Nooosa agora o kakashi é intocável????
Vejo que os argumentos mais usados para a vitoria de kakashi são: ah ele poderia bolar uma boa estratégia para finalisar a Tsunade.
Tsunade tem 54 anos de idade, ou seja MUITO mais experiente que ele, tem 5.0 de inteligência no databook e foi esse um dos motivos para ela virar kage.
Então essa de: ah ele poderia finalisar ela com uma estratégia, não vale muito pois ela tem mais experiencia que ele e tb é muito inteligente, acho difécil uma pessoa que participou de 3 grandes querras ninjas ser pega por estratégias...
Essa do chidori, Tsunade poderia simplismente fazer como o Itachi fez com sasuke para-lo com a mao... nao me espantaria nem um pouco se ela fizesse isso, sobre oque falaram do haku, Afff eu achei que não iriam colocar isso, pelo amor de Deus, Tsunade é pelo menos 3 vezes mais resistente que haku, descendente do clã Senju e uzumaki, mesmo se o chidori acerta-se nela, ela poderia usar o souzo Saise, para reconstruir o que foi destruido, é e com 1 selo de mao que ela faz isso.
Quanto ao Kamui, Tsunade poderia invocar a Katsuyu para ajuda-la, eu realmente nao sei oque kakashi poderia fazer contra ela, Sim por que para acerta-la com o kamui ele teria que ter pelo menos o byakugan para ve-la de lá de cima, sim por que ela fica atrás da cabeça da katsuyu. veja:
E olha que essa imagem nem foi de baixo, foi apenas da cabeça dela, vejam a Tsunade pareçe um pontinho escuro no mei do nada, kakashi de fato não tem meios para vençer a Tsunade, devido a katsuyu.
Meu voto é claro para Tsunade, kakashi não tem Chakra nem Stamina para enfrentar a Hokage.