Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem conseguiria vencer Momoshiki em um 1x1?

+5
Schiffer
Capitão ANBU
Comando Omega
viniqueii
Yaku1
9 participantes

descriptionQuem conseguiria vencer Momoshiki em um 1x1? EmptyQuem conseguiria vencer Momoshiki em um 1x1?

more_horiz
Considerando o Ōtsutsuki na forma base (antes da absorção de Kinshiki), quais ninjas conseguiriam o derrotar em um 1x1?

descriptionQuem conseguiria vencer Momoshiki em um 1x1? EmptyRe: Quem conseguiria vencer Momoshiki em um 1x1?

more_horiz
Considerando o que Momoshiki mostrou, acho que:
Hashirama
Madara Jin
Naruto guerra
Sasuke guerra
Kakashi 2MS
Obito Jin
etc

descriptionQuem conseguiria vencer Momoshiki em um 1x1? EmptyRe: Quem conseguiria vencer Momoshiki em um 1x1?

more_horiz
Ninjas como Minato jin,Nagato,Tobirama(esse eu tenho dúvidas) e superiores

Última edição por Comando Omega em Dom 26 Abr - 19:41, editado 3 vez(es)

more_horiz
@Comando Omega Se não me engano, Momoshiki já venceu Killer Bee, foi assim que ele conseguiu a Bijuudama usando o Takamimusuba-no-kami.
Tobirama pode vencê-lo, Itachi não tenho certeza.

more_horiz
Momoshiki já se alimentou de outros frutos de chakra ao longo de sua vida, e conseguiu derrubar uma Shinju com uma simples liberação de poder.
Só vc pensar, que personagem aguentaria lutar contra Naruto e Sasuke ao mesmo tempo? (Estando mais fracos do que na Guerra ou não, continuam absurdos) qualquer personagem abaixo do nível do Obito Jin seria obliterado.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Comando Omega Se não me engano, Momoshiki já venceu Killer Bee, foi assim que ele conseguiu a Bijuudama usando o Takamimusuba-no-kami.

Caramba é verdade,deixa eu corrigir.

Última edição por Comando Omega em Dom 26 Abr - 19:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de português)

more_horiz
@Comando Omega Se não me engano, Momoshiki já venceu Killer Bee, foi assim que ele conseguiu a Bijuudama usando o Takamimusuba-no-kami.

Venceu sem dificuldade. 
Momoshiki é rápido suficiente pra reagir ao Hiraishin do Tobirama, já que ele reagiu ao Amenotejikara do Sasuke.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
@Comando Omega Se não me engano, Momoshiki já venceu Killer Bee, foi assim que ele conseguiu a Bijuudama usando o Takamimusuba-no-kami.

Venceu sem dificuldade. 
Momoshiki é rápido suficiente pra reagir ao Hiraishin do Tobirama, já que ele reagiu ao Amenotejikara do Sasuke.

Sim, é verdade, mas se fosse o Minato seria discutível, não acha? @Capitão ANBU

Última edição por viniqueii em Dom 26 Abr - 19:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de marcar)

more_horiz
Não faria, Tobirama não é tão inferior no Hiraishin.
Ele admitiu ser inferior no Shunshin.

Quem conseguiria vencer Momoshiki em um 1x1? Images?q=tbn%3AANd9GcStBwUueuyM8_2cSvYYTzk3I_bbmbDzmTat6f06kR_7qASG1wCU&usqp=CAU
Ele criou um clone pra reagir a um ataque do Obito Jin antes que o Minato MK pudesse fazer alguma coisa.
Fora que ele teletransportou Naruto e Minato no Modo Bijuu ao mesmo tempo.

more_horiz
Qualquer personagem abaixo de Obito Jin não tem chance.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Não faria, Tobirama não é tão inferior no Hiraishin.
Ele admitiu ser inferior no Shunshin.

Quem conseguiria vencer Momoshiki em um 1x1? Images?q=tbn%3AANd9GcStBwUueuyM8_2cSvYYTzk3I_bbmbDzmTat6f06kR_7qASG1wCU&usqp=CAU
Ele criou um clone pra reagir a um ataque do Obito Jin antes que o Minato MK pudesse fazer alguma coisa.
Fora que ele teletransportou Naruto e Minato no Modo Bijuu ao mesmo tempo.

@Capitão ANBU Na real, as marcações do Minato desapareceram e o Tobirama conseguiu marcá-lo depois disso, então por isso ele teve o que fazer.
Minato conseguiu teleportar todo mundo da aliança, inclusive a galera com chakra absurdo para fora da barreira do Obito, conectando-se indiretamente através do Naruto.
Se forem esses os problemas, tá aí.

more_horiz
@viniqueii escreveu:
@Capitão ANBU Na real, as marcações do Minato desapareceram e o Tobirama conseguiu marcá-lo depois disso, então por isso ele teve o que fazer.
Minato conseguiu teleportar todo mundo da aliança, inclusive a galera com chakra absurdo para fora da barreira do Obito, conectando-se indiretamente através do Naruto.
Se forem esses os problemas, tá aí.

Mérito total do Tobirama ter conseguido marcar um Jin do Juubi, Minato KM2 + Kage Bunshin não conseguiu nem toca-lo.
@Schiffer escreveu:
Qualquer personagem abaixo de Obito Jin não tem chance.

Momoshiki correu e ficou em Check contra o Darui, tu acha mesmo que precisaria um Obito(jin) para vencê-lo? cap07.
Quem conseguiria vencer Momoshiki em um 1x1? Choclo24
Eu até entendo o HYPE em Momoshiki no auge, por ele ter enfrentado Naruto e Sasuke, embora eu discorde fortemente e vejo isso como uma falácia do apelo a autoridade, ignoram o nível que ele mostrou e consideram apenas o fato dele ser Otsutsuki e enfrentar Naruto e Sasuke.

Agora Momoshiki(base) não vejo nenhum motivo para ele ter nível Obito(jin).

more_horiz
Sem informações a respeito das habilidades do Momoshiki qualquer personagem acabaria dando todo o arsenal de Ninjutsu de bandeja pro cara, que devolveria as técnicas upadas. Só são "imunes" à falta de conhecimento aqueles que baseiam seus golpes em danos físicos (Tobirama, Gai, etc.).

more_horiz
Ninjas que possuem sua ofensiva baseada em projéteis ou ataques energéticos não teriam a menor chances contra Momo sem conhecimento. Fora esses, tá 50-50. :gato:

more_horiz
Masked escreveu:
Sem informações a respeito das habilidades do Momoshiki qualquer personagem acabaria dando todo o arsenal de Ninjutsu de bandeja pro cara, que devolveria as técnicas upadas. Só são "imunes" à falta de conhecimento aqueles que baseiam seus golpes em danos físicos (Tobirama, Gai, etc.).

A falta de conhecimento pode ser um fator importante, mas colocá-lo nível Obito(jin)? Momoshiki(base) foi avaliado no forum como Kage alto, oque na minha opinião é bastante superestimado, mas ainda é mais racional do que colocá-lo como God Médio(mesmo nível de Naruto RSM, Obito jin, 4 Hokages, Sasuke(Vale do fim) e etc).

Não acho que Momoshiki(base) consiga vencer o Danzo por exemplo, quem dirá Kakashi, Kisame, Gengetsu, Muu... Se o cara estava tendo dificuldade com a velocidade do Darui, imagina ter de lidar com o Kira A manto lvl2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos