Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+31
Ryoukou
Cloud&Naruto
ithalo-kun
Aburame Hidan
Minato-Sama
Kry0n
Tsuna-Kun
Fell
TUCA
Lelouch
Ray Uzumaki
rukidousennin
SilverFoX
rafael592
RaFa rex
Itachi Uchiha
tchezin
@9500
armando30
° Dan °
Hades
guii
Zukyou
juanjuushirou
Kain
morgon'
nejji hyuuga
Will
Uman
Dante
drayner
35 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 25 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Bom Kakashi iria vencer ounão mangenkyou e tudo mais ele não seria acertado pela Tsunade porémficariacego ele faria o máximo para evitar pois se ele tomar um soco ele quebra no meio ele não é resistente mas ainda creio na vitória dele com difículdades é claro

@Nejji Hyuuga

Aff cara se falou umas coisa que eu não pude evitar DESDE QUANDO JUTSU ELEMENTAL GASTA STAMINA ? se você não sabe gasta chakra jutsu elemental stamina gasta quando você usa técnicas de taijutsu exemplo (Rasengan) isso sim gasta stamina

O que você disse da Tsunade é verdade mesmo o resto eu concordo (Menos da parte de falar que aquela lesma da Tsunade levaria o Kakashi e os cachorro junto)

more_horiz
"Como ja disse, estratégia e velocidade não é o suficiente para vençer uma luta contra um hokage"

Lógico que não...

velocidade+estrategia+1000 jutsus+sharingan+todas as habilidades que o sharingan por sí só prove+inteligencia, astucia e habilidade PARA A BATALHA+antecipação de movimentos...

e por ai vai.

lembrem-se, que se não fosse pelos "peitões de tsunade", kabuto a teria matado.

Kakashi tem MAIOR PREPARO FISICO que a tsunade, só não tem mais chakra que ela.

saibam interpretar, e entender o que isso quer dizer.

se não, vao acabar confundindo as coisas, exatamente como fizeram com o "rank das invocações".

more_horiz
Kain

Por acaso disse alguma mentira nos status que citei?????
NÃO! Tudo que disse está de acordo com o mangá.

Ray Uzumaki

Pow cara, desculpe era para mim dizer que ao ultilizar os jutsus elementais ele gastaria Chakra e não Stamina, e isso Tb é uma coisa q kakashi não tem em ambudancia ao contrario da tsunade.

more_horiz
1 acho que nunca disse que invocação tem Rank

2 Kakashi tem mais preparo FÍSICO??????? :...: What???? Tsunade viveu 54 anos, mais claro, ele e mais preparado.kkkkkkk

3 do que adianta ter Milhares de jutsus e não poder usar nem 10???????

Em fim a vantagem é clara da sanin.

more_horiz
Primeiro, pare de postar multiplos post, pelo amor de Deus.

Ok, vamos ao que interessa.

não me referi a você quando falei sobre as invocações.

você SABE o que preparo fisico, por acaso?

Preparo fisico, não é maior quantidade de chakra, nem "experiencia em batalha", como você deve ter pensado.

Pare e pense: Quem conseguiria lutar por mais tempo sem se cansar?

TSUNADE OU GAI??

acho que você sabe a resposta.

PORQUE? porque o Gai, é especializado em combate corpo a corpo, e treina todos os dias para "manter o estado fisico perfeito".

Kakashi, pode não ser especializado em taijutsu, porém, ele também treina bastante, e regularmente.

agora eu me pergunto, quando é que a hokage treina, porque ela além de ser a hokage, com todas as responsabilidades da vila para cuidar, ainda gosta de jogar e beber...

quando kabuto foi lutar contra ela, ela saiu como um touro derrubando tudo, e não conseguiu acertar o menino prodigio.

isso, contando que kabuto tem MENOR VELOCIDADE QUE KAKASHI.

Kakashi, além de ter maior preparo fisico (corpo PREPARADO PARA LUTAR, podendo ficar uma quantidade de tempo consideravelmente maior que a tsunade lutando, se não for contar o gasto de chakra.), ainda tem sharingan e maior velocidade.

agora junte tudo isso, e veja quem é que tem mais vantagens na luta.

Kakashi simplesmente ficou desviando e trocando porradas com todos na sua luta contra kakuzu, e não ficou cansado como tsunade, ao dar alguns socos quebra-castelo.

Ela cansa mais rapido, pelo fato de não ter um corpo preparado como kakashi, e porque os proprios golpes dela, exigem um desgaste maior, tanto de stamina quanto de chakra.;

more_horiz
Cara, não é por que ela é Hogake que ela não tem preparo, acho que Tsunade tem SIM mais preparo que kakashi, o motivo para ela ficar tão cansada era um coisinha chamada, Facas de chakra, que atingiu o Pulmão e músculos internos dela, que eu saiba kakashi não lutou contra alquem que tenha isso, agora imagina, se Tsunade ficou cansada contra kabuto, e essa tem uma resistência anormal, imagina kakashi, como kabuto disse ele não consequiria nem se mexer.

more_horiz
.................Kamui!.....Tinha eskecido deste justsu MTO apelão,com isso acho que Tsunade não conseguiria dete-lo

more_horiz
Katsuyu........ Tsunade tem katsuyu.

more_horiz
Mas msm asm Kakashi poderia derrotar a Katsuyu primeiro com o Kamui,sem a Katsuyu eu ñ vejo MESMO a Tsunade ganhar do Kakashi

more_horiz
Então me diga o que kakashi faria com Katsuyu??? Mandaria para outra Dimensão????? pelo amor de Deus....

more_horiz
Ué.......cmo Kamui é um jutsu mto poderoso que deixa Kakashi meio exausto...talvez realmente ele naum desse conta de matar um Kuchyose dakeles,mas o Kamui realmente iria fazer com que ele superrase Tsunade

more_horiz
Me diga como o Kamui atingiria a Katsuyu, ou a Tsunade que estaria em cima da Katsuy??????????????

Melhor me diga oque Kakashi faria se a Tsunade invocasse Katsuyu em cima dele????? :chorando: :anjo:

more_horiz
apesar de eu gosta mas de kakashi devo aceitar q ele perderia mas tsunade ganharia mas em estado muito mau

more_horiz
resposta a "uman" tsunade lutou contra kabuto, levou tres espadadas do orochimaru em partes vitais, curou o naruto, usou um jutsu que gasta MUITO chackra, invocou katsuyu que gasta muito tambem, e ainda derrotou um sannin lendario mesmo que ele estivesse mais fraco. e KAKASHI tem mais preparo fisico?! NÃO, CONCERTEZA não ele não aguenta lutar mais tempo que a princesa...ela se cansou porque estava nervosa atacando SEM PARAR o que kakashi não faz pois em todas suas lutas tinha alguem ajudando e tinham momentos que o mesmo ficava parado.
É semi impossivel que alguem saia sem levar UM golpe contra um hokage, voces sabem o que é isso? HOKAGE um ninja escolhido pela FORÇA e inteligencia kakashi é um jounnin comum não passa nem vai passar disso! ou seja não é ele que vai sair ILESO de uma luta contra hokage analizem e reflitam bem pra ver se kakashi não tomaria nenhum golpe!!!

more_horiz
Verdade cara, olha tenho que dizer que essa de Kakashi ter mais preparo físico me espantou, kkkkkkk

more_horiz
Pra mim Hiashi nem é taõ forte asm,acredito que Kakashi seja +forte que ele sim,mas enfim,não sei o uq isto tem a ver
Quanto ao tpc,até parece que Katsuyu pode ser invocada em cima do Kakashi.

more_horiz
Obviu que pode... vc assite naruto????? lembrar quando ele invocou Gamabunta do penhasco????? é mais que obviu que se pode fazer kuchyoise no ar...

Quem citou Hiashi???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos