Ele tem todos os poderes que tinha na 4° Guerra e continuou saindo em missões, qual o sentido de afirmar que ele está inferior?
viniqueii escreveu:Stamina talvez?
Masked escreveu:O auge do Sasuke é com 9 bijūs no bolso. Mas, comparando com a versão da luta contra Kaguya ele está mais forte. Se levarmos em consideração o roteiro de Boruto em que ele esquece de usar Genjutsu e afins ele está mais fraco e maneta.
Yaku1 escreveu:O que eu mais achei sem sentido na luta contra o Jigen foi o Naruto não conseguindo perceber as estacas
Masked escreveu:O auge do Sasuke é com 9 bijūs no bolso. Mas, comparando com a versão da luta contra Kaguya ele está mais forte. Se levarmos em consideração o roteiro de Boruto em que ele esquece de usar Genjutsu e afins ele está mais fraco e maneta.
Capitão ANBU escreveu:Masked escreveu:O auge do Sasuke é com 9 bijūs no bolso. Mas, comparando com a versão da luta contra Kaguya ele está mais forte. Se levarmos em consideração o roteiro de Boruto em que ele esquece de usar Genjutsu e afins ele está mais fraco e maneta.
Não acho que um braço faça diferença, ele tava saindo no mano a mano com o Kinshiki, o cara tem uma velocidade gigantesca e uma força física nível Sakura.
Elter escreveu:Capitão ANBU escreveu:Masked escreveu:O auge do Sasuke é com 9 bijūs no bolso. Mas, comparando com a versão da luta contra Kaguya ele está mais forte. Se levarmos em consideração o roteiro de Boruto em que ele esquece de usar Genjutsu e afins ele está mais fraco e maneta.
Não acho que um braço faça diferença, ele tava saindo no mano a mano com o Kinshiki, o cara tem uma velocidade gigantesca e uma força física nível Sakura.
Que feito de força nível Sakura o Kinshiki tem?
viniqueii escreveu:Não dá pra ver nada nessa scan.