Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+31
Ryoukou
Cloud&Naruto
ithalo-kun
Aburame Hidan
Minato-Sama
Kry0n
Tsuna-Kun
Fell
TUCA
Lelouch
Ray Uzumaki
rukidousennin
SilverFoX
rafael592
RaFa rex
Itachi Uchiha
tchezin
@9500
armando30
° Dan °
Hades
guii
Zukyou
juanjuushirou
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Will
Uman
Dante
drayner
35 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 23 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Boa androy, kkkkkkkkkk, ele diz que a gente esqueçe que kakashi tem estratégia, mas esqueçem tb que Tsunade tem 5.0 de Inte, possui mais Chakra Resistência e Stamina e Experiência, tá lembrado disso tb Uman???????????????????? isso conta sabia???????????????????

more_horiz
Isso ja deveria ter ocorrido a tempos, mas só agora os argumentos que Tsunade estao se enfrequecendo e o que o Marcus disse a algumas páginas atras está ocorrendo.

Temos uma lista de jogadas que Kakashi faria na luta ( devido a suas características ) para derrotar Tsunade ( Bunshin normal, Bunshin Raiton, ataque direto como mostrei na página do Raikage, Névoa, Gen, Kamui, etc, e é etc mesmo xD )

Ja Tsunade tem como argumento só duas: Se aproximar na base da ignorância e confiando em sua esquiva e conseguir acertar um cara bem mais rápido e que prevê seus movimentos e a Katsuyu ( a grande lesma que é comparada com as grandes armas do mangá, mas claro, isso na cabeça das pessoas e nao no mangá )

Ps: Kakashi nao é de nivel acima de Kage, ele só tem nivel de um...

Ps2: Ja disse, Kakashi nao sairia ileso, ele queimaria um bom chakra. xD

Ps3: Nao vou explicar sobre Databook de novo. Itachi é tao rápido quanto Raikage porque ambos tem 5.0 de Speed. xD

more_horiz
1 sério vc acha que os argumentos a favor da Tsunade estão se enfraqueçendo??? pois acho o contrário.

2 Bushin Raiton, seria derrotado com 1 soco, sem mais.

3 WHAT??? Tsunade so se basei na esquiva???? Kakashi é que não pode fazer nada contra ela, a não ser ficar jogando os jutsus de longa distância, oque AFIRMO que poderia ser esquivado/desviado.

4 Não quero saber se ela gastaria Chakra ou não, o ileso que queremos dizer e que, ele NUNCA SAIRIA ILESO(sem levar um soco se quer) contra um HOKAGE SANIN, e não pelo chakra que ele ia "queimar"

Vc ja percebeu que seus argumentos para a vitória do kakashi baseiam-se em: Estratégia, velocidade?????????

Cara, não digo que isso não conta, pelo contrário conta sim, mas não se esqueça que Tsunade TEM mais Chakra, Stamina, Resistência, Força, e por Último Experiência, sinto em falar mas só estratégia e velocidade não vençe uma luta(contra um Hokage).

more_horiz
Nao vou me repetir muito, pois quase tudo o que você ja foi respondido, porém o curioso foi essa sua frase:

" Bushin Raiton, seria derrotado com 1 soco, sem mais. "

Brother, ESSA É A IDÉIA!!! xD Acertar o golpe e ficar impossibilitada tempo o suficiente para levar o K.O.

E sim, seria derrotado com um soco, mas até acertar...O próprio Pein teve dificuldades para acerta-lo.

E as constântes tentavitas frustadas de acertar um inimigo com seus super golpes onde ela concentra grande quantidade de chakra e o despeja de uma vez só é cansativa. Só lembrar Kabuto vs Tsunade, onde após um tempo ela está bem ofegante.

more_horiz
Exatamente, você compreendeu :D
um soco, e a tsunade cairia na ARMADILHA !

o Pain, achou MAIS SEGURO MANTER DISTANCIA, e ficar na base do shinra tensei, porque foi pego diversas vezes em armadilhas... imagina a tsunade, que não tem nenhuma técnica ofensiva, a não ser os punhos?!

Exatamente como o Kain disse, tsunade depois de um tempo estava ofegande, na luta contra o Kabuto.

ela pode ter uma reserva de chakra ENORME, mais ela não tem PREPARO FISICO como o de Gai, Rock lee, Kimimaru, ou mesmo Kakashi.

este ultimo, mesmo ofegante, consegue manter o ritmo.
já a tsunade, foi "desacelerando", com o tempo...

more_horiz
É pelo visto voces concordam mesmo que kakashi sairia ILESO de uma luta contra sannin, kage, e melhor kunoichi do anime!!! Nossa kakashi ta de parabens hein!
Mas poderiam me responder uma pergunta: o que acontece se alguem dar um soco em um bunshin raiton?? agradeço a quem tiver disponibilidade pra responder....
Tambem gostaria de sabero que kakashi poderia fazer contra katsuyu, tambem agradeço pra quem me responder...
Como eu ja falei se a tsunade atacar kakashi sem parar ele não vai ter tempo de bolar seus "planinhos"...quem falou que a tsunade cansou não deve ter visto o kabuto na mesma luta..tambem tava cansado! ahh mas é claro me esqueci! alguem que lutou uma vida inteira não tem PREPARO FISICO nusss....guy,lee e kimimaru tem. só não sei kakashi não vi nenhuma demonstração alias ele é tão bem preparado fisicamente que em TODAS as suas lutas ele tinha que ter algum companheiro se não...piss qualquer um sabe que em uma mano a mano kakashi não tem chakra nem pra matar o oponente...ahh é tem mais..se kakashi vence tsunade nenhuma kunoichi é pareo para o mesmo afinal ela é a mulher mais forte( até o momento) do mundo shinobi.
Pra mim kakashi não é hokage e nem tem o nível de um.

more_horiz
cara estão subestimando muito o kakashi !
o povo pensa q kakashi seria derrotado com somente um unico soco sendo q ele aguento uns 4 shinha tensei ¬¬
pra mim todas as vantagens são do hatake, ja q ele pode se esquivar do tayjutso lento de tsunade ou mesmo acabar com ela com o MS
sem falar q ele pode criar uma armadilha com um Raiton Kage Bunshin, ou então aplicar um Raikiba no Jutsu certero e finalizar com o kamui ou raikiri ;)

:fuckyea:

more_horiz
Não cara, Tão subestimando a Tsunade e MUITO, Tsunade tava cansada???? e Kabuto?????? teve que tomar pílulas, detalhe, ela so tava cansado pq kabuto cortou os músculos dela com o Chakra no Mesu, até onde eu saiba kakashi não usa isso, ou copiou tb????????

É como o mano androy falou, vcs tão achando mesmo que em uma luta contra um HOKAGE SANIN, kakashi sairia sem levar um soco né?????? NOOOSA vcs e kakashi estão relmente de parabens, são dignos de aplausos.

Como ja disse Velocidade e estratégia não vençe uma luta contra um HOKAGE E SANIN, que possue Chakra Stamina Resistência Força Experiência mais que ele.

more_horiz
concordo cara.

more_horiz
O shira tensei tem como objetivo repelir jutsus e ataques e não machucar por isso kakashi aguentou levar tres..mas já estava quase morto quando levou o terceiro...kabuto tambem estava cansado na luta contra tsunade e eu não vi nenhuma prova de que kakashi tem preparofisico, muito pelo contrari.

more_horiz
Shinra Tensei não machuca?

Bom, então me explica o que aconteceu quando o Pain soltou um Shinra Tensei com potência moderada contra Konoha?

Pelo que percebemos, ele determina a potência do jutsu, se ele resolve atacar konoha de surpresa com um ataque fulminante, com potência total, ele poderia fazer um estrago não apenas em Konoha, mas sim em um grande parte do país do fogo

more_horiz
Sim cara eu sei que machuca, mas no meu post eu apenas disse que o objetivo do shira tensei não é machucar (claro que machuca se katsuyu não protegesse as pessoas elas estariam mortas com o grande)
mas em si repelir ninjutsus e ataques fisicos.
Só que teve gente ai que falou que kakashi não morreria com um soco da tsunade :vergonha:

more_horiz
KAKASHI NÃO TEM PREPARO FISICO ? O.O
cara essa é boa HAUSUAHSHUAHSHUASHUHAUSHUHASUHUASH
é tão boa q agora kakashi esta lutando contra 6 espadachins lendarios e vc me fala q ele não tem preparo fisico ? ¬¬

more_horiz
KAKASHI NÃO TEM PREPARO FISICO ? O.O
cara essa é boa HAUSUAHSHUAHSHUASHUHAUSHUHASUHUASH
é tão boa q agora kakashi esta lutando contra 6 espadachins lendarios e vc me fala q ele não tem preparo fisico ? ¬¬

Verdade, o Kakashi junto com dezenas de Shinnobis estão lutando contra os sete espadachins!

more_horiz
Kakashi aguenta dois espadachins sozinho no máximo

more_horiz
Falou e disse!!!!

Agora me digam, se kakashi aquentou 3 Shira Tensei a Tsunade aquentava 6, pois ela tem MUITO MAIS Stamina, Resistência, se contar que ela pode se curar e reconstruir qualquer órgão, então sem essa de Shira Tensei.

more_horiz
Kakashi com mais um MONTE de shinobis contra os espadachins né!!!
Mas vamos ver se o kakashi conseguiria fazer isso: lutar contra o kabuto, defender o naruto levando TRES golpes mortais, curar o naruto de um chackra no mesu, usar um kinjutsu que gasta um absurdo de chackra, fazer uma kuchiose que gasta mais um absurdo de chackra e ainda derrotar um sannin lendario, mesmo que esse não estivesse em seu poder total.
e olha que disseram que tsunade não tem preparo fisico!!!quero ver qual shinobi faz isso... :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos