Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+31
Ryoukou
Cloud&Naruto
ithalo-kun
Aburame Hidan
Minato-Sama
Kry0n
Tsuna-Kun
Fell
TUCA
Lelouch
Ray Uzumaki
rukidousennin
SilverFoX
rafael592
RaFa rex
Itachi Uchiha
tchezin
@9500
armando30
° Dan °
Hades
guii
Zukyou
juanjuushirou
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Will
Uman
Dante
drayner
35 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade EmptyKakashi vs Tsunade

more_horiz
quem ganharia esta luta??? ouvi diser muintos acham que tsunade ganha, eu realmente discordo mas ...
eu ate tiraria a invocação da tsunade mas ae a coitada ia apanha pra caraca entao vou deixar a invocação ne ...

local: mesmo ligar onde ouve o treinamento genin do naruto sakura e do sasuke com kakashi
intenções: lutar ate a morte
fase: 100%(prime)
distancia: 10 metros

descriptionKakashi vs Tsunade EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Tsunade ganha;

Se vir nego contra eu argumento.

more_horiz
disem que o Hiashi hyuuga ganha da tsunade, e o kakashi não?? com o ms kakashi conciguiria pega tsunade de boa, fora q a invocaçao da tsunade nao e das mas para combate né(muinto menos rapida)

more_horiz
disem que o Hiashi hyuuga ganha da tsunade, e o kakashi não??

Quem fez isso aqui?

more_horiz
comece então amigo dante.

kakashi é favorito.

6/10.

more_horiz
Tsunade tem grandes vantagens por sua grande resistencia, e por seus jutsus medicos mais acho que daria kakashi ele tem varios meios de lutar com a senin. Tsunade grande resistencia, Kakashi grande variedades de jutsus. aposto no Kakashi 6/10.

more_horiz
aff oque nao entendo e que algumas pessoas votaram em hiashi contra tsunade...mas agora eles dizem que kakashi ganha como se kakashi fosse superior a hiashi...
me digam em que...hiashi tem bem mais experiencia...mais byakugan que o impediria de ser pego de surpresa por kakashi...mais o melhor taijutsu de konoha...que eu saiba kakashi nao tem uma super invocaçao que proteja ele...no post da tsunade alguns disse que ela seria pega pelo jyuuken e porque kakashi nao?...acaso a esquiva dele e superior/ou pode se curar?ou tem uma super estamina?...
affff em fim voto na sanin...

more_horiz
Acredito na vantagem de Tsunade.
Kakashi não possui Stamina para enfrentar a Sannin.

Kamui - É um ótimo Ninjutso. Porém por mais que esteja rapido, ele não é perfeito. Acertar a flecha do Susaso ou um prego, é relativamente facil, do que acertar um Shinnobi. Afinal, a flecha do Susano só vai para uma direção, diferente do Shinnobi, que pode ir para a direito, esquerda e até para cima. Kakashi acertou Deidara, mas qual direção o Akatsuki estava indo? Apenas para frente, em uma direção retilinea, Tsuande já não, iria fazer movimentos para todos os lados, afinal, ela é uma Ninja médica a obrigação dela é saber como esquivar de praticamente todos os tipos de ataques. Fora que Kakashi queima uma grande quantidade de Chakr ausando o Kamui.

Sharingan - Por mais que muito achem que o Taijutso de Kakashi seja muito superior ao da Sannin, eu descordo. Lembramos que basta apenas um soco e a vitória é de Tsunade. E outra, Kakashi não acertaria ela facilmente, pois como ja disse, ela é a melhor Ninja médica do mundo, logo, possui uma esquiva perfeita.

Chidori - Kakashi precisaria bolar uma estrategia para pegar Tsuande no Chidori. Ela é uma Sannin, uma Kunoichi lendária e sobreviveu a duas grandes guerras, e como ja disse, e volto a dizer, possui uma esquiva perfeita, logo, correr com o Chidori frente a frente, não é uma boa opção.

Se a estrategia de Kakashi funcionasse, Tsunade ainda conta com o Sousei Sanzei, que regenera qualquer um de seus orgãos vitais.

E mesmo depois de usar o Sousei Sanzei, Tsunade ainda possui muito Chakra para lutar, tanto é verdade, que na luta dos Sannins, ela usou este jutso, e depois invocou Katsuyu e ainda conseguiu travar uma ótima luta contra Orochimaru.

Não acho que Kakashi possui Stamina para enfrentar Tsunade. Por isso acredito que Tsunade é favorita e não Kakashi.
Tsunade 6/10

more_horiz
olha brother ele nao tem armas contra o hiashi nao... pois hiashi e superior no taijutsu,os ninjutsus e ferramentas ninjas poderiam ser defendidas pelo kaiten...
em fim ainda tem o fato de que ele e bem mais experiente que kakashi e a habilidade de esquiva e superior como kakashi lidaria com o jyukken?
em fim meu voto vai pra sannin.como o amigo morgon postou...

more_horiz
Bem sobre o sharigan mesmo que ele preveja/antecipe/copie os movimentos dela,não impede ele de tomar um soco ou ser tocado,lembrando que com um dedo ela mandou longe o naruto e com o mesmo dedo trocou todos os movimentos do kabuto,ou seja chegar perto dela é perigoso,se o kakashi mesmo que antecipando os movimentos dela,o taijutsu dela abre crateras onde acerta com um simples chute,logo uma maneira de distração pro jounin,lembrando que em combates corpo a corpo mesmo com sharigan,ele não impediu de ser acertado exemplo como foi contra o kakuzu,Pein,Zabuza;

O kamui como o morgon falou é fácil de acertar coisa que só vão no mersmo movimento se vcs repararam as coisas que o kakashi mandou pra outra dimensão com o kamui,ex:o braço do Deidara,o prego que o Pein lança nele,o missil que o Pein lança no chouji,a flecha do susano foi tudo na emsma direção,um shinobi é bem diferente,principalmente um que briga muito bem no taijutsu e se ele bobear pra usar o kamui,pode ser acertado e aí adeus;

Chifori com uma boa estratégia ela pode ser acertada,mais não é impossivel a possibilidade dela segurar o braço do kakashi quando ele fosse acertar ela,devido a sua mega força e se acertar o souzou sansei,resolviria o problema;

E se ela invocar a katsuyu seria o fim de jogo pro kakashi,acho que pouco ele pdoeria fazer,por isso voto na sannin 6/10 com muitas dificuldades.

more_horiz
tb voto na sanin o morgon e o dante ja disseram alguns dos motivos...

more_horiz
morgon' escreveu:
Acredito na vantagem de Tsunade.
Kakashi não possui Stamina para enfrentar a Sannin.

Kamui - É um ótimo Ninjutso. Porém por mais que esteja rapido, ele não é perfeito. Acertar a flecha do Susaso ou um prego, é relativamente facil, do que acertar um Shinnobi. Afinal, a flecha do Susano só vai para uma direção, diferente do Shinnobi, que pode ir para a direito, esquerda e até para cima. Kakashi acertou Deidara, mas qual direção o Akatsuki estava indo? Apenas para frente, em uma direção retilinea, Tsuande já não, iria fazer movimentos para todos os lados, afinal, ela é uma Ninja médica a obrigação dela é saber como esquivar de praticamente todos os tipos de ataques. Fora que Kakashi queima uma grande quantidade de Chakr ausando o Kamui.

quer dizer agora, que a tsunade conhece a técnica kamui, desenvolvida recentemente pelo kakashi, e além de tudo, tem agilidade o suficiente para sair do vácuo dá técnica a tempo??
tudo bem, que a flecha do susano'o só ia pra frente. entretanto amigo, atente-se a veocidade daquela técnia.
nem DANZOU, que era tão rápido quanto tsunade, conseguiu DESVIAR.
sinceramente, kamui é K.O. para VARIOS shinobis... fora tobi, zetsu, e etc, MUITOS não tem escapatória...

Sharingan - Por mais que muito achem que o Taijutso de Kakashi seja muito superior ao da Sannin, eu descordo. Lembramos que basta apenas um soco e a vitória é de Tsunade. E outra, Kakashi não acertaria ela facilmente, pois como ja disse, ela é a melhor Ninja médica do mundo, logo, possui uma esquiva perfeita.

engraçado... já vi isso em algum lugar: hidan também soltava apenas socos one hits.
kakashi não foi pego nenhuma vez por ele;
veja, queestou dando um exempo, e de forma aguma comparando o taijutsu da sannin com o do nukenin.
um soco apenas... mas, COMO tsunade faria para acertar um ninja como kakashi?
ela pode sim ser boa na esquiva, MAS:

1° - kakashi é perfeito em desviar de golpes K.O.'s.

2° - kakashi luta com estratégia, ao contrario da sannin que apenas tenta socar o inimigo.

3° - kakashi não tem um CHAKRA E FORÇA comparado ao da sannin. entretanto, "resistencia", ou seja, energia para aguentar uma longa luta, ele tem sim.
acho que não preciso lembra-los, da sua uta contra o hidan e kakuzu.,.. ao mesmo tempo, sem parar, e ainda protegendo seu time.

4° - vocês ouviram o tendou: "você não faz NENHUM movimento EM VÃO."

5° - o kakashi sabe MUITO BEM, como soltar "iscas", para o inimigo ir pra onde ele quer, numa estratégia.
tsunade é inteigente, embora não como kakashi.

Chidori - Kakashi precisaria bolar uma estrategia para pegar Tsuande no Chidori. Ela é uma Sannin, uma Kunoichi lendária e sobreviveu a duas grandes guerras, e como ja disse, e volto a dizer, possui uma esquiva perfeita, logo, correr com o Chidori frente a frente, não é uma boa opção.

lógico: cite uma vez que o kakashi fez uma coisa destas, SEM UMA ESTRATÉGIA, OU PLANO B?

Se a estrategia de Kakashi funcionasse, Tsunade ainda conta com o Sousei Sanzei, que regenera qualquer um de seus orgãos vitais.

sim. realmente, neste ponto eu concordo: tsunade faz praticamente como kisame: regenera o corpo inteiro, orgãos e tudo o mais.
entretanto, lembra-se da uta do kakashi contra o tendou? lembra ONDE o kakashi mirou o RAIKIRI?
se não lembra, eu respondo: na cabeça, face do tendou.
acho que não preciso dizer, que mesmo para a sannin, uma técnica destas na cabeça, é letal. éa um K.O. sem chance de recuperação.

E mesmo depois de usar o Sousei Sanzei, Tsunade ainda possui muito Chakra para lutar, tanto é verdade, que na luta dos Sannins, ela usou este jutso, e depois invocou Katsuyu e ainda conseguiu travar uma ótima luta contra Orochimaru.

sim. reamente, ela tem uma ótima reserva de chakra.

Não acho que Kakashi possui Stamina para enfrentar Tsunade. Por isso acredito que Tsunade é favorita e não Kakashi.
Tsunade 6/10
[b]

stamina, é o que, exatamente amigo?

pra mim, sempre foi, o chakra, e "energia para o corpo lutar". tipo o gai, que treina MUITO pra deixar sua resistencia fisica (capacidade de lutar por longos periodos) ótima.

atente-se a afirmação:

RESISTENCIA FISICA, para se utar por ongos periodos, o kakashi TEM. o que ele não tem, é chakra e energia corporal para usar tantas técnicas como tsunade.

kakashi, 6/10.

katsuyu??? enquanto a tsunade faz os selos para invoca-la, ea abre a guarda;

péssima idéia, diante de kakashi com um jutsu como o kamui, não acham?

more_horiz
1. Por isso mesmo eu disse, o Kamui é rapido, porém não é tão facil de acertar o inimigo. Vimos Kakashi usando o Kamui apenas uma vez contra um Shinnobi, das outras vezes ele usou apenas em Objetos [me corrija se errado]. deve ter um motivo para isso não? Afinal, porque não acabar logo com Sasuke com o Kamui? Aproveitando que o Uchiha estava fraco? Porque não usou o Kamui em Pain, sendo que ele sabia que era o grande usuario do Rinnegan?

2. Achei estes argumentos compeltamente relativos. E alguns até irrelevantes.

Tsunade começou a socar sem aprar Kabuto e Orochimaru porque estava compeltamente abalada, alias, em toda aquela luta ela estava abalada. Você viu ela saindo correndo quando Pain apareceu em sua frente? Não! Porque ali se uma luta houvesse, ela estava calma, para analisar o inimigo.

Em nem um momento tirei méritos de Kakashi por todos estes feitos!

3. Em torno de 20 anos atrás quando Kakashi havia se tornado Jounin, ele atacou com o Chidori sem pensar. hahaha Relaxa estou te zuando!

Enfim, ele não fez, mas poupei trabalho caso vocês ou alguém viesse come ssa ideia. Por isso mesmo eu disse. Que ele não acertaria a Sannin.

4. Como eu ja disse, ela é provavelmente a mais experiente de esquiva da série muito melhor do que Pain, acha que um Chidori dado daquela maneira acertaria a Sannin? Como eu disse, precisa de uma grande estratégia. E outra, se Kakashi errar o Chidori, já sabemos o que aconteçe né? Um soco e é fim!

more_horiz
morgon' escreveu:
1. Por isso mesmo eu disse, o Kamui é rapido, porém não é tão facil de acertar o inimigo. Vimos Kakashi usando o Kamui apenas uma vez contra um Shinnobi, das outras vezes ele usou apenas em Objetos. deve ter um motivo para isso não? Afinal, porque não acabar logo com Sasuke com o Kamui? Aproveitando que o Uchiha estava fraco? Porque não usou o Kamui em Pain, sendo que ele sabia que era o grande usuario do Rinnegan?

primeiro:
contra sasuke: ele ja tinha utilizado, contra a flecha. o kamui é como um shinra tensei; demora para dar LOAD ^^

segundo: ee IA USAR a técnica contra o madara. pena, que eeste cortou o barato do kakashi ¬¬
e também, é meio lógico, que não iria funcionar contra o tobi.

terceiro: contra pain: ele sabia, que os corpos, eram apenas marionetes que podiam ser revividas. lembra da informação do jiraiya-kun?
existiam dois pains ali: você acha mesmo que o kakashi iria matar um, e deixar que o outro o matasse?
você viu, contra a flecha do susano'o, que kakashi faz a técnica, mas ainda sente algo quando o utiliza. ele ficou meio 'imóvel', quando utilizou a técnica... por isso, éra mais seguro um raikiri, do que um kamui.

2. Achei estes argumentos compeltamente relativos. E alguns até irrelevantes.

Tsunade começou a socar sem aprar Kabuto e Orochimaru porque estava compeltamente abalada, alias, em toda aquela luta ela estava abalada. Você viu ela saindo correndo quando Pain apareceu em sua frente? Não! Porque ali se uma luta houvesse, ela estava calma, para analisar o inimigo.

é né ! ninguém comenta isso, ninguém vê este PORÉM, quando se trata do negão. TODOS O ACUSAM sem motivo. sem evar em conta, o que você falou: o fator emocional.

eu dei um exemplo, justamente para mostrar-lhe isto. é lógico que tsunade é calma perante o inimigo. entretanto, volto a dizer:
tsunade se limita a socar o inimigo !
eu ja disse, que kakashi é mestre em desviar de técnicas/ataques/qualquer coisa K.O. e realmente é.
ele sabe do estilo de luta da tsunade, ao contrario da sannin.
ele sabe também, que TEM COMO EVITAR os socos da sannin. mesmo com varias crateras se abrindo.
recomendo, assistir, kakashi vs naruto e sakura, no youtube. vejam, que kakashi consegue desviar das rachaduras, e até aproveita-se delas para escapar.

Em nem um momento tirei méritos de Kakashi por todos estes feitos!

3. Em torno de 20 anos atrás quando Kakashi havia se tornado Jounin, ele atacou com o Chidori sem pensar. hahaha Relaxa estou te zuando!

AUHuahuHAUhauAUHuahUA ¬¬

Enfim, ele não fez, mas poupei trabalho caso vocês ou alguém viesse come ssa ideia. Por isso mesmo eu disse. Que ele não acertaria a Sannin.

porque ele não acertaria?? estratégia amigo morgon, estratégia.

4. Como eu ja disse, ela é provavelmente a mais experiente de esquiva da série muito melhor do que Pain, acha que um Chidori dado daquela maneira acertaria a Sannin? Como eu disse, precisa de uma grande estratégia. E outra, se Kakashi errar o Chidori, já sabemos o que aconteçe né? Um soco e é fim!

exatamente, sei disso !

o problema, é que, mesmo com toda a esquiva dela, lembre-se do que eu disse: kakashi pode INDUZI-LA a fazer oque ele quer, apartir de técnicas PROPRIAS.
e outra: o soco da tsunade, só é "mortal", se acertar.contra um shinobi com o sharingan, é meio dificil de issso acontecer, de forma mortal.
se os socos da tsu fossem como os do modo sennin, seria outra coisa... seria mortal, reamente.
mas, não é. veja este video:

observe, como os socos da sakura são desferidos...

os da tsunade são basicamente a mesma coisa, com a diferença, de que eles acertam o chão, ou paredes...

more_horiz
aff oque nao entendo e que algumas pessoas votaram em hiashi contra tsunade...mas agora eles dizem que kakashi ganha como se kakashi fosse superior a hiashi...
me digam em que...hiashi tem bem mais experiencia...mais byakugan que o impediria de ser pego de surpresa por kakashi...mais o melhor taijutsu de konoha...que eu saiba kakashi nao tem uma super invocaçao que proteja ele...no post da tsunade alguns disse que ela seria pega pelo jyuuken e porque kakashi nao?...acaso a esquiva dele e superior/ou pode se curar?ou tem uma super estamina?...
affff em fim voto na sanin...

cara nao pira as varizes nao em -.-
eu nao falei que kakashi é inferior nem superior a hiashi falei?? ate mesmo por que acho que eles sao nibeis parecidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos