Ninjas que possuem sua ofensiva baseada em projéteis ou ataques energéticos não teriam a menor chances contra Momo sem conhecimento. Fora esses, tá 50-50.
Masked escreveu:Sem informações a respeito das habilidades do Momoshiki qualquer personagem acabaria dando todo o arsenal de Ninjutsu de bandeja pro cara, que devolveria as técnicas upadas. Só são "imunes" à falta de conhecimento aqueles que baseiam seus golpes em danos físicos (Tobirama, Gai, etc.).
FrutosDoMar escreveu:Não acho que Momoshiki(base) consiga vencer o Danzo por exemplo, quem dirá Kakashi, Kisame, Gengetsu, Muu... Se o cara estava tendo dificuldade com a velocidade do Darui, imagina ter de lidar com o Kira A manto lvl2.
FrutosDoMar escreveu:Masked escreveu:Sem informações a respeito das habilidades do Momoshiki qualquer personagem acabaria dando todo o arsenal de Ninjutsu de bandeja pro cara, que devolveria as técnicas upadas. Só são "imunes" à falta de conhecimento aqueles que baseiam seus golpes em danos físicos (Tobirama, Gai, etc.).
A falta de conhecimento pode ser um fator importante, mas colocá-lo nível Obito(jin)? Momoshiki(base) foi avaliado no forum como Kage alto, oque na minha opinião é bastante superestimado, mas ainda é mais racional do que colocá-lo como God Médio(mesmo nível de Naruto RSM, Obito jin, 4 Hokages, Sasuke(Vale do fim) e etc).
Não acho que Momoshiki(base) consiga vencer o Danzo por exemplo, quem dirá Kakashi, Kisame, Gengetsu, Muu... Se o cara estava tendo dificuldade com a velocidade do Darui, imagina ter de lidar com o Kira A manto lvl2.
FrutosDoMar escreveu:@viniqueii escreveu:@Capitão ANBU Na real, as marcações do Minato desapareceram e o Tobirama conseguiu marcá-lo depois disso, então por isso ele teve o que fazer.
Minato conseguiu teleportar todo mundo da aliança, inclusive a galera com chakra absurdo para fora da barreira do Obito, conectando-se indiretamente através do Naruto.
Se forem esses os problemas, tá aí.
Mérito total do Tobirama ter conseguido marcar um Jin do Juubi, Minato KM2 + Kage Bunshin não conseguiu nem toca-lo.@Schiffer escreveu:Qualquer personagem abaixo de Obito Jin não tem chance.
Momoshiki correu e ficou em Check contra o Darui, tu acha mesmo que precisaria um Obito(jin) para vencê-lo? cap07.Eu até entendo o HYPE em Momoshiki no auge, por ele ter enfrentado Naruto e Sasuke, embora eu discorde fortemente e vejo isso como uma falácia do apelo a autoridade, ignoram o nível que ele mostrou e consideram apenas o fato dele ser Otsutsuki e enfrentar Naruto e Sasuke.Agora Momoshiki(base) não vejo nenhum motivo para ele ter nível Obito(jin).