Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+31
Ryoukou
Cloud&Naruto
ithalo-kun
Aburame Hidan
Minato-Sama
Kry0n
Tsuna-Kun
Fell
TUCA
Lelouch
Ray Uzumaki
rukidousennin
SilverFoX
rafael592
RaFa rex
Itachi Uchiha
tchezin
@9500
armando30
° Dan °
Hades
guii
Zukyou
juanjuushirou
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Will
Uman
Dante
drayner
35 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 39 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Ryoukou escreveu:
Tsunade acerta kakashi facilmente...HAHAHAHAHAHAHAUIAHAUAU
Isso nunca aconteceria em um combate direto,no corpo a corpo a vantagem é totalmente de kakashi,isso tá mais que provado.
As pessoas parecem que se esquecem do Sharigan,antes de argumentar em tópicos do kakashi.A Tsunade está desfavorecida no seu próprio estilo de luta,o corpo a corpo.Se ela não tem possibilidades contra kakashi,no Taijutsu,ela irá recorrer ao que?

E vc pareçe esquecer que o Sharingan do Kakashi queima uma ENORME Stamina, com isso ele se cansaria primeiro que ela ai era adeus kakashi...

a que ela poderia recorrer????? deixe-me ver AH ela poderia recorrer aos Ninjutsus médicos, ao Ranshinshou, ao Souzou Saise, ou a Katsuyu, ta bom para vc????

more_horiz
E vc pareçe esquecer que o Sharingan do Kakashi queima uma ENORME Stamina,

Queima,mais isso NUNCA o impediu de lidar com oponentes melhores que Tsunade.

com isso ele se cansaria primeiro que ela ai era adeus kakashi...

Como se nesse tempo ele não fosse decidir essa luta.

a que ela poderia recorrer????? deixe-me ver AH ela poderia recorrer aos Ninjutsus médicos, ao Ranshinshou, ao Souzou Saise, , ta bom para vc????

Ranshinshou?HAHAHAHAHAHA
Um cara de Sharigan igual o kakashi,NUNCA seria tocado pelos golpes lentos da tsunade.

Souzou Saise????
Esse jutsu só regenera tsunade UMA VEZ,o Kakashi pode feri-la letalmente VÁRIAS VEZES.

Katsuyu???
Ela vai fazer o que?Esmaga-lo?Lançar acidos?
Já cansei de ler e rebater isso,Se ela invocar katsuyu,basta kakashi focar sua visão na tsunade e usar um kamui muito bem dado e poderoso nela,assim a matando.

ta bom para vc????

Não,não tá bom.Tente outros argumentos,eu já cansei de quebrar esses aí.

more_horiz
Tsunade tem 5.0 em ninjutsus por causa de suas técncias médicas.

Tsunade parece a sakura lutando. a sakura não tocou no kakashi nenhuma vez. Tsunade não tocaria, porque o Kakashi ficaria esperto o tempo todo. e se quisesse, tiraria vantagem de kage bunshins, e raiton bunshins facilmente.

é MUITO MAIS FACIL kakashi simplesmente desviar dos socos incrivelmente lentos e previsiveis da tsunade, do que tsunade conseguir acertar kakashi na "sorte".

more_horiz
Quem é mais veloz, tsunade ou sakura???
Qual das duas tem mais precisão???

A Resposta todos ja sabem....

ninguem falou que a sakura acertou, até porque se acertasse ele morreria...
MAS sakura quase acertou e se até a sakura quase acertou tenho CERTEZA ABSOLUTA que tsunade acertaria...e mais kakashi tinha ficado "bem esperto" contra sakura e quase levou um soco...

se ATÉ zabuza tocou, tsunade também tocaria isso é FATO!!!

de tão coitado que kakashi é até o sharingam NORMAL ja queima chackra dele...e não adianta me dizer que kakashi mataria tsunade facilmente DUAS vezes...qualquer ferimento que kakashi fazer ela pode se curar, e uma hora a MINUSCULA quantidade de chackra dele se esgotaria, seria seu fim...

more_horiz
Ryoukou escreveu:
E vc pareçe esquecer que o Sharingan do Kakashi queima uma ENORME Stamina,

Queima,mais isso NUNCA o impediu de lidar com oponentes melhores que Tsunade.

com isso ele se cansaria primeiro que ela ai era adeus kakashi...

Como se nesse tempo ele não fosse decidir essa luta.

a que ela poderia recorrer????? deixe-me ver AH ela poderia recorrer aos Ninjutsus médicos, ao Ranshinshou, ao Souzou Saise, , ta bom para vc????

Ranshinshou?HAHAHAHAHAHA
Um cara de Sharigan igual o kakashi,NUNCA seria tocado pelos golpes lentos da tsunade.

Souzou Saise????
Esse jutsu só regenera tsunade UMA VEZ,o Kakashi pode feri-la letalmente VÁRIAS VEZES.

Katsuyu???
Ela vai fazer o que?Esmaga-lo?Lançar acidos?
Já cansei de ler e rebater isso,Se ela invocar katsuyu,basta kakashi focar sua visão na tsunade e usar um kamui muito bem dado e poderoso nela,assim a matando.

ta bom para vc????

Não,não tá bom.Tente outros argumentos,eu já cansei de quebrar esses aí.

1 Nunca impediu ele de lutar pq ele sempre esta acompanhado, sempre alguém o protegendo, ou lutando junto com ele, me diga qual adversário kakashi lutou e derrotou SOZINHO que é mais forte que Tsunade ?????????????? NENHUM NÉ??????

2 Decidir a Luta??????? vc ta bem????? a Mulher com mais Força, Chakra, Stamina, Resistência, Experiencia, seria derrotada antes dele se cansar, ah cara fala serio!

3 Golpe Lento????? Vc não deve ter visto a velocidade que ela usou o Ranshinshou em Kabuto, UM PISCAR DE OLHOS, se kakashi caise nisso ele tava MORTO! FATO!

4 Vc acha que CASO a Tsunade use o Souzou Saise, kakashi a essa altura do campeonato vai estar Intácto?????? cara não seja ridículo.

5 Isso mesmo! Se Tsunade invocar katsuyu o kakashi não pode fazer NADA! ela é IMUNE a ataques físicos, Possui um ácido que não tem antecipação, e se ela invocase katsuyu em cima do kakashi ele tava PHUDIDO! FATO, se ele usase Douton para se esconder VISH seria ESMAGADO junto com as pedras, WHAT?????? kamui??? o kakashi mal viria a Tsunade em cima de uma coisa Gigante como Katsuyu como ele usaria o Kamui???? a não ser que o Sharingan aproxime a imagem assim como byakugan.

6 Quebrar argumentos????? não vc acha que quebra, mas vc não quebra não, Tsunade Tem mais:

* Chakra
* Stamina
* Resistência
* Força
* Experiência

Tudo isso mais que kakashi, agora diga oque Kakashi tem MAIS que Tsunade???????? não tou pedindo para colocar as Qualidades dele, e sim oqur ele tem mais que ela.

more_horiz
Kakashi tem coisas a mais que tsunade:

* mais jutsus
* mais velocidade

SÓ e APENAS isso!!!

e cá entre nós, não é o suficiente pra vence-la...

more_horiz
Pois é Brother, e ainda tem o FATO que os Jutsus dele podem ser fácilmente Defendido ou esquivados por ela, e ele tb não é do tipo que pode ficar usando jutsu toda hora.

more_horiz
kkk'

Kakashi realmente nunca lutou sozinho. sempre tinha gente com quem se preocupar.

até mesmo quando kakashi luta "sendo ajudado por outros" (no caso do chouza, e etc) ele ainda tem que se repartir em varios para salva-los, como no caso da equipe 10 e do chouji contra o pain.

Tsunade é que se cansa mais rapido do que kakashi.

kakashi já demonstrou se cansar apenas quando esgota seu chakra, mais a sua "energia fisica" (resistencia para taijutsu) assim como o do naruto, é grande pra caramba.

isso porque, elE TREINA, AO CONTRARIO DA TSUNADE, QUE FICA ATRAÁS DA CADEIRA DE HOKAGE MANDANDO NA VILA E ENCHENDO A BARRIGA DE SAKê.

more_horiz
Vc acha que em todas as lutas do kakashi ele apenas defendeu??? não ele foi defendido também, os que lutam junto com ele não são peso morto, mas ajudam a matar o oponente ja que kakashi nem chckra pra isso tem...

Aí eu ja não sei se ele se cansa mais do que ela, mas ela ja treinou o bastante em toda a vida dela, por isso tem muuuiittto mais experiencia para vence-lo...

more_horiz
1 Nunca impediu ele de lutar pq ele sempre esta acompanhado, sempre alguém o protegendo, ou lutando junto com ele, me diga qual adversário kakashi lutou e derrotou SOZINHO que é mais forte que Tsunade ?????????????? NENHUM NÉ??????

Ninguem nunca ajudou kakashi,pelo contrário era ele quem ajudava os pesos mortos que o acompanhavam.E kakashi precisa derrotar alguem mais forte que tsunade pra vence-la?
Se for assim,olha como eu quebro esse argumento rapidinho,basta eu dizer que a tsunade apanhou de Kabuto dos tempos do clássico,por isso não vence o kakashi dos tempos de hoje(E todos sabemos que Kakashi ATUAL>>>>>>>Kabuto do Clássico).

2 Decidir a Luta??????? vc ta bem????? a Mulher com mais Força, Chakra, Stamina, Resistência, Experiencia, seria derrotada antes dele se cansar, ah cara fala serio!

É só essas as qualidades da tsunade?
Eu podeira fazer uma lista aqui com as qualidades do kakashi,mais não to afim.
E claro que kakashi pode decidir essa luta com um kamui ou um chidori localizado na cabeça dela e na mesma hora ela iria sentar lá no colo de jesus.
O fato é que kakashi tem muita coisa K.O pra ferir Tsunade várias vezes.

3 Golpe Lento????? Vc não deve ter visto a velocidade que ela usou o Ranshinshou em Kabuto, UM PISCAR DE OLHOS, se kakashi caise nisso ele tava MORTO! FATO!

Claro que os ataques da tsunade são lentos,quando ela lutava diretamente com kabuto,quantos socos ela acertou nele?
Ela pegou o Kabuto num momento de descuido do mesmo,mais o problema é que com kakashi isso nunca aconteceria,ele tem sharigan(o bom velho antecipa/copia),melhor taijutsu e agilidade que Tsunade,além de nenhum movimento (seje ele pra defesa ou ataque) dele é em vão.Tsunade pra pegar o kakashi nesse jutsu,só na base da pura sorte.

4 Vc acha que CASO a Tsunade use o Souzou Saise, kakashi a essa altura do campeonato vai estar Intácto??????

Acho!
Com o que a tsunade deixaria o kakashi ferrado nessa luta?
Se ela não tem ninjutsus ou habilidades que sejem capaz de ferrar com o jounin.
Ela só luta na base do tai e com isso ela nunca desgastaria o kakashi.

5 Isso mesmo! Se Tsunade invocar katsuyu o kakashi não pode fazer NADA! ela é IMUNE a ataques físicos, Possui um ácido que não tem antecipação, e se ela invocase katsuyu em cima do kakashi ele tava PHUDIDO!

HAHAHAHAHAHAHA ai vai ficar dificil discutir,tira essa coisa katsuyu esmagando os outros,da sua cabeça.
"O ácido não tem antecipação".Tá bom,como se um cara de Sharigan (que o permite antecipar os movimentos de um ninja antes do mesmo pensa em faze-los) nunca fosse antecipar esse golpe.
E se ela lançasse esse ácido,pra kakashi não seria problema nenhum!
O tempo de reação do kakashi é absurdo,ele foi capaz de mandar uma flecha do susano (que é muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais rápido que esse ácido) pra outra dimensão em instantes.
O Sharigan permite ao seu usuário,meio que ver os movimentos do sue oponente em "camera lenta".Enquanto esse ácido da katsuyu vinhesse em direção dele,o kakashi nesse tempo teria várias opções de escapar,usar aquele doton que o permitiria escapar por debaixo da terra ou usar o kamui e mandar aquele ácido pra outra dimensão.

WHAT?????? kamui??? o kakashi mal viria a Tsunade em cima de uma coisa Gigante como Katsuyu como ele usaria o Kamui???? a não ser que o Sharingan aproxime a imagem assim como byakugan.

O Kakashi mandou aquele missil do Pein que estava super longe dele,porque a tsunade não seria mandada?
Esse papo de "Tsunade em cima da katsuyu,o kakashi não pode usar o kamui nela",não cola.
Não importa a distancia,se vc ficar na mira daqueles olhos vc é fulminado pelo kamui,e a tsunade não é "invisivel" enquanto está em cima daquela lesma.

Tsunade Tem mais:

* Chakra
* Stamina
* Resistência
* Força
* Experiência

Tudo isso mais que kakashi, agora diga oque Kakashi tem MAIS que Tsunade???????? não tou pedindo para colocar as Qualidades dele, e sim oqur ele tem mais que ela.

Com muito prazer!

O que ele tem mais Tsunade:

-Melhor Taijutsu
-Muito melhor em Ninjutsu
-Mais inteligencia
-Sharigan/MS/Kamui
-Jutsus de curto/médio/alto alcance

Tudo isso pra mim é mais que o suficiente pra dizer que ele é muuuuuuuuuuuuuito mais ninja que ela.

Última edição por Ryoukou em 11/3/2011, 19:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
"e a tsunade não é "invisivel""

E mesmo se fosse, a invisibilidade (Não a do Muu, que eu não sei como é relizada ainda) é realizada com chakra.

e sharingan vê chakra, olha que maravilha :D

more_horiz
-Melhor Taijutsu
Não tem melhor taijutsu que ela, ela tem 5.0, ele tem menos, se diser que ele é melhor ta indo contra o autor...
-Mais inteligencia errou feio de novo, os dois tem cinco pontos, e estão empatados, vc não tem como provar q ele é mais que ela...
Sharingam ele tem mais do que ela, mas era pra citar coisas a mais e melhor, se for o caso, tsunade tem mais cabelo que kakashi...

Já PROVEI que tsunade pode sim acertar kakashi, se sakura quase acertou e zabuza acertou, tsunade acerta....isso é fatoo, e voce não tem argumentos para tal.... :HAHA:

more_horiz
Ryoukou escreveu:

Ninguem nunca ajudou kakashi,pelo contrário era ele quem ajudava os pesos mortos que o acompanhavam.E kakashi precisa derrotar alguem mais forte que tsunade pra vence-la?
Se for assim,olha como eu quebro esse argumento rapidinho,basta eu dizer que a tsunade apanhou de Kabuto dos tempos do clássico,por isso não vence o kakashi dos tempos de hoje(E todos sabemos que Kakashi ATUAL>>>>>>>Kabuto do Clássico).

É só essas as qualidades da tsunade?
Eu podeira fazer uma lista aqui com as qualidades do kakashi,mais não to afim.
E claro que kakashi pode decidir essa luta com um kamui ou um chidori localizado na cabeça dela e na mesma hora ela iria sentar lá no colo de jesus.
O fato é que kakashi tem muita coisa K.O pra ferir Tsunade várias vezes.

Claro que os ataques da tsunade são lentos,quando ela lutava diretamente com kabuto,quantos socos ela acertou nele?
Ela pegou o Kabuto num momento de descuido do mesmo,mais o problema é que com kakashi isso nunca aconteceria,ele tem sharigan(o bom velho antecipa/copia),melhor taijutsu e agilidade que Tsunade,além de nenhum movimento (seje ele pra defesa ou ataque) dele é em vão.Tsunade pra pegar o kakashi nesse jutsu,só na base da pura sorte.

4 Vc acha que CASO a Tsunade use o Souzou Saise, kakashi a essa altura do campeonato vai estar Intácto??????

Acho!
Com o que a tsunade deixaria o kakashi ferrado nessa luta?
Se ela não tem ninjutsus ou habilidades que sejem capaz de ferrar com o jounin.
Ela só luta na base do tai e com isso ela nunca desgastaria o kakashi.

5 Isso mesmo! Se Tsunade invocar katsuyu o kakashi não pode fazer NADA! ela é IMUNE a ataques físicos, Possui um ácido que não tem antecipação, e se ela invocase katsuyu em cima do kakashi ele tava PHUDIDO!

HAHAHAHAHAHAHA ai vai ficar dificil discutir,tira essa coisa katsuyu esmagando os outros,da sua cabeça.
"O ácido não tem antecipação".Tá bom,como se um cara de Sharigan (que o permite antecipar os movimentos de um ninja antes do mesmo pensa em faze-los) nunca fosse antecipar esse golpe.
E se ela lançasse esse ácido,pra kakashi não seria problema nenhum!
O tempo de reação do kakashi é absurdo,ele foi capaz de mandar uma flecha do susano (que é muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais rápido que esse ácido) pra outra dimensão em instantes.
O Sharigan permite ao seu usuário,meio que ver os movimentos do sue oponente em "camera lenta".Enquanto esse ácido da katsuyu vinhesse em direção dele,o kakashi nesse tempo teria várias opções de escapar,usar aquele doton que o permitiria escapar por debaixo da terra ou usar o kamui e mandar aquele ácido pra outra dimensão.

WHAT?????? kamui??? o kakashi mal viria a Tsunade em cima de uma coisa Gigante como Katsuyu como ele usaria o Kamui???? a não ser que o Sharingan aproxime a imagem assim como byakugan.

O Kakashi mandou aquele missil do Pein que estava super longe dele,porque a tsunade não seria mandada?
Esse papo de "Tsunade em cima da katsuyu,o kakashi não pode usar o kamui nela",não cola.
Não importa a distancia,se vc ficar na mira daqueles olhos vc é fulminado pelo kamui,e a tsunade não é "invisivel" enquanto está em cima daquela lesma.

Tsunade Tem mais:

* Chakra
* Stamina
* Resistência
* Força
* Experiência

Com muito prazer!

O que ele tem mais Tsunade:

-Melhor Taijutsu
-Muito melhor em Ninjutsu
-Mais inteligencia
-Sharigan/MS/Kamui
-Jutsus de curto/médio/alto alcance

Tudo isso pra mim é mais que o suficiente pra dizer que ele é muuuuuuuuuuuuuito mais ninja que ela.

1 Sim, pois toda vez que ele lutou ele estava acompanhado, vc não respondeu minha pergunta, quem kakashi derrotou sozinho que é mais forte que Tsunade??????????????????????????????? Yakushi Kabuto tem o MESMO nível de Hatake Kakashi(dito VÁRIAS VEZES Jiraya disse que se kakashi tivesse alí ele lutaria de iqual para iqual com ele), e ainda 2 pílulas de Plasma para ajuda-lo, some o mesmo nível de kakashi com mais 2 pílulas de plasma... e Kabuto é superior a kakashi na Stamina e Resistência, queriia ver oque kakashi faria ao receber um Rasengan ou uma rajada da Kyuubi como Kabuto...

2 Não as qualidades da Tsunade não são só essas, eu coloquei apenas no que ela é SUPERIOR A ELE, Pelo amor de Deus ainda Isso... Tsunade tem o Souzou Saise para RECONSTRUIR QUALQUER ÓRGÃO E TECIDO DO CORPO...
Kakashi vs Tsunade - Página 39 242

3 Cara, o Jutsu foi executado em Um PISCAR de olhos, agora vem vc dizendo que ele é Lento... pelo amor de Deus se o Mangá e Anime mostrou que ele é feito rápido quem e vc para discordar???????????????????????????

4 What???? Kakashi não se cansaria Contra Tsunade??????? Meu o Kabuto que tem MAIS Stamina que Kakashi teve que Tomar Pílulas de Plasma para aquentar lutar no corpo a corpo com Tsunade, Imagina o kakashi que tem menos Stamina e ainda usando o Sharingan que a reduz Mais ainda...

5 o ácido da katsuyu NÃO TEM ANTECIPAÇÃO... no databook em nenhum Momento ví citar o sharingan como sendo a única coisa que antecipa o ácido... NÃO... manda kakashi se esconder numa Rocha para ver oque aconteçe com ele e com a rocha... seriam VAPORIZADOS...
Kakashi vs Tsunade - Página 39 241d
pois é... a única coisa que ele poderia fazer é manda o acido para outra dimensão, mas o pblema e que ele mandaria só a primeira ou talvez a segunda vez, e a Terceira quarta quinta e sexta vez será que ela consequiri usar kamui tanto assim...

6 Kakashi tinha contato visual com o míssel... Como ele enchergaria a Tsunade em cima da cabeça da Katsuyu??????????? ele tem Byakugan????????????

7 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor Taijutsu??????????????????? e cara vc não deve estar bem mesmo... Tsunade tem 5.0 de Tai, kakashi tem 4.5, manda kakashi dar um soco no chão para ver quem faz mais estrago ele ou Tsunade... oque aconteceria se kakashi e Tsunade desse um soco um no outro que ficaria Pior???????????????????? Não veio se for para falar besteira e melhor não postar o Anime Mangá e Databook PROVAM a superioridade da Tsunade no Taijutsu, ai vem vc falando besteiras com essas... a ÚNICA coisa que kakashi poderia fazer no corpo a Corpo com Tsunade é se esquivar... NADA MAIS FATO! e ainda corendo o risco de se cansar.

8 Melhor em Ninjutsu SIM ele é, mas doque adianta tanto ninjutsu se ele não pde usar nem 10????????? do que adianta esses ninjutsus se Tsunade é mestre em evasivas e Esquivas?????????

9 What????????? Mais Inteligência?????? acho que vc não viu o Databook da Tsunade ela tem 5.0 de Inteligência, era Gênio da equipe ao lado do Oruchimaru quando Criança, e esse foi um dos mtivos para ea virar kage...
Kakashi vs Tsunade - Página 39 600pxtsunadestatssvg

10 What?????????????? Sharingan???????? eu pedi para vc fazer em que ele era superior a ela e não as qualidades dele, se for assim, a Tsunade tem Peitoes e kakashi Não... AFFFFFFFF.

11 Pois e, penas que ele não pode ficar usando esses Jutsus de Longo alcanse Muito né???????????? além dela ser mestre em esquiva e evasiva e ser MUITO mais experiente que ele, e ao longo da sua vida ele CONCERTEZA lutou VÁRIAS vezes com Pessoas que Lutam Longo alcanse e esta ai Vivinha para contar a História.

more_horiz
Foi o que eu postei uns tempos atras, tsunade não deu sorte de lutar contra pessoas apenas a curta distancia, ela deve ter lutado muitas vezes contra pessoas de longo alcance e sobreviveu, mas pra quem não analiza isso não importa....

more_horiz
tem q ser muito estupido falar q kakashi nao é mais inteligente q a tsunade... Kakashi é considerado geinal em inteligencia perdendo apenas para shikamaru, ja foi citado isso em anime e manga varias vzs... essa de 5.0 nao tem nada haver, itachi e oro tem 5.0 de gen, agr vc vai afirma q sao iguais em genjutsu? nao tem comparaçao, msm coisa a inteligencia de kakashi e tsunade

agr numa luta entre os dois, é complicado, o chakra do kakashi realmente é algo com o q ele sempre se preocupa... o uso de seu ms acaba com seu chakra como ja foi visto...
em termos de velocidade kakashi leva vantagem...
estretagia de batalha, kakashi leva vantagem com ctz tbm...
fatores de força e ninjutsu medicos favorecem muito a tsunade
é muito equilibrado na minha opiniao, dou 5.5/10 para kakashi, mas nao achando kakashi superior a tsunade de jeito nenhum

more_horiz
Esse tópico já cansou,por causa de ter que vir aqui,rebater os mesmos argumentos sem sentido.
Mais tirando isso,o kakashi leva,tá mais que provado.

more_horiz
"Esse tópico já cansou,por causa de ter que vir aqui,rebater os mesmos argumentos sem sentido.
Mais tirando isso,o kakashi leva,tá mais que provado.."

É só não vir se não quiser, voce não é obrigado a nada...
e se voce desse uma resposta que preste, ou rebatesse os argumentos bem a gente não bateria na mesma tecla... :cavalinho:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos