Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+31
Ryoukou
Cloud&Naruto
ithalo-kun
Aburame Hidan
Minato-Sama
Kry0n
Tsuna-Kun
Fell
TUCA
Lelouch
Ray Uzumaki
rukidousennin
SilverFoX
rafael592
RaFa rex
Itachi Uchiha
tchezin
@9500
armando30
° Dan °
Hades
guii
Zukyou
juanjuushirou
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Will
Uman
Dante
drayner
35 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 31 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Meu deus ! agora ela veria através das pedras...teria velocidade após um soco imenso para se esquivar...o q mais ? ela tem visão raio-x ?

Katsuyu dispara laser ??? AFF !

more_horiz
lol bom argumento u du juan ai em cima, se u kakashi podesse ficar sem vizao na fumassa pq a Tsunade n ficaria?

more_horiz
CLAAARO e Tsunade é Burra...

Não e cada uma viu... ainda Bem que vc falou a palavrinha mágica SE, Tsunade com uma Inteligência iqual ou superior a dele, com MUITO mais experiência e uma Força que pode mante-lo afastado com apenas um soco, seria pega por ele com seu raikiri...

Só em sua mente cara, Chega ser ridículo como as pessoas falam do Chidori e Kakashi pegar a Tsunade, como se fosse acertar e pronto...
Não... Meu Deus.

Pois é ele ficaria sem ver por causa da Fumaça, mas vc e tão Incrível que acha que mesmo assim ele pode acertar um Chidori... :hihi:

Última edição por nejji hyuuga em Qui 3 Mar - 16:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não né, ele APENAS QUASE ACERTOU O PAIN ?? pq será ?

more_horiz
Tb falou a Palavrinha mágica QUASE.

Repetindo:mesmo ele sem ver por causa da Fumaça, mas acham que mesmo assim ele pode acertar um Chidori... .

more_horiz
"nao tenho como provar, eu sei, mas se vc parar para pensar vc percebe q foi u impacto i tbm ngm flou nada dele sair ILESO da batalha"

Se fosse o impacto do chute quebraria todo o muro, não apenas aonde a cratera e as pedras chegaram né....coloca uma coisa nessa sua cabeçinha, esqueceu-se de quem kakashi esta enfrentando?! ou ele sai ILESO ou leva UM golpe e morre...mais nada :poisé: ...

"Não né, ele APENAS QUASE ACERTOU O PAIN ?? pq será ?."

sera que é porque como em todas as lutas do kakashi tem um monte de shinobi pra ajudar?! axo que é né...por que enquanto o clã akimichi não tava lá ele não chegou nem perto do pain....

Ahh é antes de soltar um balão como "tsunade vence kakashi na pedrada" tenta ler os post pois em nenhum diz que isso mataria/derrotaria kakashi, serviria APENAS para impedir que ele chege perto...é APENAS um soco no chão, que não cansa e assim que ela deu o golpe ela esta LIVRE pra fazer o que desejar...

more_horiz
UFFAAAA isso que eu quis dizer Brother.

more_horiz
Não sei o porque de tanta discussão neste tópico

Um fator já indica o favoritismo neste duelo: fase dos ninjas

De acordo com o criador do tópico, ambos estão em prime, ou seja, já anula 50% dos comentários sobre a Tsunade que li, afinal estão se baseando nela contra o Oro, e como todos já sabem das condições dela naquele duelo, acredito eu, que é desnecessário repetir e prolongar ainda mais o assunto

more_horiz
Pois é ne mano...nós só temos aquela luta como referencia, mas com o que ela mostrou lá ela ja vence kakashi...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
CLAAARO e Tsunade é Burra...

Não e cada uma viu... ainda Bem que vc falou a palavrinha mágica SE, Tsunade com uma Inteligência iqual ou superior a dele, com MUITO mais experiência e uma Força que pode mante-lo afastado com apenas um soco, seria pega por ele com seu raikiri...

Só em sua mente cara, Chega ser ridículo como as pessoas falam do Chidori e Kakashi pegar a Tsunade, como se fosse acertar e pronto...
Não... Meu Deus.

Pois é ele ficaria sem ver por causa da Fumaça, mas vc e tão Incrível que acha que mesmo assim ele pode acertar um Chidori... :hihi:

ngm flou q a Tsunade era burra, i u negosso de manter afastado com um soco, jah foi discutido ai atraz i eu axo q chegamos a conclusao sim q o kakashi poderia atackar ela com esse soco. u negosso du raikiri ve u q eu escrevi ai a traz q eu flei q ela ficaria praticamente imobilizada, u q deixaria bem facil u kakashi finalizar ela....

kakashi morre com um golpe?? lol i se vc nao sabe, n destruiu u muro todo pq como qualquer coisa nesse mundo u impacto tem uma area de alcance neh...

more_horiz
Kain escreveu:
Exemplo de combate direto ( especialidade da Tsunade ) contra o Sharingan ( atençao ao analizar a imagem ):

Spoiler :

Ps: Sasuke era BEM mais lento que Raikage e fez isso o.O. Além de Kakashi poder ler e antecipar os movimentos da Tsunade, pra piorar ele ja é bem mais rápido que Tsuande também. xD

Ps2: Tsunade nao tem Manto Raiton para proteger seu coraçao e evitar de ter uma morte instantância por ter o coraçao TOTALMENTE dilacerado.

Exemplo de combate que Kakashi gosta, que é estudar o inimigo, se esconder, abrir a guarda dele e finaliza-lo ( atençao ao analizar a imagem [2] ):

Spoiler :

Ps3: Antecipando o que irão dizer, Kakashi tem muitas formas de abrir a guarda de um inimigo, temos exemplos no mangá. ( Ex: Bunshin Raiton ).

É melhor continuarem que a defender que Katsuyu se dividiria e esgamaria um cara que bate em 1000 Kage-Bunshin facilmente, um cara que "certamente" nunca enfrentou alguma invocaçao grande, um cara que certamente nao poderia lutar acima da Katsuyu ( afinal de contas, a Katsuyu afunda, mas água nao o.O ) ou um cara que nao tem nenhum meio de se esquivar do Amateracido e esquecerem que a Tsunade por si só é favorita contra Kakashi.

Ps4: Nao acho estranho dizerem que Tsunade venceria o combate, o estranho é dizer que ela é favorita nesse combate apenas pelo mostrado...

Novamente coloco esse post porque ja deram voltas e pararam novamente em assuntos visivelmente resolvidos.

É simples: Combate direto, vantagem de Kakashi. Combate a distância, vantagem do Kakashi. Combate de curta duraçao, vantagem do Kakashi. Combate de longa duraçao, vantagem da Tsunade.

Tsunade é inteligente, mas raciocínio em batalha junto com contra-ataques é a principal caracteristica do Kakashi. Se pontuaçao de Int pudesse passar de 5.0, certamente ele teria mais, assim como o Raikage teria mais Speed, Itachi teria mais Gen, Naruto teria mais Sta, e por aí vai...

Ennnnnnnnnnnfim, bom carnaval aí cambada, agora só daki a duas semanas ( talvez eu arranje um pc no decorrer e venha pertubar vcs ), entao fuizzzzzz. ^^

more_horiz
Bom passeio... vai com Deus... :paz:

Bom como ja disse voto na Tsunade.

more_horiz
hehe tu penso bein, resumiu tudo em 1 post O.o tenso eh q u povo n consegue adimitir q a Tsunade (q pensam q ganha de qualquer 1) perde essa luta =/
ah mas bom post Kain ^^ e feliz carnaval aew pra vcs xD

more_horiz
Garoto pela miléssima vez, as únicas pessoas que Tsunade ganha que eu acho ´Kakashi, Hiashi Kimimaru, kona... por ai vai... por acaso isso é alguma coisa anormal?????? :euhein: sim pq do jeito q tu fala pareçe que eu voto em Tsunade em tudo tipo vs oruchimar jiraya...

more_horiz
mas soh tipo le u q jah foi dito ai manin.. tu vai ver q vcs usaram argumentos boms, mas q us nossos foram melhor...

more_horiz
"kakashi morre com um golpe?? lol i se vc nao sabe, n destruiu u muro todo pq como qualquer coisa nesse mundo u impacto tem uma area de alcance neh..."

nossa cara tem que criar VERGONHA se voce diz que kakashi não morre com um golpe da tsunade... :vergonha: nossa increvel como o muro quebrou até onde foi a cratera né...estranho que coincidencia seja o que for kakashi NUNCA sairia ILESO de uma luta contra kage, sendo que ele não tem nem o nível de um!!!

more_horiz
cara olha u q eu escrevi, tudo, naum disse nem uma hra q u kakashi sairia ileso, mas tambem morrer com um soco tbm eh ezagero...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos