Não adianta, oque mais é engraçado é que quando falam da Tsunade( em especial o uman) acham que ela só tem os título por que ela é a melhor ninja médica do mundo e é inteligente, acho bom lembrarem tb do FATO que ela É a KUNOICHI MAIS FORTE DO MUNDO.
Então sem essa disculpinha Ridícula de que todos os títulos que ela tem é por que ela e a melhor médica...
Força, Chakra, Stamina, experiência são coisas FUNDAMENTAIS em um ninja, e isso meus caros a Princesa de Konoha Tem aos Montes.
Velocidade, estratégias são ótimas armas para um ninja, mas não é tão importante quando se trata de um dos Sanins que possui o poder de acabar com a vida do adversário com apenas um Golpe, que possui uma enorme inteligência, e tb possui uma experiência Stamina e Chakra Muito maior que a dele, ainda conta com praticamente 2 vidas e tb com o Sumoning mais resistente do mangá, além de poder fazer o inimigo vir a morrer com apenas um toque!
Tsunade É Princesa, Sanin, Hokage, e a Kunoichi mais forte do Mundo, Kakashi é um jounin de elite, muito Forte mas fica clara a superioridade da Tsunade tanto no anime e mangá.
Tsunade é sem dúvida superior FATO! sem mais.
Ah ja ia me esqueçendo quer dizer que só conta o Titulo de Hokage, Vish kkkkkkk tenho que rir...
Quer dizer que o cargo de Kunoichi mais forte e sanin não valem????
AFFF.