Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+31
Ryoukou
Cloud&Naruto
ithalo-kun
Aburame Hidan
Minato-Sama
Kry0n
Tsuna-Kun
Fell
TUCA
Lelouch
Ray Uzumaki
rukidousennin
SilverFoX
rafael592
RaFa rex
Itachi Uchiha
tchezin
@9500
armando30
° Dan °
Hades
guii
Zukyou
juanjuushirou
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Will
Uman
Dante
drayner
35 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Mais e CLARO que jiraya e mais forte que Tsunade...
como assim no mano a mano com kakashi seria dificil arranjar alguma coisa?e um soco e ja era...acho que e ao contrário no mano a mano com tsunade acho difícil Kakashi arrumar alguma coisa...
me diga como kakashi pode lidar com katsuyu? vimos a sincronia dela com katsuyu... em fim kakashi realmente nao tem meios de lidar com tsunade e katsuyu juntas...

more_horiz
concordo com o kain a Katsuyu é muiiiiiiiiiiiito superestimada nas comparaçoes, MANDA e GAMABUNTA é muito melhor que ela e eu não vejo esse argumentos a favor deles ''ja até falaram que o kisame vencia o manda so tirando chakra aff'' pra mim o kakashi leva vantagem a tsunade so luta no taijutsu e o kakashi tem a arma perfeita contra ela SHARINGAN pode prever os movimentos e os ataques da tsunade não são tão rapidos pra não ser evitado por um usuario do sharingan, e agora o que a tsunade faria pra evitar o kamui ? nada, pra mim kakashi vence 6\10

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Mais e CLARO que jiraya e mais forte que Tsunade...
como assim no mano a mano com kakashi seria dificil arranjar alguma coisa?e um soco e ja era.

Essa do Jiraiya é concenso, ele é mais forte que Tsunade. Porém acho subestimaçao com a Tsunade dizer que a Katsuyu é sua arma mais forte, pois entao Jiraiya ( ele é só um exemplo ) teria no mínimo umas 6 ou 7 armas mais poderosas DO QUE A ARMA SECRETA DELA, e nao acho que seja uma diferença TAO ABSURDA ASSIM.

Sobre o soco, exatamente, Tsunade se resume a poucas possibilidades, enquanto Kakashi além de ter mais armas para se defender das possibilidades da Tsunade, também tem MUITAS possibilidades de acertar a Tsunade, e armas mais precisas. É por isso que eu até evito tocar no assunto Kamui, pois existe muita coisa para eu mencionar. O Kamui é arma secreta, nao é necessário eu focar tanto nesse assunto ^^ .

more_horiz
e porque ele fala kamui pronto! levou pra outra dimensao, vou te fazer uma pergunta, vc ja viu kakashi mandando pessoas para outra dimensao com o kamui?
porque sera...que ele so leva pequenas coisas...porque sera que ao inves de levar deidara inteiro ele so levou o braço dele...porque sera que na batalha do pain ele so mandou um míssel e um PREGO e nao pain...enfim ele so pode usar kamui em pequenas coisas por enquanto possa ser que ele o aperfeiçoe mais pra frente...e ainda tem o fato de que ate agora ele so consequiu enviar para outra dimensao coisas que se movimenta para um so lugar como o missel o braço do deidara o prego e etc...
e digamos que seja uma coisa que ele nao possa ta fazendo sempre... quando ele acaba de fazer um ele ja fica cansado...acredito que ele so possa usar 2 sem muitos efeitos negativos ele pode ate usar 3 mas se isso aconteçer ele provavelmente morre...

Última edição por nejji hyuuga em Dom 10 Out 2010, 10:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
pois e amigo jiraya e de fato mais forte...
amigo tsunade tem a MELHOR esquiva dos ninjas medicos acha que kakashi arriscaria uma batalha corpo a corpo com ela ele nem tentaria...
e mesmo se tetasse achas que kakashi levaria a melhor contra a tsunade na porrada NUNCA! e fato que ela e superior a ele no taijutsu...

more_horiz
tsunade tem a MELHOR esquiva dos ninjas medicos\\\ o databook discorda...

more_horiz
ela e a MELHOR ninja médica e foi ela que criou a hipótese da importancia da esquiva para um ninja médico...
Seu Taijutsu não se limita a ataque, mas sua esquiva também promete ser excelente; Ensinado Sakura, Tsunade fala da importância da esquiva para o Ninja Médico: Se ele se ferir, quem irá curar o time?? E assim Tsunade instruiu a observação de manias, gestos, costumes na movimentação adversária, lendo os movimentos antes de qualquer coisa, pois dificilmente características naturais, como usar mais a mão direita que a esquerda por exemplo, somem.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
ela e a MELHOR ninja médica e foi ela que criou a hipótese da importancia da esquiva para um ninja médico...
Seu Taijutsu não se limita a ataque, mas sua esquiva também promete ser excelente; Ensinado Sakura, Tsunade fala da importância da esquiva para o Ninja Médico: Se ele se ferir, quem irá curar o time?? E assim Tsunade instruiu a observação de manias, gestos, costumes na movimentação adversária, lendo os movimentos antes de qualquer coisa, pois dificilmente características naturais, como usar mais a mão direita que a esquerda por exemplo, somem.
o amigo agora vc acertou ela é a MELHOR NINJA MEDICA, mas ela NÃO TEM A MELHOR ESQUIVA DOS NINJAS MEDICOS como vc falou antes

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
e porque ele fala kamui pronto! levou pra outra dimensao, vou te fazer uma pergunta, vc ja viu kakashi mandando pessoas para outra dimensao com o kamui?
porque sera...

LOL veio, tinha acabado de falar que nao ia citar muito sobre Kamui, por ser uma parada meio obvia, com exemplos nítidos no mangá. Se você tiver algumas dúvidas, depois eu faço um post focado no Kamui no caso da Tsunade.

Agora sobre a luta a curta distância, você está relativamente certo, porém também há indícios claros sobre certas coisas. Kakashi tem 4.5 de Speed. Tsunade tem 3.5. Kakashi tem Sharingan e antecipa os ataques PREVISIVEIS da Tsunade. ( veio, pega o exemplo da luta Naruto vs Sasuke, onde Naruto era mais rápido e mais forte que Sasuke, porém o Sasuke com Sharingan lvl 3 ownou o Naruto ).

Nao estou dizendo que Kakashi vai vencer Tsunade na curta distância, porém ele tem meios ( obvius ) de escapar dos ataques dela.

more_horiz
sim amigo ele pode ter meios de escapar dos golpes dela mais isso nao significa que ele nao seja atingido...e depois kakashi e muito inteligente ele jamais arriscaria uma btalha com a sanin corpo a corpo sendo que ele sabe quem um toque pode paralisa-lo ou um simples soco pode mata-lo...
quilherme que ninja médico e melhor na esquiva que tsunade?...ja vou avisando sobre o kabuto que ele so se desviou dos golpes dela orque ele tomou 2 pílulas para aumentar drasticamente suas habilidades e mesmo assim tsunade consequiu se desviar de varos ataques dele...

more_horiz
[quote="nejji hyuuga"]sim amigo ele pode ter meios de escapar dos golpes dela mais isso nao significa que ele nao seja atingido...e depois kakashi e muito inteligente ele jamais arriscaria uma btalha com a sanin corpo a corpo sendo que ele sabe quem um toque pode paralisa-lo ou um simples soco pode mata-lo...quote]

Exatamente veio, ja tinha dito que nao é certo de Kakashi vencer na curta distância. Só disse que ele tem meios de escapar desse tipo de luta.

E essa de paralizar também nao tem problema, pq Kakashi faz um Bunshin Raiton que é muito mais efetivo e pode deixar Tsunade parada tempo o suficiente para acabar com a luta. Mas é claro, esse é apenas outro meio de muitos. Pelo menos eu acho ^^ .

more_horiz
Agora que eu vi esse post:

O mesmo cara que fala que nao se baseia só em MU é o mesmo que defendia que Hiruzen velho vencia Kakashi porque conseguiu enfrentar Os Edo Tenseis e Orochimaru "Juntos "

Se vc postar o print,da onde eu fiz isso chegamos um consenso;

Tá parei, tem muitos pontos para atacar, mas prefiro me omitir.

Vai em frente campeão,só não atira pro alto,pra não acertar vc mesmo,tá;

Enfim,diga esses pontos ,já falei não precisa esconder as coisas quando for relacionadas a mim,não precisa ter medo,eu não mordo ^^

Nao foi indiretismo amiguinho, acho que você nao é o único que pensa que a Katsuyu faz TANTA diferença. Você me parece estar um pouco exaltado ( de novo ^^ ) e está levando tudo para o pessoal hehe .

Mais a katsuyu não faz diferença???

Caramba que invocação útil,pra que tsunade invocou ela,contra orochimaru?

Eu exaltado cara?o que vc quis dizer com esse exaltado??

Não cara não to levando nada pro pessoal,mais uma vez quer colocar palavras na minha boca??

Sobre Jiraiya, é claro que você tinha que concordar, afinal de contas, usei um exemplo claro sobre sobre essa metodologia que nao concordo. Pelo menos eu acho que Jiraiya é mais forte que Tsunade, mas nao é essa diferença entre o céu e a terra quanto você destaca.

Acho isso consenso,antes de vc levantar,nunca tive essa dúvida,vc viu eu contestando,pra mim ter que concordar com vc;

E outra que metodologia cara???Quem usa ela,pra vc discordar,explique-a;

E outra que diferença,que eu destaco?

Tsunade no mano a mano com Kakashi seria dificil arranjar alguma coisa. Katsuyu nao é uma invocaçao rápída, Kakashi tem meios de burla-la e atingir a Tsunade. É normal apostar na Tsunade também, mas acho que pelo mostrado Kakashi é no mínimo favorito.

Seria dificil,mais não impossivel,o kakashi sabe que mesmo com sharigan,ir pro corpo a corpo com a tsunade não é muito inteligente,sabendo que se ele tomar um soco é letal;

Enfim esclarecer um ponto,que vcs dizem que um combate corpo a corpo no taijutusu com kakashi,ele leva vantagem por causa do sharigan,mais as coisas mudam no caso que ele enfrenta alguem que tem algo de especial a acrescentar no seu taijutsu (no caso da tsunade a força bruta),não tô certo?

Mais uma vez sobre a katsuyu,ela é uma lesma (vc sabe?) e pegajosa,e mesmo se kakashi subir nela elas podem se multiplicar (pois ele não sabe desse simples detalhe),ou seja,ele se entregaria de bandeja pra ser esmagado pelas mini-katsuyu's caso ele fizesse isso,

Enfim,continuo com a minha opinião da vitória dificil da sannin.

more_horiz
Dante escreveu:
Agora que eu vi esse post:

O mesmo cara que fala que nao se baseia só em MU é o mesmo que defendia que Hiruzen velho vencia Kakashi porque conseguiu enfrentar Os Edo Tenseis e Orochimaru "Juntos "

Se vc postar o print,da onde eu fiz isso chegamos um consenso;

"Como falaram Hiruzen velho passu por uma situação extrema enfrentou dois hokages + orochiamru,ou seja,o kakashi não é um desafio a altura"

Sorte que tava na primeira página do HIRUZEN vs KAKASHI, se nao tinha desistido ^^ . Nao precisa se focar nesse assunto, ja disse que minha intensao nao é fazer ninguem admitir nada ( até porque nao dá, ja falei sobre o porque também ). Só tinha feito uma citaçao sobre contradiçao, mais nada.

De resto é mera opiniao contrária a minha ( ja postei ela antes ), o que eu respeito porém discordo de grande parte.

PS: Nao atiro pro alto, minha mira é a laser. XD

more_horiz
Veja bem:

Como falaram Hiruzen velho passu por uma situação extrema enfrentou dois hokages + orochiamru,ou seja,o kakashi não é um desafio a altura

Notou a diferença???

Diga que eu te explico,não houve contradição aqui;

PS:Cuidado pra não mirar na pessoa errada,pois seu laser pode falhar.

more_horiz
Dante escreveu:
Veja bem:

Como falaram Hiruzen velho passu por uma situação extrema enfrentou dois hokages + orochiamru,ou seja,o kakashi não é um desafio a altura

Notou a diferença???

Diga que eu te explico,não houve contradição aqui;

PS:Cuidado pra não mirar na pessoa errada,pois seu laser pode falhar.

NAOOO VEIO, precisa explicar nada nao. Fazer 500 linhas tentando se explicar ao invez de fazer algo que nunca conseguiu ( " to errado " ) aki no forum nao seria legal.

Agora sim eu to vazando. ^^

more_horiz
só lembrando, o kamui não precisa leva a pessoa inteira,estão dizendo q ele só poder destuir coisas pequenas...aí q tá,uma cabeça não é o suficiente para matar alguém ????/ :ana: agora começo aa achar q essa luta é empate....ppq estou vendo q esta luta dependeria do kishimoto-san mesmo...pq depende do movimento de cada um em determinado momento da btalha como;tsunade acerta ou não kakashi;kakashi engana ela em armadilha,bunshi ou não...e etc 5/10 pra mim

more_horiz
aí q tá,uma cabeça não é o suficiente para matar alguém ????
concordo com vc amigo juan,MAS pelo que ate agora foi mostrado ele so leva coisas que esteja indo para apenas uma direçao...coisa que a TSUNADE unca ia fazer...e digamos que seja um jutsu que ele nao possa andar fazendo sempre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos