Gaara- Continua como kage médio, só que provavelmente está mais experiente do que antes.
Mei terumi- Talvez ainda esteja na posição de kage baixo, é difícil dizer. Ela aparenta estar acomodada, já que ganhou peso, mas considerando que o estilo de luta dela é focado em ninjutsu, as habilidades dela não devem ter diminuído muito.
Kitsuchi com hype (Sando)- Ele tem dotons enormes, mas se já estiver com 60 anos, acredito que ele não chegue ao nível kage.
Ay- É difícil dizer, as condições em que ele se encontra não são das melhores, porque ele já está velho, acomodado por conta dos tempos de paz e sem um braço. A situação dele é a mesma da Mei: não dá para dizer com exatidão o seu nível atual, sem antes vê-lo lutar.
Darui- Não acho que tenha nível kage, embora chegue perto sendo um jounin de elite.
Killer Bee- Um jinchuriki perfeito detém um poder surreal. Com certeza ele ainda tem nível kage.
Orochimaru- O Orochimaru é capaz de trocar de corpos para fugir da morte, sempre que necessário, ele pode mudar de corpo, com isso ele se torna semi-imortal, pois nem o tempo, nem doenças podem afeta-lo, desde que ele consiga trocar de corpo.
Suigetsu hype- Certamente esse não chega nem a jounin super, quanto mais a nível kage. Ele possui um estilo difícil de lidar, mas esse estilo não é o suficiente para coloca-ló nesse patamar.
Kabuto- Depois de tudo que ele conseguiu fazer na guerra, eu duvido muito que ele tenha caído vários níveis para voltar a ser jounin. Esse continua como kage.
Delta- Ela teve um ótimo desempenho contra o Naruto, só isso já classifica ela como kage.
Sakura- Acredito que ela está sim na posição de kage, já que ela é praticamente uma cópia de Tsunade. Claro que a Senju possui alguns atributos que a tornam superior a Haruno/Uchiha Fake, como resistência, força natural, golpes com as pernas, raiton e etc, mas com o que Sakura conseguiu copiar ela já pega nível kage.
Kakashi atual- Talvez. Ele é inteligente e tem vários jutsus que copiou quando possuía o Sharingan.
Lee 6/7 gates- Não. Ao meu ver ele não tem feitos que o coloquem nesse nível, além disso o desempenho dele com 7 portões é nitidamente inferior ao do Guy com 7 portões.
Chouji- Talvez. Ele tava dando murro no gedou mazo, então pode ser que ele seja um kage mesmo.
Hiashi- No auge ele tem nível kage, embora algumas pessoas gostem de dar uma de doido e ignorar que ele bloqueava ataques do Juubi, algo que um jounin não conseguiria fazer, mas como o tempo passou, é provável que ele já esteja enferrujado e tenha enfraquecido, fazendo ele cair de posição.
Boruto karma lvl2- Sim, ele venceu Boro, outro nível kage.
Boro- Tem nível kage, por vários motivos, alguns deles são mostrar youtons massivos, possuir a melhor regeneração de todo o mangá e ter um vírus a sua disposição. Alguns podem até dizer que ele perdeu para genins, mas até parece que os protagonistas iam morrer. Além disso, o time já estava acima do seu título em questões de poder.
Kurotsuchi e Chojuro- Eu não sei dizer qual dos dois é o mais fraco, sinceramente eles não tem poder o suficiente para serem kages. Ambos estão no nível de um jounin alto.
Tsunade- Não. Ele deve estar em jounin alto ou super, mas a posição de kage ela não ocupa mais. Querendo ou não, a terceira idade afeta muito os usuários de taijutsu, principalmente aqueles que se acomodam, pois o ninja acaba tendo uma diminuição na sua agilidade, velocidade, coordenação, estamina e chakra, coisas fundamentais para um ninja especializado em taijutsu. Para ter certeza disso, basta olhar o combate de Tsunade vs Kabuto, onde ela já estava velha e tinha ficado fora de forma, agora imagine uma Tsunade mais velha, fora de forma e com o corpo mais desgastado do que devia por causa das regenecões. O resultado é simplesmente um desastre.