Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Tsunade

+12
FrutosDoMar
Wick
r1nn3g4n
Debunkador de pixels
Yellow_Lantern
Comando Omega
Justinboll
Wayne
viniqueii
Yaku1
Magon
Rin_ne
16 participantes

descriptionKakashi vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Tsunade

more_horiz
Literalmente, nas condições não consta que ela sabe do Kamui, só do MS em si. :kyo2:
Kakashi ainda pode paralisá-la com um clone de Raiton, aí mandar ela pra outra dimensão, ou mesmo usar o Chidori pra cortar a cabeça dela fora.

more_horiz
Tsunade facilmente cairia em alguma estratégia de Bunshins do Kakashi, tendo em vista que até o Itachi caiu. Um RKB + Raiden e a Tsunade é facilmente decapitada, tendo em vista que ela geralmente não é cautelosa, ela acabaria sendo atordoada pelo Bunshin.

more_horiz
O negócio é comparar um cara do nível de inteligência do Kakashi, que se equipara ou até supera o Itachi, com a Tsunade, que é impulsiva.
Mas o Rin_ne só fez pra ver o que o Dotonuser ia dizer, então...

more_horiz
Cenário 1

Kakashi vs Tsunade - Página 2 B816c933d69a467c4b06837052a8265c
Kakashi vs Tsunade - Página 2 42087db5074926aa401da6f1b66d9f80232b8f27_hq
Kakashi vs Tsunade - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQSdBobskD3uOod2DU-HRETaUtrGmZ-BsyUKrSbraSUxfMteZpU&usqp=CAU

Cenário 2

Kakashi vs Tsunade - Página 2 Tumblr_mzif3nb7Ur1r6srg3o1_500
Kakashi vs Tsunade - Página 2 Kakashi-hatake-gif-7
Kakashi vs Tsunade - Página 2 B816c933d69a467c4b06837052a8265c
Kakashi vs Tsunade - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTl2t8I0t0hU1zAc4VTPgdDh6mQmdnPrWArYVOpk1IQZ967yTFR&usqp=CAU

more_horiz
WTF SUAHSUAHSAUSH

more_horiz
viniqueii escreveu:

"Tsunade escapa do Kamui, porque mesmo depois de vários anos sem lutar ela tava conseguindo bater de frente com o Kabuto, e o Kabuto tinha tomado pílulas para aumentar a força. Com essas pílulas o Kiba tava conseguindo superar a velocidade do Naruto. E se ela não conseguir com isso, ela pode usar a força bruta dela pra distorcer o espaço e facilmente desfazer o portal. Com esse Kamui anulado, Kakashi teria gastado todo o Chakra dele, lembrando que ele não tem NEM 1% DA QUANTIDADE DE CHAKRA DA TSUNADE, então ela facilmente derrotaria ele com a velocidade dela, que é equiparável com a do Kira A. REFUTEI TODOS VOCÊS, TÁ NO MANGÁ".

more_horiz
viniqueii escreveu:
Rin_ne escreveu:
viniqueii escreveu:
Dotonuser vai vir dizendo que a Tsunade é mestre evasiva, portanto, ela ia prever o Kamui evitá-lo.
Ou que com Emissão de Chakra ela vai repelir.

Por isso fiz esse tópico.
:horak: :horak:

Como você conseguiu marcar? Eu fiz igual o nome dele e editei de todas as formas possíveis!!! Aff.

@Rin_ne Eu já te disse uma vez
Bota aspas quando o cara tem um nome separado ou com pontuação
@ "Debunkador de pixels"
Só que sem espaço.
Comando Omega que me ensionou

Já vi que vou ter que ensinar o português também. Kakashi vs Tsunade - Página 2 2259519260

Brinks

Agora falando sério:

Como o pessoal acima disse,Kakashi possui bem mais chances que a Tsunade,um kamui na cabeça e ela roda.

more_horiz
@Comando Omega
Nem vi saporra rsrs.
Krai eu sou um merda mermão...

more_horiz
Yaku1 escreveu:
viniqueii escreveu:

"Tsunade escapa do Kamui, porque mesmo depois de vários anos sem lutar ela tava conseguindo bater de frente com o Kabuto, e o Kabuto tinha tomado pílulas para aumentar a força. Com essas pílulas o Kiba tava conseguindo superar a velocidade do Naruto. E se ela não conseguir com isso, ela pode usar a força bruta dela pra distorcer o espaço e facilmente desfazer o portal. Com esse Kamui anulado, Kakashi teria gastado todo o Chakra dele, lembrando que ele não tem NEM 1% DA QUANTIDADE DE CHAKRA DA TSUNADE, então ela facilmente derrotaria ele com a velocidade dela, que é equiparável com a do Kira A. REFUTEI TODOS VOCÊS, TÁ NO MANGÁ".

Kkkkkkk maldito Dotonuser ficou com vergonha de proteger a Tsunade

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Kakashi humilha.

Concordo com o ser quotado. :neves:

more_horiz
Eu até concordaria que Kakashi mataria Tsunade com kamui só que existem alguns empecilhos:

A técnica é suplementar, note que Kakashi sempre está parado quando executa ela de forma ofensiva ou seja ele age como a Ino de suporte:

Enquanto Naruto e óbito lutavam:
Kakashi vs Tsunade - Página 2 1110

Enquanto chouju corria do míssel:

Kakashi vs Tsunade - Página 2 16_510

Não é como se ele pudesse lutar e ao mesmo tempo usar a técnica isso é achismo.

@Yaku1

A Tsunade é mais inteligente do que parece além da sua velocidade superior a do Kakashi e capacidade de evasiva e leitura de movimentos que eu mandei em outro tópico n sei se vc lembra:
Kakashi vs Tsunade - Página 2 911
Kakashi vs Tsunade - Página 2 1011

Em batalha a Tsunade sabe se fingir de morta para criar brechas:

Kakashi vs Tsunade - Página 2 6_210

Tsunade fez uma análise do desempenho dos Lages:

Kakashi vs Tsunade - Página 2 8_811

Tsunade já previu as intenções da Akatsuki:

Kakashi vs Tsunade - Página 2 3_111

Sabia que o nindaime tsuchikage só poderia ser parado pelo onoki:

Kakashi vs Tsunade - Página 2 15_311

Só de observar sabia que a situação do Orochimaru não era boa:
Kakashi vs Tsunade - Página 2 16_610

Sobre o tópico

Tsunade é mais rápida, tem maior poder destrutivo, tem muito mais chakra, basicamente Kakashi nem ficar parado poderia pois estaria lutando contra Tsunade + centenas de katsuyus agindo como bombas de ácido, qualquer brecha que ele desse seria uma cuspida de ácido no braço,na perna ou na cara mesmo, cães são inúteis, pra cada clone que ele fizer a Tsunade faz 100 e se for incomodo isso resolve:

Kakashi vs Tsunade - Página 2 16_711

more_horiz
A técnica é suplementar

O Kamui do Kakashi é ofensivo.

além da sua velocidade superior a do Kakashi

Sério mesmo? Nem em databook (Kakashi: 4,5; Tsunade: 3,5), nem em feitos (Kakashi: Capaz de interceptar relâmpagos e acompanhar Jins no manto de Chakra sem maiores dificuldades; Tsunade: ?).

E de fato a Tsunade é uma Kunoichi extremamente inteligente, mas o Kakashi não fica pra trás não. A única diferença é que a Tsunade não é cautelosa em combate, ela facilmente acabaria caindo nas estratégias de Bunshins do Kakashi. Até o Itachi caiu, e o Uchiha é mais inteligente e muito mais cauteloso que a Godaime, então acho improvável a Tsunade não cair.

Tsunade não tem formas de lidar com o Kamui, isso finalizaria ela. Na minha visão o Kakashi consegue vencer ela mesmo sem fazer uso do Kamui, mas, prefiro manter o meio definitivo, que não vá gerar muitos debates.

more_horiz
Databook 4 :

Olha só quem usa achismo né rs.
Tá bem aí, ofensivo, defensivo, curto, médio e longo alcance.
Quando eu achar se eu achar, eu mostro o Kakashi usando o Kamui andando, se alguém não postar antes né.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Quando eu achar se eu achar, eu mostro o Kakashi usando o Kamui andando, se alguém não postar antes né.

Ele usou contra o Deidara.
Kakashi vs Tsunade - Página 2 610

more_horiz
@Yaku1

O problema é que exige concentração demais, nunca vi Kakashi usar ele enquanto troca socos ou foge de algum jutsu, a Tsunade teria que ficar parada esperando ele fazer o kamui.

Databook que diz que kiba e Deidara tem 4,5 em velocidade, que coloca rock Lee com 4 e hirizen com 3, Tsunade (3,5) que deu blitz em shizune(4).

Óbito mal tinha controle dos bijus:

Kakashi vs Tsunade - Página 2 6_310
Kakashi vs Tsunade - Página 2 5_611

Fora que o Jinchuuriki do kokuo ficou parado enquanto Kakashi cortava as mãos:

Kakashi vs Tsunade - Página 2 4_210
Kakashi vs Tsunade - Página 2 5_712

O que leva a crer que o uchiha é muito mais inteligente?
N vejo isso, as pessoas acham que Tsunade é burra pq tem pavio curto.

Kakashi precisou do Naruto pra finalizar Itachi:

Kakashi vs Tsunade - Página 2 10_111

Fora que existem várias katsuyus que iriam informar Tsunade caso vissem outro Kakashi escondido e como eu disse a pressão do soco tira qualquer clone de campo.

Eu concordo que o kamui é excelente pra finalizar 90% do mangá porém como suporte não atacando diretamente e pra cada clone que Kakashi faça ela faz 10,50,100 clones.

@viniqueii
Deidara estava voando EM LINHA RETA não é como se Kakashi tendo que lidar com várias katsuyus mas a Tsunade fosse fazer isso.

more_horiz
Nem falei de Deidara nenhum oxi, pirou de vez?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Nem falei de Deidara nenhum oxi, pirou de vez?

Marquei errado mas refutei do mesmo jeito já que no comentário ao todo mostro que Kakashi só usa o kamui como um suplementar ofensiva não diretamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos