Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando.

+12
Senhor Cobra
Ben Ikneg
Nick Hyuuga
Luquinhas
Mustang
Rin_ne
Justinboll
Magon
Wayne
Omar Pizzarou
viniqueii
Debunkador de pixels
16 participantes

descriptionProvando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 EmptyRe: Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando.

more_horiz
Entre a sua opinião que é um lixo dos lixos e a animação da Pierrot, a animação está anos luz do que vc acha.

Qnd Tsunade trinca o Susano costela tanto no Anime qnt no mangá eles deixa explícito.

Esse soco no lvl2, tem o Susano do Gaara com desniger igual, inventa quantas desculpas vc quiser, tu fico sem argumento otário.

No anime deixaram mais claro que está cena não passa de algo que vc tem de interpretar se não foi deixado explícito não quebro, tanto que na cena que ela soca no Anime não mostra nada disso:
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 5438f43af602573e51165d636f7b989ea74dc1b0r1-345-196_hq

E como eu já trouxe a imagem do Gaara provando que tem susano que possui este designer:
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 20200538

Se eu fosse burro eu diria que Hidan é mais rápido que Kakashi kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora tu tem de provar, quote onde eu disse isso, coloque o link do topico onde eu falei isso.

Prove seu covarde.

Disse que Hidan e Kakashi estavam no mesmo nvl de velocidade, como vc perdeu a discussão tá inventando coisa que não falei pra não admitir que está errado.

Vc perdeu xará, pode fanficar o quanto quiser, ela não quebro o lvl 2 e ponto final.

Tu foi refutado hahaha vacilão, pode inventar qnts desculpinhas vc quiser não vai mudar a obra.

Nem mesmo os maiores fãs da Tsunade desse fórum considera isso, mas a mula conhecida por todos nós sempre inventa fanfics.

Tu é oque tem menos moral aqui no fórum, vai lá no topico de Mei e Pakura vs Hashirama aquilo é a maior vergonha alheia de tudo que já passo nesse fórum.

Eu pelo menos sou macho pra provar oque falo, aqui o tópico onde o antílope achou que Mei e Pakura venceria o Hashirama Full:
https://www.forumnsanimes.com/t82709-pakura-e-mei-terumi-vs-hashirama

Vc é a piada, perdeu mané.

Última edição por Luquinhas em Dom 10 maio 2020, 14:46, editado 2 vez(es)

descriptionProvando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 EmptyRe: Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando.

more_horiz
@Justinboll esse ep é a adaptação de uma Novel, certo?

É melhor do que ep filler.

@Topico

Bom, como já explicaram, o limite da Tsunade é trincar a costelinha imperfeita do Susano. No máximo, ela consegue quebrar essa mesma costela com a ajuda de terceiros e após suscetíveis ataques.

Quanto a Sakura, eu não sei o que ela faz nesse tópico, visto que ela não possui força física elevada.
:asideia:

Okasho é aplicação de ninjutsu médico, e não força física. No máximo, podemos dizer que a rosada tem um bom poder de destruição, mas isso não significa nada, pois Bijudamas, C0, explosivos da Tenten, Hakke Kuhekisho, dentre outros, são técnicas que tbm conseguem causar um certa destruição.

Não acho válido comparar a Sakura com outros personagens em força física, pois mesmo com Okasho, a rosada era inferior a Temari, por exemplo, no 3° DB. Atualmente ela tbm é inferior ao Shikamaru.

Quanto a Sakura Kid, coitada, era inferior até mesmo a Hinata nesse quesito.
Tudo vassilaum

more_horiz
@Luquinhas

Lixo são seus achismos e minha opinião vale muito mais pq se baseia NO MANGÁ SUA ANTA TAPADA.

Errado no anime a Tsunade fica meia hora parada pra trincar, no mangá ela mal topa,trinca e Madara pula fora pq sabia que ela iria estourar seu quadrúpede imbecil.

Anime não é canônico sua ameba atrofiada.

Não inventei nada, no mangá preto e branco não tem nada disso, mangá preto e branco>>>>>mangá colorido sua jumenta com candidíase no cérebro.

Tu n provou nada.

Disse que Hidan tinha Taijutsu melhor que Kakashi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Luquinhas burro e tapado um verdadeiro caso pra estudo.

Eu ganhei fofa, já está mais que provado que ela quebrou um pedaço do Susano nível 2.

Ad populum kkkkkkkkk denovo, esse Luquinhas tem uma hemorróida no cérebro, precisa ser estudado kkkkkkkkkk.

Eu provei humilhado e cuspindo em vc e vários membros que pakura e meu com Byakugou vencem Hashirama sim kkkkkkkkkkkkkk vc mais uma vez foi humilhado por mim kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Até agora você não foi capaz de provar como a Tsunade venceria o Chojuro.

more_horiz
Magon escreveu:

Sendo mais rápida que ele apenas um soco seria suficiente.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Magon escreveu:

Sendo mais rápida que ele apenas um soco seria suficiente.

Chojuro peca em feitos? Sim,mas um deles já prova que ele não teria grandes problemas em se esquivar da Tsunade,ele se esquivou de uma investida do Kinshiki que é bem mais rápido que a Tsunade.
Chojuro e um Kage e espadachim que luta baseado em combate corporal(kinjutsu),ou seja,e impossível um kinjutsu user de nível Kage levar blitz de alguém com a velocidade da Tsunade.

more_horiz
Os argumentos sobre o Gai são hilários, comparação de um simples soco com um jutsu no qual é necessário decadas de treino, falam como se fosse um Jutsu qualquer que todo mundo aprendeProvando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 37998613
Coloque Tsunade e Gai em uma queda de braço e a vencedora é óbvia
Outras pérolas são o do gelo e Boruto, emfim
Naruto em comparação á força do Raikage:
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 Scree131
Se cagou pra um soco do Kira A,imagine um da Tsunade

E agora vos apresento o Databook:
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 Scree132
sétima linha de baixo pra cima
Dizer que o limite de força da Tsunade é as costelas também chega a ser noobagem, o limite são as espadas
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 Image154

more_horiz
Mesmo que use o argumento falho que Gai é apenas rápido, seria o mesmo que confirmar que ele está gerando mais força que a Tsunade pois basicamente aceleração e massa formam a força, Tsunade é incapaz de realizar um soco que consiga mover uma massa de ar como o Hirudora ou criar um canhão de ar como o Sekizou pois não consegue gerar a força para isso, logo independente do argumento que usar, apenas está confirmando mais ainda a superioridade do sujeito que consegue realizar ataques brutais com seus punhos.

O personagem com maiores feitos fisicos na obra é o próprio Gai, independente de que argumento ou desculpa que usar. E não desmereçam o Jigen pois ele ignorou Kuramazord e o Tengu com golpes fisicos, sendo que os mesmos tem um poder defensivo que aguentariam os socos da Tsunade/Sakura TRANQUILAMENTE, alias Susanoo mais básicos já foram suficientes para aguentar socos da Tsunade.

Tsunade e Sakura não geram força suficiente para tais feitos? Logo não são mais fortes, simples.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
@Ben Ikneg

Flash tbm gera aceleração com seus socos de massa infinita é o mais forte da liga, logo num campeonato de levantamento de peso ou arremessar pesos ele vence Superman, Supergirl,Wonder woman,Shazam etc.....
Seguido sua lógica claro.

Tsunade é incapaz de mover massas de ar? Vc é doido?

Personagens inferiores como a Sakura,jirobo,sandaime raikage etc....
já faziam isso:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 3_310
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 15_412Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 1_111

(O sandaime passou o braço no ar)

A Sakura auge(pouco superior a tsunade auge) fez isso com a maior facilidade do planeta:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 12_412

Eu queria entender pq existe tanta gente mentirosa nesse fórum.

Mentira, pura mentira, jigen destruiu apenas o CRYSTAL:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 8_613

Mentira os Susano a básicos como costelinha iriam estourar na mão da Tsunade,tanto que Madara pulou fora:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 Screen56

Tsunade quebrou uma lasca da cabeça do Susano nível 2 mesmo estando atravessada com duas espadas enormes em seu ventre com coluna, intestino, músculos dilacerados e sentindo dores horríveis (note que isso não é detalhe da cabeça do Susano):

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 Cutpas13
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 Cutpas14
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 Image237

Tsunade quebrou a espada, espada>>>>costela:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 Image238
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 Image239

As espadas que não derreteram pro youton da meu ou seja são no MÍNIMO tão duras quanto o humanoide:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 Image240
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 Image241

Eu sou um mongolóide pros caras daqui pq n gosto de mentir pra diminuir um personagem é incrível isso.

more_horiz
Sim, Tsunade é top tier de força bruta, tanto que Madara não se cansa de falar que ela é forte!

Isso só aumenta o hype que eu tenho sobre a resistência do Orochimaru... Maluco sobrevive a socos do personagens mais forte da obra.

more_horiz
sim, a godaime eh mto poderosa, muito forte
orochimaru tbm ja q aguentou socos dela

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Sim, Tsunade é top tier de força bruta, tanto que Madara não se cansa de falar que ela é forte!

Isso só aumenta o hype que eu tenho sobre a resistência do Orochimaru... Maluco sobrevive a socos do personagens mais forte da obra.

Orochimaru tankou um soco da tsunade quase zerada.

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:

Genial KKKKKKKKKKK

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Senhor Cobra escreveu:

Orochimaru tankou um soco da tsunade quase zerada.

Sakura mendigando "Chakara" quebrou o chifre da Kaguya, Sakura e Tsunade são personagens inteligentes e tem o melhor controle de chakra do mangá, conseguem tranquilamente aplicar o máximo de si mesmo com pouco chakra.

Eu concordo com você que Tsunade e Sakura são Top Tier de Força, mas Orochimaru se transforma Top Tier de Resistência tbm.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Mesmo que use o argumento falho que Gai é apenas rápido, seria o mesmo que confirmar que ele está gerando mais força que a Tsunade pois basicamente aceleração e massa formam a força, Tsunade é incapaz de realizar um soco que consiga mover uma massa de ar como o Hirudora ou criar um canhão de ar como o Sekizou pois não consegue gerar a força para isso, logo independente do argumento que usar, apenas está confirmando mais ainda a superioridade do sujeito que consegue realizar ataques brutais com seus punhos.

O personagem com maiores feitos fisicos na obra é o próprio Gai, independente de que argumento ou desculpa que usar. E não desmereçam o Jigen pois ele ignorou Kuramazord e o Tengu com golpes fisicos, sendo que os mesmos tem um poder defensivo que aguentariam os socos da Tsunade/Sakura TRANQUILAMENTE, alias Susanoo mais básicos já foram suficientes para aguentar socos da Tsunade.

Tsunade e Sakura não geram força suficiente para tais feitos? Logo não são mais fortes, simples.

Muito bem falado, Ben.
Um nerf enorme foi não termos visto as duas usarem sequências de soco ou golpes com pressão do ar... Custava nada também a Tsunade ter rachado o Susano'o com pernas também. 😔😔😔

Mas são coisas como essas que colocam as duas longe de serem as mais fortes do mangá. Kaguya e Naruto RSM varavam megazordes. Gai quebrava gudoudamas e obliterava o Madara Jin. E por aí vai...

É como eu disse, elas batem praticamente qualquer um fora do God Tier. Até um Raikage ou um Naruto SM ficam pra trás. Mas daí pra cima, é até sem nexo tentar comparar uma Sakura com uma Kaguya ou um Naruto RSM, por exemplo.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:

Falou tudo.
Uma pena que OQueNãoDeveSerNomeado, não aceita os fatos na fuça dele...

more_horiz
@Mustang

Vc está equivocado.

Gai nunca quebrou as gudoudama:

Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 16_1210
Provando que Sakura e Tsunade são as mais fortes fisicamente falando. - Página 3 15_712

Gai pressiona o corpo do Madara cheio de Senjutsu contra as gudoudamas (Senjutsu é a fraqueza das mesmas)
Quando Naruto RSM e kaguya quebram Megazords com FORÇA FÍSICA MUSCULAR? Vc viu mesmo o mangá?
Eles n tem feitos de força física.

@Ben Ikneg dá próxima vez leia os argumentos ao invés de comentar de qualquer jeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos