Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+31
Ryoukou
Cloud&Naruto
ithalo-kun
Aburame Hidan
Minato-Sama
Kry0n
Tsuna-Kun
Fell
TUCA
Lelouch
Ray Uzumaki
rukidousennin
SilverFoX
rafael592
RaFa rex
Itachi Uchiha
tchezin
@9500
armando30
° Dan °
Hades
guii
Zukyou
juanjuushirou
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Will
Uman
Dante
drayner
35 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 26 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Pra mim Hiashi nem é taõ forte asm,acredito que Kakashi seja +forte que ele sim,mas enfim,não sei o uq isto tem a ver
Quanto ao tpc,até parece que Katsuyu pode ser invocada em cima do Kakashi.

more_horiz
Obviu que pode... vc assite naruto????? lembrar quando ele invocou Gamabunta do penhasco????? é mais que obviu que se pode fazer kuchyoise no ar...

Quem citou Hiashi???

more_horiz
No ultimo posta antes do meu citaram Hiashi

more_horiz
Tem certeza pq antes do seu post foi o meu, e eu não citei ele não...

Percebeu que Kuchyoise pode SIM ser feito no ar?????????????

Kakashi de Fato não tem como lidar com Katsuyu...

more_horiz
OFF:AUSHSSUSHASUASHASAU eu me enganei msm,naum sei pq achei que o post do Drayner era o ultimo antes do meu,só eu que fa~ço essas coisas msm aushaush.

ON:Enfim,realmente vc tem bons argumentos,mas acho que Kakashi não iria ficar olhando pra cima....tipo "Olha um katsuyu caindo em cima de mim!!",mas enfim,acho que se fosse asm,Tsunade invocaria o Katusyu em cima de td mundo e se tornaria uma das mais fortes do mangá/anime,por isso acho que não é bem asm que funciona....
PS:SIM eu vi que ela pode ser invocada no ar,mas ainda acho que não é bem asm que fuinciona e mais antes dela invocar a Katsuyu Kakashi poderia lhe acertar com o Kamui

more_horiz
Isso aconteçe.

Bom cara, Todos Sabemos que Kakashi só usa o Kamui como Ultimo Recurso, Tsunade luta com um Taijutsu devastador, e isso evita a aproximação do Hatake, O kamui exige um pouco de tempo, esse tempo e mais que suficiente para invocar Katsuyu, lembrando que Tsunade a invoca com apenas 3 selos de mão, e Tb tem o Fato de que o Kamui deixa kakashi Muito exausto, e isso não e bom, por isso digo os fatores para a Vitória da Tsunade são:

Chakra, Stamina, Resistência, Força, Experiência isso conta e Muito.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Kain

Por acaso disse alguma mentira nos status que citei?????
NÃO! Tudo que disse está de acordo com o mangá.

Nao cara, você ficou bolado que Kakashi tem mais armas e e fez outra lista de qualidades da Tsunade e subdividiu as qualidades dela só pra se sentir melhor e pensar que ela tem mais armas que Kakashi.

Ps: Tsunade tem um físico de um ser humano normal. Um Katon pode queima-la de forma mortal se atingida em cheio. O que Tsunade tem é Nin Médico e nao corpo de Kimimaru, esse sim nao tem um físico comum. xD.

On:

NAO, KATSUYU DE NOVO NAO. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ja disse, se for por esse raciocínio, Naruto no Clássico supera Tsunade facil facil. Ele tem o Gamabunta.

Ja percebeu que os assuntos vao trocando para os mesmos: eu digo algo vcs esquecem, eu digo outro, vcs esquece e voltam ao primeiro, e fica nesse circulo de nao admitir nada...

more_horiz
Esse tpc ainda... :facepalm:

Esperem a Tsunade entrar em combate nessa guerra,pra terem seus respostas.

Até lá,continuarei com Tsunade mesmo.

O kakashi tem 1000 jutsus?

Tá bom,só não se pode achar (o que alguns acham) é que esses 1000 jutsus são todos de rank A e S.

O que desiqulibra aqui é SÓ SHARIGAN,e ainda assim o sharigan é eficiente pra antecipar contra quem usa TAIJUTSU PURO (sem NADA a acrescentar),coloca alguem que tem uma coisinha a mais a acrescentar (no caso da tsunade é a força exorbitante) no seu Tai pra ver o que acontece,digo isso,pois o Sharigan de Sasuke não foi NADA util no quesito antecipar,quando foi contra Kira A e Rock Lee(ninjas que tem boas coisas a acrescentar no seu tai).

Se kakashi quisesse vencer teria que acabar com a luta RAPIDAMENTE,pois ficar alongando,só iria ajudar a esgotar a sua baixa stamina e sabemos que só aquele sharigan descoberto,por si só já queima chackra.

o kamui é o maior problema pra tsunade,isso se ele usar no começo da luta ou tiver com sua stamina conservada.

PS:Agora tão dizendo aí,que raikiri mata em 3 segundos. :aham:

more_horiz
Eu ainda aposto no Kakashi,o Kamui seria sim util,e outra fcar flando cmo se a Katusyu fosse um mega-ultra-power-plus jutsu,não funciona,é forte sim,mas não é tanto asm,para mim Kakashi poderia acertra um Kamui na Katsuyu e um Raikiri na Tsunade

more_horiz
é verdade Dante, o Raikiri não mata em 3 segundos. mata em mais ou menos 5 :D

Gente, entendam: PREPARO FISICO, não tem a ver com o chakra!!!

não estou falando que tsunade não tem mais chakra que o kakashi...

saibam diferenciar as coisas... preparo fisico é uma coisa, chakra é outra completamente diferente, apesar das duas as vezes "combinarem" para fazer um jutsu.

Kakashi TREINA, e quando a tsunade TREINA?

Tsunade não conseguia acertar O KABUTO, que era menos rapido que o kakashi e ainda não tinha o sharingan.
e mesmo assim, acertou em cheio o peito dela, e só não morreu por causa dos peitoes dela !!

agora parem e pensem: se KABUTO, um ser MENOS RAPIDO, e SEM SHARINGAN quase matou a tsunade apenas encostando nela, imagine um cara que tem 5.0 de velocidade + sharingan, usando uma "espada" de energia?? (SABRE DE LUZ MODE [ON] ) AUEHAUHEHAE

continuo com o Kakashi facil facil.

more_horiz
Uman escreveu:

agora parem e pensem: se KABUTO, um ser MENOS RAPIDO, e SEM SHARINGAN quase matou a tsunade apenas encostando nela, imagine um cara que tem 5.0 de velocidade + sharingan, usando uma "espada" de energia?? (SABRE DE LUZ MODE [ON] ) AUEHAUHEHAE

continuo com o Kakashi facil facil.

Acho que Kakashi tem 4.5 de Speed veio.

Mas enfim, ter 1.0 de diferença de velocidade, um cara que oculta seus movimentos, que pode ler os movimentos dela ( cara, tem galera que esqueçe que Sasuke com metade da velocidade do Naruto no Vale do Fim conseguia antecipar com tranquilidade seus movimentos, imagina Kakashi que é mais expert no Sharingan que Sasuke naquela época e ainda por cima é mais rápido que Tsunade ) e tem um leque de jutsus para finalizar a luta os aliand com sua inteligencia.

lol, Raikiri foi um Jutsu que cortou um Trovao ao meio ( frase do Gai kkkk ), quem dirá os peitos da Tsunade.

Ps: Bela observaçao sua sobre o preparo físico de ambos. O que era o argumento mais usado para a Tsunade ( chakra ) foi balanceado agora com o melhor preparo físico do Kakashi.

more_horiz
Olha ja expliquei um monte de vezes...kakashi acertar raikiri em tsunade è FAIL..
apenas um soco dela no chao ou um doku kiri e ele nao chega nem perto dela.
Ou seja raikiri ja ta fora de combate.
'' kain'' so pq voce nao encontra argumentos contra katsuyu e sabe que kakashi nao tem o que fazer contra ela nao adianta tentar tirar ela da batalha blz. e tsunade tem mais preparo fisico que kakashi sim! so pela unica luta dela deu pra ver isso, e ela treina junto com a sakura ensinando-a.
com o caso do kamui se fosse tao facil como alguns dizem kakashi teria feito no kakuzu ou no madara MAS NAO FEZ. o que tem gente que ignora e que na escolha do hokage ao inves de escolher o kakashi que estava na vila, nao deram preferencia para uma mulher que nem se sabia aonde estava se estava viva ou morta, isso MAIS UMA VEZ PROVA A SUPERIORIDADE DA SANNIN.
tsunade nao morreu por causa dos peitos, isso NUNCA foi dito no anime, mas nao morreu devido sua resistencia ANORMAL, mais uma vez provada com os 3 espadadas MORTAIS do orochimaru...
ela consegue se curar de qualquer ferimento...sem contar que lutar sem o sharingam e QUASE vitoria da tsunade ou seja kakashi seria OBRIGADO a usar o sharingam ou morreria, usar o sharingam o deixa tao exausto... :leona:
kakashi nao tem nem chackra suficiente pra matar tsunade!!! se tem nem ao menos conseguiria usa-lo.ela e mais inteligente e experiente do que ele ou seja nao seria acertada tao facilmente. e so pra lembrar nejji NAO subdividiu nada!! nem repetiu...
se kakashi vencer tsunade, tera de vencer de perfect sem levar nenhum golpe, pois apenas um e ele morre.
Me desculpem mas eu NAO consigo imaginar tsunade morta no chao e kakashi saindo ileso de uma luta contra hokage, sannin... ele indo embora com ela morta e ele lixando as unhas pensando '' ai como foi facil nem me machuquei''
o oponente dele e hokage, sannin, nao e konohamaru!
QUALQUER pessoa que analiza direito o anime, nota que nao tem como isso acontecer pois nem nivel kage kakashi tem!
nem sempre nossos personagens favoritos vencem, coloquem isso na cabeca.
PS; nao usei katsuyu neste post....

more_horiz
androy escreveu:

tsunade nao morreu por causa dos peitos, isso NUNCA foi dito no anime, mas nao morreu devido sua resistencia ANORMAL,

Isso foi dito no MANGA, kabuto diz que tsunade so se levantou porque as facas de chakra não foram fundo o suficiente por causa dos peitos de tsunade.

more_horiz
Nurari, pode postar a página do mangá por favor?????

E mesmo SE for verdade... como vc esplica o FATO dela ser DILACERADA pela Kusanagi e não ter Morrido????? Será que foi por causa dos Peitos Também???????

Kain, Como vc mesmo admitiu eu não repetir nada, e eu não adicionei aquilo por que vc colocou os Status do Kakashi, e nem por que VC acha que o dele é superior, até por que quem viu sabe que Tsunade tem mais atributos que ele.

more_horiz
Essa história dos peitos... não me lembro de ter sido por causa disso não.

more_horiz
Como já disse inúmeras vezes aposto na Tsunade.

Voto na Tsunade, e não acho que esta fosse ter assim muitas dificuldades com o Kakashi, o Kakashi pode ter grande variedade de Jutsu, mas não tem muita resistência nem muito chakra, a Tsunade pode prevenir que seja gravemente ferida em batalha devido ao Sozo Saisei, além da força bruta, ela pode muito bem usar a força bruta para combater a longa distancia, o Kakashi depois de usar um certo numero de jutsu já estaria cansado demais para se desviar da força da Tsunade, e se esta o apanha-se,, game over.

Acho muito interessante todo mundo sempre falando, "ah, mas ele tem o sharingan" como se simplesmente possuir o Sharingan ou Mangekyo Sharingan fosse sinônimo de vitória absoluta. Possuir o Sharingan não é sinônimo de vitória numa luta, é só mais uma "arma", habilidade a ser usada numa batalha, ainda mais ele que não é um Uchiha. E como toda arma/habilidade, há maneiras de combatê-la, só é preciso conhecê-la e ter experiência com o mesmo, o que a Tsunade nos seus 54 anos de carreira deve conhecer, assim como também deve possuir estratégias para combate a distância, em todos esses anos acho difícil (impossível) ela nunca ter lutado com alguém que use jutsus de longa distância. E como já vimos antes, o Kakashi precisa de um pouco de preparo para utilizar o Mangekyo Sharingan, além de possuir poucas reservas de Chakra...diferente da Tsunade que possuí uma quantidade muito superior de Chakra (e desta vez não estou me referindo ao Selo na testa).

Fora que vejo todo mundo falando, "ah, mais o Kakashi é mtooooo inteligente, rápido, foddáááásticooo, poderoso, a Tsunade é igualmente inteligente se não mais, assim como mais resistente, não é tão veloz quanto, mas possui uma agilidade e esquiva equivalentes, se não melhores, tem ótimos reflexos, consegue prever movimentos e analisar a estratégia/força do oponente.
Tem quase o dobro da idade/experiência que o Kakashi. É a melhor ninja médica do mundo, pode se curar de eventuais golpes, até golpes fatais com o Souzo Saisei. Seu Taijutsu/combate corpo-a-corpo é melhor e sua força é incomparável, sem contar a Kuchiyose no Jutsu da Tsunade que é umas 1000 vezes mais poderosa/útil que a do Kakashi.

Outra coisa, a Tsunade, sendo a ótima ninja médica que é, provavelmente deve saber maneiras de se defender e curar de Genjutsu,(até pq kakashi não mostrou nenhum impressionante) visto que foi ela quem curou o Kakashi e o Sasuke que foram vítimas do Tsukuyomi, sendo que ninguém mais tinha conseguido isso. Além dela ter uma força de vontade gigantesca, visto que se curou de sua hemophobia sozinha, fora o seu controle de Chakra que é o melhor até agora.

Ela foi estudante do grande Sandaime Hokage, que foi considerado o Shinobi mais poderoso da sua época, além do MAIOR conhecedor de jutsus, sendo chamado de "Professor", o que quer dizer que ela é muito bem capaz de conseguir anular ou prever a maioria dos jutsus do Kakashi, bem como saber outros jutsus além dos medicinais.

E para aqueles também que falam que ela tomou um toco do Kabuto, lembrem-se bem...O Kabuto teve que tomar pílulas para aumentar sua força/habilidades para tentar ficar em pé de igualdade com ela, e mesmo assim não foi o suficiente, ele teve que apelar pra hemophobia dela. Se ele não tivesse cortado os pulsos e derramado sangue, provavelmente teria apanhado até a morte... e mesmo com tais pílulas para ficar melhorado, não foi o suficiente.

Ou seja, não estou a ver de nenhuma maneira o Kakashi vencendo a luta. E acho um absurdo várias pessoas falando que "era só dar um Raikiri nela "...nossa quanto fanatismo. As pessoas subestimam demais a Tsunade aqui, já espliquei pelo menos 1000 vezes que ela tem meios simples de evitar isso graças ao Taijutsu.

Tsunade vem sendo subestimada constantemente...e não acho que ela perca pra um Jounin, ela é Kage/Sannin level.

Fora que, como dizia Sarutobi Hiruzen e Jiraya, a coisa mais importante num ninja é a "vontade de fogo", a vontade de continuar lutando e nunca desistir e não a quantidade de jutsus que a pessoa possui...e no anime/manga, uma das pessoas com a maior vontade de fogo é a Tsunade (Não estou dizendo que Kakashi não tenha, mas a da Tsunade é claramente maior, além do próprio Naruto, é claro...fora que essa vontade de fogo é grande parte da sua própria força).

Como disse, Acho Impossível a HOKAGE perder para um jounin.

Tsunade 8/10.

more_horiz
Ou esperem so estava mostrando ao androy onde foi que o UMAN viu a historia do peitos de Tsunade.

Kakashi vs Tsunade - Página 26 Naruto16413

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos