morgon' escreveu:1. Por isso mesmo eu disse, o Kamui é rapido, porém não é tão facil de acertar o inimigo. Vimos Kakashi usando o Kamui apenas uma vez contra um Shinnobi, das outras vezes ele usou apenas em Objetos. deve ter um motivo para isso não? Afinal, porque não acabar logo com Sasuke com o Kamui? Aproveitando que o Uchiha estava fraco? Porque não usou o Kamui em Pain, sendo que ele sabia que era o grande usuario do Rinnegan?
primeiro:
contra sasuke: ele ja tinha utilizado, contra a flecha. o kamui é como um shinra tensei; demora para dar LOAD ^^
segundo: ee IA USAR a técnica contra o madara. pena, que eeste cortou o barato do kakashi ¬¬
e também, é meio lógico, que não iria funcionar contra o tobi.
terceiro: contra pain: ele sabia, que os corpos, eram apenas marionetes que podiam ser revividas. lembra da informação do jiraiya-kun?
existiam dois pains ali: você acha mesmo que o kakashi iria matar um, e deixar que o outro o matasse?
você viu, contra a flecha do susano'o, que kakashi faz a técnica, mas ainda sente algo quando o utiliza. ele ficou meio 'imóvel', quando utilizou a técnica... por isso, éra mais seguro um raikiri, do que um kamui.
2. Achei estes argumentos compeltamente relativos. E alguns até irrelevantes.
Tsunade começou a socar sem aprar Kabuto e Orochimaru porque estava compeltamente abalada, alias, em toda aquela luta ela estava abalada. Você viu ela saindo correndo quando Pain apareceu em sua frente? Não! Porque ali se uma luta houvesse, ela estava calma, para analisar o inimigo.
é né ! ninguém comenta isso, ninguém vê este PORÉM, quando se trata do negão. TODOS O ACUSAM sem motivo. sem evar em conta, o que você falou: o fator emocional.
eu dei um exemplo, justamente para mostrar-lhe isto. é lógico que tsunade é calma perante o inimigo. entretanto, volto a dizer:
tsunade se limita a socar o inimigo !
eu ja disse, que kakashi é mestre em desviar de técnicas/ataques/qualquer coisa K.O. e realmente é.
ele sabe do estilo de luta da tsunade, ao contrario da sannin.
ele sabe também, que TEM COMO EVITAR os socos da sannin. mesmo com varias crateras se abrindo.
recomendo, assistir, kakashi vs naruto e sakura, no youtube. vejam, que kakashi consegue desviar das rachaduras, e até aproveita-se delas para escapar.
Em nem um momento tirei méritos de Kakashi por todos estes feitos!
3. Em torno de 20 anos atrás quando Kakashi havia se tornado Jounin, ele atacou com o Chidori sem pensar. hahaha Relaxa estou te zuando!
AUHuahuHAUhauAUHuahUA ¬¬
Enfim, ele não fez, mas poupei trabalho caso vocês ou alguém viesse come ssa ideia. Por isso mesmo eu disse. Que ele não acertaria a Sannin.
porque ele não acertaria?? estratégia amigo morgon, estratégia.
4. Como eu ja disse, ela é provavelmente a mais experiente de esquiva da série muito melhor do que Pain, acha que um Chidori dado daquela maneira acertaria a Sannin? Como eu disse, precisa de uma grande estratégia. E outra, se Kakashi errar o Chidori, já sabemos o que aconteçe né? Um soco e é fim!
exatamente, sei disso !
o problema, é que, mesmo com toda a esquiva dela, lembre-se do que eu disse: kakashi pode INDUZI-LA a fazer oque ele quer, apartir de técnicas PROPRIAS.
e outra: o soco da tsunade, só é "mortal", se acertar.contra um shinobi com o sharingan, é meio dificil de issso acontecer, de forma mortal.
se os socos da tsu fossem como os do modo sennin, seria outra coisa... seria mortal, reamente.
mas, não é. veja este video:
observe, como os socos da sakura são desferidos...
os da tsunade são basicamente a mesma coisa, com a diferença, de que eles acertam o chão, ou paredes...