Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi Hyuuga VS Kakashi

+14
Orochimaru
Hades
morgon'
armando30
Lelouch
Dante
rukidousennin
Ushydo
Kain
nejji hyuuga
juanjuushirou
Will
Uman
drayner
18 participantes

descriptionHiashi Hyuuga VS Kakashi EmptyHiashi Hyuuga VS Kakashi

more_horiz
e ae galera esta luta e equilibradissima não veinham aposta so no kakashi por causa que ele e mas famosso e por favoritismo, acho que deve ver a luta como um todo e ter argumanetos entao seria o um dos melhores sharingans de konoha vs um dos melhores byakugans de konoha xD

local: arena chunin(toda arena, nao nessesariamente so aquela parte aonde a luta comessa la no centro.)
intenções: luta ate a morte
estado: os 2 100%
conhecimentos: o mesmo do manga.

descriptionHiashi Hyuuga VS Kakashi EmptyRe: Hiashi Hyuuga VS Kakashi

more_horiz
hum, boa.

seria difici... afinal, o byakugan é insurpriendivel.

aposto em kakashi, pea sua variedade de jutsus, e técnicas...

do mesmo jeito que o hyuuga não iria ser tocado com faciidade, kakaashi tenatria manter o máximo do combate a distancia... e ficaria nos ninjutsus elementais, etc...

com uma estratégia, e usando kamui, ele pode levara luta sim.

kakashi 6/10;

more_horiz
Dificil hiashi e forte, kakashi tambem não fica atras.

hiashi possui o byakugan e o usa como ninguem, alem de possuir diversas tecnicas no taijutsu,(alem de não ter revelado suas tecnicas no ninjutsu).

Kakashi possui bom ninjutsus, kamui e diversos jutsus.

porem por causa de hiashi ser um usuario do byakugan, dou vantagem a ele, por não ser pego de surpresa por nenhum jutsu e ter meios de se defender.

6/10 pra hiashi.

more_horiz
Dificil hiashi e forte, kakashi tambem não fica atras.

hiashi possui o byakugan e o usa como ninguem, alem de possuir diversas tecnicas no taijutsu,(alem de não ter revelado suas tecnicas no ninjutsu).

Kakashi possui bom ninjutsus, kamui e diversos jutsus.

porem por causa de hiashi ser um usuario do byakugan, dou vantagem a ele, por não ser pego de surpresa por nenhum jutsu e ter meios de se defender.

6/10 pra hiashi.

tbm concordo, mas tenho q acrescentar q hiashi teria vantagens pois:
-a arena não é tão grande, hiashi teria mais chances de aplicar seu taijutsu...
- ele não pode ser pego de surpresa...
-o kamui, é uma técnica poderosa, mas depende de uma preparação meio q demorada, e mais uma vez hiashi teria essa vantagem...
KAMUI :- o kakashi em uma luta em campo aberto, dá um jeito de ganhar tempo, e depois usa o kamui, mas na arena, não tem como ele se esconder, alem de hiashi ter o byakugan e não sr pego de surpresa...
MAS POR CAUSA DA VARIEDADES DE JUTSUS Q KAKASHI TEM, LUTA SUADA, E DEMORA PARA OS DOIS, POR TEREM HORA Q SE DEFENDER,E HORA TENTAR UM ATAQUE....7/10

more_horiz
Bom tópico aposto no hiashi...
*mais experiencia.
*melhor taijutsu
*melhor habilidade de esquiva.e etc.
kakashi possui o seu grande arsenal de jutsus porem hiashi tem o hakeshou kaiten que os anularia...
pra hiashi atingir kakashi nao seria tao dificil por causa da sua velocidade...
ja pra kakashi atingir hiashi seria muito dificil pela sua habilidade de esquiva...
em fim hiashi 7/10

more_horiz
Kakashi: Perito no Sharingan ( atentesse as vantagens que isso oferece ) + Velocidade + Mais de 1000 Jutsus + Perito no Kawarimi e Bunshin + 4 Elementos diferentes + Inteligência + Lutador de Curta / Média / Longa distância + Experiência + Genjutsus + 7 Invocaçoes ( Caes Ninjas ) + Kamui.

Como nao conheço muito Hiashi, nao vou colocar suas características, pois sei que tem gente mais capacitada que eu para expô-las.

more_horiz
Kakashi: Perito no Sharingan ( atentesse as vantagens que isso oferece ) + Velocidade + Mais de 1000 Jutsus + Perito no Kawarimi e Bunshin + 4 Elementos diferentes + Inteligência + Lutador de Curta / Média / Longa distância + Experiência + Genjutsus + 7 Invocaçoes ( Caes Ninjas ) + Kamui.

Como nao conheço muito Hiashi, nao vou colocar suas características, pois sei que tem gente mais capacitada que eu para expô-las.

vamo brinca de acha as afirmações incorretas xD

Kakashi: Perito no Sharingan ( atentesse as vantagens que isso oferece ) + Velocidade + Mais de 1000 Jutsus + Perito no Kawarimi e Bunshin + 4 Elementos diferentes + Inteligência (em o.O+ Lutador de Curta / Média / Longa distância(lutar curta distancia melhor que o Byakugan?) + Experiência + Genjutsus + 7 Invocaçoes ( Caes Ninjas ) + Kamui.

more_horiz
tá la vai...:
hiashi: perito no byakugan>velocidade (superior a kakashi)>taijutsu hyuuga, o melhor do mangá>perito no kawarimi creio q td jonin de elite seja...>inteligência>lutador de longa, média e curta distância>genjutsu não funciona contra ele>golpes com a velocidade maior q a do som e q causam grandes estragos>não pode ser surpreendido> tem + de 2 defesas absolutas> pode impedir o oponente de usar chakra>golpes de morte instantanea...

fora q como já disse, o campo tbm o favorece, impedindo q kakashi use kamui...

more_horiz
porque você riscou a inteligencia do kakashi amigo drayner???

e a experiencia? não é apenas porque o kakashi tem menos experiencia que a luta está decidida.

lembrem-se, que o kakashi se saiu MUITO BEM contra o centenario kakuzu...

o kakashi tem o sharingan. que lhe da vantagem contra os inimigos normais numa luta de curta distancia.

entretanto, hiashi tem o byakugan.

atentem-se as diferenças:

byakugan é melhor na questão de análize de chakra, de não cair em gen algum, de não ser enganado, de antecipar TUDO e qualquer coisa, mesmo que não tenha velocidade para desviar...

o sharingan é praticamente a mesma coisa... com as diferenças acima.

lembrem-se, que, o kakashi é mais esperto em luta do que o hiashi. como eu ja venho afirmando atrás, ele consegue fazer com que o oponente caia em uma armadilha sua.

atentem-se, ao termo ARMADILHA:

é uma estratégia, com varios movimentos. é como num jogo de xadrez.
o byakugan não pode ser ENGANADO, por bunshins, por genjutsus, e etc...
mas, ele PODE ser "driblado" com estratégia, como QUALQUER OUTRO DOUJUTSU PODE.

o Kamui, pode ser usado a qualquer momento, sem precisar ser "preparado".
a unica questão, é que, logo após o uso do doujutsu, kakashi fica rapidamente "cansado", e tendo que esperar alguns segundos para poder usar o doujutsu novamente.
é como se fosse um shinra tensei, esta questão do "tempo de carregamento"
entretanto, lembrem-se, que o kamui é sempre usado em casos extremos.
SE KAKASHI FOSSE UTILIZAR A TÉCNICA NO DECORRER DA LUTA, COM TODA A CERTEZA, O DOUJUTSU FUNCIONARIA DE FORMA EFICAZ.

o campo não influencia em nada, no uso do kamui. parem de inventar coisas do nada.

um exemplo, é kakashi utilizar o doujutsu, no momento em que o hyuuga estiver fazendo o Kaiten.

fim pro hiashi.

pra mim, os dois tem praticamente a mesma velocidade. não sei se databook confirma...
mas a questão, é que kakashi é bem ágil.
o usuario do byakugan, iria ve-lo em camera lenta. mas isso não quer dizer que ele vá conseguir tocar no inimigo.

ótimo combate, na minha opinião.

entretanto, mais uma vez, como o kakashi é mais esperto no uso de suas habilidades, e por saber lutar de qualquer maneira, sendo um inimigo versátil e perigoso, voto nele.

more_horiz
porque você riscou a inteligencia do kakashi amigo drayner???

e a experiencia? não é apenas porque o kakashi tem menos experiencia que a luta está decidida.

lembrem-se, que o kakashi se saiu MUITO BEM contra o centenario kakuzu...

o kakashi tem o sharingan. que lhe da vantagem contra os inimigos normais numa luta de curta distancia.

entretanto, hiashi tem o byakugan.

atentem-se as diferenças:

byakugan é melhor na questão de análize de chakra, de não cair em gen algum, de não ser enganado, de antecipar TUDO e qualquer coisa, mesmo que não tenha velocidade para desviar...

o sharingan é praticamente a mesma coisa... com as diferenças acima.

lembrem-se, que, o kakashi é mais esperto em luta do que o hiashi. como eu ja venho afirmando atrás, ele consegue fazer com que o oponente caia em uma armadilha sua.

atentem-se, ao termo ARMADILHA:

é uma estratégia, com varios movimentos. é como num jogo de xadrez.
o byakugan não pode ser ENGANADO, por bunshins, por genjutsus, e etc...
mas, ele PODE ser "driblado" com estratégia, como QUALQUER OUTRO DOUJUTSU PODE.

o Kamui, pode ser usado a qualquer momento, sem precisar ser "preparado".
a unica questão, é que, logo após o uso do doujutsu, kakashi fica rapidamente "cansado", e tendo que esperar alguns segundos para poder usar o doujutsu novamente.
é como se fosse um shinra tensei, esta questão do "tempo de carregamento"
entretanto, lembrem-se, que o kamui é sempre usado em casos extremos.
SE KAKASHI FOSSE UTILIZAR A TÉCNICA NO DECORRER DA LUTA, COM TODA A CERTEZA, O DOUJUTSU FUNCIONARIA DE FORMA EFICAZ.

o campo não influencia em nada, no uso do kamui. parem de inventar coisas do nada.

um exemplo, é kakashi utilizar o doujutsu, no momento em que o hyuuga estiver fazendo o Kaiten.

fim pro hiashi.

pra mim, os dois tem praticamente a mesma velocidade. não sei se databook confirma...
mas a questão, é que kakashi é bem ágil.
o usuario do byakugan, iria ve-lo em camera lenta. mas isso não quer dizer que ele vá conseguir tocar no inimigo.

ótimo combate, na minha opinião.

entretanto, mais uma vez, como o kakashi é mais esperto no uso de suas habilidades, e por saber lutar de qualquer maneira, sendo um inimigo versátil e perigoso, voto nele.

entendeste errado eu so risquei por que creio que kakashi tenha menos experiencia que hiashi e inteligencia parecidaentao isto nao é tecnicamente uma vantagem nem pra um nem para outro concorda? so isto xD

more_horiz
kakashi é mais esperto em batalha do que hiashi... disso eu tenho certeza...

more_horiz
sim, mas para se usar o kamui, o oponente tem q se mover em uma só direção, coisa q TENHO CERTEZA Q HIASHI NÃO FARÁ....tá, vc acha q kakashi prepararia uma armadilha, sem q hiashi percebesse, ele não é chunnin ñ, hiashi é mais rápido do q ele, e pq será q kakashi demorou tanto para fazer o kamui no deidara ???? kakuzu era centenário mas não apresentou nenhuma estratégia, na minha opinião pareceu até burro, somente atacou, atacou...ñ o campo ñ influi ??? pare de viajar cara... num cubículo daquele, vc não acha q um usuário de taijutsu, rápido e astuto como hiashi ñ tem vantagem ???
essa do sharingan ñ convence, vc acha q o kaiten dura quanto tempo ????2 minutos ??? no máximo 5 segundos, (lógico se ele quiser prolongar pode...) e outra, hiashi pode derrotá-lo com hakke kushou, ou o shiten hakke kusshou, o último citado ñ teria como ser evitado, velocidade mt, maior q a do som, e potência para destruir uma montanha !!!! se ele o utilizasse logo no começo ....já ia ownar kakashi, e de novo, o campo iria ajudar, por kakashi estar tão próximo do kuushou,q nem com sharingan ele sobreviviria....
e cara, eu particularmente ñ gosto de suposições como : ele faria um plano para derrotar tal oponente...se fosse assim, poderiamos dizer :
SHIKAMARU É O MAIS INTELIGENTE DO MANGÁ (exemplo)E ELE PODERIA BOLAR UMA ESTRATÉGIA PARA VENCER MADARA .... :ana: :poise:
ao comentário acima... ahã, tá, e quando vc viu o hyuuga lutando em uma batalha completa para saber se ele é menos ou mais esperto q kakashi ????? menos né !!!

more_horiz
drayner escreveu:
entendeste errado eu so risquei por que creio que kakashi tenha menos experiencia que hiashi e inteligencia parecidaentao isto nao é tecnicamente uma vantagem nem pra um nem para outro concorda? so isto xD

Essa é a pontuaçao do Hiashi:

Ninjutsu: 3.5
Taijutsu: 4.5
Genjutsu: 2
Knowledge: 3
Strength: 3.5
Speed: 4
Stamina: 4
Seal: 5

Nao digo que Kakashi tem como uma das principais características a inteligencia apenas pelo fato dele ter 5.0 de pontuaçao nesse quisito, e sim por todo o mostrado no mangá tanto em situaçoes comuns quanto em lutas.

Posso estar completamente enganado, mas Hiashi é o membro principal DA FAMÍLIA PRINCIPAL dos Hyuuga, e nunca ví tanto em flash back's quanto nos momentos atuais do mangá o Hiashi em missoes ( o que ajuda na experiencia ). Bom, só missoes nao provam qem tem mais experiência que outro; entretanto, quem tiver o Rank das missoes feitas aí seria de boa ajuda.

E outra, estou confuso, agora o Byakugan também antecipa movimentos como o Sharingan ? O Sharingan antecipa movimentos pq vê o fluxo de chakra do inimigo se movimentando antes do sujeito fazer os movimentos ( fora que ele também dá cor ao chakra ). Se o Byakugan tivesse as mesmas características do Sharingan, entao o Byakugan também poderia dar ao seu usuário a capacidade de copiar jutsus.

Kakashi é mais rápido, tem mais jutsus, é versáril na questao de luta a distância, tem genjutsus ( q alias Hiashi nao é muito bom ) e outras características, nao vejo Kakashi sendo derrotado, mas enfim, cada um com sua opiniao.

Última edição por Kain em Sex 8 Out - 18:21, editado 2 vez(es)

more_horiz
de onde você tirou isso?

"para usar o kamui, o alvo tem que se mover em uma unica direção"

????

LOL??

hiashi e kakashi tem praticamente a mesma velocidade.

engraçado, porque quando o kakashi usou o kamui no deidara, ele tinha acabado de 'DESCOBRIR A TÉCNICA' ¬¬

olha a ultima "versão" do kamui... você perceberá, que a velocidade de ativação é INCRIVELMENTE RAPIDA.

kakuzu era centenario e não apresentou estratégia?? KKKKK

olha novamente a luta, DESDE O COMEÇO, então.

o kakuzu simplesmente descobria as técnicas e ordenava o hidan...

eu viajando??? haahhha, senta lá vai... ^^

aquele "cubiculo", é o espaço suficiente pruma luta. é praticamente do mesmo tamanho, de onde o hiruzen lutou contra orochimaru.

pare de viajar VOCê. o que é influenciado, O ESPAÇO DA BATALHA, NO USO DO KAMUI?:?

me diga ser vivo... o que que tem a ver uma coisa com a outra?

da mesma maneira que a flecha do susano'o veio pra cima do kakashi, e ele a engoliu rapidamente, com um UNICO MOVIMENTO, o hiashi teria que ficar atento.

já comentei, que Kamui é K.O. pra MUITOS que não tem como se esquivar, o que é o caso do hiashi.

eu sei que o kaiten é rápido. mais o kamui É BEM MAIS RÁPIDO. PRESTA ATENÇÃO CARA, é só uma fração de segundo !

contra um hakke shiten kushou, Kamui ajuda.

é uma rajada, assim como a flecha do susano'o. PODE ser mandada pra outra dimensão.

e caso não saiba, o kamui é um buraco, uma fissura na dobra dimensional. kakashi pode abrir, e tudo que entrar na area do vácuo vai ser levado junto quando esta for fechada.

leia esta ultima frase, e entenderá.

SHIKAMARU PODE BOLAR UM PLANO SIM, para derrotar o madara. lógico, que, com a ajuda de terceiros.

já cansei de falar, que ninjas como: kakashi, minato, e etc, são tão geniais como shikamaru, só que com MAIS RECURSOS.

logo, shikamaru não pode fazer o que kakashi faz, apenas com inteligencia e sem recursos para tal.

o Hiashi nunca fez uma LUTA necessariamente dizendo. entretanto, como as habilidades dele são como ás do neji aprioradas, kakashi CONSEGUE LIDAR COM ELE.

lembra da questão de estilos de luta??? hiashi, só tem um, que é o curta distancia-media distancia, além de "disparos a longa distancia".

kakashi, é um personagem VERSÁTIL, ISTO É, ELE LUTA DE ACORDO COM O OPONENTE.

lembra a questão das fraquezas elementais???

é exatamente o que o kakashi faz: analiza o oponente, e acha a fraqueza dele, explorando ela.

acho que não preciso dizer mais nada.

more_horiz
cada quem com suas opinioes...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos