Pera ai,10 jounin's que,acredito que nem juntos dava o nível do zabuza,apenas figurantes,que fazem numero;
Enquanto o kakashi + o gai abateram centenas.
Dante escreveu:Pera ai,10 jounin's que,acredito que nem juntos dava o nível do zabuza,apenas figurantes,que fazem numero;
Kain escreveu:LOL, claro que é sem comparaçao 10 Jounins figurantes ( claro tem certo respeito, mas... ) com o Zabuza, UM DOS 7 ESPADACHINS DA NÉVOA. Um dos Nukenins mais procurados do Mundo Shinnobi.
@Armando:
Brother, eu uso esse Databook aki, mas nao garato 100% de perfeiçao: http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=497214
minato me diga qual ninja de nome ou que simplesmente apareceu em databook que tem respeito ou nome, me diga apenas 1. E os senin tirando hanzou que deu uma surra nos três, me diga qual outro ninja
E os senin tirando hanzou que deu uma surra nos três, me diga qual outro ninja de nome os senins derrotaram,
E depois os jounins que hiashi enfrentou são de suna uma das vilas mais fortes e poderosa, os jounins que kakashi derrubou eram da vila do som que bom era inferior a qualquer outra vila.
depois a uma diferença bem grande entre comparar o lider do clã hyuuga com os outros lideres, primeiro os hyuugas são vistos como um dos dois clãs mais poderosos de konoha sendo o unico capaz de se igualar a fama e poder dos uchilas, os outros clãs tão longe desses dois clãs.
E bom Dante não vamos exagerar, kakashi e gai estavam perto de 20 ninjas que eles tinham derrotado, se não me engano, e alem domais estavam la, kurenai, asuma, gema um outro jounin, lutandos todos juntos, e hiashi estava sozinho contra mais de 20 ninjas de suna, eles ainda disseram que hiashi era apenas um, e hiashi derrotou todos com se não fosse nada.
nurari escreveu:Como ja disse ate que se mostre uma verdadeira luta de hiashi dizer kakashi superior e muito pesado, pois se for assim kakahi vence metade do manga que não mostrou sua força ainda, porque kakashi e nivel kage, versatil, mais de 1000 jutsus e assim vai.
Como disse vou dar meu voto definitivo quando for mostrando hiashi lutando se ele for inferior, vou admitir kakashi e mais forte ate la não posso apostar em kakashi so pelo mostrado (que apesar de mil jutsus, não mostra nem 5 direito). Então ate la coloco 5/10 pra cada lado.
nurari escreveu:Claro Kain como todo mundo diz ele tem mais de 1000 jutsu e não usa nem a metade e se sua força se resumir so aquilo que ele mostrou ate agora bom então kakashi seria o pior de todos os kages, Sem subestimalo.
Pois alguem que apanhou pra mais da metade do manga e não se mostrou no nivel de nenhum, bom realmente seria kakashi o pior de todos os ninjas ditos fortes ate agora.
Kain escreveu:nurari escreveu:Claro Kain como todo mundo diz ele tem mais de 1000 jutsu e não usa nem a metade e se sua força se resumir so aquilo que ele mostrou ate agora bom então kakashi seria o pior de todos os kages, Sem subestimalo.
Pois alguem que apanhou pra mais da metade do manga e não se mostrou no nivel de nenhum, bom realmente seria kakashi o pior de todos os ninjas ditos fortes ate agora.
LOL man, você quer o que ? Que ele use todos os jutsus numa luta só ? Nao dá né veio. Ele os usa de acordo com as situaçoes da luta. Olha, ele passou certas dificuldades com Ninjas fodasticamente fortes, mas nunca levou SURRA.
Talvez com exceçao a Itachi, por causa do MS, esse sim foi um belo de um owned ( como se 98% dos chars do mangá possam fazer algo contra o Tsukiyomi sem conhecimento ). Porém com o argumento que vocês estao usando, talvez um Hyuuga possa ativar o Byakugan e se livar do Tsukiyomi ^^ .
nurari escreveu:E depois kakashi lutou varias vezes e me diga qual jutsus diferente ele usa, bom simples nenhum e sempre os mesmo, chidori, nevoa, e atualmente kamui, bom se ele e tão versatil por que so usa uns 5 jutsu em todas as suas lutas e todos os mesmo, alguem versatil tira proveito de tudo ou não, ja qeu cada ninja luta diferente um do outro.