@Espírito da Floresta
Assim que eu gosto
No máximo seria acertada por estar próxima ? Sim, concordo releia meu post e perceba que em momento algum falo que ela estava longe ou era o alvo principal, eu falei que se ela ficasse parada seria acertada e para não ser acertada pelo Youton ela teve de ser mais rápida e esquivou, independente da intenção da mei, aquele ataque iria acertar a Karin e muito me impressiona você falar como se a Mei tivesse tido cuidado para não acertar a Karin, você fala como se para a Mei a Karin fosse uma aluna, será que pulei essa parte do manga ?
Não existe qualquer cuidado maternal da Mei para com a Karin ou outro sentimento semelhante como existia em lutas como Hiruzen e Orochimaru, Hashirama e Madara, Naruto e Sasuke
Para a Mei se acertasse a Karin acertou, sim a Uzumaki não era a prioridade MAS se acertasse, ótimo
A questão é que... não acertou e não acertou não porque a Mei pegou leve, não acertou porque a Karin foi mais rápida que o Youton
Bom não foi eu que falei que Sasuke "não conseguiu desviar" de um ataque que a Karin desviou
Para mim só igualei meu comentário ao nível da postagem
Concordo com tudo, Karin não era o alvo
Você mesmo disse "ela no máximo só seria acertada parcialmente e por consequência de estar próxima ao Uchiha"
O que você não entende é, para a Karin não ser acertada parcialmente e por consequência de estar próxima ao Uchiha, ela foi mais rápida que o Youton
Roteiro
Infelizmente para você eu nem estou tentando comparar as duas apenas apontando incoerências na sua própria fala, como disse acima: "Karin não ser acertada parcialmente e por consequência de estar próxima ao Uchiha, ela foi mais rápida que o Youton"
Não estou dizendo que a Karin é melhor que a Mei, apenas que em uma pagina que você não postou em seu tópico, a Karin desviou do Youton, agora a questão é, porque você não postou essa pagina no seu tópico ? Você sabe bem que essa pagina quebra seu argumento, você poderia ter enfrentado isso de frente e argumentado em cima dela, mas, preferiu desde o inicio do tópico ignorar a existência dessa cena, só que para sua infelicidade eu trouxe a pagina para o tópico, não apenas a pagina mas o vídeo legendado em português
No ponto 1 ele por não ser cego, por ver a sombra desvia do Youton vindo de trás
No ponto 2 ele não teve velocidade para escalar do jutsu vindo de frente...
A mei aumentou a velocidade ou sasuke ficou mais lento ? Eu pessoalmente lendo fiquei com a sensação que ele não tentou desviar e preferiu defender o ataque com o susano
O dia que você me ver fazendo o tópico para enaltecer qualidades subestimadas de uma Ruiva que curto você posta isso lá
Poder de uma kage é ter 5 jutsus
Você entende que a Mei abaixando o PH da nevoa significa que ela mataria os outros kages
Eu entendo que a Mei abaixando o PH da nevoa não queria ferir os outros kages
Não vejo como abaixar o PH quebra a teoria da conspiração sendo que justamente ela precisar abaixar o PH é o que criou a teoria da conspiração já que ela poderia simplesmente nem precisar abaixar o PH se controlasse para onde a nevoa vai
Se é um local fechado a teoria continua
Sair de um elevador para um escritório
Sair de um banheiro para uma sala
Não adianta porque continua sendo ambiente fechado, você sente um peido no elevador e sente o fedor em um escritório mas se fosse em uma praia não sentiria
Não adianta porque continua sendo ambiente fechado, você sente um peido no banheiro e sente o fedor em uma sala, quarto, cozinha mas se fosse em um estádio de futebol não sentiria
Kumo no jutsu é um peido em um elevador, fora desse ambiente ele não é uma ameaça
Sugiro que cite outro jutsu mas aparentemente essa kekkei genkai só tem uma técnica COF COF COF
Sim
Basta ver o que é dito sobre o C3 e Polen
Ambos são completamente vulneráveis ao vento e os users sabendo dessa fraqueza e tomam providencias cabíveis
Além disso, essa sua fala "vai vir um furacão e dissipar a névoa" me lembra algo que um colega me disse... Isso que você está fazendo se chama falácia do espantalho, é um argumento invalido que visa tentar fazer os argumentos dos outros parecerem absurdos, para depois tentar apresentar seu ponto como o mais razoável. Eu só tenho duas coisas a dizer, a primeira é que isso não vai funcionar, porque todo mundo aqui argumenta bem e sabe identificar falácias, e a segunda, é que fazer isso só mostra o seu desespero
Seria estranho se saísse por trás, se bem que o naruto x kiba... whatever
A forma com que o gás se dissipa é a questão, todo gás seja o da shizune, mei, kirigakure, polen, C3 se dissipa ao ar livre, mas, a forma, velocidade diverge
Isso não influencia em nada meu argumento, porque você fala sobre olhos adaptados a nevoa e eu falei de ouvidos
Zabuza tem super ouvidos assim como Kiba tem super nariz
A pergunta que fica é: Mei tem super ouvidos ?
Infelizmente acho que sabemos a resposta, ela é uma Kage com 5 jutsus, sua kekkei genkai Futton só tem 1 jutsu, sua kekkei genkai Youton só tem 1 jutsu, por isso quem for defender e argumentar a favor dela precisa usar esses jutsus para tudo, sendo que claramente eles não servem para tudo, ela é uma personagem mal explorada e quem paga o preço por isso é quem se ilude que personagem mal explorado presta para algo além de apanhar, sinto muito mas sua Ruiva possuindo 2 kekkei genkais, sendo um dos 5 kages e em teoria sendo poderosa apareceu menos que minha ruiva, possui menos destaque, importância e relevância, sendo que ela não tem nenhuma cena de combate individual relevante nem em filler
Você teria mais material se fosse defender qualquer outra ruiva
Ola Ellos, eu estava esperando pela sua visita. Na verdade os únicos argumentos equivocados são os seus e eu vou mostrar abaixo o porquê.
Assim que eu gosto
Considerando que o youton foi lançado tendo apenas o Sasuke como alvo, ela no máximo só seria acertada parcialmente e por consequência de estar próxima ao Uchiha, além disso o jutsu foi projetado para cima e tinha o objetivo de acertar o Sasuke, coisas que você está ignorando. Eu já provei que nem a Mei nem os outros quiseram matar a Karin, então nem tem muito o que comentar sobre isso. Alias mesmo que a Karin estivesse dentro do raio de alcance da técnica, o fato da Mei não querer matar a Karin, já ia pesar muito, pois caso você tenha esquecido, no clássico o time 7 enfrentou o Orochimaru na floresta da morte, mas como ele não quis matar os genins, eles sobreviveram. Você acha mesmo o time 7 sobreviveria ao Orochimaru caso ele lutasse sério? Ou que a Karin, a kunoichi mais fraca da obra, iria conseguir sobreviver a um ataque da Mei para ela com intenção assassina?
No máximo seria acertada por estar próxima ? Sim, concordo releia meu post e perceba que em momento algum falo que ela estava longe ou era o alvo principal, eu falei que se ela ficasse parada seria acertada e para não ser acertada pelo Youton ela teve de ser mais rápida e esquivou, independente da intenção da mei, aquele ataque iria acertar a Karin e muito me impressiona você falar como se a Mei tivesse tido cuidado para não acertar a Karin, você fala como se para a Mei a Karin fosse uma aluna, será que pulei essa parte do manga ?
Não existe qualquer cuidado maternal da Mei para com a Karin ou outro sentimento semelhante como existia em lutas como Hiruzen e Orochimaru, Hashirama e Madara, Naruto e Sasuke
Para a Mei se acertasse a Karin acertou, sim a Uzumaki não era a prioridade MAS se acertasse, ótimo
A questão é que... não acertou e não acertou não porque a Mei pegou leve, não acertou porque a Karin foi mais rápida que o Youton
Isso que você está fazendo se chama falácia do espantalho, é um argumento invalido que visa tentar fazer os argumentos dos outros parecerem absurdos, para depois tentar apresentar seu ponto como o mais razoável. Eu só tenho duas coisas a dizer, a primeira é que isso não vai funcionar, porque todo mundo aqui argumenta bem e sabe identificar falácias, e a segunda, é que fazer isso só mostra o seu desespero.
Bom não foi eu que falei que Sasuke "não conseguiu desviar" de um ataque que a Karin desviou
Para mim só igualei meu comentário ao nível da postagem
Amado, eu volto a dizer, Karin nunca foi o alvo da Mei, se fosse ela não teria focado o jato de youton no Sasuke, ela teria espandido ele e atingido a Uzumaki, que estava caída no chão inconsciente, na primeira cuspida ou então era só cuspir uma bola de ácido na Karin caída. Pode ser difícil para você aceitar, mas se a Mei quisesse a Karin morta, ela estaria morta. Mas se você pensa diferente, eu vou adorar ouvir você me explicar porque a Mei não matou a Karin nesse cena:
Concordo com tudo, Karin não era o alvo
Você mesmo disse "ela no máximo só seria acertada parcialmente e por consequência de estar próxima ao Uchiha"
O que você não entende é, para a Karin não ser acertada parcialmente e por consequência de estar próxima ao Uchiha, ela foi mais rápida que o Youton
Fala aí, o que empatou a Mizukage de matar a Genin nessa cena?
Roteiro
Infelizmente para você eu nem estou tentando comparar as duas apenas apontando incoerências na sua própria fala, como disse acima: "Karin não ser acertada parcialmente e por consequência de estar próxima ao Uchiha, ela foi mais rápida que o Youton"
Não estou dizendo que a Karin é melhor que a Mei, apenas que em uma pagina que você não postou em seu tópico, a Karin desviou do Youton, agora a questão é, porque você não postou essa pagina no seu tópico ? Você sabe bem que essa pagina quebra seu argumento, você poderia ter enfrentado isso de frente e argumentado em cima dela, mas, preferiu desde o inicio do tópico ignorar a existência dessa cena, só que para sua infelicidade eu trouxe a pagina para o tópico, não apenas a pagina mas o vídeo legendado em português
1-Não precisa ter Byakugan para ver a sombra do jutsu que está sendo projetado atrás de você, só precisa não ser cego.
2- Se ele não teve velocidade para escapar, porque ele teria para desviar?
No ponto 1 ele por não ser cego, por ver a sombra desvia do Youton vindo de trás
No ponto 2 ele não teve velocidade para escalar do jutsu vindo de frente...
A mei aumentou a velocidade ou sasuke ficou mais lento ? Eu pessoalmente lendo fiquei com a sensação que ele não tentou desviar e preferiu defender o ataque com o susano
O choro é livre
O dia que você me ver fazendo o tópico para enaltecer qualidades subestimadas de uma Ruiva que curto você posta isso lá
Poder de uma kage é ter 5 jutsus
Local fechado, mas já é o suficiente para derrubar a teoria da dissipação, pois se a névoa realmente se dissipasse e ficasse mais fraca, não haveria a necessidade de baixar o PH dela, porque o salão de reunião dos kages era bem maior que a sala que a Mei estava, então a névoa deveria se dissipar e perder seu efeito, mas o que aconteceu foi muito diferente, a preocupação da Mei indicava que a névoa seria um problema e o pensamento dela mostrava que o nível de acidez é determinado pela vontade dela, sendo assim não há impedimento teórico para o uso dessa técnica em locais abertos.
Você entende que a Mei abaixando o PH da nevoa significa que ela mataria os outros kages
Eu entendo que a Mei abaixando o PH da nevoa não queria ferir os outros kages
Não vejo como abaixar o PH quebra a teoria da conspiração sendo que justamente ela precisar abaixar o PH é o que criou a teoria da conspiração já que ela poderia simplesmente nem precisar abaixar o PH se controlasse para onde a nevoa vai
Eu percebi, tanto é que trouxe imagens das salas, então não precisa me dizer isso.
Se é um local fechado a teoria continua
Sair de um elevador para um escritório
Sair de um banheiro para uma sala
Não adianta porque continua sendo ambiente fechado, você sente um peido no elevador e sente o fedor em um escritório mas se fosse em uma praia não sentiria
Não adianta porque continua sendo ambiente fechado, você sente um peido no banheiro e sente o fedor em uma sala, quarto, cozinha mas se fosse em um estádio de futebol não sentiria
Kumo no jutsu é um peido em um elevador, fora desse ambiente ele não é uma ameaça
Sugiro que cite outro jutsu mas aparentemente essa kekkei genkai só tem uma técnica COF COF COF
Oh louco meu! Quer dizer então que você consegue medir a densidade de um gás só olhando uma imagem?!
Sim
Eu concordo, toda vez que a Mei tentar usar esse jutsu vai vir um furacão e dissipar a névoa ácida dela
Basta ver o que é dito sobre o C3 e Polen
Ambos são completamente vulneráveis ao vento e os users sabendo dessa fraqueza e tomam providencias cabíveis
Além disso, essa sua fala "vai vir um furacão e dissipar a névoa" me lembra algo que um colega me disse... Isso que você está fazendo se chama falácia do espantalho, é um argumento invalido que visa tentar fazer os argumentos dos outros parecerem absurdos, para depois tentar apresentar seu ponto como o mais razoável. Eu só tenho duas coisas a dizer, a primeira é que isso não vai funcionar, porque todo mundo aqui argumenta bem e sabe identificar falácias, e a segunda, é que fazer isso só mostra o seu desespero
Que eu saíba a névoa dela vai para frente.
Seria estranho se saísse por trás, se bem que o naruto x kiba... whatever
Ir para frente é o bastante, pois até onde eu sei, são poucos os jutsus que dá para o usuário controlar toda a sua trajetória (jutsus teleguiados). Se a Mei tivesse usado o jutsu em campo aberto teria se formado uma nuvem igual a da Shizune, se a Shizune usasse seu gás venenoso em um local fechado a sala ficaria igual a da Mei. Simples assim.
A forma com que o gás se dissipa é a questão, todo gás seja o da shizune, mei, kirigakure, polen, C3 se dissipa ao ar livre, mas, a forma, velocidade diverge
É incrivel como parece que as pessoas simplesmente não sabem mais ler. Por caso você não leu o que eu comentei sobre a técnica? Viu o databook afirmando que é uma especialidade dos ninjas da névoa? Viu o databook afirmando que o usuário da técnica entra e saí do campo de visão do inimigo? viu ele falando que a espessura do Kirikagure depende da quantidade de chakra usada? Viu o databook dizendo que o Zabuza era um prodígio na arte do assassinato silencioso? Sabe o que essa palavra significa? Se você não viu nada disse, volte e leia, porque esse seu comentário não tem fundamento.
Isso não influencia em nada meu argumento, porque você fala sobre olhos adaptados a nevoa e eu falei de ouvidos
Zabuza tem super ouvidos assim como Kiba tem super nariz
A pergunta que fica é: Mei tem super ouvidos ?
Infelizmente acho que sabemos a resposta, ela é uma Kage com 5 jutsus, sua kekkei genkai Futton só tem 1 jutsu, sua kekkei genkai Youton só tem 1 jutsu, por isso quem for defender e argumentar a favor dela precisa usar esses jutsus para tudo, sendo que claramente eles não servem para tudo, ela é uma personagem mal explorada e quem paga o preço por isso é quem se ilude que personagem mal explorado presta para algo além de apanhar, sinto muito mas sua Ruiva possuindo 2 kekkei genkais, sendo um dos 5 kages e em teoria sendo poderosa apareceu menos que minha ruiva, possui menos destaque, importância e relevância, sendo que ela não tem nenhuma cena de combate individual relevante nem em filler
Você teria mais material se fosse defender qualquer outra ruiva