Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+31
Ryoukou
Cloud&Naruto
ithalo-kun
Aburame Hidan
Minato-Sama
Kry0n
Tsuna-Kun
Fell
TUCA
Lelouch
Ray Uzumaki
rukidousennin
SilverFoX
rafael592
RaFa rex
Itachi Uchiha
tchezin
@9500
armando30
° Dan °
Hades
guii
Zukyou
juanjuushirou
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Will
Uman
Dante
drayner
35 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 15 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Eu não falei que Tsunade se esconde, e sim que Tsunade fica atrás da cabeça de katsuyu como elea realmente fica. atrás tb das antenas dela, veja:

Kakashi vs Tsunade - Página 15 47970941

Como o kakashi vai usar o kamui se ele nem conseque enxergar ela lá em cima????????

Como ja disse acredito na vitória da Sanin.

more_horiz
isso não mostra nada...

não da pra ver onde a tsunade está.

mais pelo mangá, tsunade fica na parte FRONTAL da katsuyu, como qualquer invocador fica em suas invocações gigantes.

more_horiz
Não cara, a Tsunade fica atrás da antenas da katsuyu(que são na frente), já coloquei essa foto, mas vou coloca-la de novo veja:

Kakashi vs Tsunade - Página 15 Dyn007original640480pjp

Veja que a Tsunade ficar BEM atrás das antenas da Katsuyu, para kakashi poder enxerga-la ela teria que pelo menos estar possisionada no começo da listra azul do meio da katsuyu, e não atrás como mostrar a imagem, Cara é Bem claro de se notar que qualquer ser de tamanho normal não enxergaria uma pessoa em cima de uma coisa gigantesca do tamanho da katsuyu do chão, Mesmo SE ele consequise enxerga-la lá de baixo(impossível) como ele faria para atingi-la com o kamui??? sim por que como se ver na imagem, a Tsunade pareçe um pontinho preto no meio do Nada, e olha que a imagem não e de baixo, e sim de cima.
Essa imagem da para ver claramente a Tsunade posicionada Bem atrás dos olhos da Katsuyu.

more_horiz
Agora sim, da pra ver a imagem, CHEIA. antes ela estava cortada.

sobre isso, eu continuo dizendo: ela fica na parte frontal, logo depois das antenas. para quem está na terra, sem estar num local "elevado", pode ser dificil de visualizar a tsunade, levando em consideração, que a lesma não se mova nenhum centimentro ^^

afinal de contas, katsuyu não fica NESTA POSIÇÃO para sempre. ela abaixa a cabeça, e faz outros movimentos.

e além do mais, kakashi manipula doton. é só ele elevar o terreno em que está, por um momento e pronto.

como ele faria para atingi-la com o kamui?? oras, apenas focando nela ¬¬

esqueceu, que o sharingan dá cor ao chakra? kakashi poderia não ver a tsunade nitidamente (o que eu não acho que aconteça, mas tenho que pesquisar melhor pra afirmar, porque não lembro se o sharingan aproxima as coisas como o byakugan), ele vai continuar vendo um pontinho colorido, de chakra. e isso, é o suficiente, para concluir a técnica.

more_horiz
Não cara, ela fica um pouco afastada da parte frontal, veja ela fica atrás dos olhos da katsuyu, e só perceber ela fica bem atrás da listra azul da katsuyu, para kakashi poder ve-la nem que fosse só um pouquinho ela teria que estar pelo menos no começo da listra azul do meio da katsuyu ou bem próximo aos olhos, oque não aconteçe como se ver na imagem.

Bom sobre a katsuyu se mover todos podemos perceber que ela Quase nao se mexe, o unico movimento mostrado por ela é quando ela vai se dividir em mini katsuyu, nem mesmo a chuva ácida e preciso de movimento. Veja:

Kakashi vs Tsunade - Página 15 241sp

Nem mesmo esse jutsu precisa de movimento, vale lembrar que esse jutsu e curto, médio e longo alcanse, mas nem precisaria da foto, e claro que uma pessoa do tamanho do kakashi é uma formiga comparada com o tamanho da katsuyu, ele nunca consequiria enxergar um ser do tamanho da Tsunade em cima de uma coisa gigantesca como katsuyu.

more_horiz
com o sharingan, é possivel sim.

o sharingan dá cor ao chakra. é possivel kakashi visualizar onde tsunade está, e conseguir utilizara técnica sim.

more_horiz
Mano, para dar cor ao chakra ele precisa ver o chakra que nesse caso e MUITO dificil, Sem contar que as chances de kakashi acerta-la la em cima são quase nulas, ja a Tsunade pode ver praticamente tudo ao seu redor em cima da katsuyu, tendo chances Enormes de atacar sozinha ou em conjunto com arainha das lesmas.

more_horiz
Porque é muito dificil?

o sharingan VÊ o chakra. e com isso, kakashi nunca vai perder tsunade de vista.

seria como se kakashi observasse um pontinho vermelho, num fundo cinza. simples assim.

e com isso, envolver o pontinho cinza com o kamui, é uma tarefa muito facil...

more_horiz
Então O que tem chackra é vermelho e o que não tem é cinza???
Certo...então pode considerar que Kakashi estaria olhando pra uma ENORME massa de pontos vermelhos em um fundo cinza
Por que não é só a Tsunade que tem chackra, a Katsuyu também tem...

E de onde você tirou que o Kakashi pode projetar o Kamui a distâncias tão extremamente longas???
Engraçado, que quando é pra inventar teorias sobre personagens que você gosta você inventa
Como Samehada anular veneno, genjutsus, tornar Kisame imortal
Ou Kamui poder ser projetado a quilometros de distância, e ser melhor que Amaterasu e Susano'o...

more_horiz
Pois é mano Rikudou, e FATO que kakashi não consegiria ver a Tsunade em cima de uma massa gigantesca do tamanho da Katsuyu sem mais!

Tsunade tem uma ENORME vantagem com katsuyu, pois além do jutsu da katsuyu ser curto medio e longo alcanse, Tsunade poderia atacar em conjunto com a lesma dificutando a esquiva e o finalisando com um toque.

more_horiz
A que ponto chegamos para nao admitir que o Kamui seria fatal na luta...Discutir sobre se Kakashi vê ou nao a Tsunade encima da Katsuyu ( imagino Kishimoto colocando essa situaçao na prática: Kakashi pensando " droga, ela é muito grande, eu nao posso ve-la, e eu nao posso fazer nada" e bum, ele é esmagado xD ).

Ja falei que a discussao é até boba, a vantagem do Kakashi nem se dá pelo Kamui, entao ele nao é fator principal de discussao.

more_horiz
Rikudou, analize o TODO.

o sharingan dá cor ao chakra. porém, o chakra de katsuyu e o de tsunade, são diferentes...

por exemplo: fundo cinza. chakra de tsunade vermelho. chakra de katsuyu, sei lá, verde.

mais ou menos isso.

e Kamui, pode ser usado a distancia que kakashi VER, ora bolas.

se não fosse assim, porque o missil seria tragado?

ele estava longe, muito longe do chouji. porém, com sucesso, foi absorvido...

more_horiz
Umam

Porem ele via o míssel normalmente oque não aconteçe nesse caso. Outra como comprova que a cor do chakra da Tsunade e Katsuyu são diferentes???? Mesmo que não fosse Como ele iria saber a cor do chakra que ele não ver???

Kain

Eu não disse que o Kamui não era fatal, no entanto como ele vai usa-lo se ele não a vê?? oque kakashi poderia fazer tebtar subir lá?
Não e uma boa pois se ele fizesse isso katsuyu poderia se desmontar e milhares de toneladas de pequenas lesmas ou então Vaporiza-lo com o Ácido.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Eu não disse que o Kamui não era fatal, no entanto como ele vai usa-lo se ele não a vê?? oque kakashi poderia fazer tebtar subir lá?
Não e uma boa pois se ele fizesse isso katsuyu poderia se desmontar e milhares de toneladas de pequenas lesmas ou então Vaporiza-lo com o Ácido.

E se Kakashi usar Doton e ficar escondido o tempo todo ? E se Kakashi usar o Kamui no inicio da luta ?

Entendeu brother, as coisas que eu disse agora sao improvaveis, porém sao pequenas brexas que qualquer um pode trabalhar pra alimentar uma discussao boba, porque isso certamente nao irá ocorrer na luta. Po, Kakashi impossibilitado na luta porque Tsunade está escondida em algo grande ou a Katsuyu esmagando Kakashi cara ? Po, namoral, olha como lutas boas se resolvem no mangá, por favor nao diga isso.

Brother Uman, acho que a cor de chakra que o Sharingan dá, é na questao de jutsus elementais ( ou outras coisas complexas ), pelo menos eu entendi isso quando o Sasuke falou que viu que o Jutsu do Deidara era Doton porque Sharingan dava cor ao Chakra.

more_horiz
Existem Algumas Teorias estranhas sendo Discutidas mas enfim...

Kakashi possui muitos métodos de Solar Tsunade.

Acho que MS nem é necessário,mas para garantir vitoria creio que Kakashi deveria usa-lo

A que pontos chegamos,de Subestimar a Tsunade Também em gente,ta parecendo que Tsunade só pode fazer algo se for Com Katsuyo,em todos os topicos envolvendo a Sannin,o povo se foca em possíveis teorias com a Katsuyo.

Mas lembrem se Katsuyo é APENAS um Summon,e ainda propriamente avaliada como Summon de Suporte.

Não vamos exigir que ela Derrote Jounins e ninjas de alto nível por que ela não é capaz de fazer isso...

Deixando o Papo Ridículo de Kakashi não poder usar Kamui por que Tsunade está em cima da lesma gigante¬¬

Creio que o Jounin tem Maior Vantagens como Shinobi para vencer a Sannin.

-Ele porta de Maior Quantidade de Jutsus,o que é ótimo para vencer uma Usurária de Taijutsu Bruto.

-Possui uma Velocidade esplêndida,e ainda realiza selos com uma Velocidade Maior que Quase todos Ninjas.

-Possui o Sharingan muito util contra Tsunade,podendo prever seus movimentos com Mais facilidade ainda.

-È um incrível estrategista,pode utilizar de diversas façanhas para nocautear a Sannin,não demoro muito para ver a Tsunade Acertando um "Raiton Kage Bushin",e ficando bem debilitada.

-Possui ainda o Mangekyo Sharingan,que eu em vista não acho extremamente necessária sua utilização,o Kamui contra Tsunade seria algo apelativo de mais,afinal a Sannin luta a curta Distancia,e Kakashi com Sua velocidade,poderia Facilmente acertar o Kamui e fim de jogo.
Como vimos Kakashi pode Acertar o Kamui mesmo que o Alvo esteja fora do Campo Natural de visão,como ele Fez no Missel Projetil do Pain de Metal.

Kakashi no final das contas vence a Sannin

more_horiz
Kain

Kakashi é inteligente ele nunca usou o kamui no começo da luta, primeiro ele analisa as habilidades do adversário e Tsunade sabe disso, Como assim ficar o tempo todo de baixo do chão???, não tudo bem que ele pode se esconder debaixo do chao, mas o tempo todo já e MUITO exagero ele não aquentaria ficar todo esse tempo debaixo do chão, e mesmo que ficasse, ja tô imaginado ele usando Douton debaixo da terra e Tsunade metendo um Tensu Tenkyaku no chão, abrindo uma cratera gigante no chão, levantando pedra para tudo que é lado, ai adeus esconderijo de kakashi e ele ainda poderia ser atingido, eu realmente achei que não fosse ser necessário fazer isso pois é tão claro, esconder-se debaixo do chão não e uma boa opçao contra alquem com o taijutsu da Tsunade e Sakura como o mostrado na luta de sakura vc kakashi e Tsunade vs kabuto ambos usam Douton para se esconder por baixo do chão e por pouco não são esmagados pela pressão do golpe. Mas em fim não sei por que me dei ao trabalho de Tudo escrever isso. E cara vc acha improvável ótimo mas eu não, afinal esse e um dos jutsus da katsuyu, ou achas que quando ele fosse subir nela ela ia ficar esperando ele subir???? obviamente ela iria fazer oque sempre fez nas lutas se transformar em bushins, por que aqui seria diferente???

more_horiz
Manolo, você nao entendeu meu ponto ( deixei ele o mais claro possivel ). Nao acredito que Kakashi irá ficar o tempo todo se escondendo com Doton ou irá usar o Kamui logo no inicio da luta, e mesmo assim você foi lá e saiu procurando brexas para solucionar esses dois EXEMPLOS. xD

Tá bom cara, se você acha que Kakashi vai correr da Tsunade no mano a mano sem fazer nada, se você acha que Tsunade vai invocar a Katsuyu e se agarrar nas coisas dela para evitar o Kamui, e irá usar o jutsu da "Chuva de Lesma" e esmagar Kakashi enquanto ele tenta desesperadamente achar Tsunade na cabeça da lesma para usar o Kamui, okz, pensa assim, mas lhe dou o aviso de nao esperar lutas no mangá se desenvolverem e serem finalizadas de forma tao medíocre, porque você vai se decepcionar, porque Kishimoto é mais do que isso. ^^

De resto está dito no post do Marcus. Boa sorte com o proximo que discutir com você sobre essas açoes tao provaveis de ocorrer no mangá. :noob:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos