Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham de textões argumentativos?

+6
Wayne
Yuvisøn
Comando Omega
Maito
Nicckkokk
viniqueii
10 participantes

descriptionO que acham de textões argumentativos? EmptyO que acham de textões argumentativos?

more_horiz
Quando eu entrei no fórum eu tava mó animadão, pensando em tantas explicações loucas que eu poderia fazer, bem formatadas e organizadas, com uma argumentação ótima, scans e tudo mais.

Hoje em dia eu morro de preguiça disso, agora pouco fiz um, porque não tinha como responder sem um, mas minha vontade é de só escrever a formatação já estar toda pronta.

Quero saber de vocês, curtem ou não textões argumentativos?
Eu gosto muito deles, só tenho preguiça de fazer.
Vocês também perderam o ânimo gradualmente, vendo que eles nem são tão necessários?

descriptionO que acham de textões argumentativos? EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
Querendo ou não, os posts ficarão arquivados por décadas e milhares de pessoas irão ler querendo sanar alguma duvida. Posts bem feitos marcam sua participação no fórum.

Então valorizo muitos os usuários que contribuíram com suas opiniões. Claro tamanho do texto não significa qualidade. Mas se o tamanho é consequência da grande pesquisa, eu valorizo.

Última edição por Nicckkokk em Qui 07 maio 2020, 23:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ficarão - Ortográfico)

descriptionO que acham de textões argumentativos? EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
@Nicckkokk Exato.
Mas diz aí, como foi teu ânimo durante tua participação no fórum? Entrou animadaço e depois perdeu o ritmo, sempre foi mais lá e cá ou nunca teve interesse nisso?
Tu gosta de fazer textões? Tu tem paciência e disposição pra isso?

Desculpa pelo interrogatório repentino, só que fiquei curioso demais assim do anda rsrs.

descriptionO que acham de textões argumentativos? EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
Nem quando eu jogava RPG em fóruns há mais de 10 anos atrás gostava de fazer textos grandes.

Não porque tinha preguiça, mas porque eu valorizo muito mais a criatividade. Então, se um usuário argumenta algo que ninguém viu antes, isso para mim é mais impressionante do que um texto falando sobre um determinado assunto de 500 maneiras diferentes.

descriptionO que acham de textões argumentativos? EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
Nem leio :lol:

descriptionO que acham de textões argumentativos? EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
@Nicckkokk Entendi, bom jeito de se pensar.

Eu particularmente sempre quero fazer textões com uma boa argumentação e scans, mesmo que seja o comum, vou saber que cumpri meu papel e argumentei bem, com um texto bem bonito e organizado.

Isso me passa uma certa tranquilidade, tipo uma sensação de dever cumprido(claro, quando eu faço direito).

Só que eu não tenho paciência e nem disposição.

Quando eu vejo a qualidade de textos, mesmo que não sejam grandes, como os do @Justinboll, @FrutosDoMar e do @Counter Spectre por exemplo, eu fico admirado, tipo, esses caras são muito fodas.

Se surge um novo jeito de se argumentar, como tu disse, algo nunca antes visto, também me causa admiração, pelo fato daquilo estar muito bem construído, deve ter sido assim quando o Justinboll entrou.

descriptionO que acham de textões argumentativos? EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
Depende,se for uma análise com imagens,vídeos eu até leio,mas se for um textão puro eu desanimo de ler.

descriptionO que acham de textões argumentativos? EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Depende,se for uma análise com imagens,vídeos eu até leio,mas se for um textão puro eu desanimo de ler.

É foda mermo.

descriptionO que acham de textões argumentativos? EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
Mo trampo
atualmente ate o heisen não escreve tanto textao
Frutus tbm nao

descriptionO que acham de textões argumentativos? EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
Eu te entendo. :fem:

No geral gosto de coisas diretas e resumidas mas ainda mantendo um nível de dissertação, bíblias com muito texto e páginas do mangá são cansativas.

descriptionO que acham de textões argumentativos? EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
Robert escreveu:
Eu te entendo. :fem:

No geral gosto de coisas diretas e resumidas mas ainda mantendo um nível de dissertação, bíblias com muito texto e páginas do mangá são cansativas.

Sim, muita gente gosta de coisas mais objetivas, gosto mais de exemplificação.

descriptionO que acham de textões argumentativos? EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
Hahahah eu tbm... Muita preguiça, ainda mais digitando pelo celular. De vez em nunca eu entro em um debate sério, mas eu acho meio cansativo. Se eu fosse mais novo e não tivesse nada pra fazer eu ficaria mandando textões, mas não é mais o caso rsrs

descriptionO que acham de textões argumentativos? EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
Eu geralmente gosto sim de fazer textos grandes e com imagens, para defender meu ponto de vista, mas o problema é que nem sempre a pessoa tem ânimo e/ou tempo para criar coisas assim. Querendo ou não, qualquer usuário acaba perdendo o ânimo de vez enquando, entretanto do mesmo modo que ele vai, ele também volta, então é só questão de tempo para você voltar a querer fazer textos grandes de novo.

descriptionO que acham de textões argumentativos? EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
Extremamente cansativo, só agora lembro de várias discussões em que eu via claramente como responder o cara mas eu já não tinha mais ânimo pra responder tudo.

Mas de vez em quando o ânimo volta, só depende da época.

descriptionO que acham de textões argumentativos? EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
Eu fazia alguns em 2018, hoje em dia é bem raro, simplesmente não vale a pena, não em discussões/comparações, é só perda de tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos