Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça seu time com apenas um jogador por país.

+2
Vitor Uzumaki
brunozk
6 participantes

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  EmptyFaça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Monta ai

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Ataque : Ronaldo (Brasil ), CR7 (Portugal) e Messi (Argentina)
Meio campo : Zidane (frança), De bruyne (bélgica), Xavi (espanha)
Laterais: Arnold (inglaterra) e Robertson (escócia)
Zaga: Maldini (Itália) e Van Dijk (holanda)
Goleiro: Neuer (Alemanha)

Da pra fazer vários time nessa brincadeira.

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Goleiro-Petr Čech-Republica Tcheca
Zagueiro-Paolo Maldini-Italia
Zagueiro-Sergio Ramos-Espanha
Lateral direito-Philipp Lahn-Alemanha
Lateral esquerdo-Robertson-Escócia
Meia-De bruyne-Bélgica
Meia-Zidane-França
Meia-Lampard-Inglaterra
Ponta direita-Messi-Argentina
Ponta esquerda-Cristiano Ronaldo-Portugal
Atacante-Ronaldo-Brasil

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Vou me estender na proposta do tópico e fazer algumas seleções.

Jogadores atuais:

1- Neuer (Alemanha)
2- Alexander Arnold (Inglaterra)
3- Van Dijk (Holanda)
4- Sergio Ramos (Espanha)
5- N'Golo Kante (França)
6- Robertson (Escócia)
7- Cristiano Ronaldo (Portugal)
8- Toni Kroos (Alemanha)
9- Kevin de Bruyne (Bélgica)
10- Messi (Argentina)
11- Neymar (Brasil)


Jogadores que já se aposentaram:

1- Schmeichel (Dinamarca)
2- Gary Neville (Inglaterra)
3- Maldini (Itália)
4- Gamarra (Paraguai)
5- Beckenbauer (Alemanha)
6- Xavi (Espanha)
7- Figo (Portugal)
8- Zidane (França)
9- Ronaldo (Brasil)
10- Maradona (Argentina)
11- Cruijff (Holanda)

Essa aqui eu vou chamar de Seleção @Sertão neja . Permita-me usar de seu nome de usuário para tal.

1- Lev Yashin (URSS)
2- Duncan Edwards (Inglaterra)
3- Santamaría (Espanha)
4- José Nasazzi (Uruguai)
5- Matthias Sindelar (Austria)
6- Fachetti (Itália)
7- George Best (Irlanda do Norte)
8- Raymond Kopa (França)
9- Eusébio (Portugal)
10- Pelé (Brasil)
11- Alfredo Dí Stéfano (Argentina)

(Menção Honrosa ao cracasso e mago da bola Roberto Rivellino. O maior meia brasileiro da história.)

Seleção de "ídolos"
Pra esse time bolei que o jogador tinha que ser bem ídolo em um clube brasileiro, e só seria avaliado pelo o que jogou no mesmo. Pode ter sido ídolo até em outro time dentro do Brasil, pra facilitar. Posso chamar também de Meio-Sertanejo. Ficou bem pior do que eu pretendia, confesso, talvez por ter pensado pouco.

1- Dida (Vitória)
2- Nelinho (Cruzeiro)
3- Ricardo Gomes (Fluminense)
4- Oscar (São Paulo)
5- Falcão (Internacional)
6- Roberto Carlos (Palmeiras)
7- Garrincha (Botafogo)
8- Sócrates (Corinthians)
9- Romário (Vasco)
10- Pelé (Santos)
11-  Zico (Flamengo)

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Faça seu time com apenas um jogador por país.  2Q== Faça seu time com apenas um jogador por país.  2Q==Faça seu time com apenas um jogador por país.  Troll-face
eu vou chamar essa de seleção Sertão que zueira kkkkkkk eu tô me acabando de rir aqui kkkkkkkkkkkkk e já começa com goleiro soviético kkkkk a seleção só tem dinossauro  :horak:

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Faça seu time com apenas um jogador por país.  2Q== Faça seu time com apenas um jogador por país.  2Q==Faça seu time com apenas um jogador por país.  Troll-face
eu vou chamar essa de seleção Sertão que zueira kkkkkkk eu tô me acabando de rir aqui kkkkkkkkkkkkk e já começa com goleiro soviético kkkkk a seleção só tem dinossauro  :horak:



Foram jogadores que Sertão acompanhou desde o começo, quando estavam na categoria de base, sabia não ???? Sertão tbm foi o fundador da maioria dos times BR, e foi o Primeiro pedreiro a enfrentar o Pelé (logo mais surgiram novos pedreiros), temos que respeitar a história do titio serta.

Bixo pegou Pelé no colo e disse "Esse vai vingar, uns 500 gols ele mete no paulistão", e acertou em cheio. MONSTRO.

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Goleiro: Manuel Neuer
Lateral direito: Trent Alexander Arnold
Zagueiros: Virgil Van Dijk e Sergio Ramos
Lateral esquerdo: Afonso Davies
Meias: Kante, Kevin De Bruyne e Georgino Wijnaldum
Ponta direita: Messi
Ponta esquerda: Neymar
Centro avante: Cristiano Ronaldo

Última edição por Léo 1777 em 6/5/2020, 23:43, editado 1 vez(es)

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
Faça seu time com apenas um jogador por país.  2Q== Faça seu time com apenas um jogador por país.  2Q==Faça seu time com apenas um jogador por país.  Troll-face
eu vou chamar essa de seleção Sertão que zueira kkkkkkk eu tô me acabando de rir aqui kkkkkkkkkkkkk e já começa com goleiro soviético kkkkk a seleção só tem dinossauro  :horak:



Foram jogadores que Sertão acompanhou desde o começo, quando estavam na categoria de base, sabia não ???? Sertão tbm foi o fundador da maioria dos times BR, e foi o Primeiro pedreiro a enfrentar o Pelé (logo mais surgiram novos pedreiros), temos que respeitar a história do titio serta.

Bixo pegou Pelé no colo e disse "Esse vai vingar, uns 500 gols ele mete no paulistão", e acertou em cheio. MONSTRO.

:horak: :horak: :horak: o primeiro pedreiro  :horak: :horak: :horak: 

@Léo 1777 dois jogadores espanhóis ?

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Léo errou dnv KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que ele não entendeu a brincadeira...
Agora tem dois Holandeses

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Goleiro: Oblak.
Zagueiro: Van Dijk.
Zagueiro: Maldini.
Lateral Direito: Alexander Arnold.
Lateral Esquerdo: Andrew Robertson.
Volante: Redondo.
Meia: Zidane.
Meia: Kross.
Ponta Direita: Cristiano.
Ponta Esquerda: Neymar.
Centro Avante: Lewandowski.

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Corrigido: 
Goleiro: Manuel Neuer
Lateral direito: Trent Alexander Arnold
Zagueiros: Virgil Van Dijk e Sergio Ramos
Lateral esquerdo: Alphonso Davies
Meias: Kante, Kevin De Bruyne e Luka Modric
Ponta direita: Messi
Ponta esquerda: Neymar
Centro avante: CR7

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Corrigido: 
Goleiro: Manuel Neuer
Lateral direito: Trent Alexander Arnold
Zagueiros: Virgil Van Dijk e Sergio Ramos
Lateral esquerdo: Alphonso Davies
Meias: Kante, Kevin De Bruyne e Luka Modric
Ponta direita: Messi
Ponta esquerda: Neymar
Centro avante: CR7


Acha o Davies melhor que Robertson ???

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Corrigido: 
Goleiro: Manuel Neuer
Lateral direito: Trent Alexander Arnold
Zagueiros: Virgil Van Dijk e Sergio Ramos
Lateral esquerdo: Alphonso Davies
Meias: Kante, Kevin De Bruyne e Luka Modric
Ponta direita: Messi
Ponta esquerda: Neymar
Centro avante: CR7


Acha o Davies melhor que Robertson ???


Sim, rápido, ágil e habilidoso e só tem 19 anos

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Melhor eu não acho, mas pode superar fácil. Hakimi (LD) a mesma coisa, tbm joga pra krl

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Melhor eu não acho, mas pode superar fácil. Hakimi (LD) a mesma coisa, tbm joga pra krl


Por enquanto talvez não seja melhor, mas você acha Xavi ou KDB melhor que Iniesta?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos