Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+31
Ryoukou
Cloud&Naruto
ithalo-kun
Aburame Hidan
Minato-Sama
Kry0n
Tsuna-Kun
Fell
TUCA
Lelouch
Ray Uzumaki
rukidousennin
SilverFoX
rafael592
RaFa rex
Itachi Uchiha
tchezin
@9500
armando30
° Dan °
Hades
guii
Zukyou
juanjuushirou
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Will
Uman
Dante
drayner
35 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 30 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
androy escreveu:
ninguem falou que tsunade mataria ou derrotaria kakashi com as pedras...é apenas um modo dele não chegar perto dela para acertar um chidori ou qualquer outra coisa...

É...Kakashi é capaz de lutar e desviar de Kakuzu + 3 Máscaras elementais + Hidan e ainda por cima dar suporte para Ino-Shika-Cho, mas certamente ele nao seria capaz de se virar num movimento tao imprevisivel como esse da Tsunade.

more_horiz
androy escreveu:
"a cratera destruiu us muros?? viajou d novo lol, e as pedras nao sao nem mto grandes para conseguir botar u kakashi nu chao......."

olha o manga 163 nas paginas 16 e 17, se a cratera e o chute que ela deu não quebraram o muro, então não sei o que foi...

Ps: ninguem falou que tsunade mataria ou derrotaria kakashi com as pedras...é apenas um modo dele não chegar perto dela para acertar um chidori ou qualquer outra coisa...

claro q n foi a cratera pow, usa a cabessa, foi u impaquito , a cratera n tem nada a ver com a distruissao dus muros --'

more_horiz
Gente achei que não ia voutar aqui mais, mas... en fim estou aqui, não vou me demorar pois ja citei inúmeros argumentos para a vitória da Tsunade.

Como ja disse Kakashi não tem Chakra, Stamina, Resistência, Força Experiência para enfrentar a Sanin, muito menos meios para enfrentar a katsuyu.

Tsunade 8/10.

more_horiz
"claro q n foi a cratera pow, usa a cabessa, foi u impaquito , a cratera n tem nada a ver com a distruissao dus muros --"

Seja o que for, não adianta tentar achar desculpas agora, se quebrou os muros, tenho certeza que machucaria kakashi...e sou eu que tenho que usar a cabeça... ahh é voce também não tem como provar que foi o impacto...e seja como for, NINGUEM que seja inteligente diria que kakashi sairia ILESO de uma luta contra um sannin e kage, não adianta bater na mesma tecla, como diz "kain" todo mundo sabe que kakashi esta no nível jounnin e já é díficl pra um akatsuki ou kage sair ileso de uma luta contra outro imagina um jounnin...

more_horiz
Vish eita povinho, Gente Tsunade pode fazer TERREMOTOS com um soco, logo é meio que óbviu, que se alquém tentar se aproximar será atingido, e só lembrar do treinamento de sakura com Tsunade, sakura perdeu a atenção devido as pedras que a atingia, mas nem sei por que me dei ao trabalho de fazer isso.

Última edição por nejji hyuuga em Qui 03 Mar 2011, 11:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
quando tsunade dá um soco ou chute no chão ela muda a oaisagem do local e as PEDRAS se levantam, ou seja o que estiver perto que tenha um aliçerce ( muo por exemplo) vai ceder devido o levantamento das pedras e do solo...

more_horiz
muro**

more_horiz
E algo muito simples, quando Tsunade Larga um soco no Chão abre-se uma cratera e sobe pedra por todos os lados... :euhein: isso é a coisa mais simples...

Kakashi vs Tsunade - Página 30 227n

Ah por favor não se esqueçam de ler a legenda ao lado da imagem.

more_horiz
foi exatamente o que eu falei...as pedras voam para TODOS os lados inclusive para tras de tsunade...se kakashi viesse com um chidori ele seria acertado na hora...

more_horiz
Agora eu vou pedir pro Konohamaru levar uma pedra grande para lutar com o Kakashi, que assim ele vai vencê-lo, o Kakashi agora e derrotado por pedras mesmo .... :ana:

more_horiz
Nooosa cara como vc implica ein...

:hein: Pela última vez, ninquem ta dizendo que ela vençeria kakashi com uma pedra :noob:

Disemos apenas que um soco da Tsunade evitaria qualquer tipo de aproximação com o kakashi.

Interprete antes de postar coisas sem sentido.

more_horiz
androy escreveu:
"claro q n foi a cratera pow, usa a cabessa, foi u impaquito , a cratera n tem nada a ver com a distruissao dus muros --"

Seja o que for, não adianta tentar achar desculpas agora, se quebrou os muros, tenho certeza que machucaria kakashi...e sou eu que tenho que usar a cabeça... ahh é voce também não tem como provar que foi o impacto...e seja como for, NINGUEM que seja inteligente diria que kakashi sairia ILESO de uma luta contra um sannin e kage, não adianta bater na mesma tecla, como diz "kain" todo mundo sabe que kakashi esta no nível jounnin e já é díficl pra um akatsuki ou kage sair ileso de uma luta contra outro imagina um jounnin...

nao tenho como provar, eu sei, mas se vc parar para pensar vc percebe q foi u impacto i tbm ngm flou nada dele sair ILESO da batalha.

para Nejji:

comu se umas pedrinhas fossem impedir u kakashi de passar... inda mais com raikiri na mao...

more_horiz
Sim eu entendi sim Nejji....

Mas kakashi tem clones.... sharingan, velocidade para não ser atingido...

além do mais ele ñ iria a curto alcance....

Tsunade 7/10

more_horiz
Sim cara, mas pelo amor de Deus... :chorando: a Tsunade não ia ficar quieta esperando ele se desviar das pedras para atingi-la, ela concerteza iria atacar, ou simplesmente usar a névoa de veneno... e mano, do jeito que alguns falam e como se kakashi chegasse enfiasse um Raikiri no coração e pronto... e até engraçado.

more_horiz
Nejji, se enfiasse u raikiri, ela tava quase imobilizada... i eu n sei se ja citaram ai, mas u kakashi tbm eh esperto e usa umas estrategias bem legais, u q poderia tornar mais facil de atingir a Tsunade.

more_horiz
Meu deus ! agora ela veria através das pedras...teria velocidade após um soco imenso para se esquivar...o q mais ? ela tem visão raio-x ?

Katsuyu dispara laser ??? AFF !

more_horiz
lol bom argumento u du juan ai em cima, se u kakashi podesse ficar sem vizao na fumassa pq a Tsunade n ficaria?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos