Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham de textões argumentativos?

+6
Wayne
Yuvisøn
Comando Omega
Maito
Nicckkokk
viniqueii
10 participantes

descriptionO que acham de textões argumentativos? - Página 2 EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
Extremamente cansativo, só agora lembro de várias discussões em que eu via claramente como responder o cara mas eu já não tinha mais ânimo pra responder tudo.

Mas de vez em quando o ânimo volta, só depende da época.

descriptionO que acham de textões argumentativos? - Página 2 EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
Eu fazia alguns em 2018, hoje em dia é bem raro, simplesmente não vale a pena, não em discussões/comparações, é só perda de tempo.

descriptionO que acham de textões argumentativos? - Página 2 EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Comando Omega escreveu:
Depende,se for uma análise com imagens,vídeos eu até leio,mas se for um textão puro eu desanimo de ler.

É foda mermo.


Se é ,eu só faço textão quando vou analisar Dragon ball porque eu realmente gosto de analisar a obra(e quando eu faço trago fonte,videos e o escambau ) .

descriptionO que acham de textões argumentativos? - Página 2 EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
viniqueii escreveu:
Comando Omega escreveu:
Depende,se for uma análise com imagens,vídeos eu até leio,mas se for um textão puro eu desanimo de ler.  

É foda mermo.


Se é ,eu só faço textão quando vou analisar Dragon ball porque eu realmente gosto de analisar a obra(e quando eu faço trago fonte,videos e o escambau ) .


é e refutado do mesmo jeito

descriptionO que acham de textões argumentativos? - Página 2 EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
Bom, eu até que curto, chega a ser um hobbie meu, já escrevia bastante mesmo antes de entrar no Fórum, em um aplicativo de comunidades de anime/filmes/livros/etc. E, geralmente, vou esvrevendo aos poucos também, um pouquinho de cada vez. Mas depende do caso... prefiro me dedicar mais a algo que acho que vale a pena, como um tópico abordando algum assunto, seja teoria ou um personagem específico do que me afundar em discussões que sei que não vão levar a lugar nenhum. Até uns tempos atrás, eu até que discutia bastante, hoje em dia nem faço muita questão.

Porém, valorizo aqueles que se esforçam pra fazer algo bonito, independente de eu concordar ou não.

Eu, fora no NVS, nem faço tantas postagens grandes, creio que a última que eu me esforcei foi um tópico sobre o Orochimaru. Mas claro... depende do que cada um considera como 'grande', alguns podem dizer que essa aqui já é uma bíblia, eu acho que é um tamanho suficientemente bom para explicar meu ponto de vista. Vejo como "biblía" uns tópicos mais elaborados, como um sobre Tsunade e Kimimaro uns tempos atrás.

descriptionO que acham de textões argumentativos? - Página 2 EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Quando eu entrei no fórum eu tava mó animadão, pensando em tantas explicações loucas que eu poderia fazer, bem formatadas e organizadas, com uma argumentação ótima, scans e tudo mais.

Hoje em dia eu morro de preguiça disso, agora pouco fiz um, porque não tinha como responder sem um, mas minha vontade é de só escrever a formatação já estar toda pronta.

Quero saber de vocês, curtem ou não textões argumentativos?
Eu gosto muito deles, só tenho preguiça de fazer.
Vocês também perderam o ânimo gradualmente, vendo que eles nem são tão necessários?


Desnecessários

descriptionO que acham de textões argumentativos? - Página 2 EmptyRe: O que acham de textões argumentativos?

more_horiz
Paznuncaterão escreveu:
Comando Omega escreveu:
viniqueii escreveu:
Comando Omega escreveu:
Depende,se for uma análise com imagens,vídeos eu até leio,mas se for um textão puro eu desanimo de ler.  

É foda mermo.


Se é ,eu só faço textão quando vou analisar Dragon ball porque eu realmente gosto de analisar a obra(e quando eu faço trago fonte,videos e o escambau ) .


é e refutado do mesmo jeito


1- O que acham de textões argumentativos? - Página 2 6082d376

2-Você quase nunca comenta na área de Dragon Ball direito

3-você nunca refutou minhas análises de DBZ assim como nunca refutou ninguém.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos