Bom, eu vou falar um pouco sobre os meus recursos, já que esqueci de comentar. Isso não significa, necessariamente, que vou usar todos eles, mas sim mostra o que eu posso fazer.
Técnicas do Clã NaraEntre minhas principais habilidades, eu posso usar as técnicas do Clã Nara, as quais Kyuko não possui conhecimento. Cada uma das habilidades possui suas próprias particularidades que podem me levar à vitória sobre o Kyuko:
Kage Mane: Essa é minha técnica assinatura. Como todos devem saber, eu posso paralisar completamente os movimentos do meu adversário desde que consiga fazer minha própria sombra entrar em contato com a sombra do Kyuko. Para isso, eu posso usar dos vários métodos que Shikamaru e outros membros do Clã Nara já mostraram, como: aumentar a minha própria sombra ou do meu oponente usando a luz natural, bombas de luz artificiais, ou ainda a sombra de terceiros.
Spoiler :
Kage Mane + Bombas de Luz
Kage Mane + Luz NaturalMe imagine elevando o solo com o Doton: Dai Chidoukaku atrás de mim para colocar o Kyuko dentro das sombras. Ele sequer teria escapatória da minha captura. O sol poderia ser substituída por uma Bomba de Luz, se necessário.
Kage Mane + Sombras de TerceirosO balão do Shikamaru poderia ser substituído por animais de tinta do Choujuu Giga, pássaros, por exemplo. Ou até pelo Otoshi Buta, que serviria de finalizador, inclusive, já que impediria o Kyuko de fugir e ele seria esmagado.
Kakashi poderia ser substituído por um Kage Bunshin.
Estratégias bem similares podem ser feitas com meus Kage Bunshins usando o Doton: Moguragakure.
Me imagine também, mandando um Kage Bunshin por debaixo do solo (Moguragakure) para o campo de Kyuko e, de imediato, tentar capturá-lo por detrás de um tronco ou então com o Kage Mane 360 graus do Shikadai (o alcance é bem grande, pelo que se pode notar). Enfim, devo dizer que minhas chances de capturar o Kyuko com o Kage Mane são
altíssimas, as sombras das árvores criadas pelo Mokuton: Jukai Koutan ou pelas nuvens do Ukojizai também poderiam ser ótimos intermediários para que eu conseguisse alcançar a sombra do Kyuko.
PORÉM, essa definitivamente não é a única técnica que eu tenho, nem a única que pretendo usar, apenas evidenciado que eu posso usar e como ela poderia me levar a vitória.
Ainda falando de sombras, posso usar o Kage Mane Shuriken, onde nem preciso me conectar diretamente às sombras do meu oponente, só precisaria infundir chakra em uma shuriken ou kunai e lançar na sombra do oponente, fazendo com que ele fosse capturado de imediato.
Além disso, após Kyuko ser capturado, o Kage Kubi Shibari e Kage Nui podem ser perfeitamente mortais para ele.
Isso falando mais especificamente dos recursos presentes em minha ficha. Posso usar de outros métodos para finalizar o Kyuko.
Fora os métodos já citados, o leque da Temari pode ser um bom recurso de finalização para mim, tanto ofensivamente como no suporte para outras técnicas minhas.
Dokugiri + FūtonImagine só! Alguns Kage Bunshins usam o Dokugiri continuamente enquanto outros espalham o gás venenoso com Fūton. Peguemos como base o Aliança Shinobi no Jutsu:
Alguns ninjas usaram o Kirigakure em campo e mais uns outros usaram o Fūton e espalharam isso por toda a área do combate. Eu poderia fazer o mesmo com a ajuda de uns poucos clones. Kyuko provavelmente seria envenenado e morto.
Além disso, o próprio Fūton pode me servir ofensiva e defensivamente. Já expliquei como isso poderia sumir tanto com o Kirigakure quanto com as nuvens do Ukojizai, por exemplo. Eu ainda poderia usar o leque ofensivamente, seja para lidar com o Jukai Koutan ou causando danos cortantes no meu oponente.
Spoiler :
Essa é versão mais fraca do Kamaitachi da Temari e já era capaz de, além de balançar as árvores presas no solo severamente, causava alguns cortes.
Eu tenho o Dai Kamaitachi, que era claramente capaz de cortar diversas árvores em grande área sem qualquer problema.
Esse aqui é o Kakeami. Foi capaz de causar danos até no Sandaime Raikage, conhecido por sua enorme resistência. Com certeza faria o Jukai Koutan em pedaços.
Por fim, o Kyodai Sensu também me concede o Kiri Kiri no Mai. O ataque tem alcance de centenas de metros e, como é possível ver pela imagem, atinge 360 graus. Isso pode abranger toda a área combate e acabar com qualquer Mokuton do Kyuko além dele próprio. Devido a imprevisibilidade da técnica, seria mortal para ele. Com essa técnica, se Kyuko decidisse usar a ostra, eu sequer precisaria saber onde ela está para acertá-la.
Choujuu GigaEssa técnica pode até não ter um finalizador extremamente eficaz, mas certamente seria um excelente suporte:
Spoiler :
PássarosComo vocês podem ver, eu posso voar neles e manter uma distância segura enquanto eu bombardeio o Kyuko com meus ataques, lançando leões ou pássaros menores cheios de papéis explosivos, sejam estes meus ou criados pelo Choujuu Giga, isso mesmo, eu posso criar Kibaku Fudas com tinta.
Nota-se que o raio da explosão é enorme.Aliás, se pássaros podem ser desenhados com Kibaku Fudas inclusos, que tal pensar o mesmo sobre cobras, leões chineses ou os ratinhos? Imagine eles se arrastando por dentro dos túneis criados pelo meu Moguragakure com Kibaku Fudas nas caudas e sendo explodidos bem abaixo dos pés do Kyuko ou até diretamente nele, se possível.
RatosFora essa possível estratégia de usar Kibaku Fudas nos ratinhos para que eles se explodam perto do Kyuko. Eu também posso usá-lo para rastrear meus alvos, tal como Sai fez para encontrar o Sasuke. Aparentemente, ele mantém uma ligação telepática com suas bestas de tinta e pode saber o que elas sabem. Além disso, os ratinhos em especial, mostraram capacidade para sentir cheiro, não chega a ser un sensor Inuzuka, mas pode ser útil para rastrear odores específicos dentro de um raio de alguns poucos metros (um quarto, por exemplo).
Enfim, há outras variações também, como cobras para restringir os movimentos do Kyuko. E o tigre, para selá-lo. É uma técnica bastante versátil.
Quanto a eficiência dos Kibaku Fudas:
Spoiler :
Um único Kibaku Fuda é capaz de causar o dano visto acima, sendo o suficiente para explodir alguns tijolos.
Também são o suficiente para explodir uma perna ou um braço. Provavelmente finalizam se acertar no rosto ou tronco. Kyuko não tem nenhuma resistência acima do normal, então seria obrigado a se livrar de qualquer Kibaku Fuda que eu tentasse lançar contra ele, sejam os meus próprios ou aqueles criados pelo Choujuu Giga, implantados em pássaros, por exemplo.
Acima temos a explosão de apenas 2 Kibaku Fudas.
E esses "aproximadamente" 15, causavam uma explosão grande o suficiente para se equiparar ao Susanoo do Itachi.
Então essas simples armas tem total potencial para derrotar o Kyuko também.
Outras opções de finalização ainda podem incluir:
Suiton: Bakusui Shouha + RaitonClaro, há opçòes bem melhores, só usaria isso se não tivesse opções melhores. Porém, caso eu venha a usar, Kyuko poderia ser atordoado severamente, abrindo brecha para outros ataques, quem sabe derrotado.
Shishi Enjin + DokugiriUsando 4 Kage Bunshins, eu poderia cercar o Kyuko e levantar a barreira do Quarteto do Som e, com um quinto Kage Bunshin, encher a barreira com Dokugiri, envenenando o Kyuko. Dentro da barreira, eu também poderia capturá-lo mais facilmente com o Kage Mane, seja normal, 360 ou com shuriken. Ele seria "selado" e eventualmente derrotado.
Além disso, essa estratégia poderia ser facilmente substituída pelo Doton: Dai Chidoukaku, no caso, ao invés de usar uma barreira, simplesmente rebaixaria o terreno do Kyuko, de maneira similar ao que fizeram com o Juubi e daí, poderia lançar Dokugiri. Caso ele tente escapar por cima, eu poderia usar Fūton para jogá-lo pra baixo novamente, caso ele tente escapar com Moguragakure, eu também poderia inundar o buraco com Suiton seguido de Raiton (a água entraria no buraco, junto com Kyuko e o atingiria do mesmo jeito).
Spoiler :
É claro que eu não precisaria fazer um tão grande assim, desse tamanho é o suficiente:
Enfim, como se pode notar, eu tenho muitas maneiras de derrotar o Kyuko e não vejo ele possuindo muitas respostas eficazes para tudo que eu posso oferecer.
Defensivamente, baseado no conhecimento que eu tenho, eu posso usar os pássaros do Choujuu Giga para voar constantemente em alta velocidade, de forma que o Kyuko não consiga me atingir. Meu original poderia manter uma distância segura, ao ponto de ficar longe demais para ser atingido pelo Jinton. A Kekkai: Tengai Houjin também poderia me ajudar a antecipar os ataques e se eu combinar isso com o Kokuangyo, cegando a visão do Kyuko, ele seria obrigado a depender do sensor, com isso, eu poderia espalhar vários e vários pássaros de tinta pelo ar, que também se movimentariam constantemente a fim de dificultar a mira do Kyuko, já que eles estão cheios do meu chakra. Seria algo bem similar ao que os insetos do Clã Aburame podem fazer para confundir sensores.
Enquanto meu original poderia ficar protegido, em uma distância segura, eu poderia mandar meus Kage Bunshins para atacar o Kyuko.
Eles poderiam atacar por ar, montados nos pássaros do Chouju Giga e lançando pássaros com Kibaku Fudas implantados no Kyuko ou usando o Fūton do leque.
Outros, poderiam atacar por baixo, cavando túneis com Moguragakure e usando os animais do Chouju Giga, sombras ou Kibaku Fudas para explodir o terreno logo abaixo do Kyuko.
Lembrando que meus Kage Bunshins, caso estejam cegados, poderiam se localizar o inimigo tanto com a Kekkai: Tengai Houjin, que tem raio de 20 metros, ou ainda com o Moguragakure.
A questão é, será que o Kyuko aguentaria essa pressão toda por muito tempo? Teria respostas eficazes para tudo? Eu acho que não.
Do arsenal do Kyuko, Ostra, Kokuangyo, Invisibilidade e Kirigakure são praticamente inviáveis de serem utilizados em conjunto, o propósito é o mesmo. E eu tenho sensor físico e Fūton para burlar isso, além do conhecimento de dois desses recursos (três, já que eu tenho o Kokuangyo também), e o último é simples de entender e fácil de burlar.
Alguns outros recursos só funcionam a curta/média distância, como Mizudeppo e Chidori Eisou. No fim, o recurso mais perigoso que ele tem para me finalizar é o Jinton que eu tenho conhecimento e métodos de evitar. O cenário que eu vejo é o Kyuko sendo facilmente sobrecarregado pelos ataques contínuos dos meus Kage Bunshins e eventualmente caindo em alguma estratégia.
O Kyuko me questionou se eu conseguiria usar tantos Kage Bunshins.
KakashiIsso é um Kakashi cansado usando "dezenas" de Kage Bunshins. É claro que ele não podia mantê-los muito tempo, mas isso mostra que qualquer um pode usar fazer dezenas de clones, não é só o Naruto. O problema é que isso é inviável, porque eles não conseguiriam manter todos por tempo demais, minutos quem sabe.
Esse random do Kakashi Gaiden também se dispôs a usar uns 20 Kage Bunshins e nem por isso se cansou em instantes. Além disso, até onde se sabe, ele não é nenhum monstro de chakra. Kakashi e Minato também não ficaram nenhum um pouquinho impressionados em saber que ele podia usar tantos clones.
O mangá passa a falsa impressão que só o Naruto é capaz de usar tantos, mas não é bem assim. O diferencial do Naruto é que ele podia manter vários Kage Bunshins
por horas.
E minha intenção seria usar 9-10 KB apenas nos segundos iniciais, para guardar um estoque de Choujuu Giga. Depois, me limitaria a usar uns 5 ou 6 para atacar o Kyuko.
Se ninjas com reservas de chakra normal podem usar dezenas de clones para lutar, eu, com as reservas do Obito, com certeza poderia usar uns 5-6 por longos períodos. Afinal, o próprio Obito já fez algo similar. Ao controlar as Bijūs com o Sharingan, é claro que o chakra do Obito estava dividido em umas 6 ou 7 partes e ele estava gastando até mais chakra, já que era o Sharingan. Mesmo assim, ele lutou por horas e sequer chegou a mostrar sinais de exaustão. Então eu poderia muito bem optar por uma das estratégias que eu citei com meus Kage Bunshins, afinal, minhas técnicas nem de longe gastam tanto chakra quanto controlar um Bijū. Mesmo o Kagemane do Shikamaru tem duração de 5 minutos, isso para os padrões de chakra dele, eu poderia muito bem ser capaz de manter isso por uns 15-20 minutos, quem sabe mais. E o Suiton: Bakusui Shouha foi usado por 30% do chakra do Kisame e nem esgotou ele, e ainda foi usado em larga escala, eu, além de não ter intenção de usar isso de imediato, também não pretendo usar necessariamente nas proporções que Kisame usou, apenas o suficiente para preencher um buraco criado pelo Chidoukaku.
De resto, nenhuma outra técnica minha foi mencionada para ter gasto de chakra relevante. Meu estilo de luta também não desperdiça muita estamina nem requer muita velocidade, e eu posso administrar tudo isso muito bem com minha inteligência nível Shikamaru + especialidade em Ninjutsu. Por outro lado, Kyuko vai precisar se preocupar com o tanto de de Mokuton e Jinton que ele for usar, pois Kekkei Genkai e Kekkei Touta não é pra qualquer um. Se 50% de chakra dele for gasto, o Jinton já ficaria inutilizado.
Enfim, eu não pretendia me prolongar tanto, acabei fazendo uma bíblia. Mas decidi abordar a maioria das minhas opções num tópico só, para não precisar abordar depois. Já facilita para o juíz, pelo menos. Daí, nos próximos, só vou comentar o que achar muito necessário para minha argumentação. Por enquanto, meu ponto é esse.
Eu não tenho certeza se todas imagens saíram, depois eu tento postá-las novamente.