Uma técnica que cria instantaneamente um pântano que afunda o inimigo o soterrando de baixo da lama, quais são as formas de evitar ou lidar com o jutsu? Quais personagens fortes são derrotados pro jutsu?
Luquinhas escreveu:Pode ser ressecado por Katon, e desativado por Raiton.
- Chouji Modo Borboleta burla
- Kakuzu com Raiton ou Katon burla
- Sasuke Hebi com Raiton ou Katon
- Kakashi 3T com Raiton
- Itachi com Amaterasu ou Gouka
- Sasori troca o cilindro
- Kisame transformá aquilo num Mar torna a favor dele
- Mogugakure = Kakashi, Kurotsuchi, Manda etec.
- Hiruzen com Raiton ou Katon
- Mei resseca com a Lava
- Kingaku com Raiton Bashoen
- Hanzo com Ibuse = Mogugakure
- Darui Raitons
- Kimimaro Sawarabi No Mai
- Hashirama classico com Jukai Koutan
- Asuma resseca com Katon
- Yugito resseca com corpo de chamas azuis
Esses na minha opinião burla.
Os que roda:
- Rasa provável (Sakin pode tirar?)
- Tsunade/Sakura provável (pode ser que uma vez com Katsuy saia mas uma hora ela cai)
- Hidan (existe a chance de acertar um obstáculo com a corda da foice e se puxar pra fora)
- Ginkaku
- Kinshiki
- Zabuza
- Suigetsu ?
Esses na minha opinião pode perder pra técnica.
Ainda tenho dúvidas se o Kisame rodaria ou não. Até porque, existe a vantagem elemental de Doton > Suiton, o que pode fazer com que toda a água espelida apenas aumente o pântano, assim como também pode simplesmente desfazê-lo.
Gugu Guru escreveu:
Ainda tenho dúvidas se o Kisame rodaria ou não. Até porque, existe a vantagem elemental de Doton > Suiton, o que pode fazer com que toda a água espelida apenas aumente o pântano, assim como também pode simplesmente desfazê-lo.
Vitor Uzumaki escreveu:
Acredito que todos ninjas focados em curto alcance caem pra essa técnica,acredito que o kisame da luta contra o time Guy também deita qualquer usuário de Taijutsu com seus suitons com facilidade exceto: Guy.
Pelo que lembro acho Kinshiki tem a habilidade de voar.
Lucas Lins escreveu:Kisame também tem uma espécie de de Mogugakure, pra quem não lembra no Mangá na luta que ele controlou uma Defunto com 30% de seu Chackra contra o Time Guy, ele chegou dentro da terra, deixando só a Samehada de fora estilo um Tubarão. E sim o Bakui Suishoha também o tiraria do mesmo!
@TheKiller escreveu:@Luquinhas meu camarada, quanto tempo. Mas sobre seu post, não entendi o sentido de ressercar o pântano, o usuário do jutsu iria ser aquecido junto da lama e no mínimo sairia com queimaduras graves.
O Yomi Numa é um jutsu absurdo de apelão, Jiraiya insanamente nerfado estava anulando cobras gigantes, isso sendo feito pelo Jiraiya 100% com Senjutsu seria algo que poucos abaixo dos Kage Médio poderiam se livrar.
Técnicas como Sawarabi no Mai, Raiton(precisando ser de alto nível, como Sasuke com Juin por exemplo, Raiton Negro do Darui, Raikiri do Kakashi, etc...), Hachimon, Kamui e outros poderiam se livrar do pântano.