Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama e Tobirama vs. Madara Rinnegan

+10
Dragão Voador
Heisenberg
Sousuke
SenjuIchizoku
Atlas Titan
Wayne
viniqueii
Naruto sennin perfect
r1nn3g4n
Justinboll
14 participantes

descriptionHashirama e Tobirama vs. Madara Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Hashirama e Tobirama vs. Madara Rinnegan

more_horiz
@Counter Spectre escreveu:
Não é bem assim, antes eu também acreditava que eles só utilizavam Tajutsu, no entanto essa restrição não existe, se trata de uma opinião sua. 

O clone mostrou duas técnicas do próprio Madara: 
- Fuyū Suru Nōryoku
- Kawarimi no Jutsu

No entanto o DB diz que ao usar técnicas do original, vai revelar à posição do Limbo, ou seja, vai acabar com a maior vantagem da sombra, por isso não acho vantagem nenhuma utilizar.

Fuyu Suru Noryoku eu nem sabia oque era isso, é habilidade de voar? Se for isso provém do Modo sábia dos seis chaminhos, algo natural apartir do momento que o Limbo possui este modo.
 Não me lembro do Limbo usar Kawarimi.

De qualquer forma existe um oceano entre sair usando Gugou Dama, Susano'o Perfeito, Katon's massivos e usar jutsus de baixa relevância.

Limbo é 100% combate corpo a corpo... O databook não diz que o Limbo usa técnicas do original. Habilidades pode se limitar tanto ao que mostrou(extrema força física, Modo rikudou e blablabla) quanto a usar tudo. Mas para um leitor inteligente, o databook servirá de complemento para o mangá, oque significa que a interpretação mais próxima da realidade, é que com ''habilidades'' o databook entendia a capacidade de combate corpo a corpo do Madara(foi isto que ele mostrou).
Só corrigindo:
Senjutsu do Seis Caminhos = Modo Sennin + Chakra do Seis Caminhos ( pode ser adquirido utilizando o poder do Jūbi ou ganhando o Chakra do Hagoramo)

Você pegou citações do Rikudou Sennin Modo que é uma  técnica que apenas o Naruto possui, e não tem nenhum vínculo com o Senjutsu do Hagoramo ou com o poder das Bijuus, pois é um modo totalmente independente.

Madara SM possui o poder do Hagoramo e o Modo Sennin, logo ele pode usar o Senjutsu dos Seis Caminhos caso ele queira, não existe nada que impeça isso. 

Você vai explicar algo que você não entende? Eu digo isso porque vi você confundindo RSM com Senjutsus do Hagoramo com Transformação do Hagoramo, sendo que são poderes diferentes.

Cite-me 1 Shinobi que despertou o Senjutsu dos seis caminhos sem absorver os Bijuus?
Hashirama e Tobirama vs. Madara Rinnegan - Página 3 340?cb=20170210023407&path-prefix=pt-brHashirama e Tobirama vs. Madara Rinnegan - Página 3 Sem_tz20Hashirama e Tobirama vs. Madara Rinnegan - Página 3 Fc86bfd9427e268f3aac455f74608fa1fc910231_hq
Além das caracteristicas que eu ja mencionei, o padrão de forma do Madara é exatamente o mesmo que o do Hashirama. Madara possui exatamente o mesmo SM que o Hashirama usa.
Hashirama e Tobirama vs. Madara Rinnegan - Página 3 340?cb=20140620052208&path-prefix=pt-brHashirama e Tobirama vs. Madara Rinnegan - Página 3 Main-qimg-83d8d05b1ade73fb6ecc84eeeb8f743c
Não cara, Madara não possui os Bijuus. Ele só adquiri o senjutsu dos seis caminhos após se tornar jin do Juubi. O mangá inclusive da uma ênfase nisso, não sei como alguém pode ler o mangá de Naruto e concluir que Madara SM possui Senjutsu dos seis caminhos porque possuía Rinnegan + células do Hashirama.
Hashirama e Tobirama vs. Madara Rinnegan - Página 3 16210
Naruto recebeu chackra das 9 Bijuus e usou SM, nem por isso possuía o SM dos seis caminhos.
Hashirama e Tobirama vs. Madara Rinnegan - Página 3 6310
SM dos seis caminhos = Rikudou chackra + Juubi + SM

descriptionHashirama e Tobirama vs. Madara Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Hashirama e Tobirama vs. Madara Rinnegan

more_horiz
/\ Naruto não tinha o chakra do Shukaku e do Hachibi neste exemplo que cê citou...

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
/\ Naruto não tinha o chakra do Shukaku e do Hachibi neste exemplo que cê citou...

Em qual exemplo?
Com Rikudou Naruto possuía chackra de todas as Bijuus.
Hashirama e Tobirama vs. Madara Rinnegan - Página 3 12

more_horiz
@FrutosDoMar 

Fuyu Suru Noryoku eu nem sabia oque era isso, é habilidade de voar? Se for isso provém do Modo sábia dos seis chaminhos, algo natural apartir do momento que o Limbo possui este modo. Não me lembro do Limbo usar Kawarimi.

O Fuyū Suru Nōryoku é  uma habilidade de vôo,  ela provém do Rikudō Sennin no Ka e do Rikudō Sennin Mōdo, não é totalmente exclusivo de nenhum dos modos.
Essa habilidade precisa ser ativada, logo o Limbo precisou ativa-lá para voar, o mesmo ocorre com o Kawarimi. 
Então eles mostraram o uso de técnicas do original, que é oque está escrito no Databook, quanto a isso não há mais nada a acrescentar. 

De qualquer forma existe um oceano entre sair usando Gugou Dama, Susano'o Perfeito, Katon's massivos e usar jutsus de baixa relevância.

Não vejo problemas em usar essas técnicas, embora vai revelar a posição da sombra. 

Limbo é 100% combate corpo a corpo... O databook não diz que o Limbo usa técnicas do original. Habilidades pode se limitar tanto ao que mostrou(extrema força física, Modo rikudou e blablabla) quanto a usar tudo. Mas para um leitor inteligente, o databook servirá de complemento para o mangá, oque significa que a interpretação mais próxima da realidade, é que com ''habilidades'' o databook entendia a capacidade de combate corpo a corpo do Madara(foi isto que ele mostrou).

Que? Habilidades ? 
Vou deixar tradução para complementar: 

Spoiler :

Fonte:
Hashirama e Tobirama vs. Madara Rinnegan - Página 3 Tmd7kl10
Cite-me 1 Shinobi que despertou o Senjutsu dos seis caminhos sem absorver os Bijuus?

Que tal o criador do Senjutsu o próprio Hagoramo ? 

Ou você esqueceu que ele é o usuário original e utilizou o Senjutsu para derrotar o Jūbi ? E adivinha ele não tinha acesso ao poder das Bijūs ainda. 
Sobre suas imagens eu não entendi, você pegou Óbito usando o Rikudō Sennin no Ka, pegou Naruto usando o 
Rikudō Sennin Modo com o poder das Bijuus, para dizer que isso é marcas do Rikudō Senjutsu ? 

Além das caracteristicas que eu ja mencionei, o padrão de forma do Madara é exatamente o mesmo que o do Hashirama. Madara possui exatamente o mesmo SM que o Hashirama usa.

Que características? 

O Senjutsu dos Seis Caminhos tem alterações quase imperceptíveis, no Naruto ele se parece com o SM dos Sapos, com exceção das olheiras: 
Hashirama e Tobirama vs. Madara Rinnegan - Página 3 Latest?cb=20170131033012&path-prefix=pt-br

Essa imagem acima é  o Naruto utilizando o Senjutsu dos Seis Caminhos de maneira pura, sem acrescentar o poder das Bijuus ou qualquer outra coisa. 

Não cara, Madara não possui os Bijuus. Ele só adquiri o senjutsu dos seis caminhos após se tornar jin do Juubi. O mangá inclusive da uma ênfase nisso, não sei como alguém pode ler o mangá de Naruto e concluir que Madara SM possui Senjutsu dos seis caminhos porque possuía Rinnegan + células do Hashirama.

Não diga abobrinha.. em nenhum momento eu disse que Madara SM tem as Bijuus.. 
Não tente distorce meus argumentos para favorecer o seus, por favor. 

Madara SM está apto a utilizar o Senjutsu dos Seis Caminhos pois possui o chakra do Hagoramo e o Modo Sennin, ele só precisa utilizar, e não existe nada no mangá que contraria isso. 
Você se apega muito ao Jūbi mais esquece que o Senjutsu dos Seis Caminhos  tem o nome "Seis Caminhos" por ser a combinação do Modo Sennin + Chakra do Seis Caminhos,  que é  algo criado pelo próprio Hagoramo, como diabos uma besta irracional  vai dar Senjutsu dos Seis Caminhos para alguém? 
Se você ler o DB vai ver que quando você tem às 9 Bijuus combinadas você adquiri o poder do Seis Caminhos, e com a utilização da energia natural você adquire o Senjutsu dos Seis Caminhos. 
As Bijuus são só uma maneira para alcançar o poder dos Seis Caminhos, assim como misturando Ashura+Indra você alcança o poder do Seis Caminhos, assim como você ganhar um RSM de presente do Hagoramo você tem o poder do Seis Caminhos , ou ganhar o chakra do próprio Hagoramo você ganha o poder do Seis Caminhos. 
Naruto recebeu chackra das 9 Bijuus e usou SM, nem por isso possuía o SM dos seis caminhos. Responder 6310 SM dos seis caminhos = Rikudou chackra + Juubi + SM

Então você mesmo refutou o seu maior argumento? 

Naruto só ganhou o poder de todas às Bijuus, depois que Óbito passou para ele na Kamuiland, você não viu isso no mangá ?
Ele não tinha o Ichibi e nem o Hachib, isso é mostrado no mangá:
Hashirama e Tobirama vs. Madara Rinnegan - Página 3 Ellxqk10

Se quiser traduzir direto da fonte, a imagem está aí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos