Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+31
Ryoukou
Cloud&Naruto
ithalo-kun
Aburame Hidan
Minato-Sama
Kry0n
Tsuna-Kun
Fell
TUCA
Lelouch
Ray Uzumaki
rukidousennin
SilverFoX
rafael592
RaFa rex
Itachi Uchiha
tchezin
@9500
armando30
° Dan °
Hades
guii
Zukyou
juanjuushirou
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Will
Uman
Dante
drayner
35 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 12 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Uman escreveu:
ah, então você admite que as coisas não são assim tão "simples" neste caso?

^^

se a katsuyu fosse invocada, kamui na tsunade.

é rapido, pratico, e PRECISO.

e nem venha falar que "isso não aconteceria", porque se tratando de kamui e kakashi, isso seria MUITO PROVAVEL de acontecer.

não se esqueça, que kakashi JA TENTOU FAZER ISSO, mas acabou por acertar no braço de deidara.

agora, o nivel de precisão, de controle do kamui em geral está MUITO MAIS AVANÇADO, e realmente é um verdadeiro TRUNFO pro kakashi.

Muito util, se pegasse em Tsunade seria o fim para ela.
Como eu disse, ambos tem capacidade para vençer, basta um soco de Tsunade e ela vençe.
Mesmo com o Sharingan, Kakashi não é inatingivel.

more_horiz
Se Tsunade for pro corpo a corpo com kakashi mesmo que ele possa se esquivar com o sharigan,Tsunade não precisaria acertá-lo em cheio necessariamente,quanto ela pode paralizar com UM TOQUE e aí seria o fim pro jounin que não manja porr@ nenhuma de medicina pra descobrir o que ela fez com o corpo dele.

E aí seria apenas tsunade finalizar.

Enfim a única coisa que kakashi pode fazer contra o tai da sannin é se esquivar,pois tentar trocar socos ou bloquear seria burrice,pois a Tsunade com seu taijutsu esmagador poderia fazer um estrago enorme em kakashi caso ela faça essas duas coisas que citei ao invés de se esquivar.

more_horiz
Verdade, basta um toque no Kakashi para ele perder a luta.

Ambos sabemos que Kabuto conseguiu pegar o jeito das trocas de movimento POR CONHEÇER QUASE TAO BEM quanto Tsunade Medicina.

Vai dizer que ninguem nunca encostou em Kakashi agora? ¬¬

more_horiz
Logico que ja foi tocado.

mais tenha bom senso !

ele ja foi 'tocado' para tirar proveito disso, ou por que foi surpreendido...

e voce sabe tao bem quanto eu, que tsunade nao demonstrou nada que 'surpreenda' kakashi, como kakuzu, e etc.

kain bem disse: tsunade ataca como uma loca, ''assim como raikage, porém com menos velocidade''. isso, convenhamos, nao é muito inteligente de se fazer contra kakashi. o proprio tendou, ja deixou claro.

more_horiz
Zabuza já tocou Kakashi sem precisar surprende-lo, Kakuzo já tocou Kakashi sem surprende-lo, alias, Kakuzo tocou Kakashi quando ele partiu pro pau, não teve estrategia, e muito menos surprendeu kakashi.

more_horiz
errado.

zabuza já tocou kakashi, uma vez porque o proprio kakashi quis. as outras, pare e analize: KAKASHI ESTAVA PROTEGENDO o time 7, e tazuna.

kakuzu já tocou kakashi, surpreendendo-o. quando kakashi o finalizou, e foi finalizar hidan, kakuzu deu um chute no kakashi.

as outras, mais uma vez: kakashi tinha que ficar constantemente protegendo o time shikamaru, que eu esqueci o numero ^^

acho que kakashi contra tsunade, SOZINHOS, não iriamos ter este probleminha, não acha?!

kakashi conhece o estilo de luta da tsunade. isso fic aprovado, logo no inicio do shippuden, contra sakura.
kakashi observou que um soco, e ele iria morrer. se não me engano até disse isso. o que ele fez? assista a luta, e você terá uma idéia.

é mais facil tsunade ir pra cima do kakashi sem estratégia alguma (ela ja fez isso contra outros) do que kakashi ir pra cima da tsunade, sem estratégia (ele nunca foi pra cima do inimigo sem ter uma jogada em mente.)

more_horiz
Uman escreveu:
errado.

zabuza já tocou kakashi, uma vez porque o proprio kakashi quis. as outras, pare e analize: KAKASHI ESTAVA PROTEGENDO o time 7, e tazuna.

Errado? Zabuza tocou não tocou? Então pronto!
Kakashi deixou ele tocar nele, Kakashi não tem conhecimento sobre ESTE NINJUTSO de tsunade, que BASTA UM toque!
Se ele deixasse tsunade toca-lo para uma de suas estrategias der certo?

Uman escreveu:
kakuzu já tocou kakashi, surpreendendo-o. quando kakashi o finalizou, e foi finalizar hidan, kakuzu deu um chute no kakashi.

as outras, mais uma vez: kakashi tinha que ficar constantemente protegendo o time shikamaru, que eu esqueci o numero ^^

Kakauzo tocou Kakashi sem precisar surprende-lo.
Eles estavam no meio do Taijutso e Kakuzo conseguiu toca-lo, e segura-lo, e isso que ele possui uma pontuação menor do que a Tsunade no Taijutso.

more_horiz
Tsunade não precisa ir como uma louca pra apenas tocar kakashi.

Ela que é melhor que kakuzu e Zabuza em tai,não conseguria encostar a ponta de um dedo??

Mais uma vez Sharigan não torna kakashi intocavel,Pein/tendo/zabuza que não melhor que tsunade em tai conseguiram fazer MUITO mais do que apenas tocar o jounin.

Kakashi não tem nada pra rivalizar com tsunade em tai,toda a habilidade em tai do kakashi é inutil contra a tsunade,a única coisa que kakashi pode fazer é apenas se esquivar (como kabuto estava fazendo),e no 1° descuido do kabuto ela apenas o tocou e quando ele foi ver já estava com os movimentos todos trocados.

As únicas coisas do jounin que podem ser de FATO perigoso pra sannin é o kamui e o chidori dependendo do local que for localizado e mesmo assim,a sannin conta com o souzou saisen.

more_horiz
Puts isso tem o que discutir em mais convenhamos se a tsunade dar um soco no coitado do Kakashi voa metade do corpo dele por sua lendária força e o kakashi tem vairos jutsus utíl em combate fora que tem o Sharingan e se ferrar para o lado dele mangenkyou sharingan vai dar mor Fight...
Bom tópico :D

Minha opinião a Tsunade pelo motivo do Kakashi mesmo falar que não tem muito chakra.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
errado.

Errado? Zabuza tocou não tocou? Então pronto!
Kakashi deixou ele tocar nele, Kakashi não tem conhecimento sobre ESTE NINJUTSO de tsunade, que BASTA UM toque!
Se ele deixasse tsunade toca-lo para uma de suas estrategias der certo?

kkkkk' assim é facil Kakashi vs Tsunade - Página 12 576686 "ah, tocou, não tocou? então pronto" sem considerar o que existe por traás disso morgon? ^^

zabuza não tem força SOBRE HUMANA, e não tem técnica alguma, para matar kakashi em um toque, ou em simplesmente encostar nele.

tsunade é famosa por duas coisas. suas técnicas ninja, e sua FORÇA SOBRE HUMANA !

convenhamos, que TUDO QUE KAKASHI MENOS IRIA QUERER, É QUE TSUNADE ENCOSTASSE NELE, não é mesmo??

por favor, !!! kakashi é ESPERTO MORGON !!!! ele não observa as coisas de forma tão "simplista" assim.

Uman escreveu:

Kakauzo tocou Kakashi sem precisar surprende-lo.
Eles estavam no meio do Taijutso e Kakuzo conseguiu toca-lo, e segura-lo, e isso que ele possui uma pontuação menor do que a Tsunade no Taijutso.

primeiro: kakuzu, tinha soltado um jutsu, de fogo e vento combinados, para mascarar seu ataque. tsunade não tem esse tipo de técnica.
segundo: kakuzu, usa o jiongu, que é mais rapido, e mais abrangente que a tsunade inteira.
repare bem morgon: kakashi estava saindo da area do jutsu do kakuzu, quando foi surpreendido pelas cordas do jiongu. não foi nem o kakuzu que 'tocou' kakashi, e sim, os fios do seu corpo.kakuzu prendeu kakashi e o puxou pra baixo.

se kakuzu não tivesse mascarado o ataque, ele não iria pegar kakashi.
se kakuzu não tivesse surpreendido kakashi, ele não o teria pego.
se kakuzu não tivesse o jiongu, ele não teria pego kakashi também.

e ae? creio que acabaram as acusações impensadas, né??

Dante:

mais uma vez: tanto kakuzu, quando zabuza, quanto tendou, tocaram kakashi, porque kakashi queria que eles o tocassem, ou então, porque foram surpreendidos com uma técnica desconhecida, que tsunade NÃO TEM.

eu também digo que kakashi não poderia ir pra tai. isso é NITIDO.

mas vocês desconsideram o grande potencial de esquiva do jounin, além de sua versatilidade EM GEN E EM NIN.

Kamui é perigoso para qualquer um a não ser tobi.
o chidori, é perigoso para tsunade, porque ele simplesmente mata MUITO RAPIDO. kakuzu, haku e outros ninjas, estão de prova.

acho que está claro, que orochimaru não causou NENHUMA FERIDA POTENCIALMENTE MORTAL, por isso, tsunade pode se curar completamente.

como o Kain disse certa vez, ter o coração TOTALMENTE CONSUMIDO, é muito pior, do que uma espadada, no torax, como aconteceu com tsunade.

o sousou saisei NÃO salvaria tsunade, de um kamui, nem de um raikiri no coração, nem de um raikiri na cabeça;

more_horiz
Nooosa agora o kakashi é intocável????

Vejo que os argumentos mais usados para a vitoria de kakashi são: ah ele poderia bolar uma boa estratégia para finalisar a Tsunade.

Tsunade tem 54 anos de idade, ou seja MUITO mais experiente que ele, tem 5.0 de inteligência no databook e foi esse um dos motivos para ela virar kage.

Então essa de: ah ele poderia finalisar ela com uma estratégia, não vale muito pois ela tem mais experiencia que ele e tb é muito inteligente, acho difécil uma pessoa que participou de 3 grandes querras ninjas ser pega por estratégias...

Essa do chidori, Tsunade poderia simplismente fazer como o Itachi fez com sasuke para-lo com a mao... nao me espantaria nem um pouco se ela fizesse isso, sobre oque falaram do haku, Afff eu achei que não iriam colocar isso, pelo amor de Deus, Tsunade é pelo menos 3 vezes mais resistente que haku, descendente do clã Senju e uzumaki, mesmo se o chidori acerta-se nela, ela poderia usar o souzo Saise, para reconstruir o que foi destruido, é e com 1 selo de mao que ela faz isso.

Quanto ao Kamui, Tsunade poderia invocar a Katsuyu para ajuda-la, eu realmente nao sei oque kakashi poderia fazer contra ela, Sim por que para acerta-la com o kamui ele teria que ter pelo menos o byakugan para ve-la de lá de cima, sim por que ela fica atrás da cabeça da katsuyu. veja:

Kakashi vs Tsunade - Página 12 Katsuyu

E olha que essa imagem nem foi de baixo, foi apenas da cabeça dela, vejam a Tsunade pareçe um pontinho escuro no mei do nada, kakashi de fato não tem meios para vençer a Tsunade, devido a katsuyu.

Meu voto é claro para Tsunade, kakashi não tem Chakra nem Stamina para enfrentar a Hokage.

more_horiz
Uman escreveu:
kkkkk' assim é facil "ah, tocou, não tocou? então pronto" sem considerar o que existe por traás disso morgon? ^^

zabuza não tem força SOBRE HUMANA, e não tem técnica alguma, para matar kakashi em um toque, ou em simplesmente encostar nele.

tsunade é famosa por duas coisas. suas técnicas ninja, e sua FORÇA SOBRE HUMANA !

convenhamos, que TUDO QUE KAKASHI MENOS IRIA QUERER, É QUE TSUNADE ENCOSTASSE NELE, não é mesmo??

por favor, !!! kakashi é ESPERTO MORGON !!!! ele não observa as coisas de forma tão "simplista" assim.

Não, você disse, a palavra "ERRADO" ao meu argumento sobre Kakashi ter sido encostado. Kakashi foi encostado, então não tem nada de errado.

E outra, se Zabuza tivesse uma habilidade como a de Tsunade seria o fim para o Jounin, e ambos sabemos, Kakashi não tem conhecimento sobre tal habilidade, nem Jiraya e Orochimaru mostraram saber que Tsunade sabia de tal habilidade.

Uman escreveu:
primeiro: kakuzu, tinha soltado um jutsu, de fogo e vento combinados, para mascarar seu ataque. tsunade não tem esse tipo de técnica.
segundo: kakuzu, usa o jiongu, que é mais rapido, e mais abrangente que a tsunade inteira.
repare bem morgon: kakashi estava saindo da area do jutsu do kakuzu, quando foi surpreendido pelas cordas do jiongu. não foi nem o kakuzu que 'tocou' kakashi, e sim, os fios do seu corpo.kakuzu prendeu kakashi e o puxou pra baixo.

ERRADO, estou me referindo quando os dois partem para uma luta de corpo a corpo, sem essa frescura de surpreender, Kakuzo encostou varias vezes em Kakashi ali, se fosse Tsunade, bastasse um toque daquele e seria o fim.

Kakuzo não precisou de nem um desses recursos quando partiu para o Taijutso contra o Jounin, e mesmo assim, encostou nele diversas vezes, e volto a dizer, kakuzo no Taijutso encostou em Kakashi, e olha que o Akatsuki possui uma pontuação bem menor de Taijutso do que Tsunade.

more_horiz
Nuss, essa da Super Katsuyu ainda ? Se Tsunade invocar ela Kakashi pode usar jutsus de terra para sair do raio de visao dela, simples assim.

Ou o Kakashi pode lutar com Tsunade encima da Katsuyu. Ou acham que ele afundaria ? xD Agua também afunda e parece que isso nao é impecílio para nenhum ninja.

Velho, essa desculpa da falta de Stamina é ESFARRAPADA DEMAIS. Itachi tem pouca Stamina, mais com sua genialidade e 3 jutsus fodasticos ele derrota 90% dos ninjas do mangá. E com o mostrado, Itachi nem necessitaria do MS para enfrentar a Tsunade, e na boa, isso é fato.

Kakashi tem genialidade mais um jutsu fodastico. ( ja vejo a desculpa que Itachi é assim por causa do GEN xD ). E também nao vejo Kakashi tendo OBRIGAÇAO de usar o Kamui para vencer.

Sao muitas armas do Kakashi para alguém que tem a ofensiva tao básica quanto a da Tsunade. É por isso que eu disse antes, Kakashi luta como Ninja, Tsunade luta como lutadora de Vale Tudo. Contra alguns inimigos essa ofensiva vai funcionar, contra outros nao.

Ps: A troca de socos do Kakuzu e Kakashi FOI FILLER. Uma coisa é o filler complementar, outra coisa é contrariar.

more_horiz
Aff...Quanto mais vejo os post daqui mais eu mudo de opnião, por enquanto vou deixar empatada, ja que os dois lados mostraram ter grande vantagem e desvantagem.

Tsunade é uma lutadora, porem ela não é estrategista assim como o Kakashi, ela sem ao menos pensar vai logo pra cima da pessoa, sem ao menos conhecer as habilidades do oponente, Kakashi como mais estrategista usa sem um Kage bushin, para ver o estilo de luto do inimigo, e depois usar suas tecnicas para manter o usuario.

Kakashi é um estrategista e alem do mais luta em todas as areas, medias, curtas e longas distancias, como ja foi visto em certas lutas ele não tem stamina nem chackra suficiente, que o deixe prolongar por bastante tempo em algum a luta.

Mudei minha opnião e vou deixar 5/10 para cada lado, até ver outro post que me convença a mudar de ideia (novamente)

more_horiz
Velho, essa desculpa da falta de Stamina é ESFARRAPADA DEMAIS. Itachi tem pouca Stamina, mais com sua genialidade e 3 jutsus fodasticos ele derrota 90% dos ninjas do mangá.

Kakashi msotrou dominar Genjutsos como Itachi?
Kakashi tem Tsukyomi, tem Amaterasu? Tem Susano?

more_horiz
morgon' escreveu:
Velho, essa desculpa da falta de Stamina é ESFARRAPADA DEMAIS. Itachi tem pouca Stamina, mais com sua genialidade e 3 jutsus fodasticos ele derrota 90% dos ninjas do mangá.

Kakashi msotrou dominar Genjutsos como Itachi?
Kakashi tem Tsukyomi, tem Amaterasu? Tem Susano?

Você leu o que eu escreví Manolo ? Itachi com o mostrado da Tsunade nao necessitaria nem dos Jutsus do MS. Kakashi nao tem Amaterasu, Tsukiyomi ou Susano'o, mas tem o Kamui, que é um jutsu de precisao e mortalidade equiparado a estes.

Kakashi nao domina Gen como Itachi, porém domina mais em NIN ( ou ao menos tem muito mais variedade ) que ele pelo mostrado. Detalhe, qual é a pontuaçao do Kakashi em Gen e a pontuaçao da Tsunade em Gen ?

Porém você se focou em outra coisa e nao enxergou o que eu quis passar: Stamina é mera desvantagem, que pode ser facilmente suprimida com genialidade. ^^

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
kkkkk' assim é facil "ah, tocou, não tocou? então pronto" sem considerar o que existe por traás disso morgon? ^^

Não, você disse, a palavra "ERRADO" ao meu argumento sobre Kakashi ter sido encostado. Kakashi foi encostado, então não tem nada de errado.

E outra, se Zabuza tivesse uma habilidade como a de Tsunade seria o fim para o Jounin, e ambos sabemos, Kakashi não tem conhecimento sobre tal habilidade, nem Jiraya e Orochimaru mostraram saber que Tsunade sabia de tal habilidade.

Eu disse ERRADO, você dizer que kakashi foi tocado E PONTO. sem considerar, o PORQUE disso ter acontecido.

nem jiraiya nem orochimaru sabem da "força fisica da tsunade"??? você tem certeza disso? lembra do que eu disse? tsunade é conhecida por duas coisas: medicina, e FORÇA FISICA !

Uman escreveu:

ERRADO, estou me referindo quando os dois partem para uma luta de corpo a corpo, sem essa frescura de surpreender, Kakuzo encostou varias vezes em Kakashi ali, se fosse Tsunade, bastasse um toque daquele e seria o fim.

olhe no mangá então. no anime, isso acontece, mas no mangá, não. ( lembre-se do que eu sempre digo: anime é consideravel, até a hora que não CONTRARIA O MANGÁ. quando COMPLEMENTA, ai tudobem. mas quando CONTRARIA, é outra historia, que você JÁ sabe qual é.)

Kakuzo não precisou de nem um desses recursos quando partiu para o Taijutso contra o Jounin, e mesmo assim, encostou nele diversas vezes, e volto a dizer, kakuzo no Taijutso encostou em Kakashi, e olha que o Akatsuki possui uma pontuação bem menor de Taijutso do que Tsunade.

IDEM de cima.

Morgon, kakashi pode não se focar apenas em gen, mas concerteza, é bom nesta área, ao contrario de tsunade, que se foca apenas em tai.

e outra: kamui, é mais preciso e mortal, do que amaterasu, susano'o, e tsukuyomi.

atente-se aos termos: PRECISO, E MORTAL.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos