Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi Hyuuga VS Kakashi

+14
Orochimaru
Hades
morgon'
armando30
Lelouch
Dante
rukidousennin
Ushydo
Kain
nejji hyuuga
juanjuushirou
Will
Uman
drayner
18 participantes

descriptionHiashi Hyuuga VS Kakashi - Página 13 EmptyRe: Hiashi Hyuuga VS Kakashi

more_horiz
cara....vcs ainda discutem isso ?????

TDS estão sendo injustus...ninguém conhece hiashi direito ainda....

ele é o membro principal do clã mais forte ou o segundo clã mais forte....segundo o kishi.....e kakashi NÃO É UM UCHIHA....

e sendo injustus com kakashi tbm...o cara é fodástico....devemos esperar a guerra e ponto final....(pra mim....)

descriptionHiashi Hyuuga VS Kakashi - Página 13 EmptyRe: Hiashi Hyuuga VS Kakashi

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
cara....vcs ainda discutem isso ?????

TDS estão sendo injustus...ninguém conhece hiashi direito ainda....

ele é o membro principal do clã mais forte ou o segundo clã mais forte....segundo o kishi.....e kakashi NÃO É UM UCHIHA....

e sendo injustus com kakashi tbm...o cara é fodástico....devemos esperar a guerra e ponto final....(pra mim....)

Pode até ser. Mas ate agora Kakashi é o vencedor da comparação, concorda?

more_horiz
nurari escreveu:
Bom acho que por mim esta acabado como disse.

kakashi 6/10.

Kakashi tem meios decidir a luta sim e como não sei nada de hiashi fica dificil eu defendelo, so não acho que e essa facilidade toda como dizem.

Bom por mim esta acabado ja dei minha resposta sobre esse topico.

Okz brother, está acabado entao ( graças a deus ). Espera até a guerra pra ver se certas coisas se confirmam, porque ficar nesse jogo de especulaçao ( tanto você quanto eu ) é tenso.

Última edição por Kain em Seg 25 Out - 22:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
quando é que vão compreender que tudo o que tem acontecido na Manga indica que o Kakashi é mais forte que o Hiashi.

já todos sabemos que, ao contrário do Sharingan, o Byakugan é mais eficaz para defesa e não para ataque.
além disso os Databook do Kishimoto indica que o Kakashi tem melhores habilidades que o Hiashi.
em relação ao que vemos na Manga o Kakashi tem mais experiência de combate que o Hiashi, pelo que vimos o Hiashi é protegido das tarefas de combate por fazer parte da elite de Konoha.

se o Hiashi fosse melhor que o Kakashi não seria óbvio que em vez de escolherem o Kakashi para se tornar o 6º Hokage não escolheriam então o Hiashi.

por estas razões sou forçado a acreditar que a vantagem, em condições normais, seria sempre do Kakashi. não digo que seria uma vitória fácil mas que com maior ou menor dificuldade o Kakashi teria sempre vantagem para vencer o combate, além disso nem o Juuken deteria o Kamui.

more_horiz
já todos sabemos que, ao contrário do Sharingan, o Byakugan é mais eficaz para defesa e não para ataque.

Na verdade o Byakugan é voltado para o apoio servindo tanto para defesa quanto ataque, foi por isso que o clã Hyuuga tem seu proprio estilo de Taijutsu como ataque e defesa.

more_horiz
Até parece que algum jutsu do Kakashi passa pelo Kaiten do Hiashi... é uma piada dizer isso =D

Alías só tem um jutsu que o Kakashi pode fazer para vencer... que é o único que pode fazer com o MS a questão é se vai acertar o Hiashi =P

Só um Hakke 64 do Hiashi já acabou a luta =P

Ententam que o Kakashi não tem chakra suficiente para uma luta prolongada e que exige que ele faça muitos jutsus... foi assim em todas as lutas dele =/

more_horiz
os Databook mostram que o Kakashi é o melhor, e pelo que se viu até agora do Kakashi e dos Hyuga (porque só podemos pensar que as Habilidades são as mesmas para qualquer Hyuga, pois pouco vimos do Hiashi) no Manga penso que o Kakashi tem vantagem.

também concordo que um Hakke 64 do Hiashi poderia acabar o combate, mas como já vimos muitas vezes na Manga o mais provável era o Hiashi acertar num Kage Bunshin.

também concordo que num combate longo o Kakashi tem dificuldades, mas também já vimos que se um Hyuga tiver que utilizar o Juuken muitas vezes também esgotaria o seu Chakra e aí bastava o Kakashi, porque ele é inteligente, manter a distância e atacar com Kunai e Shuriken para que o Hiashi se tivesse que defender com o Juuken.

além disso tanto o Sharingan como o Byakugan tem pontos cegos (não conseguem ver tudo ao mesmo tempo) e o Kakashi, devido às suas habilidades de rastreador, poderia aproveitar isso para atacar.

DÚVIDA: alguém consegue perceber porque é que o Kakashi nunca experimentou uma técnica para aumentar o seu nível de Chakra como muitos outros Shinobi da Manga já o fizeram (seja com selos amaldiçoados ou outra técnica qualquer), porque já fico cansado de o ver em todos os combates a perder forças e desmaiar.

more_horiz
O maximo que Kakashi pode fazer para tentar aumentar ao menos a força de seu chakra é o primeiro portao, o que nao é aconselhavel a se fazer, devido a sua Stamina comum ser reduzida pelo Sharingan.

Kaiten é apenas uma boa defesa. Tentar se garantir com ela contra alguem como Kakashi é assinar o atestado de morte. O próprio Raikiri tem possibilidades de ultrapassa-lo. Só que para alguem com a inteligencia e variedade de jutsus como Kakashi, é mais facil abrir a guarda dele.

Enfim, pelo mostrado, Hiashi só tem duas boas taticas de vencer essa luta: tentar prolongar o maximo possivel a luta para acabar com o chakra do Kakashi ( nao é aconselhavel usar mesmas taticas contra alguem como Kakashi ) ou tentar encurtar a distância, que é sua especialidade ( infelizmente para ele, Kakashi além de ser mais rápido, é mestre no Sharingan, o que reduzem mais ainda suas chances de acerto ).

more_horiz
Acho que ja demos nossas opiniões sobre esse topico, como disse agora na guerra todos vão ter a oportunidade de mostrar sua reais força, hiashi e kakashi estão entre eles isso quer dizer teremos mais informações quando isso acontecer poderemos dar um voto melhor.

Hiashi
kakashi
lutaram e hiashi vai mostrar sua força quando isso acontecer teremos um voto melhor.

more_horiz
Tomara que Hiashi lute na guerra, porque pelo que eu ví no outro capítulo, ele nao apareceu em nenhum time da aliança. Tomara que a Casa principal dos Hyuuga nao tente tirar ele da guerra.

more_horiz
ele apareceu sim ao lado de tenten e chouza(o pai de chouji) no lado da divisão dos lutadores de medio alcance, nessa guerra não tem favoritismo.Hiashi Hyuuga VS Kakashi - Página 13 Cpiadenaruto51515

more_horiz
concordo com o nurari, que bom que ele vai lutar, e kabuto resucitou o hizashi, e provável que ou neji ou hiashi ou hinata enfrente ele, enfim estou ancioso para ver a luta.Hiashi Hyuuga VS Kakashi - Página 13 1920
o Hizashi esta do lado do Dan.
quanto ao tópico, vou ver a querra para dar uma resposta definitiva.

more_horiz
Kaiten é apenas uma boa defesa. Tentar se garantir com ela contra alguem como Kakashi é assinar o atestado de morte. O próprio Raikiri tem possibilidades de ultrapassa-lo.

O Raikiri não iria conseguir atravesar a Rotação, além de causar danos na mão do Kakashi uma aproximação dessas seria imprudencia da parte do Kakashi.

more_horiz
nurari escreveu:
ele apareceu sim ao lado de tenten e chouza(o pai de chouji) no lado da divisão dos lutadores de medio alcance, nessa guerra não tem favoritismo.Hiashi Hyuuga VS Kakashi - Página 13 Cpiadenaruto51515

Ah sim brother, bem notado por vc. Eu tinha notado um Hyuuga nesse grupo, mas pensei que era só um carinha simples, nem tinha notado que era o Hiashi.

more_horiz
concordo com o kain-kun;

more_horiz
a verdade é que a Guerra Ninja vai servir para aprender mais sobre cada personagem, provávelmente vamos ver as personagens secundárias a mostrar aquilo que conseguiram evoluir desde o início da Manga (gostava que mostrassem novas técnicas para equilibrar um pouco o exagero que o Kishimoto fez com as personagens principais. como Tobi/Madara, Naruto, Kabuto, etc...).

outra expectativa que tenho é a de ver os Jounnin de Konoha em acção e também os Shinobi mais velhos, como o Hiashi entre outros, a mostrarem o que é um verdadeiro Shinobi.

nessa altura podemos conseguir chegar a um acordo sobre quem tem vantagem neste tipo de tópico.

more_horiz
Kakashi Wins!
Ele mesmo afirmou ter uma mente como a do Shikamaru. A velocidade, estrategias, uso do sharingan, genjutsus e ninjutsus seriam a melhor maneira de acabar com Hiashi ( O taijutsu não seria efetivo ja que o Juken é melhor que o taijutsu Gouken), so que a baixa estamina e chackra deixam Kakashi com uma desvantagem, isso o impossibilita de usar muito o Ms, mas ja que ele copiou 1000 jutsus, tem o sharingan, tem uma grande inteligencia, tem uma grande velocidade e ainda pode usar genjutsus...Isso tem uma grande vantagem, isso o deixa com uma vantagem maior.
O Hiashi não sabemos muitas coisas sobre ele, porem ele grande defesa a rotação e os jutsus juken, isso feixaria os tenketsus do Kakashi, mas acredito que feixando os tenketsus o impediria de usar o sharingan néh?!
Portanto meu voto vai pro Kakashi!
Kakashi: 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos