Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando.

+12
Senhor Cobra
Ben Ikneg
Nick Hyuuga
Luquinhas
Mustang
Rin_ne
Justinboll
Magon
Wayne
Omar Pizzarou
viniqueii
Debunkador de pixels
16 participantes

descriptionProvando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 EmptyRe: Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando.

more_horiz
Vou ser curto e grosso, responder esse cara com decência não dá

Gai vs Madara:
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Images70

Tsunade vs Madara:
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Images69

Só o que faltam dizer agora que:
- Gai com o Sétimo Gate só faz isso com velocidade;
- Naruto KM2 + SM só não faz isso pois Gai nessa forma é milhares de vezes mais rápido que ele;

Não sei como o nível do fórum baixou tanto.

descriptionProvando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 EmptyRe: Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando.

more_horiz
@TheKiller
Depois de ser banido por 2 dias, eu agora consigo.
Mas é foda mermo, o cara não entende.

more_horiz
@Justinboll

Jirobo>>>>>>all

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 6_110

@viniqueii

Achismo nível hard, quantas vezes o gelo ficou mais duro? Pq pelo que eu vi a liberação de chakra do gobi era suficiente pra danificar ele:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Image221

A POSIÇÃO DO NARUTO É A MESMA OU SEJA APENAS O CHAKRA EM EBULIÇÃO ERA SUFICIENTE PRA ESTOURAR AQUILO.

Naruto não fez nada e sim.uma versão 100% chakra da Kurama, mais uma vez mentindo.

@Magom mentira sua.

@TheKiller sua anta gai destruiu uma parte do Susano humanoide porém note que existe um buraco na parte de baixo:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Image222

Madara pode ter sido arremessado para fora do Susano tendo seu corpo Edo danificado pelo impacto+explosão do hirudora onde o Susano sumiria mesmo sem ser destruído, como ocorreu quando Gaara puxou ele do Susano:
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 13_310
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Image223

TheKiller não adianta vc MENTIR, eu irei desmascara vc sempre.

A Tsunade quebrou a espada do Susano mesmo estando perfurada e sentindo dores horríveis, a espada é muito mais dura que a costela tanto que danificou a mesma:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Image224

As espadas são NO MÍNIMO tão resistentes quanto o humanoide mas podemos dizer que elas são mais resistentes, olhe quando a meu cuspiu youton do humanoide o mesmo estava derretendo porém a espada estava INTACTA:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Image225
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Image226

Quando as bijus com suas causas destruíram o Susano, a maior parte do que sobrou foi da espada:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Image227

Fora que Tsunade com suas espadas destruindo seu ventre,coluna, intestino conseguiu tirar uma lasca da cabeça do Susano mesmo com dores horríveis:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Image228

Fora que o Madara pulou assim que começou a trincar pq sabia que ela estouraria na força bruta:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Screen45

Com isso eu provo que Sakura e Tsunade são as pessoas fisicamente mais fortes dos mangás Naruto/boruto.

more_horiz
Mano, puta que pariu!!

Os olhos chegam a doer, o cara ousa dizer que a Tsunade e Sakura são mais fortes que Jigen, Naruto RSM e Kaguya.

Eu nunca vi ser tão parcial na minha vida :horak: :GG: Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 150950350

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Mano, puta que pariu!!

Os olhos chegam a doer, o cara ousa dizer que a Tsunade e Sakura são mais fortes que Jigen, Naruto RSM e Kaguya.

Eu nunca vi ser tão parcial na minha vida :horak: :GG: Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 150950350

Fisicamente sua anta.

Eu n estou dizendo que elas tem mais poder e se vc entendeu e discorda prove o contrário ou melhor leia os argumentos.

more_horiz
Talvez elas sejam as mais fortes se você considerar apenas personagens abaixo do God Tier. Não vejo ambas repetindo muitos feitos que Kaguya, Naruto RSM, Gai e até Obito Jin possuem quando se fala em força física.

more_horiz
9:53 - 9:59

Naruto fez um movimento para quebrar o gelo.
Não sei se tu leu a descrição do DB, o chakra é fervido ao ponto de ebulição. O user usa se aproveita da pressão para aprimorar suas técnicas. Quanto mais vapor, maior a força.
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 0564-008
Han liberou pouquíssimo vapor e já teve força pra fazer isso. Tudo bem, eu sei que tu vai dizer que isso nem se compara.
2:10 - 2:18

O Han mais uma vez liberou pouco vapor e mandou o Naruto + B que tentou agarrá-lo pra muito longe.
Imagina o Naruto, que ferveu toda a extensão de chakra do corpo dele.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:

Fora que Tsunade com suas espadas destruindo seu ventre,coluna, intestino conseguiu tirar uma lasca da cabeça do Susano mesmo com dores horríveis:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Image228

Desonesto, Tsunade não quebro a cabeça do Susano isso é designer dos Kazentais.
Qnd Gaara enfrento os Susanos tem um que está com esse mesmo designer:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 20200536
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Nc5kxx10

imagem normal:
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 20200537

Alguns Kazentai tem essa rachadura na cabeça e o chakra azul flamejante do lado, é designer deles.

Além de ser um argumento horrível, se ela deu um soco nas costas do Susano como quebro a cabeça ? E se realmente tivesse quebrado (oque não ocorreu), Kishimoto iria deixar explícito e não uma imagem vazia desse jeito.

O maior feito da Tsunade foi trincar o Susano costelinha, nem condições de quebrar o costela versão mais fraca ela teve:
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 7ezda810

Quebrou com Ajuda do Ay+Oonoki:
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Mprkzm10

O limite da Tsunade é o costelinha que mau conseguiu quebrar, Guy desativo o Susano lvl 2 ele é mais forte.

@Wayne deixa esse cara falando sozinho ele é burro ignore ele, além se ser desonesto.

more_horiz
@Mustang
Quais feitos desses aí em força fisica?
N lembro de nenhum god tier fora jigen e Naruto rikudou com feitos consideráveis.

Olhe o começo do meu tópico, Sakura com braço machucado sem Byakugou fez mais que Naruto e possivelmente mais que gai poderia fazer.

@Luquinhas sua anta tapada tu viu o que tá dentro do círculo?

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Image231

A cabeça n tem esse detalhe as próprias scans que vc mandou mostram sua anta:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Cutpas11
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Cutpas12

A mão da Tsunade tá caída e se vc olhar Madara PULA PRA TRÁS pq sabia que ela estouraria facilmente:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Screen49

É foda ter que lidar com gente burra agora pior é lidar com um burro desosnento.

@viniqueii anime não é canônico.

Fora que isso nem força é pois existe ACELERAÇÃO é assim que flash tem o soco mais poderoso da liga da justiça porém coloque ele pnuma queda de braço ou pra arremessar pesos contra Superman,Supergirl, capitão Marvel, mulher maravilha etc .......

Fora que aquilo é um vapor quente, liberação de FERVURA no próximo neuro quadro da scan vemos o vapor saindo:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Image232
Se tu pegar vapor comprimido e jogar no gelo é óbvio que o gelo vai derreter.

Fora que até o amaterasu cortou aquilo:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 13_611

N existe nenhuma evidência que o gelo da kaguya seja mais duro.

more_horiz
@Debunkador de pixels

Eu sei do que você se refere, você só é burro mesmo e sempre defende a Tsunade.

Uma pergunta, como você consegue dizer essas coisas assim mano? Obrigado por me fazer rir!!! :GG: :GG: dante

more_horiz
Anime completa o mangá em questão de animação.
Ficou sem argumentos e tá inventando desculpa rs.
Mesmo no mangá dá pra ver a movimentação dos braços do Naruto, pra sair da estaca.
Eu sei que tu vai falar que isso é achismo, se tu disser isso, eu digo o mesmo do teu argumento de que ela quebrou o Kazentai, mesmo sem ter quebrado.
Ambos são designs, você têm que conseguir interpretá-los, se tu chamar de minha interpretação de achismo, a sua também é.

Claro que o gelo não é mais duro, é uma dimensão repleta de neve, onde só neva, portanto as temperaturas são extremas, que vai engrossar o gelo, endurecer, sem falar que Kaguya pode controlar as propriedades, devido a ser uma com sua dimensão, tudo isso e o gelo não é mais duro. Me poupe...

more_horiz
O cara é desonesto mesmo nessa imagem que eu trouxe o Susano que o Gaara está enfrentamento está com a rachadura e a chama saindo pela lateral:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 20200536

O balão que fica qnd Tsunade aplica o golpe significa que o alvo chocou com o outro, é igual os balões do Pain vs Naruto:
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Eedf1510

Qnd os balões aparecem é qnd vc choca com algo como a Tsunade deu um soco ouve um choque então usa os balões, é padrão do Kishimoto fazer isso, até entre Hidan vs Kakashi isso ocorre:
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Img-2663

Balões significa troca de golpes ou um choque entre algum alvo.

Na parte que Gaara enfrenta os Susano não tem o balão pq não houve um choque, porém o Susano na frente do Gaara está com a chama azul flamejante de um lado e o outro com a rachadura.

Agora Gaara sem mover um dedo quebro 2 Susanos magicamente.

E a mula ainda quer que seja desenhado igualzinho o da imagem da Tsunade, maluco desonesto.

Kishimoto foi claro o nvl dela é trincar O Susano costelinha.

Nem mesmo os fãs da Tsunade como Dragão Voador, BOG., Elter, Mustang e etec.
Não considera essa cena que essa Anta ai fica falando, pois qualquer um com dois neuronios sabe, que Kishimoto qnd quer mostrar o feito do personagem deixa algo explícito e não em uma imagem cheia de incoerência aleatória da obra.

Até mesmo no Anime eles não consideram isso:
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 5438f43af602573e51165d636f7b989ea74dc1b0r1-345-196_hq

Argumento horrivel e desonesto como alguém da um soco nas costas e quebra a cabeça? Tinha que ser esse asno.

Esse mlk é tão burro que não sabe interpretar um desenho recomendado até pra menores com 12 anos de idade.

more_horiz
@Rin_ne
Burro aqui é vc.

Dizer coisas como? Coisas que o mangá deixa evidente?n sei.....
Acho que se vc ler o mangá direito vc entende.

@viniqueii o anime completa a animação do mangá?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjj

Meu derretendo Susano no mangá:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Image233

Anime:
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Screen50

Sakura quebra chifre da kaguya no mangá:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 1511

Anime:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Screen51

Zaku perde os braços no mangá:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 19_110

No anime não:

A animação da pierrot é um lixo.

Kkkkkk ferro a 20°C
Tem a mesma dureza de um ferro a -10°C.

Vc teria que saber se ela realmente endurece e quanto ela endurece, o mokuton com Senjutsu foi dito mais duro e foi cortado do mesmo jeito.

Sem Senjutsu:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 4_310

Com Senjutsu:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Image234

Se ficou 2 ou 3 vezes mais duro n adianta de nada.

@Luquinhas engraçado que nas versões preto e branco n tem nada:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 5_811
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 Screen12

Eu sei disso, a minha intenção foi mostrar que ela socou a cabeça do humanoide.

Sua ameba patética o nível que o kishimoto mostrou foi que ela está muito acima dos Susano a costelas sua anta imatura.

Ad populum? Kkkkktl típico de hienas quando são debunkadas apelar pra essa falácia.

Olhe as scans acima sua anta, a pierrot n é referência nenhuma,a animação de Naruto ficou um lixo a ponto de até memes fazerem com aquela merda.

Se eu fosse burro eu diria que Hidan é mais rápido que Kakashi kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Claro que ela endurece, se ela controla a dimensão, ela pode manipulá-la como quiser.

Bijūdama + Espada do Susano'o > Força da Tsunade

De qualquer jeito, é perceptível que o Naruto fez uma movimentação para quebrar as estacas, mas tu faz de tudo pra distorcer isso.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Claro que ela endurece, se ela controla a dimensão, ela pode manipulá-la como quiser.

Bijūdama + Espada do Susano'o > Força da Tsunade

De qualquer jeito, é perceptível que o Naruto fez uma movimentação para quebrar as estacas, mas tu faz de tudo pra distorcer isso.

Tu realmente n entendeu o paralelo kkkkkkkkkkk.

Circule a movimentação e mesmo que fosse houve ajuda do vapor quente e daquilo é aceleração, ACELERAÇÃO não força bruta, o cara competiu com um punho de chakra MINÚSCULO e nem dano fez na kaguya.

more_horiz
Entre a sua opinião que é um lixo dos lixos e a animação da Pierrot, a animação está anos luz do que vc acha.

Qnd Tsunade trinca o Susano costela tanto no Anime qnt no mangá eles deixa explícito.

Esse soco no lvl2, tem o Susano do Gaara com desniger igual, inventa quantas desculpas vc quiser, tu fico sem argumento otário.

No anime deixaram mais claro que está cena não passa de algo que vc tem de interpretar se não foi deixado explícito não quebro, tanto que na cena que ela soca no Anime não mostra nada disso:
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 5438f43af602573e51165d636f7b989ea74dc1b0r1-345-196_hq

E como eu já trouxe a imagem do Gaara provando que tem susano que possui este designer:
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 2 20200538

Se eu fosse burro eu diria que Hidan é mais rápido que Kakashi kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora tu tem de provar, quote onde eu disse isso, coloque o link do topico onde eu falei isso.

Prove seu covarde.

Disse que Hidan e Kakashi estavam no mesmo nvl de velocidade, como vc perdeu a discussão tá inventando coisa que não falei pra não admitir que está errado.

Vc perdeu xará, pode fanficar o quanto quiser, ela não quebro o lvl 2 e ponto final.

Tu foi refutado hahaha vacilão, pode inventar qnts desculpinhas vc quiser não vai mudar a obra.

Nem mesmo os maiores fãs da Tsunade desse fórum considera isso, mas a mula conhecida por todos nós sempre inventa fanfics.

Tu é oque tem menos moral aqui no fórum, vai lá no topico de Mei e Pakura vs Hashirama aquilo é a maior vergonha alheia de tudo que já passo nesse fórum.

Eu pelo menos sou macho pra provar oque falo, aqui o tópico onde o antílope achou que Mei e Pakura venceria o Hashirama Full:
https://www.forumnsanimes.com/t82709-pakura-e-mei-terumi-vs-hashirama

Vc é a piada, perdeu mané.

Última edição por Luquinhas em 10/5/2020, 14:46, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Justinboll esse ep é a adaptação de uma Novel, certo?

É melhor do que ep filler.

@Topico

Bom, como já explicaram, o limite da Tsunade é trincar a costelinha imperfeita do Susano. No máximo, ela consegue quebrar essa mesma costela com a ajuda de terceiros e após suscetíveis ataques.

Quanto a Sakura, eu não sei o que ela faz nesse tópico, visto que ela não possui força física elevada.
:asideia:

Okasho é aplicação de ninjutsu médico, e não força física. No máximo, podemos dizer que a rosada tem um bom poder de destruição, mas isso não significa nada, pois Bijudamas, C0, explosivos da Tenten, Hakke Kuhekisho, dentre outros, são técnicas que tbm conseguem causar um certa destruição.

Não acho válido comparar a Sakura com outros personagens em força física, pois mesmo com Okasho, a rosada era inferior a Temari, por exemplo, no 3° DB. Atualmente ela tbm é inferior ao Shikamaru.

Quanto a Sakura Kid, coitada, era inferior até mesmo a Hinata nesse quesito.
Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos