Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+31
Ryoukou
Cloud&Naruto
ithalo-kun
Aburame Hidan
Minato-Sama
Kry0n
Tsuna-Kun
Fell
TUCA
Lelouch
Ray Uzumaki
rukidousennin
SilverFoX
rafael592
RaFa rex
Itachi Uchiha
tchezin
@9500
armando30
° Dan °
Hades
guii
Zukyou
juanjuushirou
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Will
Uman
Dante
drayner
35 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 17 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Tem gente que quando está com a verdade na cara,começa inventar modos e inclusive "ZUar" Personagem,só pq sabe da Superioridade do mesmo.

Kakashi pelo mostrado é sem duvidas Favorito contra a Sannin.Os que discordam disso são aqueles que se apegam muito a titulos/

more_horiz
inteligencia + força descomunal + ninjutsus médicos muito eficientes + enorme quantidade de chackra + invocação quase indestrutivel + experiencia invejável + kinjutsu que dá ao uzuario quase duas vidas...axo que ela é favorita não ele!!!
podem não concordar mas pra mim kakashi tem pouquissimo chackra não uma boa quantidade do mesmo....
para as pessoas que se apegam a titulos meus parabens! são pessoas coerentes que conseguem avaliar e perceber que se tal pessoa ganhou este titulo é porque ela é capaz e tem poder para exerce-lo. afinal não ganharia o titulo só de faxada!!! ;)

more_horiz
O duro, é que ignoram o fato de kakashi poder neutralizar, a força da tsunade, que é a grande arma dela.

tsunade sem força, está desarmada.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Tem gente que quando está com a verdade na cara,começa inventar modos e inclusive "ZUar" Personagem,só pq sabe da Superioridade do mesmo.

Kakashi pelo mostrado é sem duvidas Favorito contra a Sannin.Os que discordam disso são aqueles que se apegam muito a titulos/

Direcione melhor o que vc fala.

E outra,que verdade na cara? :rimuito:

Se houve alguma "verdade",não partiu de vc,isso eu tenho certeza.

Os que se apegam a titulos?

Tá bom diga algum do kakashi.

Só te digo uma coisa amigo:

Eu escreveu:
Kakashi com a ajuda do sharigan no máximo,só pode é se esquivar dos ataques dela,pois tentar bloquear não vai adiantar!
Pois um soco dela,mesmo que kakashi bloqueie,ainda vai ferrar com ele,pois a força dela é descomunal ao ponto de abrir crateras no que acerta,um soco e kakashi já era!

E ourta quais jutsus do kakashi seriam perigosos pra ela?

Só kamui (e sabe-mos que na PRATICA,ele não é usado da maneira que alguns ACHAM que ele usa,que é 4 ou 5 vezes em uma luta)!

E se kakashi for paralizado,por aquela técnica,que a sannin usou no kabuto?

E da onde tiraram que katsuyu é só de suporte?

Aquela lesma aguentou o impacto do ST,aguentou ficar no Naruto com o manto ativado,o que kakashi vai fazer contra aquela coisa?

Manda pra outra dimensão?

Um jato de acido daquele e kakashi,TÁ PHODIDO!

Ele pode mandar o ataque pra outra dimensão com o kamui(sem ironia XD),mais no próximo jato,não adiantaria!

E katsuyu pode se dividir e se um monte daquelas lesma cair cima em dele,já era!

No mais,Tsunade vence!

more_horiz
Marcusvvl escreveu:

Dante escreveu:
Direcione melhor o que vc fala.

E outra,que verdade na cara? :rimuito:

Se houve alguma "verdade",não partiu de vc,isso eu tenho certeza.

Os que se apegam a titulos?

Tá bom diga algum do kakashi.

Só te digo uma coisa amigo:

Desculpa ai,mas posso não está falando a Verdade para vc,mas reconheço muito bem uma Mentira :hihi:

E Uma coisa que o Uman disse é certo vc Subestima alguns Personagens e Superestima outros mais do que eles merecem.

Só estou vendo o Post no Lado na Vitoria da Tsunade,como se Kakashi fosse um qualquer que seria Pego por essas Possibilidades sem Reação.

Sim existem uns que se apagam a titulos demais.

Kakashi tem muita Vantagem contra a Sannin,isso é Claro.Enfim não entro nessa Brincadeira de "Ri muito do seu post",afinal aqui não existe nenhum Kishimoto para afirmar o que é correto ou Não,então fazer esse tipo de comentário é Fail.

more_horiz
Como eu falei as pessoas que se apegam a titulos são muito inteligentes e coerentes pois sabem que os personagens que recebem titulos recebem porque lhes é merecido e não é recebido por faxada!
"tsunade sem sua força esta desarmada" não necessariamente! ela tem katsuyu e seus ninjutsus medicos onde pode cortar ARTERIAS e MUSCULOS!

more_horiz
É...Títulos dizem tudo...

Um Gennin nao pode derrotar um Kage;

Um Gennin nao vence o Lider da Akatsuki ( a criança predentinada a destruir o mundo );

Um Gennin nao pode ser o Ninja que pode desequilibrar o Mundo Shinnobi ( o Sasuke );

Um Jounin de Elite nao pode ser escolhido por todos os Kages para ser o Hokage ( praticamente sem indicaçao );

O Kage é o tílulo mais alto do Mundo Shinnobi, logo nem Akatsukis podem vence-los;

Gennins quase sem experiencia nao tem capacidades de vencer 4 dos 6 Ninjas mais poderosos do Orochimaru.

Dentre outros exemplos...

Realmente... o mais inteligente é se apegar puro e simplismente no título do Ninja...

more_horiz
Desculpa ai,mas posso não está falando a Verdade para vc,mas reconheço muito bem uma Mentira

E Uma coisa que o Uman disse é certo vc Subestima alguns Personagens e Superestima outros mais do que eles merecem.

Só estou vendo o Post no Lado na Vitoria da Tsunade,como se Kakashi fosse um qualquer que seria Pego por essas Possibilidades sem Reação.

Sim existem uns que se apagam a titulos demais.

Kakashi tem muita Vantagem contra a Sannin,isso é Claro.Enfim não entro nessa Brincadeira de "Ri muito do seu post",afinal aqui não existe nenhum Kishimoto para afirmar o que é correto ou Não,então fazer esse tipo de comentário é Fail.

Pare de dizer abobrinhas amigão!

E não viaja não mano,PELA ULTIMA VEZ,eu não subestimo NINGUEM aqui.

O meu caso é diferente,eu sei colocar cada char em seu devido lugar.

E de fato,vc fala tanto em kakashi vencer e que qualquer coisa que tsunade tente é inutil,que nem ao menos apresenta teses pra fazer jus a tal,só fica por fora apresentando esses tipos de comentários,que não são argumentos.

E não to me apegando a titulos coisa nenhuma,se não viria aqui e daria meu voto como "Tsunade vence pois é sannin" ou diria que ela vence porque é a hokage.

E de fato não tem kishimoto aqui,mais existe um e que pode dizer o que é FATO ou não,e user's negam o que ele diz,tentando passar por cima do que ele fala.

Ele nos mostra e diz os FATOS,e se alguem (principalmente se estar a debater comigo) nega o que ele diz/mostra,fica inventando coisas,e dizendo coisas NADA HAVER,que não condiz com o mangá e nem DB (resumindo um FAIL),eu vou rir e vou continuar rindo,independente de vc gostar ou não,pelo menos eu,não fico ofendido quando alguem usa essa brincadeira comigo,apenas rebato e ainda vemos quem tá certo.

E tentar levar essa discussão boba adiante,pra mim só vai servir pra mostrar dor de cotovelo (da sua parte),se o que eu acho não é importante ou não te incomoda,não vejo sentido ficar rebatendo tudo o que digo,eu venho e posto nada mais,nada menos que MINHA OPINIÃO,o que não pode acontecer é alguem vir se direcionar a mim como o tal.

Eu nem tava dando muita importancia a este tpc,eu já tenho minha opinião vence,e já disse os motivos.

PS:O GENNIN FODÃO é nada mais menos que o PROTAGONISTA!

more_horiz
Boa Dante, não tem para onde correr o Mangá e Anime mostra que Tsunade é superior, não apenas por que ela ser Sanin e Hokage, além disso ela tem mais Chakra, Força, Resitência, Experiência, que ele, ela tb é dita como a Mulher mais forte do mundo( Shikaku Nara), além de tudo tb tem o databook que nos mostra MAIS UMA VEZ que ela é superior, como se não bastasse isso ela tem simplismente o Sumoning mais Resistente do Mangá que pode se dividir em diversas partes para atacar os inimigos ou usar um Ácido super concentrado que vaporiza tudo que toca, sendo Curto/médio/Longíssimo alcanse e ainda não tem movimento de antecipação, Não pode ser esquivado ou Bloqueado.

more_horiz
alguem aqui falou titulo define TUDO? axo que não !!
alguem falo em se apegar SOMENTE ao titulo? tambem axo que não!!
mas qualquer pessoa que tenha bom senso sabe que o hokage é escolhido pela força e inteligencia...
e qualquer um sabe que NINGUEM se torna gennin, chunin,jounnin ou qualquer outro titulo se não estiver capacitado
Enfim concordo com os comentarios de "dante" e " nejji hyuuga" a vitoria da sannin e kage é aparente. :okai:

more_horiz
Exato, a vitoria da hokage, é ''APARENTE'' ^^

disseram tudo HAHAHAHA...

more_horiz
Não para nós (Dante androy e eu) a vitória é FATO!

more_horiz
Com toda certeza MAS se mostrarem argumentos concretos de que kakashi pode vencer eu poderia pensar melhor!

more_horiz
falou bem. "para vocês".

sorte, que além de JA ter mostrado mais que a tsunade, kakashi também vai mostrar mais coisas...

lembrem-se, que este ano é o ano do kakashi, shikamaru e chouji ^^

não duvido, de kishimoto mostrar o que a tsunade tem de legal, só quando kakashi estiver num outro nivel, literalmente...

more_horiz
Os sannin LENDARIOS recebem este nome por alguma razão pois são lendas vivas!!!
Não é QUALQUER UM que podera chegar ao nivel e poder deles por isso fico despreocupado quanto ao que kishimoto vai mostrar do kakashi pois sei que para o mesmo conseguir a força de um sannin vai ter que batalhar!

more_horiz
sim, concordo contigo.

porém, Kakashi tem um titulo, reconhecido mundialmente também: o ninja copiador de konoha.

assim como "os sannins lendarios da folha", ou a furia de konoha, ou o relampago amarelo de konoha, enfim.

são apenas titulos.

more_horiz
É para falar de títulos? bem vou começar:
* melhor kunoichi que o mundo ninja já teve
* titulo de hokage
* melhor ninja medica reconhecida mundialmente
* titulo de sannin lendaria de konoha
* e titulo de azarada e perdedora(fazer o que nem tudo são mil maravilhas)
mas concordo;) kakashi é conhecido como ninja copiador mundialmente...
mas analize e tente achar algum personagem que tenha tantos titulos como eu te falei para ver se vc acha...é uma dik para conseguirem reconhecerem o poder da tsunade!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos