Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+31
Ryoukou
Cloud&Naruto
ithalo-kun
Aburame Hidan
Minato-Sama
Kry0n
Tsuna-Kun
Fell
TUCA
Lelouch
Ray Uzumaki
rukidousennin
SilverFoX
rafael592
RaFa rex
Itachi Uchiha
tchezin
@9500
armando30
° Dan °
Hades
guii
Zukyou
juanjuushirou
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Will
Uman
Dante
drayner
35 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 18 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
sim, concordo contigo.

porém, Kakashi tem um titulo, reconhecido mundialmente também: o ninja copiador de konoha.

assim como "os sannins lendarios da folha", ou a furia de konoha, ou o relampago amarelo de konoha, enfim.

são apenas titulos.

more_horiz
É para falar de títulos? bem vou começar:
* melhor kunoichi que o mundo ninja já teve
* titulo de hokage
* melhor ninja medica reconhecida mundialmente
* titulo de sannin lendaria de konoha
* e titulo de azarada e perdedora(fazer o que nem tudo são mil maravilhas)
mas concordo;) kakashi é conhecido como ninja copiador mundialmente...
mas analize e tente achar algum personagem que tenha tantos titulos como eu te falei para ver se vc acha...é uma dik para conseguirem reconhecerem o poder da tsunade!

more_horiz
nunca disse que kakashi tem mais titulos que tsunade.

eu apenas mencionei que ele também tem um, que é reconhecido mundialmente, por causa da sua habilidade em batalha.

tsunade, obtém seus titulos, apartir de sua habilidade de médica ninja.

a de HOKAGE é praticamente a UNICA que faz valer o seu proprio poder, assim como o do kakashi.

e outra, titulos pouco importam. os dois valem os titulos que possuem.

more_horiz
Sim mas eu tambem não afirmei que vc disse que kakashi tem mais titulos que ela...apenas pedi para vc tentar achar algum personagens que tenha tantos titulos quanto ela o que é dificil apenas isso nada mais....

more_horiz
Galera, mesmo a Tsunade sendo mais forte que o Kakashi, em MU's nem sempre o mais forte têm vantagem

No MU entre eles, como a Tsunade é um ninja com grandes habilidades regenerativas, ou seja, difícil de ser derrotada... e, devido às reservas de chakra do Kakashi não serem das melhores, ao meu ver, a Tsunade possui mais chances de vencer

Tsunade 8/10

more_horiz
Tsuna-Kun escreveu:
Kakashi foi chamado para se tornar Hokage, já que Tsunade estava em coma e Danzou havia sido morto por Sasuke. Porém ela fica boa no mesmo instante...

Enquanto ao tópico, Kakashi luta agora a distância também com o seu Magenkyou. O que atrapalharia Tsunade. Porém, com o suporte da lesma gigante, ela teria novamente a vantagem. Más Kakashi acho que poderia nos surpreender ainda mais. Ele é esperto e possui muitas habilidades. Copiando as habilidades de Tsunade, estaria muito mais forte. Más ela conhece suas habilidades, sabe onde atacar e defender. Tem muito mais força do que qualquer shinobi. Kakashi tem sua invocação de cachorros, raikiri, copia as habilidades inimigas, sabe boas táticas de luta... Más Tsunade, tem invocação, grande força, cura poderosíssima, tem muito mais experiência do que Kakashi e muito mais.
Bom, voto na Tsunade o/

Permaneço meu voto, só acrescento que Kakashi é na minha opinião, mais inteligente. Tem mais técnicas do que Tsunade. É mais habilidoso, rápido, e imprevisível. Tsunade é só simplesmente mais forte. Não colocariam ela por nada. Havia Jiraiya para se escolher, escolheram Tsunade. Havia Kakashi para se escolher, escolheram Tsunade. Haviam tantos, entre muitos, Tsunade se destacou.

more_horiz
Tsuna-Kun escreveu:
Não colocariam ela por nada. Havia Jiraiya para se escolger, escolheram Tsunade. Havia Kakashi para se escolher, escolheram Tsunade. Haviam tantos, entre muitos, Tsunade se destacou.

AKI SIM o nome fez diferença Brother. Tsunade era uma das 3 Sannins lendários, que foi indicada pelo próprio Jiraiya ( o cara que deveria ser Hokage A MUITO TEMPO na opiniao deles ).

Tsunade tem liderança, experiencia, bom coraçao ( lol ), é reconhecida no mundo todo como a melhor ninja mpedica que ja existiu. Isso fez dela a Hokage. Porém em habilidades de batalha, pelo menos mostradas, existe uma boa diferença entre Kakashi e ela. Tsunade só tem vantagem relevante no quisito força e stamina. Agora imagina todos os outros fatores ao favor de Kakashi.

more_horiz
Kain escreveu:
Tsuna-Kun escreveu:
Não colocariam ela por nada. Havia Jiraiya para se escolger, escolheram Tsunade. Havia Kakashi para se escolher, escolheram Tsunade. Haviam tantos, entre muitos, Tsunade se destacou.

AKI SIM o nome fez diferença Brother. Tsunade era uma das 3 Sannins lendários, que foi indicada pelo próprio Jiraiya ( o cara que deveria ser Hokage A MUITO TEMPO na opiniao deles ).

Tsunade tem liderança, experiencia, bom coraçao ( lol ), é reconhecida no mundo todo como a melhor ninja mpedica que ja existiu. Isso fez dela a Hokage. Porém em habilidades de batalha, pelo menos mostradas, existe uma boa diferença entre Kakashi e ela. Tsunade só tem vantagem relevante no quisito força e stamina. Agora imagina todos os outros fatores ao favor de Kakashi.

Hmm é mesmo, havia me esquecido, Jiraiya a indicou.. Bom, mesmo assim eu não consigo mudar minha opinião. Sempre vejo Tsunade como a mais forte, talvez pelo seu posto, idade, história... Más também acredito no Kakashi. Sei o quanto é forte...

more_horiz
Ja dei minha opinião. Kakashi é no minimo favorito, e leva meu voto.

permaneço com a idéia fixa, de que kakaashi vai mostrar tanta coisa quanto tsunade, portanto, pra mim, voto no kakashi, 6/10;

more_horiz
Não adianta, oque mais é engraçado é que quando falam da Tsunade( em especial o uman) acham que ela só tem os título por que ela é a melhor ninja médica do mundo e é inteligente, acho bom lembrarem tb do FATO que ela É a KUNOICHI MAIS FORTE DO MUNDO.

Então sem essa disculpinha Ridícula de que todos os títulos que ela tem é por que ela e a melhor médica...

Força, Chakra, Stamina, experiência são coisas FUNDAMENTAIS em um ninja, e isso meus caros a Princesa de Konoha Tem aos Montes.

Velocidade, estratégias são ótimas armas para um ninja, mas não é tão importante quando se trata de um dos Sanins que possui o poder de acabar com a vida do adversário com apenas um Golpe, que possui uma enorme inteligência, e tb possui uma experiência Stamina e Chakra Muito maior que a dele, ainda conta com praticamente 2 vidas e tb com o Sumoning mais resistente do mangá, além de poder fazer o inimigo vir a morrer com apenas um toque!

Tsunade É Princesa, Sanin, Hokage, e a Kunoichi mais forte do Mundo, Kakashi é um jounin de elite, muito Forte mas fica clara a superioridade da Tsunade tanto no anime e mangá.

Tsunade é sem dúvida superior FATO! sem mais.

Ah ja ia me esqueçendo quer dizer que só conta o Titulo de Hokage, Vish kkkkkkk tenho que rir...

Quer dizer que o cargo de Kunoichi mais forte e sanin não valem????
AFFF.

more_horiz
tsunade é superior ao kakashi em varios pontos,dentre eles:
taijutsu, experiencia, stamina,chackra, resistencia,força e inteligencia ( alguns dizem que não mas pra mim sim, pra mim ela é mais inteligente que ele ou igual)....
tsunade é com toda certeza maior kunoichi do anime! se até a MELHOR kunoichi perde para ninjas nivel kakashi entaum ela tah mal hein! pensem bem eu axo semi-IMPOSSIVEL que em uma luta que dure em media 20 minutos tsunade não acertar nem sequer UM soco no kakashi!
quem for vencer da princesa precisa faze-lo muito bem. quando tsunade for derrotada é sinal de que ela não acertou nenhum golpe no oponente pq se acertar....pisss naum quero nem pensar :Xaau2:

more_horiz
É cara isso chega a ser constrangedor, pessoas falam dessa luta como se durante ela o homem mais forte do mundo (kakashi) ficasse intacto sem se quer se tocado mesmo sabendo que ele tem menos força e resistência que ela. AFF.

more_horiz
:HM*:

more_horiz
Kunoichi mais forte do mundo ?????

Só se for da época dela....este título não deve permanecer para as novas gerações.....Nii e Mei são mais novas que Tsunade....

E deveria ser pesado novamente este título...se é que ele existe.....ainda.

Porém, acho que Tsunade vence Kakashi COM auxílio da Katsuyu....

more_horiz
Me desculpe cara mas o título ainda É da Tsunade todos os meios de naruto nos diz isso Databook, Anime, Mangá.

E frustante ver que alguns acham a Nii que não mostrou NADA a não ser soltar fogo, dizer que é mais forte que Tsunade, outra e a Mei oque foi que ela mostrou 3 Kgs???e daí???? Tsunade mostrou e vai mostrar muito mais...

Mas concordo com vc a Tsunade ganharia essa luta.

more_horiz
Pra quem não sabe quanto mais tempose tem de vida ninja mais experiencia e força se adquire, claro perde-se muito com a idade mas o cargo de maior kunoichi ainda é dela

more_horiz
Pois é mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos