Kain escreveu:Exemplo de combate direto ( especialidade da Tsunade ) contra o Sharingan ( atençao ao analizar a imagem ):Spoiler :
Ps: Sasuke era BEM mais lento que Raikage e fez isso o.O. Além de Kakashi poder ler e antecipar os movimentos da Tsunade, pra piorar ele ja é bem mais rápido que Tsuande também. xD
Ps2: Tsunade nao tem Manto Raiton para proteger seu coraçao e evitar de ter uma morte instantância por ter o coraçao TOTALMENTE dilacerado.
Exemplo de combate que Kakashi gosta, que é estudar o inimigo, se esconder, abrir a guarda dele e finaliza-lo ( atençao ao analizar a imagem [2] ):Spoiler :
Ps3: Antecipando o que irão dizer, Kakashi tem muitas formas de abrir a guarda de um inimigo, temos exemplos no mangá. ( Ex: Bunshin Raiton ).
É melhor continuarem que a defender que Katsuyu se dividiria e esgamaria um cara que bate em 1000 Kage-Bunshin facilmente, um cara que "certamente" nunca enfrentou alguma invocaçao grande, um cara que certamente nao poderia lutar acima da Katsuyu ( afinal de contas, a Katsuyu afunda, mas água nao o.O ) ou um cara que nao tem nenhum meio de se esquivar do Amateracido e esquecerem que a Tsunade por si só é favorita contra Kakashi.
Ps4: Nao acho estranho dizerem que Tsunade venceria o combate, o estranho é dizer que ela é favorita nesse combate apenas pelo mostrado...
Po, tao voltando a debater tudo o que eu disse acima ? Ta de sacanagem!!
@Uman
Veio, eu tentei nao fazer pouco de quando disseram que: "haku não morreu instantaneamente. deu tempo dele segurar a mão do kakashi, e dizer "zabuza" " xD, porque talvez a pessoa pudesse levar isso pro pessoal, mas de boa, num deu veio, eu rí, e nao to sendo irônico, to sendo sincero mesmo.
Citaram isso como um " segurei a mao do Kakashi e disse "Zabuzaaaa" " fosse algo de relevancia. E detalhe, esse pequeno ato do Haku foi por puro reflexo e instintivo devido a lealdade pro Zabuza. E vamos combinar, todo personagem minimamente relevante tem umas palavrinhas finais ( mesmo que seja " Zabuuzaaa " xD ). Eu pelo menos nao lembro um personagem relevante tendo uma morte de " bateu morreu" no mangá.