Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi Hyuuga VS Kakashi

+14
Orochimaru
Hades
morgon'
armando30
Lelouch
Dante
rukidousennin
Ushydo
Kain
nejji hyuuga
juanjuushirou
Will
Uman
drayner
18 participantes

descriptionHiashi Hyuuga VS Kakashi - Página 7 EmptyRe: Hiashi Hyuuga VS Kakashi

more_horiz
Pera ai,10 jounin's que,acredito que nem juntos dava o nível do zabuza,apenas figurantes,que fazem numero;

Enquanto o kakashi + o gai abateram centenas.

descriptionHiashi Hyuuga VS Kakashi - Página 7 EmptyRe: Hiashi Hyuuga VS Kakashi

more_horiz
LOL, claro que é sem comparaçao 10 Jounins figurantes ( claro tem certo respeito, mas... ) com o Zabuza, UM DOS 7 ESPADACHINS DA NÉVOA. Um dos Nukenins mais procurados do Mundo Shinnobi.

@Armando:

Brother, eu uso esse Databook aki, mas nao garato 100% de perfeiçao: http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=497214

more_horiz
Dante escreveu:
Pera ai,10 jounin's que,acredito que nem juntos dava o nível do zabuza,apenas figurantes,que fazem numero;

Então so ninjas que minato, senins, nagato, derrotaram eram apenas figurantes certo, em tão porque que eles ficaram famosos, minato me diga qual ninja de nome ou que simplesmente apareceu em databook que tem respeito ou nome, me diga apenas 1. E os senin tirando hanzou que deu uma surra nos três, me diga qual outro ninja de nome os senins derrotaram, bom nenhum, agora hiashi venceu o jounin lider da vila do trovão que foi citado no databook, bom se ele fosse "figurante" como dizem, ele apareceria no databook obviu que não. Então não tem essa de a era figurante so pra da nome, pois se fosse assim ninguem teria fama.

E depois os jounins que hiashi enfrentou são de suna uma das vilas mais fortes e poderosa, os jounins que kakashi derrubou eram da vila do som que bom era inferior a qualquer outra vila.

E depois a uma diferença bem grande entre comparar o lider do clã hyuuga com os outros lideres, primeiro os hyuugas são vistos como um dos dois clãs mais poderosos de konoha sendo o unico capaz de se igualar a fama e poder dos uchilas, os outros clãs tão longe desses dois clãs.

E bom Dante não vamos exagerar, kakashi e gai estavam perto de 20 ninjas que eles tinham derrotado, se não me engano, e alem domais estavam la, kurenai, asuma, gema um outro jounin, lutandos todos juntos, e hiashi estava sozinho contra mais de 20 ninjas de suna, eles ainda disseram que hiashi era apenas um, e hiashi derrotou todos com se não fosse nada.

Hiashi Hyuuga VS Kakashi - Página 7 Cpiadecpiade29kqrmx

acompanhem a imagem e digam quantos ninjas tem caidos

E como ja disse nivel suna>>>som então não vamos comparar o nivel das duas vilas, e depois pelo que sei zabuza iria vencer kakashi so não venceu porque naruto e sasuke atrapalharam, se não fosse isso adeus kakashi des do inicio de naruto classico.

Última edição por nurari em Sáb 16 Out 2010, 20:06, editado 3 vez(es)

more_horiz
Kain escreveu:
LOL, claro que é sem comparaçao 10 Jounins figurantes ( claro tem certo respeito, mas... ) com o Zabuza, UM DOS 7 ESPADACHINS DA NÉVOA. Um dos Nukenins mais procurados do Mundo Shinnobi.

@Armando:

Brother, eu uso esse Databook aki, mas nao garato 100% de perfeiçao: http://forums.narutofan.com/showthread.php?t=497214

obrigado

quanto ao tópico, nós vimos o Hiashi combater na Parte I e desde aí não me lembro de o ver mais a lutar.
segundo o Databook I o Hiashi é pior que o Kakashi

more_horiz
Kakashi 7/10

Possui Sharingan para prever os movimentos de Hiashi, e o Kamui que com uma boa estrategia poderia ser fatal. Porém mais tarde eu argumento com tranquilidade.

Sobre os Jounins.
Hiashi abateu em torno de 10 Jounins. Mas eu duvido que Hiashi conseguiria enfrentar 4 mascaras de CHakra, e dois Akatsukis de uma vez, e ainda sem levar nem um arranhão de Hiddan.

more_horiz
mas amigo morgon, ele não estava sozinho não era 4 contra 2, e além do mais, kakashi ficou LONGE DE VENCER KAKUZU, ele só conseguiu destruir 2 com suporte do time ino-shika-chou ...e ele destruiu um no elemento surpresa...( na minha opinião até covardemente, pois kakuzu nem sabia q ele estava no campo de batalha) e o hiashi não pode ser surpreendido,
hiashi abateu + ou - 20 jounins da AREIA, ninjas poderosos,e se fossem fracos não seriam jounins....e temos que lembrar que ele fez isso com UM MOVIMENTO.....
e aos comentários acima, acho que os do som que os jounins de konoha enfrentaram, a maioria era chunnin....

e não acredito que vou falar isso de novo,,,,
databook não é nada....se não NUNCA sakura venceria,ou se quer daria trabalho pra sasori....e muitos outros casos....

more_horiz
Po quem começou a comparar numero nessa comparação???

O amigo Nurari tu tá fazendo umas comparações MUITO FAIL'S e colocando lendas ninjas nessa história o que não vai dar certo;

minato me diga qual ninja de nome ou que simplesmente apareceu em databook que tem respeito ou nome, me diga apenas 1. E os senin tirando hanzou que deu uma surra nos três, me diga qual outro ninja

Minato foi o primeiro a ownar tobi (o cara intocavel do mangá até uns tempos) e matou 50 jounin's,sem tirar que quando os ninjas viam o minato ficavam em choque e tinham ordens pra fugir,provavelmente os kages das outras vilas que davam essas ordens;

E os senin tirando hanzou que deu uma surra nos três, me diga qual outro ninja de nome os senins derrotaram,

O Jiraya matou 3 Pein's,e Orochimaru matou o 4° kazekage e com o Edo tensei forçou a morte do Hiruzen,umas das maiores lendas ninjas da história e o kage mais forte das 5 nações na sua época;

E depois os jounins que hiashi enfrentou são de suna uma das vilas mais fortes e poderosa, os jounins que kakashi derrubou eram da vila do som que bom era inferior a qualquer outra vila.

Me fala o que de apelão vc viu do jounin's de suna???

VC viu eles atacando alguem,com algo em especial???

Não vi diferença nenhuma dos ninjas de suna e do som,

E o kakashi já ownou zabuza,enfrentou hidan+máscaras do kakuzu em seu encalço,sem tirar que kakashi é conhecido no mundo ninja inteiro,os kages igual Onoki e kira A o conhecem,akatsuki's igual Itachi,Kakuzu e até o Pein se referiram a ele com muito respeito e o cara foi indicado como kage,só não foi por causa de um AZAR,mais em força ele já tava/tá preparado;

depois a uma diferença bem grande entre comparar o lider do clã hyuuga com os outros lideres, primeiro os hyuugas são vistos como um dos dois clãs mais poderosos de konoha sendo o unico capaz de se igualar a fama e poder dos uchilas, os outros clãs tão longe desses dois clãs.

Amigo que comparação FAIL[2],comparar uchiha com hyugas,os hyugas estão longe e quando digo longe é muito longe MESMO,dos uchihas,compare o poder e história desses clãs e vc verá o peso de cada um e uma diferença ENORME;

E bom Dante não vamos exagerar, kakashi e gai estavam perto de 20 ninjas que eles tinham derrotado, se não me engano, e alem domais estavam la, kurenai, asuma, gema um outro jounin, lutandos todos juntos, e hiashi estava sozinho contra mais de 20 ninjas de suna, eles ainda disseram que hiashi era apenas um, e hiashi derrotou todos com se não fosse nada.

1° Asuma foi salvar o shikamaru,2° num vi nem rastro da kurenai,quando a invasão começou,só vi gai e kakashi,arregasando VÁRIOS ninjas do som,

Então cara o que o hiashi fez foi incrivel,mais só vi aquilo como indicio de força,o kakashi tá muito a frente dele,

O kakashi pe versátil,tem 1000 jutsus (boa parte elementais),eximio usuário de raiton,não vou nem falar sharaigan vou logo falar Mangekyou Sharigan,sem tirar outras coisas que ele tem só que não vou citar,só disse as que mais os destacam,pra mim kakashi ganha essa e arrisco a dizer com facilidade.

PS:Pohha o mundo dá voltas,quem diria eu defendendo personagens que dias atrás eu argumentava contra :XD:

Última edição por Dante em Sáb 16 Out 2010, 22:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fazer essa comparaçao de " Ohh, Hiashi ownou 10 Jounins de uma vez só, logo ele é mais forte que Kakashi " é meio complicada, pq na invasao da Suna e do Orochimaru, Gai e Kakashi estavam BRINCANDO de matar Ninjas na Arena onde ocorria o Torneio do Exame Chunnin.

Esse tipo de comparaçao complicada estao colocando nomes que nao deveriam ser comparados com Jounins figurantes ( Minato, Zabuza, etc ).

Ninguem duvida da força do Hiashi; entretanto, a vantagem NESSE CASO é do Kakashi. Acho que estao pegando um pouco pesado colocando Hiashi em certas comparaçoes.

É normal apostar nele, afinal de contas, e existe chance de vitória, pode-se apostar nele, porém ao menos o favoritismo dessa luta fica nítido a quem pertence.

more_horiz
Dante primeiro não queria citar em nenhum momento feitos ninjas porem so quis dar um exemplo pra sua frase como

Viu você mesmo começou a citar que kakashi e gai derrotaram uma centenas de ninjas e hiashi so 10, so estava citando que hiashi tambem derrotou um grande numeros de ninjas, e so não isso como um deles não era apenas figurante porque alem domais ele apareceu tambem no databook dito como um dos ninjas mais respeitados em toda vila do trovão, então não podemos dizer que hiashi derrotou so figurantes.

Depois tambem não disse que por hiashi ter derrotado uma grande quantidade de ninjas ele supera kakashi ou qualquer outro, porem isso foi que vocês estavam citando pra defender kakashi.

Depois você viu bem o databook quando diz que o clã hyuuga e o segundo clã mais forte de konoha e dito no databook como unico comparavel com o uchila, não disse que o clã hyuuga e mais forte que os uchilas e sim que eles foram tidos como comparavel com eles, se eles não fossem kishimoto jamais teria os comparados, ele deixa claro que os senjus eram unicos comparados com os uchilas(e ele mesmo endeusa os uchilas) e mesmo assim ele citou o clã hyuuga tambem como unico clã que consegue ser tão famoso e quase tão fortes quanto eles .

Você viu quando começou a invasão você não viu kurenai sentada na plateia e depois ao lado de kakashi e gai quando a luta terminou.

Depois como podemos dizer que kakashi esta a frente de hiashi alguem viu hiashi lutar ate agora(a serio), então não vamos citar kakashi a frente de hiashi(ate que se mostre o contrario) como ja disse ate hiashi mostrar sua força total, não podemos querer confirmar qual dos dois e mais forte.

Kain
Ninguem duvida da força do Hiashi; entretanto, a vantagem NESSE CASO é do Kakashi. Acho que estao pegando um pouco pesado colocando Hiashi em certas comparaçoes.

Como ja disse ate que se mostre uma verdadeira luta de hiashi dizer kakashi superior e muito pesado, pois se for assim kakahi vence metade do manga que não mostrou sua força ainda, porque kakashi e nivel kage, versatil, mais de 1000 jutsus e assim vai.

Como disse vou dar meu voto definitivo quando for mostrando hiashi lutando se ele for inferior, vou admitir kakashi e mais forte ate la não posso apostar em kakashi so pelo mostrado (que apesar de mil jutsus, não mostra nem 5 direito). Então ate la coloco 5/10 pra cada lado.

more_horiz
Eu coloquei isso rebatendo o que o outro carinha colocou,que tambem envolvia números;

E outra amigo sem querer mudar o foco,comparar o lider da aldeia da nuvem,com 3 Pein's (que foi o que Jiraya matou),Tobi(queo minato ownou e tirou o controle da kyubi) e um kazekage (que o orochimaru matou) é FAIL,não to dizendo que vc comparou,mais vc não tinha nem que ter os colocados nesse exemplo;

Não pra defender o kakashi,coloquei suas habilidades,já do lado do hiashi,não vi nada parecido e comparando os dois é VISIVEl a superioridade,maior força e vitória do kakshi sobre Hiashi;

Olha amigo,até o clássico eu podia dizer isso tambem,mais no shippuden quando eu vi os poderes do MS do itachi e Sasuke,e em breve ver os poderes do FMS e do Madara a diferença s superioridade do uchihas é algo ABSURDO sobre os hyugas,não dá nem pra comparar;

Quanto a kurenai nãovi ela matando e batendo em ninguem da maneira que o kakashi e gai fizeram;

BEm não vi o hiashi lutando a sério,mais já vi o kakashi e nessa guerra é mais provavel o kakshi lutar a sério e mostrar mais coisa (do que já mostrou) que Hiashi,mais uma vez cara o kakashi tem o sharigan e o MS,que é superior ao byakugan,versatilidade e uma pancada de jutsus,não tem como ele perder,

Pra mim é kakashi 8/10

more_horiz
Primeiro Me desculpe então não prestei atenção, porem tobi não era bem forte ele era intocavel e não usou izagani(como precisou fazer com konan) ha diferenças ha não ha duvidas, porem tobi era apenas intocavel e mandavas coisas pra outra dimensão coisa que konan superou igual minato.

Depois não comparei pein com o ninja lider do pais do trovão(e impossivel) e sim que me diga qual ninja de nome jiraya derrotou a epoca de guerra.

Orochimaru derrotou o kazekage sim porem ele não teve chance nem de reação simplesmente porque ele foi conversa com orochimaru e ele o traiu fora que o pai de gaara eo kazekage mais fraco ate agora, ate no databook que elogia os kages ele nem isso recebe.

E depois kishimoto tem total ocnhecimento de seu manga e ele não sai por ai dizendo que um clã se compara com os uchilas, ele sempre soube do MS FMS e mesmo assim ele considerou a força dos hyuugas sendo quase comparavel com os uchilas, alem domais quando o databook saiu ja tinha amostrado itachi e seu MS se kishimoto quisesse ele jamais teria feito isso pelo contrario ele simplesmente poderia fazer o que ele fez com os outros clãs uma familia forte e nada mais, e olha que kishimoto endeusa os uchilas ao maximo.

E como disse quando hiashi e kakahsi lutar dependendo se kakashi se mostrar mais forte eu não vejo problema nenhum em citar que kakashi ganha, mais ate la a força do lider hyuuga e desconhecida, e kishimoto apesar de não dar total atenção a ele(tambem se for dar naruto e sasuke não teriam nem espaço de aparecer) ele nunca deixa de citar hiashi não esqueceu na invasão e não esqueceu no classico, porem agora ele vai dar atenção a todos.

Quanto a kurenai nãovi ela matando e batendo em ninguem da maneira que o kakashi e gai fizeram;

Depois Dante kurenai, não aparecer na hora não quer dizer que ela não estava la pelo contrario ele apareceu sim ao lado de kakashi e gai depois da luta.

more_horiz
nurari escreveu:
Como ja disse ate que se mostre uma verdadeira luta de hiashi dizer kakashi superior e muito pesado, pois se for assim kakahi vence metade do manga que não mostrou sua força ainda, porque kakashi e nivel kage, versatil, mais de 1000 jutsus e assim vai.

Como disse vou dar meu voto definitivo quando for mostrando hiashi lutando se ele for inferior, vou admitir kakashi e mais forte ate la não posso apostar em kakashi so pelo mostrado (que apesar de mil jutsus, não mostra nem 5 direito). Então ate la coloco 5/10 pra cada lado.

Resumindo, até lá o Kakashi é favorito ^^ .

Vou aguardar anciosamente você admitir quando a guerra chegar e Kakashi ( que nao precisa provar mais nada ) e Hiashi ( que precisa provar a força do Hyuuga "mais forte" ) lutarem nela.

Porém fiquei curioso com sua frase que " Kakashi nao mostrou sua força ainda ". WTF, o cara foi um dos personagens que mais lutaram no mangá ( foi o que menos venceu, mas enfim, sao só detalhes LOL ).

more_horiz
Claro Kain como todo mundo diz ele tem mais de 1000 jutsu e não usa nem a metade e se sua força se resumir so aquilo que ele mostrou ate agora bom então kakashi seria o pior de todos os kages, Sem subestimalo.

Pois alguem que apanhou pra mais da metade do manga e não se mostrou no nivel de nenhum, bom realmente seria kakashi o pior de todos os ninjas ditos fortes ate agora.

E se for pra confirmar que kakashi e mais forte não vejo problema nenhum, porem se hiashi se mostrar mais forte ai sim veremos quem vai admitir quem e mais forte.

more_horiz
nurari escreveu:
Claro Kain como todo mundo diz ele tem mais de 1000 jutsu e não usa nem a metade e se sua força se resumir so aquilo que ele mostrou ate agora bom então kakashi seria o pior de todos os kages, Sem subestimalo.

Pois alguem que apanhou pra mais da metade do manga e não se mostrou no nivel de nenhum, bom realmente seria kakashi o pior de todos os ninjas ditos fortes ate agora.

LOL man, você quer o que ? Que ele use todos os jutsus numa luta só ? Nao dá né veio. Ele os usa de acordo com as situaçoes da luta. Olha, ele passou certas dificuldades com Ninjas fodasticamente fortes, mas nunca levou SURRA.

Talvez com exceçao a Itachi, por causa do MS, esse sim foi um belo de um owned ( como se 98% dos chars do mangá possam fazer algo contra o Tsukiyomi sem conhecimento ). Porém com o argumento que vocês estao usando, talvez um Hyuuga possa ativar o Byakugan e se livar do Tsukiyomi ^^ .

more_horiz
Como disse não vou ficar alongando discussões que não vai haver consenso,então,esqueçe;

Se é isso que acham,que achem,não adianta postar os FATOS;

Pra mim esse tpc tá mais que resolvido,a vitória do kakashi,só não vê,quem não quer.

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:

LOL man, você quer o que ? Que ele use todos os jutsus numa luta só ? Nao dá né veio. Ele os usa de acordo com as situaçoes da luta. Olha, ele passou certas dificuldades com Ninjas fodasticamente fortes, mas nunca levou SURRA.

Talvez com exceçao a Itachi, por causa do MS, esse sim foi um belo de um owned ( como se 98% dos chars do mangá possam fazer algo contra o Tsukiyomi sem conhecimento ). Porém com o argumento que vocês estao usando, talvez um Hyuuga possa ativar o Byakugan e se livar do Tsukiyomi ^^ .

Kain primeiro nunca disse que os hyuugas eram mais ou tão fortes quanto os uchilas, e sim que kishimoto considerou que eles eram o unico clã que se comparava aos uchilas e so ver o databook, ele não considerou mais forte e sim unico que se equipara a ele, antigamente(clã quase extinto), e depois considerou os hyuugas o mais forte clã atualmente, isso no classico e no shippuuden.

E não disse superior e sim que kishimoto não sai comparando qualquer clã com os uchilas, sendo que ja havia aparecido itachi com seu MS então não teria porque kishimoto ter de uma hora pra outra esquecido desse detalhe, se ele não tivesse certeza doque esta citando, e o byakugan e um dos três doujutsus e uma das KG mais avançadas então não se sabe ate onde vai a superioridade de doujutsu pro outro.

E depois kakashi lutou varias vezes e me diga qual jutsus diferente ele usa, bom simples nenhum e sempre os mesmo, chidori, nevoa, e atualmente kamui, bom se ele e tão versatil por que so usa uns 5 jutsu em todas as suas lutas e todos os mesmo, alguem versatil tira proveito de tudo ou não, ja qeu cada ninja luta diferente um do outro.

Dante

Claro que vamos ver que kakashi e superior quando hiashi lutar tambem, e claro ate la eu não vou ficar dano voto definitivo ate saber mais de hiashi, porem na hora que kakashi se mostrar superior, vou dar a resposta mais facil, kakashi e mais forte.

more_horiz
nurari escreveu:
E depois kakashi lutou varias vezes e me diga qual jutsus diferente ele usa, bom simples nenhum e sempre os mesmo, chidori, nevoa, e atualmente kamui, bom se ele e tão versatil por que so usa uns 5 jutsu em todas as suas lutas e todos os mesmo, alguem versatil tira proveito de tudo ou não, ja qeu cada ninja luta diferente um do outro.

Veio, tu quer realmente que eu responda isso ? Só Kamui, Chidori e Névoa ? XD

Brother, nao sei se você disse isso apenas por dizer ou realmente acredita nisso.

Fala um ( ACHA PELO MENOS UM ) personagem que usou mais tecnicas que Kakashi no anime ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos