Heisenberg escreveu:Quero ver se o Frutos vai dar a vitória para Tobirama kk.
Provavelmente ele vai dizer que qualquer um dos dois tem chances, que seria uma luta mega equilibrada, MAAAAAAAAAAAAAAS, que o Tobirama teria vantagens devido ao GKF na última linha, apenas para não dizer de cara que vota no Tobirama.
Naruto tem 2 formas de vencer isso daqui: Renkuzou Bijuu Dama e Gamarinshou.
Tobirama tem chances se aplicar o GKF com eficácia, com o Naruto no centro da técnica. Considerando a Onda de Choque Bijuu, velocidade insana do Naruto no Modo Kurama, Kage Bunshins, SM e etc, é praticamente impossível isso ocorrer.
Agora, se for o Naruto KM 2.0 sem SM com o Modo Bijuu limitado a 5~7 minutos, Tobirama provavelmente venceria no delay da técnica.
Exatamente. Embora eu não ache que Renzoku Bijuudama seja útil para usar o contra o Tobirama.
1. Dependendo do contexto Tobirama pode usar a BijuuDama contra o próprio Naruto.
2. Se Tobirama estiver muito proximo do Naruto, usar BijuuDama arruinaria o próprio Modo Bijuu.
3. Tobirama pode esquivar tanto do projétil quanto da explosão.
O estilo do Naruto é counterado pelo Tobirama por ele ter como principal recurso ataques curta distância(podendo ser marcado e minado) e lançamento de projéteis(que permite Tobirama usá-los contra o próprio Naruto).
O maior problema aqui é o Kage Bunshin ao meu ver.