Considerando o Ōtsutsuki na forma base (antes da absorção de Kinshiki), quais ninjas conseguiriam o derrotar em um 1x1?
viniqueii escreveu:@Comando Omega Se não me engano, Momoshiki já venceu Killer Bee, foi assim que ele conseguiu a Bijuudama usando o Takamimusuba-no-kami.
Tobirama pode vencê-lo, Itachi não tenho certeza.
@Comando Omega Se não me engano, Momoshiki já venceu Killer Bee, foi assim que ele conseguiu a Bijuudama usando o Takamimusuba-no-kami.
Capitão ANBU escreveu:@Comando Omega Se não me engano, Momoshiki já venceu Killer Bee, foi assim que ele conseguiu a Bijuudama usando o Takamimusuba-no-kami.
Venceu sem dificuldade.
Momoshiki é rápido suficiente pra reagir ao Hiraishin do Tobirama, já que ele reagiu ao Amenotejikara do Sasuke.
Capitão ANBU escreveu:Não faria, Tobirama não é tão inferior no Hiraishin.
Ele admitiu ser inferior no Shunshin.
Ele criou um clone pra reagir a um ataque do Obito Jin antes que o Minato MK pudesse fazer alguma coisa.
Fora que ele teletransportou Naruto e Minato no Modo Bijuu ao mesmo tempo.
@viniqueii escreveu:@Capitão ANBU Na real, as marcações do Minato desapareceram e o Tobirama conseguiu marcá-lo depois disso, então por isso ele teve o que fazer.
Minato conseguiu teleportar todo mundo da aliança, inclusive a galera com chakra absurdo para fora da barreira do Obito, conectando-se indiretamente através do Naruto.
Se forem esses os problemas, tá aí.
@Schiffer escreveu:Qualquer personagem abaixo de Obito Jin não tem chance.
Masked escreveu:Sem informações a respeito das habilidades do Momoshiki qualquer personagem acabaria dando todo o arsenal de Ninjutsu de bandeja pro cara, que devolveria as técnicas upadas. Só são "imunes" à falta de conhecimento aqueles que baseiam seus golpes em danos físicos (Tobirama, Gai, etc.).