Wayne escreveu:viniqueii escreveu:E esse nick novo TheKiller?
@Wayne Acho melhor o anterior.
Prefiro o atual, o antigo era bem bobo.
Fica a teu critério, esse eu tô achando mais comunzão.
Wayne escreveu:viniqueii escreveu:E esse nick novo TheKiller?
Espírito da Floresta escreveu:Wayne escreveu:viniqueii escreveu:E esse nick novo TheKiller?
Eu achava melhor o anterior(TheKiller), esse atual tem mais cara de tiozão, sem querer ofender.
Saulo De Tarso escreveu:Toda técnica que interfere na energia física - que é o caso de ninjutsus médicos como o Souzou Saisei - é feita a partir do Elemento Yang, seja ela utilizada para criar vida ou moldar a pré-existente. Acho que isso foi algo bastante enfatizado na obra.
ShinobinoKami escreveu:eu estava debatendo com o famoso usuário @Dotonuser
O erro está aqui. É conhecimento básico que esse ser é alguém que deve ser ignorado e não respondido.
viniqueii escreveu:@Nick Hyuuga
Não pô, eu tava com preguiça de explicar, aí eu peguei da Wiki.
Não se preocupe, ela não dá opinião ou cria teorias e as informações fillers sempre são indicadas no texto ou nas referências.
Eu queria mandar um post com scan e tudo mais, mas era mais prático pegar de lá mesmo, eu só tirei as informações desnecessárias, só tá o necessário.
viniqueii escreveu:@Nick Hyuuga
Não se preocupe, ela não dá opinião ou cria teorias e as informações fillers sempre são indicadas no texto ou nas referências.
Eu queria mandar um post com scan e tudo mais, mas era mais prático pegar de lá mesmo, eu só tirei as informações desnecessárias, só tá o necessário.
Nick Hyuuga escreveu:viniqueii escreveu:@Nick Hyuuga
Entendo.
Mas tudo que vc mostrou no seu primeiro post está certíssimo de acordo com o mostrado. Desde o processo de cura até as desvantagens do BK.