Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+31
Ryoukou
Cloud&Naruto
ithalo-kun
Aburame Hidan
Minato-Sama
Kry0n
Tsuna-Kun
Fell
TUCA
Lelouch
Ray Uzumaki
rukidousennin
SilverFoX
rafael592
RaFa rex
Itachi Uchiha
tchezin
@9500
armando30
° Dan °
Hades
guii
Zukyou
juanjuushirou
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Will
Uman
Dante
drayner
35 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Nao amigo eu nao tou deixando minhas esperanças em katsuy,mas vc si pareçe esta deixando suas esperanças no kamui...
como ja disseram aqui katsuyu faz parte da batalha SE ela ve que esta ficando difícil para ela ela a invoca e como ja citei ela e otima em esquiva os ninjutsus elementares do kakashi nao a pegaria fácil,fora que ela tem:
*muito mais chakra.
*muito mais resistencia.
*o taijutsu mais eficaz.
*otima habilidade de esquiva.
*os melhores ninjutsus medicos do manga.
*regeneraçao instatanea com apenas 1 selo de mao.
*e katsuyu.
mas em fim essa e minha opiniao...

more_horiz
Sim, Tsunade é tudo isso mesmo, porém acredito que se o Kakashi usasse aquela névoa em densidade 0 (zero), onde nem mesmo ele conseguiu enxergar, acredito que a Tsunade não teria chances de vitória.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
e cara,mais as coisas era muito mais rápidas mas oque eu quero dizer e que elas nao mudavam muito de possiçao(so os mísseio que em vez e quando ia de um lado para o outro... ja a tsunade nao iria ficar parada ela obviamente iria se mover..)

Veiom você nao está entendendo, como ela vai ver o Kamui ? Ele É PRATICAMENTE INSTANTÂNEO. Veio, você nao se ligou na minha analogia da flexa do Susano'o. Kakashi é mais rápido que Tsunade, E AINDA TEM O SHARINGAN, e mesmo assim o MAXIMO o que ele pôde fazer foi usar o Kamui, ou seja, o Kamui é mais rápido que a Flexa do Susano'o, que msm personagens como Kakashi e Danzou nao podiam se esquivar, que sao personagens MAIS RÁPIDOS que a Tsunade. Entendeu a linha de raciocínio ?

Você está colocando todas esperanças em "Tsunade se mexe para um lado e para outro", e existem curcinstâncias muito mais pesadas do que essa. E tem uma cacetata de exemplo no decorrer do mangá sobre isso ^^ . Se fosse só se esquivar, Pein com sua visao compartilhada teria se esquivado do FRS do Naruto, que tem muito menos precisao e rapidez do que o Kamui.

Brother Neji, ja deixei bem claro que pra mim Kamui nems eria necessário, foi você que iniciou com a conversa ^^ .

more_horiz
amigo estas a dizer que tsunade uma velhota com 54 anos de vida com uma baita experiencia seria derrotada por que kakashi usou um jutsu de névoa...
a mulher vivia na aldeia da chuva lutando...em fim vc deve saber que a principal característica de um ninja medico e a esquiva...
Seu Taijutsu não se limita a ataque, mas sua esquiva também promete ser excelente; Ensinado Sakura, Tsunade fala da importância da esquiva para o Ninja Médico: Se ele se ferir, quem irá curar o time?? E assim Tsunade instrui a observação de manias, gestos, costumes na movimentação adversária, lendo os movimentos e antecipando os reflexos antes de qualquer coisa, pois dificilmente características naturais, como usar mais a mão direita que a esquerda por exemplo, somem.

more_horiz
e mano respeito sua opiniao...
em fim nao acho que tsunade precise da katsuyu, mas como eu ja disse cada um com sua opiniao...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
amigo estas a dizer que tsunade uma velhota com 54 anos de vida com uma baita experiencia seria derrotada por que kakashi usou um jutsu de névoa...
a mulher vivia na aldeia da chuva lutando...em fim vc deve saber que a principal característica de um ninja medico e a esquiva...
Seu Taijutsu não se limita a ataque, mas sua esquiva também promete ser excelente; Ensinado Sakura, Tsunade fala da importância da esquiva para o Ninja Médico: Se ele se ferir, quem irá curar o time?? E assim Tsunade instrui a observação de manias, gestos, costumes na movimentação adversária, lendo os movimentos e antecipando os reflexos antes de qualquer coisa, pois dificilmente características naturais, como usar mais a mão direita que a esquerda por exemplo, somem.

Sim, estou dizendo isso porque nem o próprio Itachi conseguiu ver através dessa névoa.

more_horiz
como eu ja disse a cima cada um com sua opiniao...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

*muito mais chakra.
*muito mais resistencia.
*o taijutsu mais eficaz.
*otima habilidade de esquiva.
*os melhores ninjutsus medicos do manga.
*regeneraçao instatanea com apenas 1 selo de mao.
*e katsuyu.
...

Ótimo veio, eu estava esperando alguem para colocar as qualidades da Tsunade, para confrontar com as do Kakashi:

- Mais Velocidade ( + Sharingan ), ou sejam quem se esquiva mais ?;
- Antecipaçao de Movimentos ( devido ao Sharingan );
- Mais de 1000 Jutsus ( leque de possibilidades );
- Usar 4 Elementos;
- Super Estrategista em lutas e também é bem experiente;
- Genjutsus;
- Luta em Curta / Média / Longa distância com tranquilidade;
- Invocaçoes para paralizar ou rastrear o inimigo;
- Tenta finalizar a luta em One-Hit;
- Considerado Gênio / Muita inteligencia;
- Mangekyou Sharingan / Kamui.

Nao tentem fazer conta de quem tem mais qualidades, e sim o que essas qualidades oferecem em luta.

more_horiz
olha cara vc tem sua opiniao e eu tenho a minha...
em fima cho que a tsunade vença...
ja postei varios argumentos para isso...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
olha cara vc tem sua opiniao e eu tenho a minha...
em fima cho que a tsunade vença...
ja postei varios argumentos para isso...

Tranquilo Brother, de fato, nao é absoluta a vitória do Kakashi, entao é normal apostar na Tsunade. ^^

more_horiz
E nao sabemos se e kakashi ou tsunade que ganharia...
em fim cada um com sua opiniao...

more_horiz
Ok.

agora, a tsunade vai lutar como um macaco, e ficar pulando em zigue-zague, contra o kakashi, apenas porque NÃO CONHECE SUAS TÉCNICAS??

atentem-se ao termo destacado: porque tsunade lutaria desta forma, se ela NÃO CONHECE O KAMUI?

¬¬

katsuyu, é um SUPORTE PARA TSUNADE. como o amigo Kain já comentou, ela é MUITO MAIS LENTA que qualquer outra invocação mostrada... Bom, tirando a tartaruga ninja do Gai... se bem que as duas são entas pra KCT ¬¬

enfim... kakashi tem meios suficientes para vencer....

more_horiz
Ótimo veio, eu estava esperando alguem para colocar as qualidades da Tsunade, para confrontar com as do Kakashi:

- Mais Velocidade ( + Sharingan ), ou sejam quem se esquiva mais ?;
- Antecipaçao de Movimentos ( devido ao Sharingan );
- Mais de 1000 Jutsus ( leque de possibilidades );
- Usar 4 Elementos;
- Super Estrategista em lutas e também é bem experiente;
- Genjutsus;
- Luta em Curta / Média / Longa distância com tranquilidade;
- Invocaçoes para paralizar ou rastrear o inimigo;
- Tenta finalizar a luta em One-Hit;
- Considerado Gênio / Muita inteligencia;
- Mangekyou Sharingan / Kamui.

Nao tentem fazer conta de quem tem mais qualidades, e sim o que essas qualidades oferecem em luta.

Ok.

agora, a tsunade vai lutar como um macaco, e ficar pulando em zigue-zague, contra o kakashi, apenas porque NÃO CONHECE SUAS TÉCNICAS??

atentem-se ao termo destacado: porque tsunade lutaria desta forma, se ela NÃO CONHECE O KAMUI?

¬¬

katsuyu, é um SUPORTE PARA TSUNADE. como o amigo Kain já comentou, ela é MUITO MAIS LENTA que qualquer outra invocação mostrada... Bom, tirando a tartaruga ninja do Gai... se bem que as duas são entas pra KCT ¬¬

enfim... kakashi tem meios suficientes para vencer....

Concordo com os 2

Kakashi 6~7/10

more_horiz
***** a Tsunade é muito foda,mais não tem como ela derrotar alguem do nível do kakashi,tipo,seria muito sem nada haver ele ser derrotado,

O cara com sharigan,kamui,vários jutsus elementais,chidori é o bastante,pra acabar com aquela peituda ambulante.

more_horiz
Voto na tsunade...

Kamui - É um exelente Ninjutso. Porém por mais que esteja rapido, ele não é perfeito. Acertar a flecha do Susaso ou um prego, é relativamente facil, do que acertar um Shinnobi. Afinal, a flecha do Susano só vai para uma direção, diferente do Shinnobi, que pode ir para a direito, esquerda e até para cima. Kakashi acertou Deidara, mas qual direção o Akatsuki estava indo? Apenas para frente, em uma direção retilinea, Tsuande já não, iria fazer movimentos para todos os lados, afinal, ela é uma Ninja médica a obrigação dela é saber como esquivar de praticamente todos os tipos de ataques. Fora que Kakashi queima uma grande quantidade de Chakr a usando o Kamui.

Sharingan - Por mais que muito achem que o Taijutso de Kakashi seja muito superior ao da Sannin, eu descordo. Lembramos que basta apenas um soco e a vitória é de Tsunade. E outra, Kakashi não acertaria ela facilmente, pois como ja disse, ela é a melhor Ninja médica do mundo, logo, possui uma esquiva perfeita.

Chidori - Kakashi precisaria bolar uma estrategia para pegar Tsuande no Chidori. Ela é uma Sannin, uma Kunoichi lendária e sobreviveu a duas grandes guerras, e como ja disse, e volto a dizer, possui uma esquiva perfeita, logo, correr com o Chidori frente a frente, não é uma boa opção.

Se a estrategia de Kakashi funcionasse, Tsunade ainda conta com o Sousei Sanzei, que regenera qualquer um de seus orgãos vitais.

E mesmo depois de usar o Sousei Sanzei, Tsunade ainda possui muito Chakra para lutar, tanto é verdade, que na luta dos Sannins, ela usou este jutso, e depois invocou Katsuyu e ainda conseguiu travar uma ótima luta contra Orochimaru.
em fim Tsunade 7/10.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Voto na tsunade...

Sharingan - Por mais que muito achem que o Taijutso de Kakashi seja muito superior ao da Sannin, eu descordo. Lembramos que basta apenas um soco e a vitória é de Tsunade. E outra, Kakashi não acertaria ela facilmente, pois como ja disse, ela é a melhor Ninja médica do mundo, logo, possui uma esquiva perfeita.

O taijutsu de kakashi não superior ao de tsunade, porem combinar sharingan+velocidade pode ser efetivo contra a senin, alem domais ele pode prever o que tsunade vai fazer antes que ela perceba(naruto vs sasuke e um exemplo)

Chidori - Kakashi precisaria bolar uma estrategia para pegar Tsuande no Chidori. Ela é uma Sannin, uma Kunoichi lendária e sobreviveu a duas grandes guerras, e como ja disse, e volto a dizer, possui uma esquiva perfeita, logo, correr com o Chidori frente a frente, não é uma boa opção.

Por isso que kakashi possui o sharingan que combinado com o chidori e muito dificil desviar do ataque, e depois ter sobrevivido a guerra não quer dizer que ela possua uma esquiva perfeita ou que seja a melhor ninja na esquiva, e correr com o chidori a frente e uma boa opção sim se ela não tiver como se defender o chidori faria efeito, so com sozou sasei que ela poderia se curar

Se a estrategia de Kakashi funcionasse, Tsunade ainda conta com o Sousei Sanzei, que regenera qualquer um de seus orgãos vitais.

Isso funcionaria sim

E mesmo depois de usar o Sousei Sanzei, Tsunade ainda possui muito Chakra para lutar, tanto é verdade, que na luta dos Sannins, ela usou este jutso, e depois invocou Katsuyu e ainda conseguiu travar uma ótima luta contra Orochimaru.
em fim Tsunade 7/10.

Bom acho que tsunade tem chances de vencer como kakashi, ela possui resistencia e ele variedades de tecnicas, apostaria que tsunade poderia ter boas chances de ganhar a luta.

more_horiz
e concordo em partes com vc amigo nurari, mas mesmo com o seu sharingan ele nao arriscaria uma luta na porrada com a Tsunade, e mesmo que ele arrisca-se, se ele acertase ela ela pode usar o ycha no jutsu para se curar, ja na luta de porrada com a tsunade se kakashi fosse acertado so uma vez...K.O.
em fim vejo possibilade para os 2 mas acho que Tsunade ganha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos