Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como o Sasuke estaria mais fraco atualmente?

+7
Magon
Elter
Comando Omega
Masked
viniqueii
Yaku1
Capitão ANBU
11 participantes

descriptionComo o Sasuke estaria mais fraco atualmente? EmptyComo o Sasuke estaria mais fraco atualmente?

more_horiz
Ele tem todos os poderes que tinha na 4° Guerra e continuou saindo em missões, qual o sentido de afirmar que ele está inferior?

descriptionComo o Sasuke estaria mais fraco atualmente? EmptyRe: Como o Sasuke estaria mais fraco atualmente?

more_horiz
Ele não está mais fraco. O único entre os dois que se mostrou enfraquecido foi o Naruto.

descriptionComo o Sasuke estaria mais fraco atualmente? EmptyRe: Como o Sasuke estaria mais fraco atualmente?

more_horiz
Só ver o mangá/anime/filme de Boruto, que percebe-se que suas habilidades estão piores.
O Naruto tá mais fraco, já que nem sai em missões, quase não luta mais, mas o Sasuke eu não sei.
Stamina talvez?

more_horiz
O auge do Sasuke é com 9 bijūs no bolso. Mas, comparando com a versão da luta contra Kaguya ele está mais forte. Se levarmos em consideração o roteiro de Boruto em que ele esquece de usar Genjutsu e afins ele está mais fraco e maneta.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Stamina talvez?

Todas as lutas que o Sasuke teve em Boruto ele teve que fazer uso do portal espaço-tempo, não? Ou eu tô esquecendo alguma? Porque de acordo com o próprio Sasuke, essa técnica gasta uma boa quantidade de Chakra dele, talvez esse seja o motivo da estamina dele parecer inferior.

more_horiz
Masked escreveu:
O auge do Sasuke é com 9 bijūs no bolso. Mas, comparando com a versão da luta contra Kaguya ele está mais forte. Se levarmos em consideração o roteiro de Boruto em que ele esquece de usar Genjutsu e afins ele está mais fraco e maneta.

Não acho que um braço faça diferença, ele tava saindo no mano a mano com o Kinshiki, o cara tem uma velocidade gigantesca e uma força física nível Sakura.

more_horiz
Ele não tá mais fraco, tá sofrendo amnésia no meio das lutas e esquecendo dos próprios jutsus, e ainda ele com muito mais experiência parece que perde pra ele com 15 anos no quesito. Isso é o roteiro porco do autor mesmo, que não aproveita devidamente o personagem nas lutas.

Ele atual bateu de frente com o Kinshiki e Jigen base, tá provavelmente superior a ele de antes.

more_horiz
Sasuke e Naruto vs Jigen é o maior exemplo disso.
O Sasuke não usa a porcaria dos jutsus que ele tem.
Naruto dá pra compreender, ele tá enfraquecido, mas o Sasuke não.
Chidori Kōken ia cortar a cabeça do Jigen ali, Sasuke chegou na surpresa.
Chidori Eisō também.

more_horiz
O que eu mais achei sem sentido na luta contra o Jigen foi o Naruto não conseguindo perceber as estacas, sendo que o RSM literalmente dá ao Uzumaki a capacidade de perceber seres em outras dimensões. Boruto tá tirando boa parte das capacidades dos dois. É até meio sem graça ver isso.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
O que eu mais achei sem sentido na luta contra o Jigen foi o Naruto não conseguindo perceber as estacas

Isso também.
Boruto não honra seu predecessor.
Além disso, porque Naruto não usou mais clones?
Não tentou usar suas variações do Rasengan mais amplamente?

more_horiz
Masked escreveu:

Concordo,sem falar que ele perdeu o selo Yin.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Masked escreveu:

Não acho que um braço faça diferença, ele tava saindo no mano a mano com o Kinshiki, o cara tem uma velocidade gigantesca e uma força física nível Sakura.

Que feito de força nível Sakura o Kinshiki tem? :perala:

more_horiz
Elter escreveu:
Capitão ANBU escreveu:
Masked escreveu:

Que feito de força nível Sakura o Kinshiki tem? :perala:

O dedada do Kinshiki no chao foi capaz de causar uma onda de choque e destruir a arena e o edificio do exame chunnin.
Como o Sasuke estaria mais fraco atualmente? 200?cb=20200429040731&path-prefix=pt-br

Isso pra mim ja o coloca como mais forte que a Sakura.

more_horiz
Não dá pra ver nada nessa scan.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Não dá pra ver nada nessa scan.

O Kinshiki destruindo todo o chão da arena do Exame Chunin com um soco. Era exatamente a esse feito nivel Sakura que eu me referia.
E ainda dizem que o Sasuke não possui uma força física alta hahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos