Status Reais: (R) 90% chakra, 30% stamina, 90% inteligência, 40% velocidadePrimeiramente, é necessário deixar evidente ao juiz que os meus status são satisfatórios para o meu estilo de combate. Minha inteligência dentro do jogo corresponde ao Itachi Uchiha (90% inteligência) que inúmeras vezes dentro da obra foi reconhecido como um dos maiores prodígios a surgirem em Konoha dentro do Clã Uchiha, shinobi que se destacava principalmente por sua elevada inteligência [1]. Itachi sempre foi evidenciado como alguém capaz de observar com cautela todos os aspectos de uma situação difícil, bem como analisar de maneira ampla todas suas implicações e a partir daí tomar a melhor decisão para satisfazer o problema. Tal característica de seu intelecto lhe rendeu elogios como
detentor de uma mentalidade similar ou até mesmo superior a de um Hokage [2]. Uma outra característica importante de seu intelecto é a sua capacidade elevada de analise, observação e dedução de modo que rapidamente conseguiu determinar uma forma de anular a visão compartilhada do Rinnegan [3], e posteriormente conseguiu identificar a mecânica por trás do Chibaku Tensei do Nagato:
É evidente que possuindo um intelecto equivalente ao de Uchiha Itachi serei capaz de:
- formular combos e estratégias complexas e extrair todo potencial de meus principais recursos;
- reagir rapidamente e formular resposta efetiva ao que ocorre no campo de batalha;
- observar, analisar e deduzir com precisão a mecânica de jutsus, além de determinar padrões de ataque e ler por através das investidas do adversário agindo em conformidade;
Já as minhas reservas totais de Chakra correspondem ao Sasuke (Fūmetsu Mangekyō Sharingan) que notavelmente possui níveis elevados de Chakra para um Uchiha. Observem que os principais recursos do Sasuke (FMS) como o Amaterasu, Enton e o Susano'o são técnicas que consomem quantidades expressivas de Chakra, esse último em especial nada mais é do que uma massiva quantidade de chakra materializado que põe sobre o usuário uma pressão absurda sobre cada célula no corpo produtora de Chakra:
"Todas as células do meu corpo doem. Esse é o risco de usar o Susanoo?
Então é isso que acontece se eu usá-lo por longos períodos de tempo."
No entanto, o aumento considerável nas reservas de Chakra do Sasuke de sua versão MS para FMS permitiu ao Sasuke extrair o potencial máximo da técnica, a usando inúmeras vezes dentro de um espaço curto de tempo e também por longos períodos durante a guerra. Além do uso quase constante do Susano'o em suas formas mais evoluídas, também abusou bastante do Amaterasu e o Enton; Kagutsuchi. Enquanto, no ápice da guerra conseguiu gerar uma versão gigante do Susano'o Kazentai humanoide e encobrir a Kyubi com o Susano'o Iso:
É possível que essa versão do Sasuke seja superior tanto ao Nagato como o Obito (Rinnegan) no que tange a quantidade e qualidade de Chakra , então, dificilmente terei problemas referentes as minhas reservas de Chakra.
Obs: Quanto ao atributo estamina e velocidade, serão explorados mais adianta em minha ficha.
CONCEITOS — PROPOSTA DA FICHA
Novamente usando uma ficha do tipo Genjutsu.
Bora ver se dessa vez as minhas táticas funcionam, mas para começar...
RINNEGAN — KOKUSHIN
Dentre todas as vantagens concedidas pela minha ficha, nenhuma é mais interessante que a capacidade de criação de kokushins. As kokushins são receptores de chakra que funcionam por meio de ressonância que nada mais é do que um "
link" (mental ou físico) que permite a transmissão e a manipulação do chakra a distância sem a necessidade do contato físico direto. No caso da maioria dos bunshinjutsu se trata apenas de um link mental onde o usuário recebe toda a experiência e informações adquiridas por um bunshin numa batalha.
Existe uma variedade de aplicações do kokushin's em batalha que tornam minha ficha mais sinérgica, dentre os quais cito como mais importante:
- livre controle sobre a transmissão e redistribuição do chakra (1);
- continua alteração nas frequências dos sinais chakra (2);
- efeito de rompimento do chakra (3);
O Karasu Bunshin trás um gasto adicional de 10% de chakra por cada bunshin invocado, mas burlo essa desvantagem ao inserir kokushin's em todos em campo, permitindo que meu original junto aos meus dois clones possa redistribuir em tempo real o montante
totalitário de chakra via ressonância de acordo a necessidade de cada um em campo.
A segunda vantagem mencionada me permite criar uma barreira anti-sensor para cada um dos meus invocados em campo, inserindo as kokushin's em cada um dos meus invocados [bunshins & kushiyose], permitindo que eu altera constantemente as frequências emitidas pelos os sinais de chakra por eles de modo a inviabilizando qualquer sensor de chakra de ser capaz de rastrear os meus bunshins/kushiyoses. A única forma dos meus adversário conseguirem me achar seria fazendo algo similar ao Naruto (Sennin Mōdo):
É algo que não indicaria aos meus oponentes tentarem replicar no combate, considerando alguns recursos curiosos em minha ficha tais como o Kanashibari no Jutsu. Mas não me apoiarei somente nisso contra os oponentes Kanchi Taipu, portanto, no decorrer de minha argumentação apresentarei mais três métodos que inviabilizam a minha detecção e os de meus invocados, todos aplicados em conjunto.
Elas também podem ser usadas de maneira ofensiva, para restringir o alvo ou dispensar/destruir as técnicas do adversário. As propriedades da haste negra me permite romper ou perturbar completamente com o fluxo de chakra do corpo de meus oponentes e também de suas técnicas, vantagem que pode ser usada tanto no curto como no longo alcance:
KUSHIYOSE: KATSUYU — KATSUYU DAIBURENTSU & KATSUYU: MŌRYŌJIKA
A Katsuyu (カツユ) ofensivamente como invocação não tem muito a contribuir para o meu estilo, mas como suporte tático me oferece inúmeras vantagens interessantes. Começarei pelo
Katsuyu DaiBurentsu que concede a essa invocação a capacidade de transformar o próprio corpo em fluídos que se tornam centenas ou milhares de cópias de si mesma[4]. Essa habilidade permite cobrir uma vasta área de observação com as incontáveis partes da kushiyose se espalhando facilmente por toda a extensão do campo de batalha (1km) [5], estando cada parte ligada telepaticamente com todas as outras torna-se possível obter e compartilhar informações do que ocorre por toda área de batalha com total eficiência.
Foi pensando nessa vantagem numérica que incluí a lesma em minha ficha. Ao integrar kokushin's ao corpo da lesma sua capacidade de captar informações seria exponencialmente melhorada, uma vez que a visão do Rinnegan dão inúmeras capacidades visuais ao portador[6], ao mesmo tempo ampliaria meu campo de visão compartilhada para algo próxima dos milhares [vantagem da minha ficha:
visão compartilhada com bunshin e invocações]. A partir do momento em que as inúmeras partes da Katsuyu estivessem espalhada por toda a área do campo de batalha não haveria mais pontos cegos em minha visão.
A segunda habilidade da lesma [Mōryōjika] possibilita ao invocador da Katsuyu a vantagem de canalizar o próprio chakra através da mesma. Normalmente, uma habilidade usada para transmitir a cura dos usuários de Ninpo Sosō Saise para terceiros, mas minha intenção é combar essa técnica com Kasumi Jūsha no Jutsu [será explorado mais a frente] e o Kanashibari no Jutsu [será explorado mais a frente]. No intuito de principalmente aumentar o alcance e a quantidade de clones criados pela ilusão sem qualquer limitação.
Não necessariamente farei a lesma usar as técnicas de minha ficha como o jutsu Rikudō no Pain normalmente permitiria, mas creio que seja válido argumentar que, me atribuindo dessa capacidade da katsuyu, possa transmitir chakra
Inton para cada uma das partes da Katsuyu espalhada pelo o campo de batalha; a única ação tomada pela lesma seria liberar o chakra de modo constante pela área. Entrementes, eu remotamente aplicaria o Kasumi Jūsha no Jutsu sobre o chakra liberado pela lesma. Tal capacidade pode ainda ser otimizada pelos kokushin que funcionam de maneira similar ao Mōryōjika, mas que proporcionam uma transmissão e redistribuição de chakra de maneira mais livre ao usuário.
Para finalizar essa explanação toda sobre a lesma, tenho que destacar as grandes qualidades defensivas da lesma que nesse sentido se comporta como um TANKER contra a maioria dos ataques, possuindo elevada resistência ou mesmo imunidade para maioria dos ataques físicos. Sua estrutura consegue absorver ou amortecer a maior parte do impacto de técnicas como o Chō Shinra Tensei que facilmente devastou Konoha inteira num instante ou, em última instância, pode se liquefazer totalmente tornando-se imune a ataques de impacto e a qualquer dano interno ou externo também [vantagem que irei explorar mais a frente].
GENJUTSU — ELEMENTO INTON
Natureza Yin (Inton, 陰遁 ;), é a natureza elementar fundamentada na energia mental que rege o mundo mental e o imaginário. Caracterizada pela qualidade de gerar, moldar e manipular qualquer forma ou imagem a partir da imaginação, e conforme a habilidade do usuário sobre esse elemento.
Uma das aplicações mais usuais dessa natureza de chakra são os Genjutsus (幻術, Técnicas Ilusórias), geralmente são ilusões criadas enviando chakra para o sistema nervoso da vítima de modo a dominar sua mente e tomar o controle de seus cincos sentidos. Há, porém, inúmeras outras técnicas Ilusórias que se comportam e atuam de modo diferente sobre suas vítimas, existindo tipos bem específicos de ilusões com mecânicas, características e fraquezas distintas.
Em vista disso, é imprescindível ser estabelecido as diferenças básicas existentes entre cada tipo de técnica genjutsu, a forma como a manipulação da natureza yin é aplicada em cada tipo de ilusão e os métodos mais eficientes de quebra-los.
Genjutsu de Ação Direta: é o tipo de técnica ilusória lançada diretamente sobre a mente da vítima, basicamente o usuário direciona o chakra para um dos cincos sentidos do alvo aprisionando uma parte de sua consciência em um mundo ilusório.
Spoiler :
Magen: Kasegui no Jutsu
...
Mateki: Mugen Onsa
...
Magen: GamaRinshō
...
Genjutsu Sharingan
Notem que a
manipulação de chakra Yin, aqui, é aplicado para criar mundos ilusórios em volta da consciência do alvo, permitindo ao usuário um controle tão absoluto sobre os sentidos do alvo e tão profundo da mente da vítima que torna-se possível induzir a mente e o corpo da vítima a serem afetadas por diversos tipos de sensações como, por exemplo, a dor física ou paralisia. No universo Naruto esse tipo de genjutsu são os mais poderosos pelo grande potencial ofensivo que possuem para incapacitar os adversários. Entretanto, como ilusões de ação direta usam a rede de Chakra do alvo para se infiltrar na mente do vítima dependendo do nível da ilusão e os efeitos do mundo ilusório é possível quebrar facilmente esse tipo de ilusão causando pertubações na rede de Chakra.
Genjutsu de Ação Indireta — "Campais": é o tipo de genjutsu mais complicado de ser quebrado através de métodos convencionais, pois diferente do tipo genjutsu anterior não são lançados diretamente sobre a rede de chakra do alvo. Basicamente, o usuário libera chakra Inton por todo o campo de batalha de modo contínuo, quando o adversário adentra ao espaço totalmente infestado pelo chakra Inton ele é imediatamente capturado pelo campo hipnótico gerado e mesmo que a vítima use "Kai" ou receba uma transmissão de chakra de um parceiro na tentativa de interromper de forma abrupta o fluxo de chakra, imediatamente será posto sob os efeitos da técnica novamente. A única maneira realmente eficiente de quebrar técnicas desse tipo é apenas encontrando os usuários e lhes causar danos suficientes para incapacita-los.
Por isso, possuem fortes características defensivas para os seus usuários, posto que para se orientar dentro da ilusão é necessário ter habilidades sensoriais que vão além dos cincos sentidos e caso o usuário esteja ciente de que o adversário possui habilidades sensoriais se torna uma tarefa ainda mais complicada lidar com esse tipo de ilusão. E nessa temporada trago três técnicas ilusórias do tipo campal no intuito sobrepor as ilusões e criar um imenso campo hipnótico defensivo contra os meus adversários.
→
Magen: Kijō no Rōkaku Spoiler :
Destaque:
"A membrana das partículas de água desvia (refrata) a luz, enganando os olhos do inimigo, gerando incontáveis imagens virtuais, ao mesmo tempo que o usuário do jutsu oculta sua presença dentro da miragem."
É uma técnica ilusória ativada em conjunto com o vapor expelido pelo o marisco. Ao liberar uma enorme quantidade de vapor de água sobre todo o campo de batalha. As partículas de água flutuantes no ar ou a névoa de vapor são usadas para refratar a luz do ambiente de modo que o usuário consiga ficar invisível, ao mesmo tempo que cria miragens reais, ilusões geradas por um fenômeno físico natural. É quando o usuário aplica a natureza Inton (陰遁, Elemento Yin) sobre as miragens manipulado a forma da imagem projetada diante dos olhos do alvo e os sentidos dos alvos em campo.
Entretanto, além de reunir os princípios do Mujin Meisai tornando tudo a minha vontade invisível dentro da área do vapor do mariscos, também permite ao usuário se torna indetectável diante de sensores de chakra ou dōjutsu users. É uma técnica que eleva o potencial defensivo das técnicas ilusórias campais a outro patamar, pois mesmo ninjas sensoriais se tornam impotentes diante desse genjutsu. O esquadrão de sensores que acompanhava o Gaara na batalha contra o Nindaime Mizukage ficaram completamente desorientados diante do Magen: Kijō no Rōkaku prolongando a luta contra o Mizukage, ao ponto em que foi necessário o trabalho conjunto do Ōnoki e a areia do Gaara para localizarem a verdadeira posição da ostra. Somente após a ostra ser morta pelo o Ōnoki que os sensores começaram ser capazes de localizar a posição correta do Nindaime [8]. Se acaso os meus adversários tentarem diferenciar as miragens do corpo original através de técnicas sensoriais de chakra/dōjutsu, iriam se frustar totalmente ao visualizarem inúmeros sinais de chakra:
Visto isso, enquanto puder manter a ilusão do Magen: Kijō no Rōkaku sou indetectável para qualquer sensor de chakra ou dōjutsu. No entanto, vou estender a aplicação do Kijō no Rōkaku para ocultar não somente a mim, mas as minhas demais kushiyose também.
"Ei, Sarada, você não pode ocultar mais do que você mesmo e a ostra."
Por meio da ostra tenho controle total das partículas de água contidas no vapor liberado pelo mariaco, então de acordo a minha vontade posso tornar invisível qualquer clone meu ou invocação apenas defletindo a luz em volta deles, e através da manipulação de alto nível sobre a natureza Yin posso manipular a forma, a quantidade e o tamanho das miragens ao meu bel prazer.
→
Kasumi Jūsha no Jutsu:
Ativado ao liberar de modo contínuo chakra de natureza Inton pelo campo de batalha, fazendo emergir incontáveis cópias do subsolo que assumem a minhas aparência. É possível criar inúmeras cópias com impacto mínima nas minhas reservas de chakra e apesar de meras ilusões o ponto forte da técnica se encontra em desgastar o alvo enquanto este inutilmente tenta encontrar o invocador do genjutsu em meio as cópias.
É a minha segunda camada de barreira defensiva contra técnicas sensoriais. Devo lembrar a todos que a minha principal intenção em relação ao Kasumi Jūsha no Jutsu era combar essa técnica ilusória com os jutsu da Katsuyu [Daiburentsu & Mōryōjika], entretanto, considerando que cada uma das partes da Katsuyu ainda possua uma rede de chakra própria capaz de emitir sinais de chakra:
Ao usar os numerosos clones da katsuyu como meio para a minha ilusões atingir a maior área o possível, acabo por criar naturalmente um campo anti-sensor de chakra. Uma vez que o adversário tente identificar as ilusões por meio de um sensor de chakra, acabaria por visualizar milhares de fontes de chakra espalhadas pelo o campo cada qual correspondente a uma cópia minha criado pelo o Kasumi Jūsha no Jutsu, dando a falsa impressão que cada ilusão de fato é um clone real.
→
Kori Shinchū no Jutsu:
Spoiler :
Destaque:
Tendo efeito sobre várias pessoas, aqueles que caírem neste jutsu nem mesmo percebem que estão andando em círculos, e são pegos em por uma leve sensação como se tivessem sidos enganados por uma raposa ou um cão-guaxinim. Então, desperdiçam sua força física enquanto continuam andando por horas, sem ter consciência da ilusão.
Em última análise, Kōri Shinchū no Jutsu tem o proposito de destruir de forma totalmente indetectável a percepção espacial das vítimas, noções de distância, altura, direção e profundidade são completamente negadas por esse jutsu. Me permite controlar os alvos afetados por essa técnica a se moverem para direções e lugares que desejar, ou numa situação de risco, fazer o adversário lançar suas técnicas de modo aleatório em locais longe de onde estou. É ainda a minha principal resposta a ninjas com a capacidade de voo.
Então, Sarada, como se lida com essa barreira defensiva de genjutsu? É bem simples, basta encontrar o invocador de cada técnica ilusória.
O complicado aqui está no fato de que para encontrar os clones e ainda a invocação responsável por cada ilusão, é necessário que o adversário entre sobre meu domínio. No entanto, quais as chances de meus adversários acharem os responsáveis por cada genjutsu:
• tendo sua percepção espacial afetada pelo o Kōri Shinchū?
• sendo confundido, trolado e desgastado pelo o Kasumi Jūsha?
• tendo as suas capacidades sensoriais inutilizadas pelo o Kijō no Rōkaku?
Mesmo que encontre pela temporada ninjas com técnicas sensoriais físicas como "Doton: Moguragakure", "Ukojizai no Jutsu", "Sensa Kaibyō", "Kumo Sōkei" que são as mais efetivas contra o Kijō no Rōkaku, continuariam incapazes de localizar o marisco enquanto o Kōri Shinchū estivesse afetando seu senso de direção.
Genjutsu de Ação Indireta - "Passivos": são genjutsus de natureza suplementar que ao serem lançados sobre determinadas áreas ou objeto criam ilusões que confundem o adversário e o impede de visualizar certos aspectos do cenário/objeto. Abarca ainda técnicas genjutsu que geram imagens ilusórias hipnóticas que induzem o alvo às sugestão do usuário. São ilusões que podem atingir uma extensa área, porém não exigem uma liberação contínua de chakra sobre o campo de batalha e, por isso, costumam a não ser tão complexos de lidar quanto a classe de genjutsu anterior.
Spoiler :
Kokohi no Jutsu
...
Genjutsu: Hebi Bunshin
...
Genjutsu: Karasu Bunshin
...
Unknown
[...] Spoiler :
Magen: Narakumi no Jutsu
...
Nehan Shōja no Jutsu
Disse que essa classe de genjutsu são menos complexas em comparação a classe anterior, mas deixe-me explicar o que isso significa na prática. Primeiramente, percebam que dividi essa classe em dois tipos (1) técnicas que alteram a aparência de objetos e/ou terreno e (2) técnicas que causam um
transe hipnótico. Ambas podem ser facilmente combatidas pelo o
"Kai", mas a forma de detectar tais técnicas são completamente distintas.
O primeiro tipo de ilusão "passiva" se caracteriza pela projeção de uma imagem sobre uma determinada área ou objeto. Essas ilusões afetam a captação de informações dos cincos sentidos principalmente o tato e a visão, podem ser lançados sobre enormes áreas criando cenários falsos que escondem pessoas ou objetos ao fundo. Não são ilusões complexas, mas requerem um grau de percepção elevado para se ver por através capa ilusória.
O segundo tipo de ilusão passiva causa efeitos hipnóticos sobre o alvo usando penas ou folhas como meio de indução hipnótica. Ao deixar o alvo em um estado de consciência em transe hipnótico, o alvo fica muito mais suscetível a sugestões como sono ou medo. Porém, são mais facilmente reconhecíveis por indivíduos que possui certa resistência ao estado de transe hipnótico.
Bom, o Kokohi no Jutsu que se adéqua melhor no primeiro tipo, funcionaria apenas como um genjutsu de apoio para as demais técnica genjutsu da minha ficha, principalmente para evitar que encontrem a ostra da mesma maneira que ocorreu no mangá.
NOTA: Espero que tudo tenha ficado o mais claro o possível, e que as capacidades e características de cada genjutsu não mais sejam subestimadas.
SOMA NO KŌ: KISEI KIKAI NO JUTSU
Depois de apresentar o conceito, mecânica e os modos de uso de quase todos os recursos da minha ficha, sobram algumas técnicas a serem explanadas o Kanashibari e o Kisei Kikai. Recursos importantíssimos da minha ficha. O Kanashibari no Jutsu será algo delicado de se argumentar, já que dentro do meu estilo é a minha cartada final contra ninjas Kanchi Taipu [perceberam que nessa temporada vim revoltada contra os Kanchi Taipu? Talvez, porque é um saco criar uma ficha baseada em ocultação que os juízes consideram ser counteradas por ninjas sensores, então fiz uma ficha pra counterar esses malditos.
], por isso explanarei sobre em um segundo post. Por enquanto, meu foco está no Kisei Kikai no Jutsu.
Vamos entender através das próprias palavras do Ukon do que se trata o Kisei Kikai no Jutsu:
A habilidade me permite desconstruir as proteínas que formam uma célula em moléculas (aminoácidos), para então controlar as ligações químicas dessas moléculas e reorganizar-las da maneira que desejar para formar novas estruturas. Assim, desde que meu corpo esteja parasitando em outro ser vivo, todos as células desmontadas do meu corpo que estão circulando pelo o corpo da vítima podem ser usadas para formar extensões extras como múltiplos braços, pernas, olhos etc.
Mas possui certo fator de risco no uso dessa técnica. Ao entender que preciso desmembrar quase todas as partes do meu corpo para parasitar uma vítima e ligar minha vida aos órgãos vitais desta, eu posso também morrer caso a vítima seja fatalmente ferida. É justamente aqui que entra a grande vantagem da katsuyu ser altamente resistente e imune a danos fatais; já que seus órgãos não podem ser feridos ou danificados por ataques comuns em virtude do Katsuyu Daiburentsu.
Há também inúmeros outras maneiras de explorar as capacidades do Kisei Kikai no Jutsu como habilidade de apoio.
→ Criação de membros extras:
→ Reconstrução de partes perdidas (uma espécie de regeneração):
Quando usada por Kabuto Yakushi reconstruiu o corpo de outros indivíduos a partir de pequenas amostras de DNA:
Eu nunca pensei que ficar altas horas da madruga acordada valeria tanto a pena, mas ainda é preciso continuar que esses dedinhos não podem parar:
Ou então não vou conseguir entregar o post no prazo.
Novamente lutando contra o
@Sam... Bom, tomei o Shiki Fūjin como conhecimento porque certamente é a técnica central de toda a ficha do meu oponente, do qual todas as táticas elaboradas por
@Sam tendem a levar ao uso mais efetivo do Shiki Fūjin como finalizador. Ter que lidar com o Kōkuagyō será chato sem possuir um sensor, mas saberei que isso não passa de uma estratégia para efetivar o Shiki Fūjin com maior segurança.
Além disso, peguei conhecimento dessa técnica porque não sou besta de possuir uma estratégia counter perfeita para essa técnica e não fazer uso dela.
Eu usarei o Shiki Fūjin contra o próprio Sam.
AÇÕES INICIAIS — 5 SEGUNDOS
Os cinco segundos iniciais me serão úteis para executar as seguintes ações:
→ 01
Invocar 2 Karasu Bunshin: Já iniciaria o combate gastando 20% das minhas reservas totais de chakra, mas como afirmado anteriormente farei ambos projetarem kokushin's a partir de suas costas criando um link entre nós três para redistribuição da quantidade total de chakra. Feito isso, qualquer um deles daria kushiyose na ostra Ōhamaguri.
→ 02
Invocar a Ostra: De imediato colocarei o Ōhamaguri no campo de batalha, aplicando o Magen: Kijō no Rōkaku sobre o meu lado do mapa e ocultando aos "meus". Nesse meio-tempo o Karasu Bunshin que invocou a ostra, fincaria uma kokushin ao corpo da ostra tornando-a indetectável para a grande maioria das técnicas Kanchi Taipu.
→ 03
Invocar a Katsuyu: Ao mesmo tempo que um dos meus bushin invoca o marisco, usarei Soma no Kō: Kisei Kikai para criar alguns braços extra e com o auxílio do meu outro bunshin daria kushiyose em algo equivalente a 2/10 do corpo totalitário da Katsuyu. Finalizaria minhas ações, me fundindo diretamente ao corpo colossal da Katsuyu invocada.
ESTRATÉGIAS — AÇÕES DEFENSIVAS
Vamos lá... Como já havia feito a análise sobre os meus recursos no início, o que vem a seguir é somente
[Soma no Kō: Kisei Kikai no Jutsu + Daiburentsu] + [Mōryōjika + Kasumi Jūsha no Jutsu]
Explicar como a minha primeira tática defensiva funciona requer dividi-la em duas etapas/camadas.
Na primeira etapa, usarei o Soma no Kō: Kisei Kikai no Jutsu para quebrar meu próprio corpo a nível molecular e parasitar o corpo da kushiyose: katsuyu. Meu original permanecerá quase o tempo inteiro desmembrado a nível celular dentro do corpo da lesma, fazendo suas células/proteínas circularem livremente por todo o interior da lesma. Em seguida, estando as minhas células espalhadas por todo o corpo colossal da Katsuyu, irei fazer a lesma se dividir em quatro partes proporcionalmente equivalentes ao Gamabunta e o Manda cada uma delas se dividiriam novamente em milhares de katsuyu com diferentes tamanhos [pequenas][grandes]. Inicialmente a minha intenção com isso era projetar certas partes do meu corpo como mãos ou até mesmo um braço através de cada cópia da katsuyu que entrasse em contato com o alvo, mas por saber que meu adversário usa uma técnica como o Shiki Fūjin guardarei esse trunfo para um momento mais oportuno no decorrer do combate.
Irei usar uma das quatro katsuyu grandonas para carregar a Ōhamaguri em suas costas pelo mapa, enquanto as outras três se dividiriam em milhares de katsuyu pequenas que se espalhariam pelo campo de batalha até o limite atual estabelecido de 1km, dessa maneira não haverá um canto se quer no mapa que não estivesse dentro do meu campo de visão compartilhado. Lembrando que preciso inserir as hastes negras em apenas uma única pequena parte da katsuyu para transmitir o meu rinnegan para todas as outras partes, uma vez que naturalmente a katsuyu possui esse link de ressonância de chakra com suas partes.
Na segunda etapa, entra em ação a minha segunda linha de defesa: os genjutsu. O Ōhamaguri a essa altura já teria espalhado a nuvem de vapor em toda por todo canto, tornando invisível todas as mini Katsuyu em campo e também os meus Karasu Bunshin's.
Assim que estabelecido o link entre mim e as milhares de lesma através do mōryōjika com as kokushin's reforçando essa ligação, aliado ao suporte de um dos Karasu Bunshin's vou transmitir continuamente chakra da natureza yin para todas as cópias da lesma espalhadas pelo o mapa. Todas elas deliberadamente expeliriam esse chakra sobre a área ao redor, enquanto remotamente o Karasu Bunshin manipula esse chakra para aplicação do Kasumi Jūsha no Jutsu, o que criaria milhares de ilusões pelo o campo de batalha que replicaria minha aparência e todas emitindo sinais de chakra [sinais que na verdade são gerados pelas lesmas]. Algo com efeitos similares ao Mushi Jamingu no Jutsu.
Apenas esse combo defensivos de duas camadas, anula dois recursos importantíssimos da ficha do Sam: o Shiki Fūjin e Sensor de Chakra.
Como o corpo do meu original está espalhado dentro do corpo de milhares de katsuyu, efetivamente o Shiki Fūjin não pode me finalizar. Já que usar o Shiki Fūjin em uma lesma apenas resultaria na morte do
@Sam e, somente, um pedaço insignificante da minha alma seria selado. Para me matar o Sam teria que selar cada uma das cópias da katsuyu que possui minhas células.
Tenho três barreiras que me protegem contra os Kanchi Taipu: (1) os kokushin que me permitem mudar constantemente a frequência de chakra dos sinais emitidos pelas minhas invocações, (2) o Ōhamaguri que ocultaria as minhas invocações dentro de uma névoa de vapor infestada de chakra e (3) as milhares de katsuyu + kasumi jūsha.
Rinnegan: Visão Compartilhada + Kōri Shinchū no Jutsu
De todas as vantagens que tenho contra o
@Sam, a mais irrevogável é a visão compartilhada com invocações. Enquanto o meu adversário está completamente vedado de observar minhas ações devido o Magen: Kijō no Rōkaku da ostra, além de técnicas agindo para bloquear a percepção sensorial do oponente, tenho a visão compartilhada com cada parte da katsuyu observando cada setor do mapa com exceção de uma área de 100 metros de diâmetro onde o Kōkuagyō do
@Sam estaria sendo aplicado. Através do campo de visão das katsuyu que estiverem no limite do Kōkuagyō (100m) irei recolher a maior quantidade de informações sobre características, abrangência, alcance, potência das técnicas do adversário, bem como a posição do adversário (+clones) e estilo de luta do meu adversário.
Recolhidas o máximo de informação o possível do oponente, entra em ação o outro Karasu Bunshin... Havia resguardado um Karasu Bunshin especialmente para utilização dessa técnica. Quando meus alvos forem atingidos pelo Kōri Shinchū destruirei silenciosamente a percepção espacial dos mesmos, assim noções de distância, altura, direção e profundidade dos mesmos são completamente negadas. Uma vez capturado tentar me atacar se torna impossível, pois controlando seu senso de direção posso redirecionar os ataques do oponente para o lugar errado e a questão de mobilidade entre os espelhos se tornará um grande problema para meu rival enquanto estiver sobre o efeito dessa ilusão.