Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filho ou filha, quem o pai prefere?

+2
Comando Omega
кιиg
6 participantes

descriptionFilho ou filha, quem o pai prefere? EmptyFilho ou filha, quem o pai prefere?

more_horiz
No meu convívio, reparo que os homens desejam bem mais terem filhos meninos (porque teoricamente iriam ter melhor compatibilidade com um garoto que com uma garota). Porem quando o pai tem um casal por exemplo, ele claramente tem mais empatia, é mais prestativo e paciente com a menina, principalmente se for caçula, foda-se a porra do muleke...

descriptionFilho ou filha, quem o pai prefere? EmptyRe: Filho ou filha, quem o pai prefere?

more_horiz
Normal,os pais normalmente são mais protetores quando sua prole é feminina,só não entendo o porquê deles gastarem uma fortuna em festa de 15 anos mas se fazerem de pão duro pra festa do filho(é como alguém disse: "a mulher e a criança vão ser amadas incondicionalmente ,mas o homem só é amado por aquilo que ele pode dar").

Foda mesmo é quando o pai paga um tênis pra filha dos outros ao invés de pagar pra você. :garcia:

descriptionFilho ou filha, quem o pai prefere? EmptyRe: Filho ou filha, quem o pai prefere?

more_horiz
Mas a mãe prefere os filhos.

E só os homens de hoje em dia preferem filhas para serem saqueados. Tem débil para tudo.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Normal,os pais normalmente são mais protetores quando sua prole é feminina,só  não entendo o porquê deles gastarem uma fortuna em festa de 15 anos mas se fazerem de pão duro pra festa do  filho(é como alguém disse: "a mulher e a criança vão ser amadas incondicionalmente ,mas o homem só é amado por aquilo que ele pode dar").

O filho ganha um carro quando completa 18 anos (e tira a habilitação), então está tudo certo.

more_horiz
L escreveu:
Comando Omega escreveu:
Normal,os pais normalmente são mais protetores quando sua prole é feminina,só  não entendo o porquê deles gastarem uma fortuna em festa de 15 anos mas se fazerem de pão duro pra festa do  filho(é como alguém disse: "a mulher e a criança vão ser amadas incondicionalmente ,mas o homem só é amado por aquilo que ele pode dar").

O filho ganha um carro quando completa 18 anos (e tira a habilitação), então está tudo certo.

Nem todos amigo.

more_horiz
@Comando Omega
Rapaz, eu n tenho uma relação muito boa com meu velho, sou mais chegado na minha mãe...
Quando eu era pirralho, sempre queria a atenção dele, eu era o primeiro da minha classe na escola e mesmo assim ele nunca esbanjou orgulho de mim, ao contrario sempre me evitava e me tratava como um problema. Dexei de ser filho unico na adolescencia (com 14 anos), de inicio eu fiquei com medo e raiva da minha irmã, meus pais ja n tinham tempo pra mim e agora teriam menos ainda... com o passar dos anos eu fui tomando gosto por ela, apesar da mesma ser mimada pra krl...
Meu pai faz de tudo por essa menina, ja minha mãe n trata ela de forma diferente de mim...

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Nem todos amigo.

Como se toda garota ganhasse uma festa de 15 anos. Esse tipo de evento sai caro, eu já fui convidado para alguns e sei como o negócio é luxuoso.

more_horiz
L escreveu:
Comando Omega escreveu:
Nem todos amigo.

Como se toda garota ganhasse uma festa de 15 anos. Esse tipo de evento sai caro, eu já fui convidado para alguns e sei como o negócio é luxuoso.

Você ta certo.

more_horiz
Eu tenho 2 irmãos.
Sim, só macho, não mulher entre nós ;-;
Enfim, nunca quis um festão, já que eu morro de preguiça de dar atenção pra geral numa festa de arromba. Além disso, essas coisas são cheias de frescura, como brigadeiro de coco e coisinhas chiques, eu quero é chocolate, brigadeiro, creme, essas coisas, detesto coco e pasta americana.
Já vi na casa de meus amigos, quando tinha 15, que o cara era muito menos bajulado que a filha. Não que eu tenha algo com isso, cada um com seus problemas.

more_horiz
кιиg escreveu:
@Comando Omega
Rapaz, eu n tenho uma relação muito boa com meu velho, sou mais chegado na minha mãe...
Quando eu era pirralho, sempre queria a atenção dele, eu era o primeiro da minha classe na escola e mesmo assim ele nunca esbanjou orgulho de mim, ao contrario sempre me evitava e me tratava como um problema. Dexei de ser filho unico na adolescencia (com 14 anos), de inicio eu fiquei com medo e raiva da minha irmã, meus pais ja n tinham tempo pra mim e agora teriam menos ainda... com o passar dos anos eu fui tomando gosto por ela, apesar da mesma ser mimada pra krl...
Meu pai faz de tudo por essa menina, ja minha mãe n trata ela de forma diferente de mim...

Filho ou filha, quem o pai prefere? Images?q=tbn%3AANd9GcSP3lEHnP4HZzSAOphNFCnouzgGtppm3hodd5asWQ72Iw7FrIHd&usqp=CAU

more_horiz
Isso acontece porque basicamente o homem em uma família "completa" normalmente tem o dinheiro, é o provedor.

Aí naturalmente ele vai preferir filhas por uma questão de afeto que ele tem por mulheres. Da mesma a mãe vai preferir os filhos por isso. É algo natural.

Pode parecer uma desvantagem para você porque, como eu disse, é o provedor que favorece um mais que o outro. Mas não tem porque ficar nervoso.

Só eu pelo menos não sou otário para achar bom em ser roubado. Mas tem gente para tudo.

Última edição por Nicckkokk em 7/5/2020, 17:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Raramente tive festas de aniversario, ao menos nunca tive esses festões naipe debutante...
Alem de dinheiro é necessario publico, minha familia n é tao grande e eu nunca tive muitos amigos...

more_horiz
@Comando Omega
confortante, eu acho '-'...

more_horiz
кιиg escreveu:
Raramente tive festas de aniversario, ao menos nunca tive esses festões naipe debutante...
Alem de dinheiro é necessario publico, minha familia n é tao grande e eu nunca tive muitos amigos...

Nem eu, graças as Deus.
Eu também não tinha tantos amigos, uns 3 ou 4 amigos mesmo. Mas isso já era suficiente, podia confiar neles.
Ah, cuidado com double-post @кιиg

more_horiz
кιиg escreveu:
@Comando Omega
confortante, eu acho '-'...

Nada pessoal,é que eu gosto de postar memes no fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos