Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama vs Deidara

+7
Dragão Voador
RobbenDestro
Elter
Maito
Gaius
Heisenberg
Capitão ANBU
11 participantes

descriptionHashirama vs Deidara EmptyHashirama vs Deidara

more_horiz
Local: Deidara vs Sasuke
Condições: Ambos vivos
Restrições: Nenhuma 
Intenção: Matar

A razão desse tópico existir é eu achar que o Hashirama não tem resposta pro C4.

descriptionHashirama vs Deidara EmptyRe: Hashirama vs Deidara

more_horiz
Hashirama bota sem cuspe. Hashirama vs Deidara 2259519260

Deidara não tem respostas...

- Kajukai Kourin
- Buda
- Myojimon
- Mokuryuu + Mokujin
- Jukai Koutan

Hashirama não tem respostas...

Ele tem resposta a tudo do Deidara, inclusive o C4 (ele é sensor, tem um bom taijutsu e também é rápido, Sasuke fugiu da técnica correndo).

more_horiz
Mas gente....

@FrutosDoMar
@Dragão Voador
@Heimdall
@BomSenso

Qual o parecer de vocês?

more_horiz
Gaius escreveu:
Mas gente....

@FrutosDoMar
@Dragão Voador
@Heimdall
@BomSenso

Qual o parecer de vocês?

Você é meio arrogante né, estou mesmo interessado em saber como o Hashirama perceberia o C4 e reagiria a tempo, como sei que vocês têm bons argumentos fiz o tópico.

more_horiz
argumenta ai to curioso pra ver o seu ponto sobre o c4

more_horiz
- Hashirama muito provavelmente é um ninja sensor;
- Hashirama pode se fundir ao ambiente;
- Deidara é derrotado antes de sequer cogitar usar C4.

more_horiz
Saulo De Tarso escreveu:
- Hashirama é sensor;
- Hashirama pode se fundir ao ambiente;
- Deidara é derrotado antes de sequer cogitar usar C4.

Obrigado, essa é a resposta que eu estava esperando, eu realmente tinha esquecido que o Hashirama é sensor.
Até pensei nisso dele ser derrotado antes de cogitar usar o C4, mas conhecendo o Hashirama acho que poderia ser a melhor chance sem se explodir.

more_horiz
Hashirama é sensor e o Deidara é facilmente derrotado no momento que o Hashirama quiser.

more_horiz
Hashirama não tem velocidade para sair do raio de alcance do C4 e muito menos do C3.

more_horiz
Gaius escreveu:
Mas gente....

@FrutosDoMar
@Dragão Voador
@Heimdall
@BomSenso

Qual o parecer de vocês?

Suspeito que tome coquetel antiviral

more_horiz
Só acredito que Hashirama seja um sensor decente em SM, mas acho que derrote o Deidara bem antes do C4 ser executado.

more_horiz
Masked escreveu:
Só acredito que Hashirama seja um sensor decente em SM, mas acho que derrote o Deidara bem antes do C4 ser executado.

Hashirama é sensor mesmo sem uso do SM, vide ter sentido o Madara observando a conversa entre ele e Tobirama(cap625).
Hashirama vs Deidara 12
A única forma do Deidara vencer que não seja uma fanfic completamente insana, seria ele criar o Nendo Bunshin C4 e tentar atrair Hashirama para o combate direto soltando este nendo Bunshin da mesma forma que fez contra o Sasuke(cap361).
Hashirama vs Deidara 1
No entanto pelo estilo de luta indireto de Deidara, ele naturalmente convida Hashirama a persegui-lo com Mokuton, evitando um combate corpo a corpo.

Hashirama ser pego no C4 da mesma forma que o Sasuke seria semelhante a imaginar o Gaara tentando dar um soco no Deidara.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Masked escreveu:

Hashirama é sensor mesmo sem uso do SM, vide ter sentido o Madara observando a conversa entre ele e Tobirama(cap625).

Realmente, estava com a conversa de quando ele e Tobirama eram kids na cabeça. Depois lembrei dele sentindo o Kuro Zetsu no Vale do Fim antes de desmaiar, provavelmente aprimorou suas habilidades sensoriais.

more_horiz
Hashirama vence.

O C4 é o mais problemático do arsenal do Deidara, só  que como o Senju é sensor ele pode burla a técnica, e na verdade se considerar o DB para Hashirama ele é usuário de Raiton.
Um combo de Kajukai Kourin e  Myojimon acho que é suficiente, pois seria algo semelhante ao que Madara fez, cria o pólen e depois derrubar no chão:
Hashirama vs Deidara 17714
Enfim, não tem oque argumentar aí.

more_horiz
@Masked escreveu:
Realmente, estava com a conversa de quando ele e Tobirama eram kids na cabeça. Depois lembrei dele sentindo o Kuro Zetsu no Vale do Fim antes de desmaiar, provavelmente aprimorou suas habilidades sensoriais.

Tem também esta cena de Hashirama pós batalha sentindo a presença de Zetsu negro, eu até tinha me esquecido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos