Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama vs Deidara

+7
Dragão Voador
RobbenDestro
Elter
Maito
Gaius
Heisenberg
Capitão ANBU
11 participantes

descriptionHashirama vs Deidara - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Deidara

more_horiz
Hashirama vence.

O C4 é o mais problemático do arsenal do Deidara, só  que como o Senju é sensor ele pode burla a técnica, e na verdade se considerar o DB para Hashirama ele é usuário de Raiton.
Um combo de Kajukai Kourin e  Myojimon acho que é suficiente, pois seria algo semelhante ao que Madara fez, cria o pólen e depois derrubar no chão:
Hashirama vs Deidara - Página 2 17714
Enfim, não tem oque argumentar aí.

more_horiz
@Masked escreveu:
Realmente, estava com a conversa de quando ele e Tobirama eram kids na cabeça. Depois lembrei dele sentindo o Kuro Zetsu no Vale do Fim antes de desmaiar, provavelmente aprimorou suas habilidades sensoriais.

Tem também esta cena de Hashirama pós batalha sentindo a presença de Zetsu negro, eu até tinha me esquecido.

more_horiz
Eu acho que o Hashirama vence com uma certa facilidade até, mas ele não teria mesmo uma resposta para o C4, caso Deidara conseguisse usa-lo. Só o Sharingan, que vê a cor do chakra a níveis microscópicos, é capaz de notar que a fumaça na verdade são micro-bombas. Nenhum Sensor de chakra mostrou capacidade para tal.

more_horiz
Hashirama derrotá-lo antes do C4 é o único jeito para o Senju, caso contrário, win certa para Deidara.

more_horiz
Sam escreveu:
Eu acho que o Hashirama vence com uma certa facilidade até, mas ele não teria mesmo uma resposta para o C4, caso Deidara conseguisse usa-lo. Só o Sharingan, que vê a cor do chakra a níveis microscópicos, é capaz de notar que a fumaça na verdade são micro-bombas. Nenhum Sensor de chakra mostrou capacidade para tal.

Se o chackra pode ser visto, também pode ser sentido, qual a diferença? Dizer que nenhum sensor mostrou tal capacidade não faz muito sentido quando o C4 nunca foi usado contra um sensor.

Claro que assim como Sasuke não percebeu o C4 quando o mesmo estava contido no interior do NendoBunshin, Hashirama também não sentiria, pois a massa de chackra junto se comportaria como um só Bakuton, mas após se espalhar a núvem de chackra tornaria tudo muito claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos