Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça seu time com apenas um jogador por país.

+2
Vitor Uzumaki
brunozk
6 participantes

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Melhor eu não acho, mas pode superar fácil. Hakimi (LD) a mesma coisa, tbm joga pra krl

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Melhor eu não acho, mas pode superar fácil. Hakimi (LD) a mesma coisa, tbm joga pra krl


Por enquanto talvez não seja melhor, mas você acha Xavi ou KDB melhor que Iniesta?

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Xavi eu acho melhor, De bruyne não.

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Busquets, Xavi e Iniesta foi o maior meio de campo que eu vi em toda minha vida com uma facilidade gigantesca. Casemiro, Kroos e Modric foram monstros também, mas o trio culé me encanta mais, e são mais soberanos na faixa central do campo.

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Gaius escreveu:
Busquets, Xavi e Iniesta foi o maior meio de campo que eu vi em toda minha vida com uma facilidade gigantesca. Casemiro, Kroos e Modric foram monstros também, mas o trio culé me encanta mais, e são mais soberanos na faixa central do campo.


Xavi e Iniesta são mt monstro. Busquets joga pra krl tbm, porém ele não leva tanto destaque (até hj), mas para um jogador de manter TANTO tempo no barcelona como titular, o mínimo é ser craque (exceto com Pique).

Case, Kroos e Modric tbm são bons, mas o do barça realmente é superior.

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Xavi eu acho melhor, De bruyne não.

Pra mim Iniesta é melhor que Xavi, mas aí é opinião tem uns que acham que é Iniesta ou Xavi.

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Danese é meu time

Esquema: 3-5-2-1

1- Neuer (Gol) (Alemanha)
2- Sérgio Ramos (Zag) (Espanha)
3- Van Dilk (Zag) (Holanda)
4- Pepe (Zag) (Portugal)

5- De Bruyne (Mei) (Bélgica)
6- Kaká (Mei) (Brasil)
7- Quadrado (Volante) (Colômbia)
8- Messi (ME) (Argentina)
9- Ousame Dembele (MD) (França)

10- Salah (ATD) (Egito)
11- Lewandowski (ATE) (Polônia)


Acho q errei mas deixa.

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Xavi eu acho melhor, De bruyne não.

Pra mim Iniesta é melhor que Xavi, mas aí é opinião tem uns que acham que é Iniesta ou Xavi.


Eles são bem parelhos, bem parelhos mesmo. Iniesta é um pouco mais ofensivo, algumas vezes jogou pela Esquerda.

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Não, Bruno. Iniesta tecnicamente não era mais ofensivo. Iniesta atuava numa posição mais ofensiva. Mal comparando, é como falar de Denilson vs Alex. Por mais que o primeiro jogue mais no ataque, a ofensividade (ou melhor, os números ofensivos) são do segundo.
Xavi controlava mais o meio campo e tinha mais recursos que permitiam quebrar um pouco o jogo redondo do Barcelona, como enfiadas de bola e chutes de média distância. Acho que o número de assistências é semelhante, mas é bom lembrar que Xavi jogou mais em Barcelonas menos encantadores. Pegou toda a má fase do início dos 2000. Iniesta iniciou mesmo na época de Ronaldinho e seguiu com Messi até o ápice do MSN.
Iniesta jogou mais pela frente muito por conta do drible curto dele ser mais aguçado, mas de fato o passe longo e as alternativas de chute de média distância eram do Xavi - que até batia faltas.

Assim, vejo Xavi não só mais ofensivo, como também mais controlador de meio campo. Mas se Xavi for 100 Iniesta é 95. Tem muita diferença não.

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Pra mim Iniesta é mais desequilibrante pelos dribles dele e também por ser mais decisivo por isso acho Iniesta melhor

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Gaius escreveu:
Não, Bruno. Iniesta tecnicamente não era mais ofensivo. Iniesta atuava numa posição mais ofensiva. Mal comparando, é como falar de Denilson vs Alex. Por mais que o primeiro jogue mais no ataque, a ofensividade (ou melhor, os números ofensivos) são do segundo.
Xavi controlava mais o meio campo e tinha mais recursos que permitiam quebrar um pouco o jogo redondo do Barcelona, como enfiadas de bola e chutes de média distância. Acho que o número de assistências é semelhante, mas é bom lembrar que Xavi jogou mais em Barcelonas menos encantadores. Pegou toda a má fase do início dos 2000. Iniesta iniciou mesmo na época de Ronaldinho e seguiu com Messi até o ápice do MSN.
Iniesta jogou mais pela frente muito por conta do drible curto dele ser mais aguçado, mas de fato o passe longo e as alternativas de chute de média distância eram do Xavi - que até batia faltas.

Assim, vejo Xavi não só mais ofensivo, como também mais controlador de meio campo. Mas se Xavi for 100 Iniesta é 95. Tem muita diferença não.


Entendo. Tipo, o "mais ofensivo" que eu citei me referia na posição, tanto que da pra ver o mapeamento dos dois :

Iniesta: veja que ele tem 101 jogos na carreira pela posição de PE (fez isso mais no finalzinho pelo barcelona e quando trocou de time)
Faça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 Iniest10


Xavi já é mais centrado, porém como vc falou, ele consegue quebrar mais as linhas dando passes longos, lançamentos,... que no caso é a função
Faça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 Xavi10




descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Foi bem difícil não repetir o país, mas tá ae. :neves:Faça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 49QDLm3_d

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Quais critérios vc usou ??? pq joão felix simplesmente não tem moral pra ta em seleção alguma.

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Critério dos jogadores pela posição x função que eu queria + a restrição que você colocou. :kyo2:

PS: João Félix é um fenômeno. :fuma/:

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Sam escreveu:
Critério dos jogadores pela posição x função que eu queria + a restrição que você colocou. :kyo2:

PS: João Félix é um fenômeno. :fuma/:


ah bom ,vai do teu gosto.

ansu fati >>> joao fenix

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Jean Pyerre joga mais que o João Félix.

descriptionFaça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 EmptyRe: Faça seu time com apenas um jogador por país.

more_horiz
Moriarty escreveu:
Jean Pyerre joga mais que o João Félix.

Faça seu time com apenas um jogador por país.  - Página 2 208378.432882-policia-24-horas
:facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos