Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+31
Ryoukou
Cloud&Naruto
ithalo-kun
Aburame Hidan
Minato-Sama
Kry0n
Tsuna-Kun
Fell
TUCA
Lelouch
Ray Uzumaki
rukidousennin
SilverFoX
rafael592
RaFa rex
Itachi Uchiha
tchezin
@9500
armando30
° Dan °
Hades
guii
Zukyou
juanjuushirou
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Will
Uman
Dante
drayner
35 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 19 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Pra quem não sabe quanto mais tempose tem de vida ninja mais experiencia e força se adquire, claro perde-se muito com a idade mas o cargo de maior kunoichi ainda é dela

more_horiz
Pois é mano.

more_horiz
Maior velocidade.
Maior variedade de jutsus.
Maior inteligencia, esta voltada para o combate.
Maior estratégia.
Maior versatilidade.
Maior técnicas ONE HIT.

entre outras.

/kakashi ;

more_horiz
Vamos lá.

Maior velocidade.( Verdade)

Maior variedade de jutsus.( do que adianta se ela pode se livrar/esquivar deles? fora que o hatake não pode usar nem 10 desses)

Maior inteligencia, esta voltada para o combate.( EPA e Tsunade é menos inteligente que kakashi é??? não foi isso que jiraya disse, nem databook)

Maior estratégia.( verdade, mas isso não é tão eficaz quando se luta com uma pessoa Muito inteligente e MUITO mais experiente)

Maior versatilidade.( Sim, mas Tsunade tb)

Maior técnicas ONE HIT.( VISH, missericórdia, que técnica ONE Hit??? a ÚNICA técnica que realmete é eficaz contra Tunade é o Kamui, pq o resto...
então sem essa, a Tsunade pode da dar cabo dele com 1 murro)

Olha já que citou, a Tsunade tem VÁRIAS técnicas para lutar com kakashi, caso ele tente se aproximar ela pode usar o Dokuugiri, vale lembrar que esse é Médio alcanse, uma simples respirada pode levar a morte, coitado seria morto envenenado, ou usar facas de chakra para cortar os músulos do Hatake, ou restringir os seus movimentos com o Ranshinshou, perceba que todas as técnicas citadas só basta um toque para causar GRANDES danos ao inimigo, como ja disse Várias e várias vezes acho Absolutamente IMPOSSÍVEL o kakashi lutar com Tsunade sem levar se quer um golpe, isso é FATO!

Fora tudo isso a Tsunade ainda tem os melhores jutsus médicos do mundo ninja, ou seja mesmo SE acertasse ela poderia curar a sí mesmados danos que seriam lhe causados.

Ainda conta com a ajuda de uma Lesma Gigantesca que pode VAPORIZAR o inimigo sem mesmo que ele perceba com o seu Zeshin Nendan, ou se desintegrar para se livrar de vários ataques, essa lesma Gigante ainda conta com a Habilidade de ser Imune a ataques físicos, e o Sumoning mais resistente mostrado no Mangá.

Em fim Tsunade tem várias armas contra kakashi, desculpe mas só Velocidade e estratégias e variedade de jutsu não vence uma batalha.

Tsunade é superior veja:

*Mais Chakra

*Mais Stamina

*Mais experiência

*Mais Resistência Física/Mental

*Os melhores jutsus médicos do Mundo

*Melhor Taijutsu

*Regeneração Instantanea dando a Ela praticamente 2 Vidas.

*Ataques mais mortais, podendo matar com um golpe.

*Melhor pontuação no Databook.

*Sumoning Mais resistente do Mangá.

more_horiz
como ja disse Várias e várias vezes acho Absolutamente IMPOSSÍVEL o kakashi lutar com Tsunade sem levar se quer um golpe, isso é FATO!

IMPOSSIVEL mesmo daonde que o kakashi ia sair ileso de uma luta com um hokage?? e a tsunade é assim, se não saiu ileso da luta, sai morto porque 1 golpe mata...Como eu disse vai demorar MUITO para o kakashi chegar ao nivel de um sannin isso se ele conseguir chegar com o tempo restante de vida dele. escrevam isso kakashi é um jounnin e pronto disso ele não vai passar essa é a realidade!!

more_horiz
Concordo cara.

more_horiz
Vou mudar minha opnião sei la mais acho que realmente tsunade tem realmente grande chances de vencer, ainda estou MUITO indeciso, mais vou dizer que tsunade tem mais chances.

more_horiz
verdade.

more_horiz
Que bom que voce analizou bem a luta e chegou a esta conclusão.....parabens!!

more_horiz
nurari escreveu:
Vou mudar minha opnião sei la mais acho que realmente tsunade tem realmente grande chances de vencer, ainda estou MUITO indeciso, mais vou dizer que tsunade tem mais chances.

Motivos Brother. Sua opiniao é importante. Talvez você tenha ponderado sobre algo que eu ainda nao tinha visto.

more_horiz
Tudo bem que tsunade e mais forte e tals
mas como assim kakashi nao tem nenhuma tecnica one hit
o raikiri e oq?
queria ver se ela levasse um no coracao se sobreviveria

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:

Motivos Brother. Sua opiniao é importante. Talvez você tenha ponderado sobre algo que eu ainda nao tinha visto.

Bem esse topico e dificil de resolver.
Bem ainda apostaria que kakashi tem grandes chances, devido ao Kamui que algo dificil de lidar, e seus varios jutsus, porem tsunade tem uma grande resistencia oque e complicado ja que um tem resistencia o outor tem variedades detecnicas, bem alguns post me conveceram bastante da vitoria de kakashi, bem sei la apostaria em um empate.

more_horiz
Minato-sama ainda bem que vc falou SE pegasse, Tsunade poderia fazer o mesmo que o Itachi fez ao Sasuke quando ele estivesse chegando perto apertar a mão dele, ou então simplismente dar um ENORME soco no chão evitando que ele se aproxime, além dela poder usar o Dokuugiri que é medio alcanse para evitar que ele chege perto, caso ele desse uma simples respirada na névoa ele estaria Morto! em fim Cara são INÚMERAS POSSIBILIDADES que há, para evitar a aproximação dele com o Raikiri.

Kakashi não tem chakra nem Stamina para enfrentar a sanin, Se ele arriscasse um combate curto alcanse ele estaria morto, pela força dela ou pelos motivos citados acima, o jeito seria ele ficar no Longo alcanse usando suas técnicas elementais, porem Tsunade pode Pular/Esquivar/usar kawarimi, e isso iria cansa-lo pois ela não tem muito Chakra nem stamina, e isso definitivamente não e bom contra Tsunade.

more_horiz
Cara tambem acho que tsunade vence
mas cara o itachi segurou a mao do sasuke crianca que era um cabacao com o chidori ja kakashi e diferente mas..tsunade poderia bloquear ele como voce disse mas se ele acertasse ia ser k.o
e kakashi poderia sim equilibrar a luta corpo a corpo por algum tempo com o sharingan.
mas tambem acho q tsunade vence
mas que ia ser uma luta dificil ia

more_horiz
Bom Itachi não tem NEM METADe da força física da Tsunade e segurou sem nenhum esforço, não vejo pq Tsunade não fazer o mesmo, Fora que se ele viesse com tudo para cima el largava um super soco no chão, queria ver se ele chegava, ou então usava a névoa de veneno, não tem como, e ainda tem aquilo, kakashi nunca usou o chidori na cabeça de ninquém, por que com Tsunade seria diferente????

Obviamente ele iria usa-lo na barriga ou no peito e mesmo SE´pegasse(coisa q duvido devido as condições citadas acima) ela Poderia se REGENERAR.

more_horiz
eu concordo cara
mas como ela iria regenerar seu coracao nao tem como
se kakashi conseguisse(quase impossivel)acertar o raikiri no coraco de tsunade nao teria como ela se regenar

more_horiz
Será???????

Sera que a supremacia do NIN Médico não consequiria???? só para lembrar, um selo de mão para o corpo dela está intácto, Ele Regenera TODO E QUALQUER ÓRGÃO E TECIDO que compoe o corpo Humano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos