Como já disse inúmeras vezes aposto na Tsunade.
Voto na Tsunade, e não acho que esta fosse ter assim muitas dificuldades com o Kakashi, o Kakashi pode ter grande variedade de Jutsu, mas não tem muita resistência nem muito chakra, a Tsunade pode prevenir que seja gravemente ferida em batalha devido ao Sozo Saisei, além da força bruta, ela pode muito bem usar a força bruta para combater a longa distancia, o Kakashi depois de usar um certo numero de jutsu já estaria cansado demais para se desviar da força da Tsunade, e se esta o apanha-se,, game over.
Acho muito interessante todo mundo sempre falando, "ah, mas ele tem o sharingan" como se simplesmente possuir o Sharingan ou Mangekyo Sharingan fosse sinônimo de vitória absoluta. Possuir o Sharingan não é sinônimo de vitória numa luta, é só mais uma "arma", habilidade a ser usada numa batalha, ainda mais ele que não é um Uchiha. E como toda arma/habilidade, há maneiras de combatê-la, só é preciso conhecê-la e ter experiência com o mesmo, o que a Tsunade nos seus 54 anos de carreira deve conhecer, assim como também deve possuir estratégias para combate a distância, em todos esses anos acho difícil (impossível) ela nunca ter lutado com alguém que use jutsus de longa distância. E como já vimos antes, o Kakashi precisa de um pouco de preparo para utilizar o Mangekyo Sharingan, além de possuir poucas reservas de Chakra...diferente da Tsunade que possuí uma quantidade muito superior de Chakra (e desta vez não estou me referindo ao Selo na testa).
Fora que vejo todo mundo falando, "ah, mais o Kakashi é mtooooo inteligente, rápido, foddáááásticooo, poderoso, a Tsunade é igualmente inteligente se não mais, assim como mais resistente, não é tão veloz quanto, mas possui uma agilidade e esquiva equivalentes, se não melhores, tem ótimos reflexos, consegue prever movimentos e analisar a estratégia/força do oponente.
Tem quase o dobro da idade/experiência que o Kakashi. É a melhor ninja médica do mundo, pode se curar de eventuais golpes, até golpes fatais com o Souzo Saisei. Seu Taijutsu/combate corpo-a-corpo é melhor e sua força é incomparável, sem contar a Kuchiyose no Jutsu da Tsunade que é umas 1000 vezes mais poderosa/útil que a do Kakashi.
Outra coisa, a Tsunade, sendo a ótima ninja médica que é, provavelmente deve saber maneiras de se defender e curar de Genjutsu,(até pq kakashi não mostrou nenhum impressionante) visto que foi ela quem curou o Kakashi e o Sasuke que foram vítimas do Tsukuyomi, sendo que ninguém mais tinha conseguido isso. Além dela ter uma força de vontade gigantesca, visto que se curou de sua hemophobia sozinha, fora o seu controle de Chakra que é o melhor até agora.
Ela foi estudante do grande Sandaime Hokage, que foi considerado o Shinobi mais poderoso da sua época, além do MAIOR conhecedor de jutsus, sendo chamado de "Professor", o que quer dizer que ela é muito bem capaz de conseguir anular ou prever a maioria dos jutsus do Kakashi, bem como saber outros jutsus além dos medicinais.
E para aqueles também que falam que ela tomou um toco do Kabuto, lembrem-se bem...O Kabuto teve que tomar pílulas para aumentar sua força/habilidades para tentar ficar em pé de igualdade com ela, e mesmo assim não foi o suficiente, ele teve que apelar pra hemophobia dela. Se ele não tivesse cortado os pulsos e derramado sangue, provavelmente teria apanhado até a morte... e mesmo com tais pílulas para ficar melhorado, não foi o suficiente.
Ou seja, não estou a ver de nenhuma maneira o Kakashi vencendo a luta. E acho um absurdo várias pessoas falando que "era só dar um Raikiri nela "...nossa quanto fanatismo. As pessoas subestimam demais a Tsunade aqui, já espliquei pelo menos 1000 vezes que ela tem meios simples de evitar isso graças ao Taijutsu.
Tsunade vem sendo subestimada constantemente...e não acho que ela perca pra um Jounin, ela é Kage/Sannin level.
Fora que, como dizia Sarutobi Hiruzen e Jiraya, a coisa mais importante num ninja é a "vontade de fogo", a vontade de continuar lutando e nunca desistir e não a quantidade de jutsus que a pessoa possui...e no anime/manga, uma das pessoas com a maior vontade de fogo é a Tsunade (Não estou dizendo que Kakashi não tenha, mas a da Tsunade é claramente maior, além do próprio Naruto, é claro...fora que essa vontade de fogo é grande parte da sua própria força).
Como disse, Acho Impossível a HOKAGE perder para um jounin.
Tsunade 8/10.