Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filho ou filha, quem o pai prefere?

+2
Comando Omega
кιиg
6 participantes

descriptionFilho ou filha, quem o pai prefere? - Página 2 EmptyRe: Filho ou filha, quem o pai prefere?

more_horiz
кιиg escreveu:
Raramente tive festas de aniversario, ao menos nunca tive esses festões naipe debutante...
Alem de dinheiro é necessario publico, minha familia n é tao grande e eu nunca tive muitos amigos...

Nem eu, graças as Deus.
Eu também não tinha tantos amigos, uns 3 ou 4 amigos mesmo. Mas isso já era suficiente, podia confiar neles.
Ah, cuidado com double-post @кιиg

descriptionFilho ou filha, quem o pai prefere? - Página 2 EmptyRe: Filho ou filha, quem o pai prefere?

more_horiz
кιиg escreveu:
@Comando Omega
confortante, eu acho '-'...

Nada pessoal,é que eu gosto de postar memes no fórum.

more_horiz
Meu pai muito provavelmente prefere minha irmã. Acontece.

Sou filho único

more_horiz
Seria pior se ele preferisse outro filho. Seria tipo: coloca esse de volta, médico, porque veio com erro kkkk

more_horiz
Preferir a irmã, dói menos que preferir o irmão.
Pelo ou menos eu acho né.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos