Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DAMYOS POSSUEM CHAKRA? SE FOR NÃO COM PODEM PROVAT?

+2
Kyuko
império
6 participantes

descriptionDAMYOS POSSUEM CHAKRA? SE FOR NÃO COM PODEM PROVAT? - Página 2 EmptyRe: DAMYOS POSSUEM CHAKRA? SE FOR NÃO COM PODEM PROVAT?

more_horiz
jackcanceler escreveu:
viniqueii escreveu:
@ShinobinoKami
Não é uma crítica, mas é foda tu botar uma scan em inglês pô, bota pelo ou menos a essência do que ele disse.
A explicação de chakra tá de boa, porque é só copiar e colar então não é problema.


Hahaha, tá de boa, eu sei inglês, li tudo. Não respondi porque não achei que respondia meus questionamentos, apesar de explicar outras coisas (até interessantes), e não queria instigar uma resposta negativa, já que me foi dado algo oficial.

Ainda bem, só que ainda tem outras pessoas né.
Enfim, isso ficou muito subjetivo, mas acredito que todos tenham chakra, só que muitos não sabem administrá-lo.

descriptionDAMYOS POSSUEM CHAKRA? SE FOR NÃO COM PODEM PROVAT? - Página 2 EmptyRe: DAMYOS POSSUEM CHAKRA? SE FOR NÃO COM PODEM PROVAT?

more_horiz
@viniqueii eu não tenho a versão em português. Não precisa saber inglês, é só colocar o texto no tradutor. :?:

descriptionDAMYOS POSSUEM CHAKRA? SE FOR NÃO COM PODEM PROVAT? - Página 2 EmptyRe: DAMYOS POSSUEM CHAKRA? SE FOR NÃO COM PODEM PROVAT?

more_horiz
@ShinobinoKami
Não pô, eu falei da SCAN.
Tu tipo, traduz o que tá nela e só bota a essência no post.
O texto mesmo, eu sei que dá pra botar no tradutor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos