Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+31
Ryoukou
Cloud&Naruto
ithalo-kun
Aburame Hidan
Minato-Sama
Kry0n
Tsuna-Kun
Fell
TUCA
Lelouch
Ray Uzumaki
rukidousennin
SilverFoX
rafael592
RaFa rex
Itachi Uchiha
tchezin
@9500
armando30
° Dan °
Hades
guii
Zukyou
juanjuushirou
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Will
Uman
Dante
drayner
35 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 27 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Como já disse inúmeras vezes aposto na Tsunade.

Voto na Tsunade, e não acho que esta fosse ter assim muitas dificuldades com o Kakashi, o Kakashi pode ter grande variedade de Jutsu, mas não tem muita resistência nem muito chakra, a Tsunade pode prevenir que seja gravemente ferida em batalha devido ao Sozo Saisei, além da força bruta, ela pode muito bem usar a força bruta para combater a longa distancia, o Kakashi depois de usar um certo numero de jutsu já estaria cansado demais para se desviar da força da Tsunade, e se esta o apanha-se,, game over.

Acho muito interessante todo mundo sempre falando, "ah, mas ele tem o sharingan" como se simplesmente possuir o Sharingan ou Mangekyo Sharingan fosse sinônimo de vitória absoluta. Possuir o Sharingan não é sinônimo de vitória numa luta, é só mais uma "arma", habilidade a ser usada numa batalha, ainda mais ele que não é um Uchiha. E como toda arma/habilidade, há maneiras de combatê-la, só é preciso conhecê-la e ter experiência com o mesmo, o que a Tsunade nos seus 54 anos de carreira deve conhecer, assim como também deve possuir estratégias para combate a distância, em todos esses anos acho difícil (impossível) ela nunca ter lutado com alguém que use jutsus de longa distância. E como já vimos antes, o Kakashi precisa de um pouco de preparo para utilizar o Mangekyo Sharingan, além de possuir poucas reservas de Chakra...diferente da Tsunade que possuí uma quantidade muito superior de Chakra (e desta vez não estou me referindo ao Selo na testa).

Fora que vejo todo mundo falando, "ah, mais o Kakashi é mtooooo inteligente, rápido, foddáááásticooo, poderoso, a Tsunade é igualmente inteligente se não mais, assim como mais resistente, não é tão veloz quanto, mas possui uma agilidade e esquiva equivalentes, se não melhores, tem ótimos reflexos, consegue prever movimentos e analisar a estratégia/força do oponente.
Tem quase o dobro da idade/experiência que o Kakashi. É a melhor ninja médica do mundo, pode se curar de eventuais golpes, até golpes fatais com o Souzo Saisei. Seu Taijutsu/combate corpo-a-corpo é melhor e sua força é incomparável, sem contar a Kuchiyose no Jutsu da Tsunade que é umas 1000 vezes mais poderosa/útil que a do Kakashi.

Outra coisa, a Tsunade, sendo a ótima ninja médica que é, provavelmente deve saber maneiras de se defender e curar de Genjutsu,(até pq kakashi não mostrou nenhum impressionante) visto que foi ela quem curou o Kakashi e o Sasuke que foram vítimas do Tsukuyomi, sendo que ninguém mais tinha conseguido isso. Além dela ter uma força de vontade gigantesca, visto que se curou de sua hemophobia sozinha, fora o seu controle de Chakra que é o melhor até agora.

Ela foi estudante do grande Sandaime Hokage, que foi considerado o Shinobi mais poderoso da sua época, além do MAIOR conhecedor de jutsus, sendo chamado de "Professor", o que quer dizer que ela é muito bem capaz de conseguir anular ou prever a maioria dos jutsus do Kakashi, bem como saber outros jutsus além dos medicinais.

E para aqueles também que falam que ela tomou um toco do Kabuto, lembrem-se bem...O Kabuto teve que tomar pílulas para aumentar sua força/habilidades para tentar ficar em pé de igualdade com ela, e mesmo assim não foi o suficiente, ele teve que apelar pra hemophobia dela. Se ele não tivesse cortado os pulsos e derramado sangue, provavelmente teria apanhado até a morte... e mesmo com tais pílulas para ficar melhorado, não foi o suficiente.

Ou seja, não estou a ver de nenhuma maneira o Kakashi vencendo a luta. E acho um absurdo várias pessoas falando que "era só dar um Raikiri nela "...nossa quanto fanatismo. As pessoas subestimam demais a Tsunade aqui, já espliquei pelo menos 1000 vezes que ela tem meios simples de evitar isso graças ao Taijutsu.

Tsunade vem sendo subestimada constantemente...e não acho que ela perca pra um Jounin, ela é Kage/Sannin level.

Fora que, como dizia Sarutobi Hiruzen e Jiraya, a coisa mais importante num ninja é a "vontade de fogo", a vontade de continuar lutando e nunca desistir e não a quantidade de jutsus que a pessoa possui...e no anime/manga, uma das pessoas com a maior vontade de fogo é a Tsunade (Não estou dizendo que Kakashi não tenha, mas a da Tsunade é claramente maior, além do próprio Naruto, é claro...fora que essa vontade de fogo é grande parte da sua própria força).

Como disse, Acho Impossível a HOKAGE perder para um jounin.

Tsunade 8/10.

more_horiz
Ou esperem so estava mostrando ao androy onde foi que o UMAN viu a historia do peitos de Tsunade.

Kakashi vs Tsunade - Página 27 Naruto16413

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk, cara Kabuto fez uma Pergunta a ele mesmo, e em nenhum momento ele afirmou Nada, Viu???????

more_horiz
Sim ele fez a pergunta a ele mesmo. Ficou uma pergunta sem resposta.
Tsunade se levantou por causa dos peitos????? ou por causa de ter uma resistencia fisica maior????

Bem como ja disse não vou entrar nessa questão profundamente agora, como ja disse tsunade e resistente e tem como prolongar a luta por bastante tempo, e seus ninjutsus medicos a fazem uma oponente desgastante para tentar derrotar.

more_horiz
Pois é cara, expliquei isso no meu penúltim post.

more_horiz
Ah, meu Deus.

Kabuto fez uma pergunta RETÓRICA...

Pelo amor de Deus denovo, não vou começar uma guerra contra pessoas que nem sabem entender o que o personagem de mangá diz.

more_horiz
Não acho que tenham sido os "Dotes" da Tsunade que tenham impedido ele de atingi-la, mas em fim ja dei minha opinião na página anterior.

more_horiz
AFF NÃO... não foi uma pergunta retorica...essa pergunta soa como ironica, ou engraçada, mas outra prova da resistencia ANORMAL é as espadadas do oro que atravessarm os peitoes e contra isso não se tem argumentos....
até parece que não sabe o que significa pergunta retorica.
Como eu disse se a MAIOR kunoichi perde pra um jounninzinho então kakashi ja tem do que se orgulhar, sabe que NENHUMA kunoichi vence dele! e isso a gente sabe que não tem logica...pois se a MELHOR kunoichi perde até pra kakashi, ela é uma coitada.... :falsa:

more_horiz
pois é mano fiz um post na pagina 26 falando sobre isso, so sentido Geral.

more_horiz
Uman escreveu:
Ah, meu Deus.

Kabuto fez uma pergunta RETÓRICA...

Pelo amor de Deus denovo, não vou começar uma guerra contra pessoas que nem sabem entender o que o personagem de mangá diz.

Aí quando a gente fala que ta faltando interpretaçao, a pessoa leva essa crítica pro pessoal e começa a se estressar, mas é verdade, as vezes por causa disso acaba nascendo uma discussao secundária totalmente desnecessária.

Enfim, independente de resistencia ( nos peitos ou nao xD ), se o Chidori acertar em cheio ( e pods crer, a probabilidade de acertar é absurdamente maior do que a de nao acertar ) e ter o coraçao totalmente estraçalhado seria o fim pra Tsunade, ou qualquer personagem com o físico de um humano "comum".

Me lembro até hoje do Sasuke após tentar perfurar o coraçao do Naruto e este conseguir desviar o ataque para o pulmao e Sasuke comentar que em ele se salvou graças e esse ultimo movimento ( e detalhe: Kyuubi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sousei alguma coisa que em me esqueci ).

more_horiz
Cara vc nem sabe o nome do jutsu, se O databook diz que Regenera QUALQUER ÓRGÃO OU TECIDO o coração ta incluio no pacote ou não?????

more_horiz
Bom, eu e outros ja provamos por A + B que tsunade não tem fisico comum...mas se tem gente que ignora o problema não é nosso, se tivesse argumentos contra seria bom se respondesse como tsunade aguentou tres golpes mortais, mas ja que não tem, vamos prosseguir.
O mesmo com o chidori com um SIMPLES soco tsunade impede que kakashi acerte-a, mas tem gente que não dá resposta a isso por uma simples questão NÃO TEM ARGUMENTOS...
e tem tambem quem queira ir contra o criador, dizendo que ela morreria sabendo que o criador diz que regenera todo o corpo....
mas por mim tudo bem, não sou euq ue estou me prejudicanbdo

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Cara vc nem sabe o nome do jutsu, se O databook diz que Regenera QUALQUER ÓRGÃO OU TECIDO o coração ta incluio no pacote ou não?????

Cérebro ta incluído ? Pensa bem no que tu vai me responder...

Tenta interpretar as coisas de forma imparcial brother. Imagina se eu dissesse que Itachi mata todo mundo com Amaterasu pq ele tem a mesma temperatura do sol ( databook ), ou seja, mesmo o cara se esquivando da tecnica, seu corpo seria derretido devido tal temperatura.

Nao estou falando SÓ de danos no coraçao, estou falando do orgao ser totalmente destroçado/arrancado. Nem a Kyuubi é capaz de fazer tal reparo. Se nao Naruto só teria que se preocupar com ataques que o fizessem virar cinzas...

more_horiz
Mais cara pela Miléssima vez... ela tem Meios simples de evitar issso.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Mais cara pela Miléssima vez... ela tem Meios simples de evitar issso.

Sobre os meios de acertar eu nao foco mais, ja fiz um post atraz que prova que a possibilidade de acertar é altissima, entao esqueça isso...

Porém do que adianta acertar se tu acha que ela é capaz de regerenar um orgao que sequer mais existe no corpo dela e que sua regeneraçao transcende a do Bijuu mais poderoso...

more_horiz
Eu tb fiz vários sobre isso, o engrçado que vc fala como se Tsunade uma verdadeira SENHORA de idade fosse cair nas estratégias dele, dixe me alertar algumas coisas.

Acho muito interessante todo mundo sempre falando, "ah, mas ele tem o sharingan" como se simplesmente possuir o Sharingan ou Mangekyo Sharingan fosse sinônimo de vitória absoluta. Possuir o Sharingan não é sinônimo de vitória numa luta, é só mais uma "arma", habilidade a ser usada numa batalha. E como toda arma/habilidade, há maneiras de combatê-la, só é preciso conhecê-la e ter experiência com o mesmo, o que a Tsunade nos seus 54 anos de carreira deve conhecer, assim como também deve possuir estratégias para combate a distância, em todos esses anos acho difícil (impossível) ela nunca ter lutado com alguém que use jutsus de longa distância. E como já vimos antes, o Kakashi precisa de um pouco de preparo para utilizar o Mangekyo Sharingan, além de possuir poucas reservas de Chakra...diferente da Tsunade que possuí uma quantidade muito superior de Chakra (e desta vez não estou me referindo ao Selo na testa).

Fora que vejo todo mundo falando, "ah, mais o Kakashi é mtooooo inteligente, rápido, foddáááásticooo, poderoso, a Tsunade é igualmente inteligente se não mais, assim como mais resistente, não é tão veloz quanto, mas possui uma agilidade e esquiva equivalentes, se não melhores, tem ótimos reflexos, consegue prever movimentos e analisar a estratégia/força do oponente.
Tem quase o dobro da idade/experiência que o Kakashi. É a melhor ninja médica do mundo, pode se curar de eventuais golpes, até golpes fatais com o Sōzō Saisei. Seu Taijutsu/combate corpo-a-corpo é melhor e sua força é incomparável, sem contar a Kuchiyose no Jutsu da Tsunade que é umas 1000 vezes mais poderosa/útil que a do Kakashi.

more_horiz
O Sansei Souzei, regenera qualquer orgão sim, porém se Kakashi acertasse um Chidori no cerebro de Tsuande, ela acabaria morta sim, pois ela nao pensaria, nao teria ações, não teria nada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos