkkkkkkkkkkkkkkk
Gaara criou uma jarra de areia para parar uma explosão depois que ela aconteceu:

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 12_612
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 13_810

@Alves_mcshayne n discuta com essa anta, ele é mentiroso e.faz malabarismo mental pra se manter no debate:

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 24773813

Os jounins correndo sem uso de chakra de uma:

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 2_311
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 3_511
Sasuke quase zerado fez isso:

Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 15_910
Velocidade da Luz em naruto >/ - Página 6 14_411

more_horiz
Debunkador de Pixels escreveu:

Velocidade de percurso é diferente de velocidade de mudança de posição.

:zeus:

more_horiz
Wayne escreveu:
Pra chegar no nível do Dotonuser ainda tem é chão, falta ainda:
- Iruka e Ebisu "relativistas";
- Byakugou>>>Bijuus;
- Mei e Pakura>>> Hashirama;
- Etc...

Mas torço pra esse cara não chegar no nível do Debunkador, se não, não tem mais jeito.

Kkkkkkkkk coisa que vc n me refutou até hj kkkkkk.

Anta patética mentirosa.
Quando eu disse que Byakugou>biju?
Kkkkkkkk eu vejo minha soberania argumentativa quando vejo que os retardados tem que mentir pra se manter no debate kkkkkk.

more_horiz

No momento que diz que Mei com Byakugō chega no nível de chakra do Hashirama, que tem um chakra quase nível Bijū, tu praticamente afirma que quaisquer usuários de Byakugō pode chegar a nível de um Bijū.

more_horiz
viniqueii escreveu:

No momento que diz que Mei com Byakugō chega no nível de chakra do Hashirama, que tem um chakra quase nível Bijū, tu praticamente afirma que quaisquer usuários de Byakugō pode chegar a nível de um Bijū.

Foi isso que a obra mostrou, Byakugou sendo capaz de curar e distribuir para várias pessoas( Hashirama disse que aquilo era um feito enorme mesmo se comparado com ele).
Ser quase igual ainda seria biju>Byakugou não? O nível de burrice aqui é impressionante.

more_horiz
`Pode crer, comprovado pelo Kishimoto :horak:

more_horiz
viniqueii escreveu:
`Pode crer, comprovado pelo Kishimoto :horak:

É o que o The last e o mangá mostram ué.

more_horiz
"Velocidade de percurso é diferente de velocidade de mudar de posição" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa, eu quase infartei aqui.

Cara esse fórum é maravilhoso, ótimo pra tirar a depressão dando risadas das pérolas kkkkkkkkk.

more_horiz
@Sertão

Fala sério, logo você reprimindo o uso de traduções de internet? Essas traduções do quarto Databook que você usa nos tópicos são de onde mesmo? E você também usa tradução da Panini nos tópicos envolvendo o Jiraya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos