Bom, eu até que curto, chega a ser um hobbie meu, já escrevia bastante mesmo antes de entrar no Fórum, em um aplicativo de comunidades de anime/filmes/livros/etc. E, geralmente, vou esvrevendo aos poucos também, um pouquinho de cada vez. Mas depende do caso... prefiro me dedicar mais a algo que acho que vale a pena, como um tópico abordando algum assunto, seja teoria ou um personagem específico do que me afundar em discussões que sei que não vão levar a lugar nenhum. Até uns tempos atrás, eu até que discutia bastante, hoje em dia nem faço muita questão.
Porém, valorizo aqueles que se esforçam pra fazer algo bonito, independente de eu concordar ou não.
Eu, fora no NVS, nem faço tantas postagens grandes, creio que a última que eu me esforcei foi um tópico sobre o Orochimaru. Mas claro... depende do que cada um considera como 'grande', alguns podem dizer que essa aqui já é uma bíblia, eu acho que é um tamanho suficientemente bom para explicar meu ponto de vista. Vejo como "biblía" uns tópicos mais elaborados, como um sobre Tsunade e Kimimaro uns tempos atrás.