Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+31
Ryoukou
Cloud&Naruto
ithalo-kun
Aburame Hidan
Minato-Sama
Kry0n
Tsuna-Kun
Fell
TUCA
Lelouch
Ray Uzumaki
rukidousennin
SilverFoX
rafael592
RaFa rex
Itachi Uchiha
tchezin
@9500
armando30
° Dan °
Hades
guii
Zukyou
juanjuushirou
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Will
Uman
Dante
drayner
35 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
morgon' escreveu:
1. Por isso mesmo eu disse, o Kamui é rapido, porém não é tão facil de acertar o inimigo. Vimos Kakashi usando o Kamui apenas uma vez contra um Shinnobi, das outras vezes ele usou apenas em Objetos. deve ter um motivo para isso não? Afinal, porque não acabar logo com Sasuke com o Kamui? Aproveitando que o Uchiha estava fraco? Porque não usou o Kamui em Pain, sendo que ele sabia que era o grande usuario do Rinnegan?

primeiro:
contra sasuke: ele ja tinha utilizado, contra a flecha. o kamui é como um shinra tensei; demora para dar LOAD ^^

segundo: ee IA USAR a técnica contra o madara. pena, que eeste cortou o barato do kakashi ¬¬
e também, é meio lógico, que não iria funcionar contra o tobi.

terceiro: contra pain: ele sabia, que os corpos, eram apenas marionetes que podiam ser revividas. lembra da informação do jiraiya-kun?
existiam dois pains ali: você acha mesmo que o kakashi iria matar um, e deixar que o outro o matasse?
você viu, contra a flecha do susano'o, que kakashi faz a técnica, mas ainda sente algo quando o utiliza. ele ficou meio 'imóvel', quando utilizou a técnica... por isso, éra mais seguro um raikiri, do que um kamui.

2. Achei estes argumentos compeltamente relativos. E alguns até irrelevantes.

Tsunade começou a socar sem aprar Kabuto e Orochimaru porque estava compeltamente abalada, alias, em toda aquela luta ela estava abalada. Você viu ela saindo correndo quando Pain apareceu em sua frente? Não! Porque ali se uma luta houvesse, ela estava calma, para analisar o inimigo.

é né ! ninguém comenta isso, ninguém vê este PORÉM, quando se trata do negão. TODOS O ACUSAM sem motivo. sem evar em conta, o que você falou: o fator emocional.

eu dei um exemplo, justamente para mostrar-lhe isto. é lógico que tsunade é calma perante o inimigo. entretanto, volto a dizer:
tsunade se limita a socar o inimigo !
eu ja disse, que kakashi é mestre em desviar de técnicas/ataques/qualquer coisa K.O. e realmente é.
ele sabe do estilo de luta da tsunade, ao contrario da sannin.
ele sabe também, que TEM COMO EVITAR os socos da sannin. mesmo com varias crateras se abrindo.
recomendo, assistir, kakashi vs naruto e sakura, no youtube. vejam, que kakashi consegue desviar das rachaduras, e até aproveita-se delas para escapar.

Em nem um momento tirei méritos de Kakashi por todos estes feitos!

3. Em torno de 20 anos atrás quando Kakashi havia se tornado Jounin, ele atacou com o Chidori sem pensar. hahaha Relaxa estou te zuando!

AUHuahuHAUhauAUHuahUA ¬¬

Enfim, ele não fez, mas poupei trabalho caso vocês ou alguém viesse come ssa ideia. Por isso mesmo eu disse. Que ele não acertaria a Sannin.

porque ele não acertaria?? estratégia amigo morgon, estratégia.

4. Como eu ja disse, ela é provavelmente a mais experiente de esquiva da série muito melhor do que Pain, acha que um Chidori dado daquela maneira acertaria a Sannin? Como eu disse, precisa de uma grande estratégia. E outra, se Kakashi errar o Chidori, já sabemos o que aconteçe né? Um soco e é fim!

exatamente, sei disso !

o problema, é que, mesmo com toda a esquiva dela, lembre-se do que eu disse: kakashi pode INDUZI-LA a fazer oque ele quer, apartir de técnicas PROPRIAS.
e outra: o soco da tsunade, só é "mortal", se acertar.contra um shinobi com o sharingan, é meio dificil de issso acontecer, de forma mortal.
se os socos da tsu fossem como os do modo sennin, seria outra coisa... seria mortal, reamente.
mas, não é. veja este video:

observe, como os socos da sakura são desferidos...

os da tsunade são basicamente a mesma coisa, com a diferença, de que eles acertam o chão, ou paredes...

more_horiz
aff oque nao entendo e que algumas pessoas votaram em hiashi contra tsunade...mas agora eles dizem que kakashi ganha como se kakashi fosse superior a hiashi...
me digam em que...hiashi tem bem mais experiencia...mais byakugan que o impediria de ser pego de surpresa por kakashi...mais o melhor taijutsu de konoha...que eu saiba kakashi nao tem uma super invocaçao que proteja ele...no post da tsunade alguns disse que ela seria pega pelo jyuuken e porque kakashi nao?...acaso a esquiva dele e superior/ou pode se curar?ou tem uma super estamina?...
affff em fim voto na sanin...

cara nao pira as varizes nao em -.-
eu nao falei que kakashi é inferior nem superior a hiashi falei?? ate mesmo por que acho que eles sao nibeis parecidos.

more_horiz
Nossa, Kakashi é o Ninja da moda das comparaçoes na atualidade ^^ .

ON: Ja participei dessa discussao ao menos 2 vezes em outros tópicos, e ja ponderei praticamente quase todas as possibilidades dessa luta. E nao é preciso podenrar tanto para ver as vantagens de cada um.

O Uman ja comentou com clareza sobre os últimos assuntos e nao vejo muita necessidade de falar sobre mais coisas.

PS: Me lembro de antigamente o Brother Morgon ter dado o veredito de sua opiniao que eu concordei bastante, que foi que ele apostava na Tsunade mesmo com o favoritismo de Kakashi na luta, assim como eu apostaria no Kakashi se esse enfrentasse o Orochimaru, mesmo sendo nítido também que Orochimaru seria o favorito.

more_horiz
eu acho q a sannin ganharia, kakashi,NA MINHA OPINIÃO não é melhor q tsunade no taijutsu, alem do poder de cura dela,o melhor do mangá,e ele não poderia fazer nada contra isso,souso saizen tbm é ótimo, ela é uma senju, mt resistência física.e stamina, mt chakra, com certeza kakashi cansaria,contra ela, ela é ótima em esquiva,e tempo para invocar ela teria, pois os selos são poucos e rápido, mais rápido q o kamui....

more_horiz
concordo com tudo amigo juanjuushirou.
*mais experiencia,muito mais resistencia,muito mais chakra,os melhores ninjutsus medicos do manga e etc.

more_horiz
só se lembrem, que sousou saisei, é como um CHIBAKU TENSEI:

é só utilizado em casos extremamente extremos, e só pode ser usado UMA VEZ, pelo tanto de chakra que ele gasta;

a tsunade tem um chakra grande, mas o sousou gasta realmente uma quantidade ABSURDA de chakra.

como eu ja disse: kakashi tem inteligencia e táticas o suficiente, para lidar de igual para igual com a sannin.

além do mais, um raikiri na cabeça, e etc, são fatais. não interessa se ela tem sousou saisei, perante um estrago destes.

a sannin pode 'trocar os movimentos do kakashi'. isso, se ela encostar nele... o que é dificil.

lembram que o kakashi tem o raikiba no jutsu? o mais legal, é que ele pode ser usado a distancia.. e não tem como "defender", e sim apenas esquivar para não ser atingido e paralizado.

com uma técnica destas, ou algo 'simples' como um raiton bunshin, kakashi poderia ganhar a batalha...
com um raikiri finalizador.

more_horiz
olha nao acho que tsunade seja pega pelo raikiri nao.
primeiro ela e superior no databook...
depois kakashi nao e nem doido de arriscar uma batalha corpo a corpo com tsunade ele pensa...
mesmo se arriscase ela sairia literalmente na pior...um soco e kakashi morria...
ele teria que ir para sua grande variedade de jutsus elementares que seria esquivado com facilidade pela sua grandiosisima habilidade de esquiva...
depois tsunade e muuuuito mais experiente que kakashi ela literalmente nao seria pega de surpresa fácil em suas armadilhas...
ah cara so pra lembrar souzo saise e realmente uma tecnica que gasta muito chakra,pra vc ve a quantidade gigantesca de chakra do infuin kai IN depois de ter usado o souzo saise ela ainda teve chakra pra invocar katsuyu que gasta uma enorme quantidade de chakra um kuchyoise rank S...
e depois de ter invocado katsuyu ainda le sobrava chakra para lutar com oruchiamru e dar um super soco nele...
ah tsunade poderia muito bem lutar depois de usar o souzo saise ainda le sobraria uma otima quantidade de chakra para lutar...
oruchimaru que e oruchimaru com aquele SUPER pele nao aquentou muito tempo depois do souzo saise quanto mais kakashi que se realmente tsunade estivesse nestas circunstancias a ponto de usar o souzo sasise imagina kakashi como nao estaria...
en fim Tsunade 7/10.

more_horiz
Pensando nessa luta,sinceramente eu acredito que ambos tenham chances;

Com o kakashi a sua melhor chance seria o kamui,que pode mandar as coisas pra outra dimensão e ele já aprimorou essa técnica a ponto de mandar uma flecha do susano'o pra outra dimensão,sem problemas e olha que aquele ataque é muito rápido,visto que nem Danzou que é super rápido não só na velocidade quanto nos selos,precisou apelar pro mokuton,pois nem sua esquiva e izanagi,não seriam rápidos naquela hora,e o kamui do kakashi foi capaz de dicipar aquele ataque,

Ou seja esse ataque poderia ser letal pra sannin,mesmo ela podendo se curar ou se regenrar com o sousou sansei,o kamui poderia mandar ela ou partes do seu corpo pra outra dimensão,assim impedindo sua regeneração,

Já a achance da tsunade seria sua invocação que o kakashi mesmo com rtudo o que msotrou não tem como enfrentar a katsuyu não é só pelo tamanho dela e sim que ela pode usar jatos de ácidos que foram capazes de derreter uma montanha e se dividirem em várias mini katsuyu's e se apenas uma daquela caisse em cima do kakashi poderia ser o fim,

Então deixo no meu ponto de vista que o kakashi pode vencer antes da tsunade,antes dela invocar a katsuyu,agora se ela invocar a vitória é da sannin.

more_horiz
Bom, ja que está meio obviu que no mano-a-mano a vantagem é no mínimo visível do Kakashi, vou comentar sobre a Katsuyu:

1-) Caso essa luta ocorresse no mangá, nao vejo Tsunade invocando a Katsuyu. Seria o mesmo que dizer que Naruto no Clássico era 50x mais forte que Sasuke só porque podia invocar o Gamabunta. Mas enfim, isso nao é absoluto, ela poderia invoca-la sim, mas poder nao é sinonimo de fazer;

2-) Katsuyu nao é uma invocaçao típica de luta, nao é tao rápida. Se Tsunade como ato desesperado invoca-la, o que ela faria, subir na Katsuyu ? Nao tem problema, Kakashi é rápido e pode escalar ela com a maior facilidade do mundo para continuar o combate com a Tsunade;

3-) Na verdade, invocar a Katsuyu é muito perigoso, pois isso poderia fazer Kakashi ficar na defensiva, se esconder e atacar quando Tsunade achasse que estava num momento de vantagem na luta.

O que eu nao concordo é esse endeusamento da Katsuyu para defender a Tsunade, porque no fim das contas, só prejudica a fama da Sannin. Por exemplo, Naruto tem como triunfo a Kyuubi, o Jiraiya tem o SM, o Deidara tem o C4, Orochimaru tem a cobra branca, Itachi tem o MS e por aí vai, e a Tsunade tem a KATSUYU ? XD

Acho mais sábio esperar a guerra, pq o Kishimoto vai botar a Tsunade para lutar e mostrar sua verdadeira força, porque forçar certos tipos de argumentos que o mangá nunca vai focar é meio tenso.

Pq se for pra forçar argumento, é só dizer que Kakashi usa o Kamui logo de inicio e pronto, Tsunade nao conhece o Kamui, e este é mais rápido do que todos os movimentos que a Tsunade mostrou, mas sabemos que isso nao ocorreria no mangá se a luta ocorresse.

more_horiz
Meu voto e claro da sanin...
1-) Caso essa luta ocorresse no mangá, nao vejo Tsunade invocando a Katsuyu. Seria o mesmo que dizer que Naruto no Clássico era 50x mais forte que Sasuke só porque podia invocar o Gamabunta. Mas enfim, isso nao é absoluto, ela poderia invoca-la sim, mas poder nao é sinonimo de fazer;

R: Uma pergunta porque ela nao invocaria?
o unico motivo para tsunade nao invocar katsuyu e se ela acabasse com ele antes...ou o grandioso kakashi mataria ela antes dela usar o kuchyoise...nao, nao mesmo com a quantidade de chakra e resistencia que ela tem.

2-) Katsuyu nao é uma invocaçao típica de luta, nao é tao rápida. Se Tsunade como ato desesperado invoca-la, o que ela faria, subir na Katsuyu ? Nao tem problema, Kakashi é rápido e pode escalar ela com a maior facilidade do mundo para continuar o combate com a Tsunade;

R: Afff em atitude desesperada... nao a tsunade... xi nao consigo ver kakashi subindo em cima da katsuyu com corpo de molosco pegajoso sem nem uma parte que possa ser agarrada...ah ela vai ficar quietinha servindo de escada para o grande querreiro...os sanins nao arriscaram subir nas invocaçoes uns dos outros para lutar, imagina kakashi, ele pensa...

3-) Na verdade, invocar a Katsuyu é muito perigoso, pois isso poderia fazer Kakashi ficar na defensiva, se esconder e atacar quando Tsunade achasse que estava num momento de vantagem na luta.

R: sim ela representa perigo...mas nao pra quem a invocou sim para o inimigo...quanto a se esconder...olha nao acho que ele possa se esconder muito nao...com uma visao de cima de katsuyu...seria 2 olhos contra 4. ainda mais no local da luta kkkk ah katsuyu nao vai ficar parada so curando ela pode se dividir em MILHARES de lesmas e cair em cima do inimigo(viu oq uma mini katsuyu fez ao cair de cima da verdadeira,na batalha dos sanins,a que levava naruto quando entrou em contato com o chao destruiu o lugar e ele ficou repleto de uma enorme poeira...) pode jogar uma chuva de pasta ácida capaz de derreter rochas...e seu rastro paralisa os inimigos...

O que eu nao concordo é esse endeusamento da Katsuyu para defender a Tsunade, porque no fim das contas, só prejudica a fama da Sannin. Por exemplo, Naruto tem como triunfo a Kyuubi, o Jiraiya tem o SM, o Deidara tem o C4, Orochimaru tem a cobra branca, Itachi tem o MS e por aí vai, e a Tsunade tem a KATSUYU ?

R: Nao e endeusamento ela realmente fez história afinal nao e qualquer um que daquele tamanho aquentaria uma massa de destruiçao imensa do pain sem sair se quer arranhada... e e raridade encontrar algo que fique em contato com a kyuubi 8 caldas por um longo período de tempo e saiu ilesa sem 1 arranhao(viu oq aconteçeu a serpente do oruchimaru quando tocou a kyuubi 4 caldas simplismente virou pó) tsunade tem katsuyu e kishimoto vai revelar as verdadeiras habilidades da sanin na querra...agora kakashi esse e SUPERESTIMADO...

Pq se for pra forçar argumento, é só dizer que Kakashi usa o Kamui logo de inicio e pronto, Tsunade nao conhece o Kamui, e este é mais rápido do que todos os movimentos que a Tsunade mostrou, mas sabemos que isso nao ocorreria no mangá se a luta ocorresse..

R: Ja responderam isso o kamui precisa de um curto preparo e ate agora ele so usou ele em coisas que va para apenas uma direçao...coisa que tsunade nunca faria...e tb ele so foi usado em coisas nao muito grandes como a flexa do susano o braço de deidara, um prego, e um míssel...
ah e lembra do shippuden na destruiçao de konoha tsunade usou 3 selos de mao para invocar katsuyu... e para o renecimento da criaçao ela usa 1 selo de mao...

more_horiz
É incrivel isso,tem nego aqui que já se acostumou MESMO,em defender o kakashi,Gaara e Raikage em duelos impossiveis,não que esse seja fácil achar o vencedor é algo bem discutivel,mais tentar achar méritos pros nossos personagens,tirando o mérito dos outros personagens é algo errado e sujo ao mesmo tempo;

1°A katsuyu é uma invocação da tsunade por que ela não invocaria ela caso as coisas ficassem ruins???

Foi isso que ela fez,quando as coisas piorara contra o Orochimaru;

Enfim ver as coisas a partir do nosso ponto de vista é bem diferente de querer fazer as coisas da nossa maneira,tão querendo fazer essa luta do seu próprio jeito,querendo fazer todos os detalhes de como seria,mais o engraçado é que da maneira de uns,só o kakashi tem vantagens na maneira de "como seria";

Se o kakashi se esconder,a katsuyu não pode mais fazer nada?

Engraçado é que a tsunade tiraria o olho do kakashi e ele sumiria (pra uns),se ele se esconder a Tsunade já participou de guerras,já teve que procurar oponentes numa luta,encontrar o kakashi não seria problema,logo usar aquele ácido e pronto poderia encontrá-lo ou matá-lo;

Qual o problema da katsuyu ser um triunfo ou uma cartada da tsunade???

Enfim uma coisa que eu noto é que tem gente muito conservador e simplesmente como a maioria, manipulado pelas tendencias do manga, isto faz com q qdo os personagens mais importantes ou mais explorados sao relacionados ele sempre se dispoe a argumentar à favor, ou seja, pra ele nao existe dois lados, existe sempre o lado dos favoritos raikage,minato, kakashi e gaara;

tentem fazer um topico entre hanzou vs kakashi ou hanzou vs gaara pra verem o bla-bla-bla q fazem argumentando com oq ja foi mostrado e ignorando o obvio, q o hanzou eh superior aos dois ninjas citados;

ENfim não to pegando no pé do kakashi,mais acho que temos que saber até onde vai o nível dele,pois levam muito ao pé da letra dele ser nível kage,e já acham que ele tá do nível do hashirama,tobirama,hiruzen,Danzou e outros kages e não é bem assim.

more_horiz
Dante escreveu:
pelas tendencias do manga;

Isso meu garoto, exatamente, demorou meses para você perceber que "alguns" preferem se basear pelo o que o mangá mostra. Pelo sua grande forma objetiva de analizar comparaçoes, Naruto venceria Sasuke no Vale do Fim porque pode invocar Gamabunta. Fico feliz por você nao interferir em nada no mangá heeh. Porém nao machucaria nada tentar analizar comparaçoes usando o contexto do mangá ^^.

Enfim, nao responderam ( melhor, tentaram responder sem entender nada ) do meu post e nao ví nada além de "Katsuyu esmaga " ou " Katsuyu é a arma secreta da Tsunade ". Fico imaginando entao o quao Jiraiya deve ser absurdamente mais forte que Tsunade, visto que ele tem no mínimo 3 invocaçoes gigantes mais fortes EM COMBATE do que a Katsuyu e olha que elas nem sao sua arma secreta, sua versalidade e o SM estao na frente disso ( isso, é claro, seguindo a metodologia de outros hehe ).

Última edição por Kain em Sáb 09 Out 2010, 23:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom como disse se tsunade for feita so de Katsuyu, e se em algum momento katsuyu for derrotada, coitada da tsunade não conseguiria fazer mais nada, bom que isso não acontece com os outros dois senins, que são bem mais poderosos com ou sem invocações.

more_horiz
Isso meu garoto, exatamente, demorou meses para você perceber que "alguns" preferem se basear pelo o que o mangá mostra.

Tu leu a palavra,que eu coloquei antes se não coloco de novo;

manipulado pelas tendencias do manga

Enfim que pena que depois de meses vc ainda não notou a maneira de como eu avalio um personagem e seus MU's,por fim nem sempre o que o mangá mostra é o definitvo,as vezes os hypes tem um peso maior do que os feat's dependendo da ocasião,cito o exemplo do Hiruzen;

Pelo sua grande forma objetiva de analizar comparaçoes, Naruto venceria Sasuke no Vale do Fim porque pode invocar Gamabunta.

E se o Naruto tivesse invocado o gamabunta,e ae???

Me reponda isso,o Naruto não fez pois naquela época precisava de estar em uma situação onde sua vida estivesse em jogo(como foi contra o gaara e no treinamento que cai no precipcio),mais mesmo se ele pudesse o kishimoto não faria eke fazer isso,pois seria injusto com o sasuke daquela época;

Fico feliz por você nao interferir em nada no mangá heeh.

Claro que não é uma coisa que nunca fiz e nem vou fazer,se vc viu pode citar,

Agora sou eu que saio dizendo as coisas sem fundamentos ou embasamentos,ou dizendo que o que o kishimoto fala não vale,é fã querendo passar por cima do que o autor e personagens (os que tem maior peso) falam e dizendo coisas sem sentido,tem hora que dá vontade de colocar isso na minha assintura e gigante:

Fãs parem de atropelar o que o kishimoto,personagens,databook e mangá diz,se coloquem nos seus devidos lugares,pois seus achismos comparados ao que o Kishimoto e personagens diz não tem peso nenhum,então apenas assistam o mangá e parem de tentarem tomar um lugar que nunca os pertenceram,que é o do autor do mangá naruto,dono da opinião incontestavel e de maior peso,apenas assistam isso e aceitem o que é falado,se vcs não gostarem podem criticar e dizer o que acharam,mais não tentem atropelar isso pelo amor de Deus.

Consegui ser mais claro?

Cara se o kishimoto mostrar tudo de um personagem,uma coisa que ele dizer pode mudar tudo,mais tudo o que ele dizer,vai mostrar embasamentos no mangá,pra aqueles que gostam de ver feat's,tirarem suas dúvidas,pra afirmação dele (kishimoto) não ficar vaga;

Enfim, nao responderam ( melhor, tentaram responder sem entender nada ) do meu post e nao ví nada além de "Katsuyu esmaga " ou " Katsuyu é a arma secreta da Tsunade ". Fico imaginando entao o quao Jiraiya deve ser absurdamente mais forte que Tsunade, visto que ele tem no mínimo 3 invocaçoes gigantes mais fortes EM COMBATE do que a Katsuyu e olha que elas nem sao sua arma secreta, sua versalidade e o SM estao na frente disso ( isso, é claro, seguindo a metodologia de outros hehe ).

Amigo kain,vou te pedir só mais uma vez cara,seja mais direto,só vi uma pessoa aki rebatendo esse post que vc falou em cheio,que não fui eu,viu;

Quanto ao Jitaya que vc citou,realmente com o mostrado o Jiraya é bem mais forte que Tsunade,concordo^^

Cara não entendi pra quem foi o que eu coloquei em negrito na ultima parte,mais se foi pra mim cara,nem perde seu tempo com indiretismo,pois quando quiser me dizer algo,pode falar diretamente,não precisa ter medo e esconder,pra usar de indiretismo,só me explica o ultimo negrito.

more_horiz
O mesmo cara que fala que nao se baseia só em MU é o mesmo que defendia que Hiruzen velho vencia Kakashi porque conseguiu enfrentar Os Edo Tenseis e Orochimaru " Juntos " . Tá parei, tem muitos pontos para atacar, mas prefiro me omitir.

Nao foi indiretismo amiguinho, acho que você nao é o único que pensa que a Katsuyu faz TANTA diferença. Você me parece estar um pouco exaltado ( de novo ^^ ) e está levando tudo para o pessoal hehe .

Sobre Jiraiya, é claro que você tinha que concordar, afinal de contas, usei um exemplo claro sobre sobre essa metodologia que nao concordo. Pelo menos eu acho que Jiraiya é mais forte que Tsunade, mas nao é essa diferença entre o céu e a terra quanto você destaca.

Bom, ja gastei 3 parágrafos a toa, vou tentar voltar ao foco principal.

Tsunade no mano a mano com Kakashi seria dificil arranjar alguma coisa. Katsuyu nao é uma invocaçao rápída, Kakashi tem meios de burla-la e atingir a Tsunade. É normal apostar na Tsunade também, mas acho que pelo mostrado Kakashi é no mínimo favorito.

more_horiz
Mais e CLARO que jiraya e mais forte que Tsunade...
como assim no mano a mano com kakashi seria dificil arranjar alguma coisa?e um soco e ja era...acho que e ao contrário no mano a mano com tsunade acho difícil Kakashi arrumar alguma coisa...
me diga como kakashi pode lidar com katsuyu? vimos a sincronia dela com katsuyu... em fim kakashi realmente nao tem meios de lidar com tsunade e katsuyu juntas...

more_horiz
concordo com o kain a Katsuyu é muiiiiiiiiiiiito superestimada nas comparaçoes, MANDA e GAMABUNTA é muito melhor que ela e eu não vejo esse argumentos a favor deles ''ja até falaram que o kisame vencia o manda so tirando chakra aff'' pra mim o kakashi leva vantagem a tsunade so luta no taijutsu e o kakashi tem a arma perfeita contra ela SHARINGAN pode prever os movimentos e os ataques da tsunade não são tão rapidos pra não ser evitado por um usuario do sharingan, e agora o que a tsunade faria pra evitar o kamui ? nada, pra mim kakashi vence 6\10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos