de onde você tirou isso?
"para usar o kamui, o alvo tem que se mover em uma unica direção"
????
LOL??
hiashi e kakashi tem praticamente a mesma velocidade.
engraçado, porque quando o kakashi usou o kamui no deidara, ele tinha acabado de 'DESCOBRIR A TÉCNICA' ¬¬
olha a ultima "versão" do kamui... você perceberá, que a velocidade de ativação é INCRIVELMENTE RAPIDA.
kakuzu era centenario e não apresentou estratégia?? KKKKK
olha novamente a luta, DESDE O COMEÇO, então.
o kakuzu simplesmente descobria as técnicas e ordenava o hidan...
eu viajando??? haahhha, senta lá vai... ^^
aquele "cubiculo", é o espaço suficiente pruma luta. é praticamente do mesmo tamanho, de onde o hiruzen lutou contra orochimaru.
pare de viajar VOCê. o que é influenciado, O ESPAÇO DA BATALHA, NO USO DO KAMUI?:?
me diga ser vivo... o que que tem a ver uma coisa com a outra?
da mesma maneira que a flecha do susano'o veio pra cima do kakashi, e ele a engoliu rapidamente, com um UNICO MOVIMENTO, o hiashi teria que ficar atento.
já comentei, que Kamui é K.O. pra MUITOS que não tem como se esquivar, o que é o caso do hiashi.
eu sei que o kaiten é rápido. mais o kamui É BEM MAIS RÁPIDO. PRESTA ATENÇÃO CARA, é só uma fração de segundo !
contra um hakke shiten kushou, Kamui ajuda.
é uma rajada, assim como a flecha do susano'o. PODE ser mandada pra outra dimensão.
e caso não saiba, o kamui é um buraco, uma fissura na dobra dimensional. kakashi pode abrir, e tudo que entrar na area do vácuo vai ser levado junto quando esta for fechada.
leia esta ultima frase, e entenderá.
SHIKAMARU PODE BOLAR UM PLANO SIM, para derrotar o madara. lógico, que, com a ajuda de terceiros.
já cansei de falar, que ninjas como: kakashi, minato, e etc, são tão geniais como shikamaru, só que com MAIS RECURSOS.
logo, shikamaru não pode fazer o que kakashi faz, apenas com inteligencia e sem recursos para tal.
o Hiashi nunca fez uma LUTA necessariamente dizendo. entretanto, como as habilidades dele são como ás do neji aprioradas, kakashi CONSEGUE LIDAR COM ELE.
lembra da questão de estilos de luta??? hiashi, só tem um, que é o curta distancia-media distancia, além de "disparos a longa distancia".
kakashi, é um personagem VERSÁTIL, ISTO É, ELE LUTA DE ACORDO COM O OPONENTE.
lembra a questão das fraquezas elementais???
é exatamente o que o kakashi faz: analiza o oponente, e acha a fraqueza dele, explorando ela.
acho que não preciso dizer mais nada.