nejji hyuuga escreveu: sim amigo kain,andei dando uma analisada no databook e ele fala da possibilidade do kamui poder enviar uma pessoa para outra dimensao...
quanto ao míssel ele ia em linha reta(nao exatamente em linha reta mas vamos combinar tbque ele tb nao se movimentava para la e pra ca)...
o mesmo aconteçeu com o prego e com a flexa do susano a diferença e que esses 2 iam em direçao RETA...
olha ele pode ate manda coisas maiores do que isso.....
Mas veio, você está colocando como quase certo a Tsunade escapar do Kamui só por causa dela poder andar em zigue-zague. Independente dela poder fazer isso, todas as coisas que Kakashi mandou pra outra dimensao foram muito (
MUITO MESMO ) mais rápidos que a Tsunade.
Ela tem 3.5 de Speed, nao tem conhecimento sobre o kamui e Kakashi nao usa essa tecnica de qualquer jeito ( se ele usar, vai ser quando ela estiver de guarda baixa ). Sua precisao está assustadora. Personagens com mais Speed (
MUITO MAIS ) Speed que Tsunade nao conseguram escapar da flexa do Susano'o, mesmo ele vindo em linha reta, e o Kamui foi capaz de para-la em um instante.
Agora sobre o cansaço do MS, está certo, acho que ninguem duvida disso. Tanto que nao estou dizendo que Kakashi erá usar esse tecnica, e se usar, será apenas uma vez. Na verdade, o MS fode com o chakra de qualquer um ( menos o Sasuke que tem uma pilha duracel enfiada no ... )
O Míssil que citei é só mais um exemplo de vários, só o fato dele estar perseguindo outra pessoa ja é um argumento bem pesado para dizer que as possibilidades da Tsunade escapar sao baixas. E outra, a flexa do Susano'o é maior do que a Tsunade. A explosao do Deidara também é maior do que a Tsunade.
Enfim veio, foi bem claro, estou com muita convicçao sobre a vitória do Kakashi ( sem mesmo usar o Kamui, to comentando aki pq queria exclarecer sobre certas coisas ) sobre a Tsunade PELO MOSTRADO. Mas é claro, Kishimoto vai mostrar mais coisas da Tsunade nessa guerra, e se for convincente, vou mudar de opiniao. Mas até lá, as vantagens sao bem nítidas brother, pelo menos na minha opiniao.