Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esses são os Atuais personagens nível kage na franquia??

+8
Nick Hyuuga
Omar Pizzarou
Gaius
Comando Omega
Justinboll
Yaku1
Capitão ANBU
Igorluiz589626
12 participantes

descriptionEsses são os Atuais personagens nível kage na franquia?? - Página 2 EmptyRe: Esses são os Atuais personagens nível kage na franquia??

more_horiz
Suigetsu já deve ter todas as espadas dos espadashins da névoa, acredito ser esse o hype

Topic;

Gaara é mais forte

descriptionEsses são os Atuais personagens nível kage na franquia?? - Página 2 EmptyRe: Esses são os Atuais personagens nível kage na franquia??

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Como o Darui é um Kage e não é nível Kage?
O parâmetro pra ser nível Kage é se tornar um Kage kkkkkk


É com base no que seria a tabela no fórum? No caso, dos confrontos entre os caras que se nivelam?
Ou que tipo, se o cara é um Kage ele automaticamente vai ter nível kage? Se for assim, Chojuro baixou demais o tier pra ser um nível kage e aí bando de cara fraco e zé ruela entraria nessa tua lista, talvez todos daí.

descriptionEsses são os Atuais personagens nível kage na franquia?? - Página 2 EmptyRe: Esses são os Atuais personagens nível kage na franquia??

more_horiz
@Sam

É com base no mangá. A tabela é mais complicada... :pat:

descriptionEsses são os Atuais personagens nível kage na franquia?? - Página 2 EmptyRe: Esses são os Atuais personagens nível kage na franquia??

more_horiz
Gaara : Ao meu ver é kage medio e não só pega ,como é atual kazekage ..

Mei terumi : Ao meu ver , Continua tão forte quanto, talvez com pequeno nerf de estar parada , mais isso é para todos ninjas atuais devido ser época de paz  , ademais ela não tá tão velha assim não , tá na idade do Kakashi por exemplo 47, já tivemos vários kages no cargo de kage com idade muito acima ou assumindo o posto com idade superior a que ela está  atualmente ...

Kitsuchi com hype (Sando) : esse eu tenho minhas dúvidas , ele demonstrou poder pegar Kage Baixo, porém atualmente ele possui 60 anos de idade o que pode acaba fazendo ele fica com jounnin super mesmo, devido nerf de fica parado e idade

Ay  Ao meu ver apesar de possuir 63 anos e um braço apenas , acho que para ele que possui uma tremenda velocidade ele ainda seria extremamente perigoso ..Nível kage baixo talvez ..

Darui Kage Baixo talvez , até porque é kage

Killer Bee Kage Alto/Super

Orochimaru Kage Medio dos mais fracos sem edo , a idade não lhe afeta devida troca de corpos e células do Hashirama ..

Suigetsu hype  acredito que se ele fosse um pouco mais explorado poderia sim pegar kage baixo .

Kabuto Kage Alto/Super

Delta Kage Medio , uma das mais fortes personagens vivas atualmente

Sakura  Assumiu posição da Tsunade que atualmente tem 71 anos de idade e tá aposentada , Sakura ao.mei ver kage baixo e Tsunade Jounnin alto/elite

Kakashi kage baixo deboas

Lee 6/7 gates Com 7 Gates pega Kage Baixo

Chōji Acho ele muito subestimado , o cara é extremamente poderoso e no anime Boruto foi dito que ele possui maior força física dos ninjas de konoha , ou seja mais que Sakura e Tsunade ..

Hiashi Pensando bem , acho que irei concordar , o cara com 61 anos de idade e afastado , seu poder poderia diminuir bastante,ainda mais ele como user de taijutsu ..Porém ele ainda é o líder do clã hyuga (clã mais forte atualmente) e como líder ele já foi chamado no anime Boruto de ninja mais forte , se for parar para pensar , acho que mesmo idoso ele ainda entraria num Top 5/6  se tirar Naruto , Sasuke ,Kabuto e Orochi ..

Boruto karma lvl2 massacrou o Boro que é kage baixo para mim

descriptionEsses são os Atuais personagens nível kage na franquia?? - Página 2 EmptyRe: Esses são os Atuais personagens nível kage na franquia??

more_horiz
Gaara: Sim.
Mei terumi: Talvez.
Kitsuchi com hype (Sando): Talvez. Ela representou na luta contra os Otsutsukis, e pelo fato de ter sido a única kunoichi escolhida para resgatar o Hokage, provavelmente ela seja poderosa.
Ay: Talvez.
Darui: Sim
Killer Bee: Sim.
Orochimaru: Sim
Suigetsu hype: What?
Kabuto: Talvez.
Delta: Com certeza.
Sakura: Não. Apanhou do Shin, logo não tem competência para ser Kage.
Kakashi atual: Talvez.
Lee 6/7 gates: Com 7 gates, sim.
Chouji: Não.
Hiashi: Não. Ele está velho.
Boruto karma lvl2: Hum...

descriptionEsses são os Atuais personagens nível kage na franquia?? - Página 2 EmptyRe: Esses são os Atuais personagens nível kage na franquia??

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Gaara: Sim.
Mei terumi: Talvez.
Kitsuchi com hype (Sando): Talvez. Ela representou na luta contra os Otsutsukis, e pelo fato de ter sido a única kunoichi escolhida para resgatar o Hokage, provavelmente ela seja poderosa.
Ay: Talvez.
Darui: Sim
Killer Bee: Sim.
Orochimaru: Sim
Suigetsu hype: What?
Kabuto: Talvez.
Delta: Com certeza.
Sakura: Não. Apanhou do Shin, logo não tem competência para ser Kage.
Kakashi atual: Talvez.
Lee 6/7 gates: Com 7 gates, sim.
Chouji: Não.
Hiashi: Não. Ele está velho.
Boruto karma lvl2: Hum...

È Kitsuchi não Kurotsuchi ..

Sakura base enfrentou um shin uchiha com vantagem no taijutsu visto ter dezenas de sharingan , no território inimigo na qual ele controla + vários mini shins ..
Ela sequer usou katsuyu ou BK+SS e tava nivelando com ele

descriptionEsses são os Atuais personagens nível kage na franquia?? - Página 2 EmptyRe: Esses são os Atuais personagens nível kage na franquia??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
Gaara: Sim.
Mei terumi: Talvez.
Kitsuchi com hype (Sando): Talvez. Ela representou na luta contra os Otsutsukis, e pelo fato de ter sido a única kunoichi escolhida para resgatar o Hokage, provavelmente ela seja poderosa.
Ay: Talvez.
Darui: Sim
Killer Bee: Sim.
Orochimaru: Sim
Suigetsu hype: What?
Kabuto: Talvez.
Delta: Com certeza.
Sakura: Não. Apanhou do Shin, logo não tem competência para ser Kage.
Kakashi atual: Talvez.
Lee 6/7 gates: Com 7 gates, sim.
Chouji: Não.
Hiashi: Não. Ele está velho.
Boruto karma lvl2: Hum...

È Kitsuchi não Kurotsuchi ..

Sakura base enfrentou um  shin uchiha com vantagem no taijutsu visto ter dezenas de sharingan  , no território inimigo na qual ele controla + vários mini shins ..
Ela sequer usou katsuyu ou BK+SS e tava nivelando com ele


Mano, como assim? Efeitos da droga.
:horak:
Perdão.

Se for no caso do Kitsuchi, eu acho que talvez. Para um personagem random, ele é bem poderoso.

Discordo quanto a Sakura, pois onde foi afirmado que os Sharingans dos braços e do topo da cabeça proporcionavam visão ao Shin?

Os Sharingans do Danzo não proporcionavam. Além disso, aquela troca de socos é filler.

É preciso mais do que um olho para enxergar, amigo.

E do que adiantaria o BK + SS? A Sakura ia sendo partida ao meio se não fosse pelo Sasuke, filho.

Lembrando, BK não é defesa.

A mulher foi imobilizada por uma faquinha no BRAÇO!.

Ademais, Katsuyu é tão ruim como combatente, que a Tsunade e a Sakura prefeririam apanhar em determinadas batalhas do que recorrer a ela.

Olha o que o Orochimaru pensa da kunoichi, e perceba tbm que ela não foi cogitada para formar a equipe de resgate ao Hokage, sendo que todo mundo sabe que é essencial ter um ninja médico em uma equipe.

descriptionEsses são os Atuais personagens nível kage na franquia?? - Página 2 EmptyRe: Esses são os Atuais personagens nível kage na franquia??

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Sam

É com base no mangá. A tabela é mais complicada... :pat:

Ah, sim.

Só acho que o líder de um clã renomado e apontado reiteradas vezes como o mais forte de Konoha deve ter nível Kage, ainda mais após os feitos contra o Jūbi - Kaiten e Kūhekishō. Em tese, aqueles ataques poderiam lidar tranquilamente com um Bijū e quem possui capacidade para tal não é um ninja qualquer. Se formos considerar menções do mangá fatalmente ele entraria para ala dos kage, mas se fosse a opinião média do fórum e tabela seria tenso, já que o Jūken e suas peculiaridades são bem subestimados por aqui.

descriptionEsses são os Atuais personagens nível kage na franquia?? - Página 2 EmptyRe: Esses são os Atuais personagens nível kage na franquia??

more_horiz
@Sam concordo plenamente com vc sobre o Hiashi da guerra.

Um ninja que possui técnicas para lidar com uma Bijū não pode ser considerado qualquer coisa.

O cara possui uma defesa impenetrável, diferente de alguns Kages que nem têm. Ademais, ele tbm possui ataques potentes o suficiente para deitar invocações. Fora isso, muitos acreditam que ele possui o domínio de todas as técnicas do Juken.

Achei forçado considerar o Hiashi um Kage somente ao lado da Hinata e Neji.

descriptionEsses são os Atuais personagens nível kage na franquia?? - Página 2 EmptyRe: Esses são os Atuais personagens nível kage na franquia??

more_horiz
Hiashi lidar com um biju?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk hiashi n passa do gamabunta se brincar.

descriptionEsses são os Atuais personagens nível kage na franquia?? - Página 2 EmptyRe: Esses são os Atuais personagens nível kage na franquia??

more_horiz
Sam escreveu:
Justinboll escreveu:
@Sam

É com base no mangá. A tabela é mais complicada... :pat:

Ah, sim.

Só acho que o líder de um clã renomado e apontado reiteradas vezes como o mais forte de Konoha deve ter nível Kage, ainda mais após os feitos contra o Jūbi - Kaiten e Kūhekishō. Em tese, aqueles ataques poderiam lidar tranquilamente com um Bijū e quem possui capacidade para tal não é um ninja qualquer. Se formos considerar menções do mangá fatalmente ele entraria para ala dos kage, mas se fosse a opinião média do fórum e tabela seria tenso, já que o Jūken e suas peculiaridades são bem subestimados por aqui.


É que existem outros personagens com quase tanto ou até mais hype do que o Hiashi e, mesmo assim, não foram colocados definitivamente no patamar de Kages, como: Kakashi, Guy, Asuma, Yamato e Fugaku. O primeiro era considerado o ninja mais poderoso de Konoha desde o Clássico, mas só foi sugerido para estar neste nível depois do arco Pain, isso após Tsunade estar em coma, Danzou ser morto e com a pressão da guerra se aproximando. O último se encontrava praticamente na mesma situação do Hiashi (líder do clã mais forte), mas sequer chegou a ser indicado para Hokage nas novels.

Claro que há mais coisas do que apenas força envolvidas na seleção do Hokage, mas vejo isso como indícios de que esses personagens talvez não estivessem necessariamente no nível de Kages, embora provavelmente seriam bem problemáticos se entrassem em batalha e, a depender das circunstâncias, poderiam até vencer.

Na tabela de níveis, já acho que o Hiashi poderia ser nível Kage, creio que ele até ocupou essa posição durante um tempo.

descriptionEsses são os Atuais personagens nível kage na franquia?? - Página 2 EmptyRe: Esses são os Atuais personagens nível kage na franquia??

more_horiz
Gaara:kage médio
Mei terumi:kage baixo
Kitsuchi:jounin super
Ay:kage baixo
Darui:kage baixo
Bee:kage alto
Orochimaru:kage médio sem edo
Suigetsu:kage baixo na melhor das opções
Kabuto:kage alto
Delta:kage médio
Sakura:kage médio
Kakashi atual:jounin super
Lee 6/7gates:kage médio
Chouji:jounin super
Hiashi:jounin alto
Boruto com karma: kage baixo na melhor das opções.


@Igorluiz589626

Tsunade jounin super? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sakura kage baixo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sakura atual é kage médio e a Tsunade por estar velha é kage baixo.

descriptionEsses são os Atuais personagens nível kage na franquia?? - Página 2 EmptyRe: Esses são os Atuais personagens nível kage na franquia??

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Gaara:kage médio
Mei terumi:kage baixo
Kitsuchi:jounin super
Ay:kage baixo
Darui:kage baixo
Bee:kage alto
Orochimaru:kage médio sem edo
Suigetsu:kage baixo na melhor das opções
Kabuto:kage alto
Delta:kage médio
Sakura:kage médio
Kakashi atual:jounin super
Lee 6/7gates:kage médio
Chouji:jounin super
Hiashi:jounin alto
Boruto com karma: kage baixo na melhor das opções.


@Igorluiz589626

Tsunade jounin super? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sakura kage baixo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sakura atual é kage médio e a Tsunade por estar velha é kage baixo.


Sim Tsunade Jounnin super , ela possui 71 anos de idade e está aposentada , seu corpo e habilidades físicas já não são mais as mesmas , seu desempenho no taijutsu não é o mesmo dela auge , sem fala na regeneração ..Ninjas que usam de taijutsu , quando envelhecem ou ficam parados são muito mais afetados do que users de ninjutsus ..

A cura diminui prazo de vida , Tsunade possui corpo com 71 anos de idade ,mais devido regeneracoes , ela pode estar em um estado até mais avançado do que aparenta , (basta comparar ela com Henge desativado com demais sannins ) o que pode talvez ser suficiente para ela não poder curar qualquer ferimento que anteriormente ela podesse morrendo então no processo ..
Até mesmo suas reservas de chakra e regeneracoes seriam limitadas ..

Tsunade auge é kage baixo ao meu ver e olha que é minha preferida em

descriptionEsses são os Atuais personagens nível kage na franquia?? - Página 2 EmptyRe: Esses são os Atuais personagens nível kage na franquia??

more_horiz
Justinboll escreveu:
Sam escreveu:
Justinboll escreveu:
@Sam

É com base no mangá. A tabela é mais complicada... :pat:

Ah, sim.

Só acho que o líder de um clã renomado e apontado reiteradas vezes como o mais forte de Konoha deve ter nível Kage, ainda mais após os feitos contra o Jūbi - Kaiten e Kūhekishō. Em tese, aqueles ataques poderiam lidar tranquilamente com um Bijū e quem possui capacidade para tal não é um ninja qualquer. Se formos considerar menções do mangá fatalmente ele entraria para ala dos kage, mas se fosse a opinião média do fórum e tabela seria tenso, já que o Jūken e suas peculiaridades são bem subestimados por aqui.


É que existem outros personagens com quase tanto ou até mais hype do que o Hiashi e, mesmo assim, não foram colocados definitivamente no patamar de Kages, como: Kakashi, Guy, Asuma, Yamato e Fugaku. O primeiro era considerado o ninja mais poderoso de Konoha desde o Clássico, mas só foi sugerido para estar neste nível depois do arco Pain, isso após Tsunade estar em coma, Danzou ser morto e com a pressão da guerra se aproximando. O último se encontrava praticamente na mesma situação do Hiashi (líder do clã mais forte), mas sequer chegou a ser indicado para Hokage nas novels.

Claro que há mais coisas do que apenas força envolvidas na seleção do Hokage, mas vejo isso como indícios de que esses personagens talvez não estivessem necessariamente no nível de Kages, embora provavelmente seriam bem problemáticos se entrassem em batalha e, a depender das circunstâncias, poderiam até vencer.

Na tabela de níveis, já acho que o Hiashi poderia ser nível Kage, creio que ele até ocupou essa posição durante um tempo.

Nisto eu concordo. Mas me referi ao mostrado mesmo e desempenho na Guerra,  a abrangência das técnicas dele superam, e muito, o nível Jōnin. Sobre a hype, é verdade que Kishimoto usou desse recurso narrativo pra nivelar alguns personagens, mas também é algo a ser relativizado também, pois há coisas que ficam meramente na menção e não se comprova a história, vide o Ebisu sendo apontado como coaching de Hokages.
:horak:

Mas de toda a forma, entendi o seu ponto. :kakau:

@Nick Hyuuga realmente, Hiashão é subestimado. Mas é melhor não começar a comparar aqui pra não ferir sentimentos alheios. :ikemoto:

descriptionEsses são os Atuais personagens nível kage na franquia?? - Página 2 EmptyRe: Esses são os Atuais personagens nível kage na franquia??

more_horiz
Aonde que Kakashi atual é Kage Baixo? O cara tá sem Sharingan gente...

descriptionEsses são os Atuais personagens nível kage na franquia?? - Página 2 EmptyRe: Esses são os Atuais personagens nível kage na franquia??

more_horiz
Kyuko escreveu:
Aonde que Kakashi atual é Kage Baixo? O cara tá sem Sharingan gente...


Considerando as novels, já foi afirmado que Kakashi atual está mais forte do que na época da 4ª Grande Guerra Ninja.

descriptionEsses são os Atuais personagens nível kage na franquia?? - Página 2 EmptyRe: Esses são os Atuais personagens nível kage na franquia??

more_horiz
Gaara- Continua como kage médio, só que provavelmente está mais experiente do que antes.

Mei terumi- Talvez ainda esteja na posição de kage baixo, é difícil dizer. Ela aparenta estar acomodada, já que ganhou peso, mas considerando que o estilo de luta dela é focado em ninjutsu, as habilidades dela não devem ter diminuído muito.


Kitsuchi com hype (Sando)- Ele tem dotons enormes, mas se já estiver com 60 anos, acredito que ele não chegue ao nível kage.

Ay- É difícil dizer, as condições em que ele se encontra não são das melhores, porque ele já está velho, acomodado por conta dos tempos de paz e sem um braço. A situação dele é a mesma da Mei: não dá para dizer com exatidão o seu nível atual, sem antes vê-lo lutar.

Darui- Não acho que tenha nível kage, embora chegue perto sendo um jounin de elite.

Killer Bee- Um jinchuriki perfeito detém um poder surreal. Com certeza ele ainda tem nível kage.

Orochimaru- O Orochimaru é capaz de trocar de corpos para fugir da morte, sempre que necessário, ele pode mudar de corpo, com isso ele se torna semi-imortal, pois nem o tempo, nem doenças podem afeta-lo, desde que ele consiga trocar de corpo.

Suigetsu hype- Certamente esse não chega nem a jounin super, quanto mais a nível kage. Ele possui um estilo difícil de lidar, mas esse estilo não é o suficiente para coloca-ló nesse patamar.

Kabuto- Depois de tudo que ele conseguiu fazer na guerra, eu duvido muito que ele tenha caído vários níveis para voltar a ser jounin. Esse continua como kage.

Delta- Ela teve um ótimo desempenho contra o Naruto, só isso já classifica ela como kage.

Sakura- Acredito que ela está sim na posição de kage, já que ela é praticamente uma cópia de Tsunade. Claro que a Senju possui alguns atributos que a tornam superior a Haruno/Uchiha Fake, como resistência, força natural, golpes com as pernas, raiton e etc, mas com o que Sakura conseguiu copiar ela já pega nível kage.

Kakashi atual- Talvez. Ele é inteligente e tem vários jutsus que copiou quando possuía o Sharingan.

Lee 6/7 gates- Não. Ao meu ver ele não tem feitos que o coloquem nesse nível, além disso o desempenho dele com 7 portões é nitidamente inferior ao do Guy com 7 portões.

Chouji- Talvez. Ele tava dando murro no gedou mazo, então pode ser que ele seja um kage mesmo.

Hiashi- No auge ele tem nível kage, embora algumas pessoas gostem de dar uma de doido e ignorar que ele bloqueava ataques do Juubi, algo que um jounin não conseguiria fazer, mas como o tempo passou, é provável que ele já esteja enferrujado e tenha enfraquecido, fazendo ele cair de posição.

Boruto karma lvl2- Sim, ele venceu Boro, outro nível kage.

Boro- Tem nível kage, por vários motivos, alguns deles são mostrar youtons massivos, possuir a melhor regeneração de todo o mangá e ter um vírus a sua disposição. Alguns podem até dizer que ele perdeu para genins, mas até parece que os protagonistas iam morrer. Além disso, o time já estava acima do seu título em questões de poder.

Kurotsuchi e Chojuro- Eu não sei dizer qual dos dois é o mais fraco, sinceramente eles não tem poder o suficiente para serem kages. Ambos estão no nível de um jounin alto.

Tsunade- Não. Ele deve estar em jounin alto ou super, mas a posição de kage ela não ocupa mais. Querendo ou não, a terceira idade afeta muito os usuários de taijutsu, principalmente aqueles que se acomodam, pois o ninja acaba tendo uma diminuição na sua agilidade, velocidade, coordenação, estamina e chakra, coisas fundamentais para um ninja especializado em taijutsu. Para ter certeza disso, basta olhar o combate de Tsunade vs Kabuto, onde ela já estava velha e tinha ficado fora de forma, agora imagine uma Tsunade mais velha, fora de forma e com o corpo mais desgastado do que devia por causa das regenecões. O resultado é simplesmente um desastre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos