@Eumenes vai continuar fugindo da pergunta seu covarde, sua burrice é aceitável, mas pelo menos tenha bolas, se Gai e Dai tinha o mesmo nível por que um com 11 anos era Chuunin e o outro com 35 era Genin?
Acho que uma das maiores covardias - ou imaturidade - em uma discussão é não admitir os próprios erros e se fazer de surdo/cego pra continuar repetindo as mesmas asneiras. Abandonar uma discussão inútil dessas é só sinal de sensatez, mesmo.
Além de ter o cérebro do tamanho de uma ervilha, não leu o mangá, essa cena acontece muito após as citadas, Gai só cai de exaustão após usar o Quinto Portão mais de seis vezes, o Sexto Portão por quatro vezes, e o Sétimo Portão, após isso é curado por Naruto, além disso de que lugar do seu cérebro de vegetal você tirou que ser atingido pelo Kohaku recupera a vitalidade de alguém.
Continuando. Explique então, como Gai em uma mesmo dia, usou o Sexto Portão duas vezes para enfrentar os Jinchurikis, depois mais duas vezes para enfrentar o Gedou Mazou, depois lutou contra Obito, depois usou o Sétimo Portão contra o Madara, Dai usava os portões nessa escala também? Konoha estava dando missões de Rank-S para um Genin?
É patético como o cara é humilhado e finge não ver as perguntas que simplesmente quebram as pernas da falacia idiota dele.
Ainda tem isso, pois não sei de onde tiram que Gai 7° gates teria uma força física comparável a um usuário de Sennin Mode, isso não consta em lugar nenhum.
VS
Os punhos do Gai provavelmente fariam pouca coisa diante da durabilidade do Sennin Mode (que permitiu Jiraiya atravessar uma parede de concreto).
Asa Kujaku é patético na escala Sennin de poder, patético mesmo, já que qualquer Futon dos sapinhos devolvem aquilo no Gai facilmente.
Velocidade do Jiraya:
Ainda acho que Gai teria dificuldades de derrubar Bunta sozinho.
Um soco ultra-rápido, não tem força envolvida.
Mas é um jumento mesmo, Hirudora não tem força não, as montanhas no alcance do jutsu foram destruídas por um tufão que coincidentemente estava passando por ali no momento.
Última edição por ShinobinoKami em Sex 08 maio 2020, 00:52, editado 1 vez(es)