Não dá pra ver nada nessa scan.
viniqueii escreveu:Não dá pra ver nada nessa scan.
Capitão ANBU escreveu:viniqueii escreveu:Não dá pra ver nada nessa scan.
O Kinshiki destruindo todo o chão da arena do Exame Chunin com um soco. Era exatamente a esse feito que eu me referia.
E ainda dizem que o Sasuke não possui uma força física alta hahahaha
Sasuke e Naruto vs Jigen é o maior exemplo disso. O Sasuke não usa a porcaria dos jutsus que ele tem. Naruto dá pra compreender, ele tá enfraquecido, mas o Sasuke não. Chidori Kōken ia cortar a cabeça do Jigen ali, Sasuke chegou na surpresa. Chidori Eisō também.
Exatamente por suas incoerências ela é um bom exemplo, já que o roteiro não é coerente para nenhum dos lados. E se ele não puder usar o Byakugan? Momoshiki conseguiu por conta da linhagem do Boruto, mas e se o Jigen não tiver essa linhagem? Não dá pra saber se um Ōtsutsuki consegue despertar o Byakugan em qualquer receptáculo. Aquela, provavelmente, não era a dimensão em que o Jūbi estava.
@counter Spectre escreveu:Ele consegue entrar na transformação Otsusuki mas não pode usar seu próprio Byakugan? Esse é só mais um dos nerfers que autor atribuiu na batalha, mesmo a gente criando teorias/hipóteses para justificar o não uso de N técnicas, no fundo sabemos que é uma restrição imposta pelo autor para o andamento da obra.
Se o autor, quisesse colocar Naruto RSM e Sasuke com poderes máximo vs Jigen/Isshiki com todos seus poderes mais o Jūbi...
Qual era o impedimento de fazer isso? roteiro talvez ?
@Capitão ANBU escreveu:
O Kinshiki destruindo todo o chão da arena do Exame Chunin com um soco. Era exatamente a esse feito nivel Sakura que eu me referia.
E ainda dizem que o Sasuke não possui uma força física alta hahaha
Você não acha completamente inútil ficar considerando o shinobi com capacidade X se no mangá ele se baseia em capacidade Y? Entendo que possa massagear seu ego quando esta defendendo algum personagem, pode ser útil para se iludir com um poder que ele irá morrer mas não irá usar.
Capitão ANBU escreveu:Masked escreveu:O auge do Sasuke é com 9 bijūs no bolso. Mas, comparando com a versão da luta contra Kaguya ele está mais forte. Se levarmos em consideração o roteiro de Boruto em que ele esquece de usar Genjutsu e afins ele está mais fraco e maneta.
Não acho que um braço faça diferença, ele tava saindo no mano a mano com o Kinshiki, o cara tem uma velocidade gigantesca e uma força física nível Sakura.
Paznuncaterão escreveu:
O nível de força física das kunoichia é algo que nem Naruto rikudou e gai 8 gates se igualam(este último usa velocidade para causar dano).
O nível de força física das kunoichia é algo que nem Naruto rikudou e gai 8 gates se igualam(este último usa velocidade para causar dano)
Paznuncaterão escreveu:O nível de força física das kunoichia é algo que nem Naruto rikudou e gai 8 gates se igualam(este último usa velocidade para causar dano).
viniqueii escreveu:O nível de força física das kunoichia é algo que nem Naruto rikudou e gai 8 gates se igualam(este último usa velocidade para causar dano)
Meu Deus, eu não li isso
Paznuncaterão escreveu:Mais provas que isso impossível.
Paznuncaterão escreveu:viniqueii escreveu:O nível de força física das kunoichia é algo que nem Naruto rikudou e gai 8 gates se igualam(este último usa velocidade para causar dano)
Meu Deus, eu não li isso
Naruto n tem a força física delas não e gai usa velocidade.
Gai:
E mesmo com isso um yagai só fez isso no chifre do Madara rikudou:
O dano que o Naruto causou na cara da kaguya:
O dano que a Sakura causou na kaguya:
Vale ressaltar que a resistência dos ootsutsuki aumenta a medida que eles se alimentam de chakra:
Sakura pode aproveitar melhor o chakra graças ao seu controle de chakra superior:
Sakura BASE fez o que gai precisa de no mínimo 6 portões pra fazer com dificuldade:
Mais provas que isso impossível.
Paznuncaterão escreveu:
O nível de força física das kunoichia é algo que nem Naruto rikudou e gai 8 gates se igualam(este último usa velocidade para causar dano).