Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto KM2 vs Tobirama

+4
Comando Omega
viniqueii
Sertão
Rin_ne
8 participantes

descriptionNaruto KM2 vs Tobirama EmptyNaruto KM2 vs Tobirama

more_horiz
Local : Naruto vs Pain
Condições : Naruto KM2 ( Guerra ) vs Tobirama ( Guerra )
Conhecimento : Nulo para os dois
Distância : 15 Metros
Restrições : Nenhuma
Fontes de informação : Mangá e anime.

Fala aí quem ganha?

descriptionNaruto KM2 vs Tobirama EmptyRe: Naruto KM2 vs Tobirama

more_horiz
Quando der sua opinião adicione a causa da sua conclusão.

more_horiz
Tobirama perdeu para dois Fakes Jins da Kyuubi, não tem como vencer Naruto KM2, que é um Jin perfeito que usa Hack.

more_horiz
Sertão escreveu:
Tobirama perdeu para dois Fakes Jins da Kyuubi, não tem como vencer Naruto KM2, que é um Jin perfeito que usa Hack.

Não foi só para eles.

Se não me engano foram 20 Ninjas de Elite contra Tobirama.

more_horiz
@Rin_ne Ele foi pego desprevenido enquanto estava com o Raikage, mas ele é um sensor, então não é uma desculpa muito convincente. E aliás, cuidado com double-post
@Tópico
Naruto KM2 vence.
Hiraishingiri não tem efeito, regeneração dele cura na boa.
Naruto em KM2 sem ou com SM? Se for com, fica ainda melhor as chances de vitória do Naruto, praticamente 10/10

more_horiz
Aposto no Naruto.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Rin_ne Ele foi pego desprevenido enquanto estava com o Raikage, mas ele é um sensor, então não é uma desculpa muito convincente. E aliás, cuidado com double-post
@Tópico
Naruto KM2 vence.
Hiraishingiri não tem efeito, regeneração dele cura na boa.
Naruto em KM2 sem ou com SM? Se for com, fica ainda melhor as chances de vitória do Naruto, praticamente 10/10

Ele pode usar SM se quiser.

Sério? Não sabia que o tópico contava ;-; .

:jan:

more_horiz
@Rin_ne Como assim "contava"?

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Rin_ne Como assim "contava"?

Contava como double post.

Já tomei um aviso então comecei a prestar atenção nos posts, mas eu não tinha ideia de que o tópico contava como um post, the burrice prevalece.

more_horiz
@Rin_ne Acho que conta pow, na real, nem lembro, mas é bom evitar, vai que né.

more_horiz
Sobre o double-post, apenas não poste duas ou mais vezes consecutivas no mesmo tópico em um intervalo menor do que 30 minutos, a não ser que outra pessoa já tenha postado algo nesse meio tempo.

Mas entendemos que membros novatos ainda estão se acostumando. Mas não se preocupe tanto, o que não pode mesmo é fazer spam. De qualquer forma, tente evitar ambos.

@Tópico

Concordo com os demais, Naruto tem mais chances. A melhor aposta do Tobirama deve ser o GKF e Naruto KM2 sem Senjutsu tankava até Bijūdama do Jūbi se não me engano.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Sobre o double-post, apenas não poste duas ou mais vezes consecutivas no mesmo tópico em um intervalo menor do que 30 minutos, a não ser que outra pessoa já tenha postado algo nesse meio tempo.

Mas entendemos que membros novatos ainda estão se acostumando. Mas não se preocupe tanto, o que não pode mesmo é fazer spam. De qualquer forma, tente evitar ambos.

@Tópico

Concordo com os demais, Naruto tem mais chances. A melhor aposta do Tobirama deve ser o GKF e Naruto KM2 sem Senjutsu tankava até Bijūdama do Jūbi se não me engano.

Suave.

De fato, vejo Naruto vencedor, se o Tobirama tivesse jutsus para restringir Naruto ele teria chances já que o GKF seria em cheio.

Quero ver se o Frutos vai dar a vitória para Tobirama kk.

more_horiz

Provavelmente ele vai dizer que qualquer um dos dois tem chances, que seria uma luta mega equilibrada, MAAAAAAAAAAAAAAS, que o Tobirama teria vantagens devido ao GKF na última linha, apenas para não dizer de cara que vota no Tobirama. Naruto KM2 vs Tobirama 2259519260

Naruto tem 2 formas de vencer isso daqui: Renkuzou Bijuu Dama e Gamarinshou.

Tobirama tem chances se aplicar o GKF com eficácia, com o Naruto no centro da técnica. Considerando a Onda de Choque Bijuu, velocidade insana do Naruto no Modo Kurama, Kage Bunshins, SM e etc, é praticamente impossível isso ocorrer.

Agora, se for o Naruto KM 2.0 sem SM com o Modo Bijuu limitado a 5~7 minutos, Tobirama provavelmente venceria no delay da técnica.

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Provavelmente ele vai dizer que qualquer um dos dois tem chances, que seria uma luta mega equilibrada, MAAAAAAAAAAAAAAS, que o Tobirama teria vantagens devido ao GKF na última linha, apenas para não dizer de cara que vota no Tobirama. Naruto KM2 vs Tobirama 2259519260

Naruto tem 2 formas de vencer isso daqui: Renkuzou Bijuu Dama e Gamarinshou.

Tobirama tem chances se aplicar o GKF com eficácia, com o Naruto no centro da técnica. Considerando a Onda de Choque Bijuu, velocidade insana do Naruto no Modo Kurama, Kage Bunshins, SM e etc, é praticamente impossível isso ocorrer.

Agora, se for o Naruto KM 2.0 sem SM com o Modo Bijuu limitado a 5~7 minutos, Tobirama provavelmente venceria no delay da técnica.

Exatamente. Embora eu não ache que Renzoku Bijuudama seja útil para usar o contra o Tobirama.
1. Dependendo do contexto Tobirama pode usar a BijuuDama contra o próprio Naruto.
2. Se Tobirama estiver muito proximo do Naruto, usar BijuuDama arruinaria o próprio Modo Bijuu.
3. Tobirama pode esquivar tanto do projétil quanto da explosão.

O estilo do Naruto é counterado pelo Tobirama por ele ter como principal recurso ataques curta distância(podendo ser marcado e minado) e lançamento de projéteis(que permite Tobirama usá-los contra o próprio Naruto).

O maior problema aqui é o Kage Bunshin ao meu ver.

more_horiz
Esse Naruto come o ku do Tobirama sem cuspe.  Naruto KM2 vs Tobirama 2262632362
Naruto KM1 ficaria mais parelho. :kakau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos