1 Nunca impediu ele de lutar pq ele sempre esta acompanhado, sempre alguém o protegendo, ou lutando junto com ele, me diga qual adversário kakashi lutou e derrotou SOZINHO que é mais forte que Tsunade ?????????????? NENHUM NÉ??????
Ninguem nunca ajudou kakashi,pelo contrário era ele quem ajudava os pesos mortos que o acompanhavam.E kakashi precisa derrotar alguem mais forte que tsunade pra vence-la?
Se for assim,olha como eu quebro esse argumento rapidinho,basta eu dizer que a tsunade apanhou de Kabuto dos tempos do clássico,por isso não vence o kakashi dos tempos de hoje(E todos sabemos que Kakashi ATUAL>>>>>>>Kabuto do Clássico).
2 Decidir a Luta??????? vc ta bem????? a Mulher com mais Força, Chakra, Stamina, Resistência, Experiencia, seria derrotada antes dele se cansar, ah cara fala serio!
É só essas as qualidades da tsunade?
Eu podeira fazer uma lista aqui com as qualidades do kakashi,mais não to afim.
E claro que kakashi pode decidir essa luta com um kamui ou um chidori localizado na cabeça dela e na mesma hora ela iria sentar lá no colo de jesus.
O fato é que kakashi tem muita coisa K.O pra ferir Tsunade várias vezes.
3 Golpe Lento????? Vc não deve ter visto a velocidade que ela usou o Ranshinshou em Kabuto, UM PISCAR DE OLHOS, se kakashi caise nisso ele tava MORTO! FATO!
Claro que os ataques da tsunade são lentos,quando ela lutava diretamente com kabuto,quantos socos ela acertou nele?
Ela pegou o Kabuto num momento de descuido do mesmo,mais o problema é que com kakashi isso nunca aconteceria,ele tem sharigan(o bom velho antecipa/copia),melhor taijutsu e agilidade que Tsunade,além de nenhum movimento (seje ele pra defesa ou ataque) dele é em vão.Tsunade pra pegar o kakashi nesse jutsu,só na base da pura sorte.
4 Vc acha que CASO a Tsunade use o Souzou Saise, kakashi a essa altura do campeonato vai estar Intácto??????
Acho!
Com o que a tsunade deixaria o kakashi ferrado nessa luta?
Se ela não tem ninjutsus ou habilidades que sejem capaz de ferrar com o jounin.
Ela só luta na base do tai e com isso ela nunca desgastaria o kakashi.
5 Isso mesmo! Se Tsunade invocar katsuyu o kakashi não pode fazer NADA! ela é IMUNE a ataques físicos, Possui um ácido que não tem antecipação, e se ela invocase katsuyu em cima do kakashi ele tava PHUDIDO!
HAHAHAHAHAHAHA ai vai ficar dificil discutir,tira essa coisa katsuyu esmagando os outros,da sua cabeça.
"O ácido não tem antecipação".Tá bom,como se um cara de Sharigan (que o permite antecipar os movimentos de um ninja antes do mesmo pensa em faze-los) nunca fosse antecipar esse golpe.
E se ela lançasse esse ácido,pra kakashi não seria problema nenhum!
O tempo de reação do kakashi é absurdo,ele foi capaz de mandar uma flecha do susano (que é muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais rápido que esse ácido) pra outra dimensão em instantes.
O Sharigan permite ao seu usuário,meio que ver os movimentos do sue oponente em "camera lenta".Enquanto esse ácido da katsuyu vinhesse em direção dele,o kakashi nesse tempo teria várias opções de escapar,usar aquele doton que o permitiria escapar por debaixo da terra ou usar o kamui e mandar aquele ácido pra outra dimensão.
WHAT?????? kamui??? o kakashi mal viria a Tsunade em cima de uma coisa Gigante como Katsuyu como ele usaria o Kamui???? a não ser que o Sharingan aproxime a imagem assim como byakugan.
O Kakashi mandou aquele missil do Pein que estava super longe dele,porque a tsunade não seria mandada?
Esse papo de "Tsunade em cima da katsuyu,o kakashi não pode usar o kamui nela",não cola.
Não importa a distancia,se vc ficar na mira daqueles olhos vc é fulminado pelo kamui,e a tsunade não é "invisivel" enquanto está em cima daquela lesma.
Tsunade Tem mais:
* Chakra
* Stamina
* Resistência
* Força
* Experiência
Tudo isso mais que kakashi, agora diga oque Kakashi tem MAIS que Tsunade???????? não tou pedindo para colocar as Qualidades dele, e sim oqur ele tem mais que ela.
Com muito prazer!
O que ele tem mais Tsunade:
-Melhor Taijutsu
-Muito melhor em Ninjutsu
-Mais inteligencia
-Sharigan/MS/Kamui
-Jutsus de curto/médio/alto alcance
Tudo isso pra mim é mais que o suficiente pra dizer que ele é muuuuuuuuuuuuuito mais ninja que ela.
Última edição por Ryoukou em 11/3/2011, 19:57, editado 1 vez(es)