Desculpa ai,mas posso não está falando a Verdade para vc,mas reconheço muito bem uma Mentira
E Uma coisa que o Uman disse é certo vc Subestima alguns Personagens e Superestima outros mais do que eles merecem.
Só estou vendo o Post no Lado na Vitoria da Tsunade,como se Kakashi fosse um qualquer que seria Pego por essas Possibilidades sem Reação.
Sim existem uns que se apagam a titulos demais.
Kakashi tem muita Vantagem contra a Sannin,isso é Claro.Enfim não entro nessa Brincadeira de "Ri muito do seu post",afinal aqui não existe nenhum Kishimoto para afirmar o que é correto ou Não,então fazer esse tipo de comentário é Fail.
Pare de dizer abobrinhas amigão!
E não viaja não mano,PELA ULTIMA VEZ,eu não subestimo NINGUEM aqui.
O meu caso é diferente,eu sei colocar cada char em seu devido lugar.
E de fato,vc fala tanto em kakashi vencer e que qualquer coisa que tsunade tente é inutil,que nem ao menos apresenta teses pra fazer jus a tal,só fica por fora apresentando esses tipos de comentários,que não são argumentos.
E não to me apegando a titulos coisa nenhuma,se não viria aqui e daria meu voto como "Tsunade vence pois é sannin" ou diria que ela vence porque é a hokage.
E de fato não tem kishimoto aqui,mais existe um e que pode dizer o que é FATO ou não,e user's negam o que ele diz,tentando passar por cima do que ele fala.
Ele nos mostra e diz os FATOS,e se alguem (principalmente se estar a debater comigo) nega o que ele diz/mostra,fica inventando coisas,e dizendo coisas NADA HAVER,que não condiz com o mangá e nem DB (resumindo um FAIL),eu vou rir e vou continuar rindo,independente de vc gostar ou não,pelo menos eu,não fico ofendido quando alguem usa essa brincadeira comigo,apenas rebato e ainda vemos quem tá certo.
E tentar levar essa discussão boba adiante,pra mim só vai servir pra mostrar dor de cotovelo (da sua parte),se o que eu acho não é importante ou não te incomoda,não vejo sentido ficar rebatendo tudo o que digo,eu venho e posto nada mais,nada menos que MINHA OPINIÃO,o que não pode acontecer é alguem vir se direcionar a mim como o tal.
Eu nem tava dando muita importancia a este tpc,eu já tenho minha opinião vence,e já disse os motivos.
PS:O GENNIN FODÃO é nada mais menos que o PROTAGONISTA!