Agora que eu vi esse post:
O mesmo cara que fala que nao se baseia só em MU é o mesmo que defendia que Hiruzen velho vencia Kakashi porque conseguiu enfrentar Os Edo Tenseis e Orochimaru "Juntos "
Se vc postar o print,da onde eu fiz isso chegamos um consenso;
Tá parei, tem muitos pontos para atacar, mas prefiro me omitir.
Vai em frente campeão,só não atira pro alto,pra não acertar vc mesmo,tá;
Enfim,diga esses pontos ,já falei não precisa esconder as coisas quando for relacionadas a mim,não precisa ter medo,eu não mordo ^^
Nao foi indiretismo amiguinho, acho que você nao é o único que pensa que a Katsuyu faz TANTA diferença. Você me parece estar um pouco exaltado ( de novo ^^ ) e está levando tudo para o pessoal hehe .
Mais a katsuyu não faz diferença???
Caramba que invocação útil,pra que tsunade invocou ela,contra orochimaru?
Eu exaltado cara?o que vc quis dizer com esse exaltado??
Não cara não to levando nada pro pessoal,mais uma vez quer colocar palavras na minha boca??
Sobre Jiraiya, é claro que você tinha que concordar, afinal de contas, usei um exemplo claro sobre sobre essa metodologia que nao concordo. Pelo menos eu acho que Jiraiya é mais forte que Tsunade, mas nao é essa diferença entre o céu e a terra quanto você destaca.
Acho isso consenso,antes de vc levantar,nunca tive essa dúvida,vc viu eu contestando,pra mim ter que concordar com vc;
E outra que metodologia cara???Quem usa ela,pra vc discordar,explique-a;
E outra que diferença,que eu destaco?
Tsunade no mano a mano com Kakashi seria dificil arranjar alguma coisa. Katsuyu nao é uma invocaçao rápída, Kakashi tem meios de burla-la e atingir a Tsunade. É normal apostar na Tsunade também, mas acho que pelo mostrado Kakashi é no mínimo favorito.
Seria dificil,mais não impossivel,o kakashi sabe que mesmo com sharigan,ir pro corpo a corpo com a tsunade não é muito inteligente,sabendo que se ele tomar um soco é letal;
Enfim esclarecer um ponto,que vcs dizem que um combate corpo a corpo no taijutusu com kakashi,ele leva vantagem por causa do sharigan,mais as coisas mudam no caso que ele enfrenta alguem que tem algo de especial a acrescentar no seu taijutsu (no caso da tsunade a força bruta),não tô certo?
Mais uma vez sobre a katsuyu,ela é uma lesma (vc sabe?) e pegajosa,e mesmo se kakashi subir nela elas podem se multiplicar (pois ele não sabe desse simples detalhe),ou seja,ele se entregaria de bandeja pra ser esmagado pelas mini-katsuyu's caso ele fizesse isso,
Enfim,continuo com a minha opinião da vitória dificil da sannin.